Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha]Kai Togashi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha]Kai Togashi Empty [Ficha]Kai Togashi 26/8/2020, 15:30

VitorDragon

VitorDragon


Kai Togashi
Masculino
28 anos
1,85
86
EUA
Japão

Elementalist
Elemento: Fogo (Classe)
Elemento (Afinidade Elemental Luz)
Rank C
24
100
180
340
50

60


Especialização (EXPLORAÇÃO)
Bônus: Conseguem extrair material da dungeon e de monstros com profissionalismo. +10% de lucro total em dungeons.
Elemento (Afinidade Elemental Luz)
• Monstrologia
• Rastreio
• Sobrevivência
• Caça
• Mineração


$ 300
Em um ônibus trailer (Atualmente em um estacionamento do Arizona, EUA)
------------------------------
Aparência: Cabelo branco liso e espetado com altura até a orelha, pele branca, corpo magro, blusa social cor amarelo escuro de aparência velha, luvas de couro velha e sem armas, 4 cordões de tiras de couro no pescoço, cinto branco sujo com calça comprida preta e tênis preto com detalhes em branco, sem cicatrizes ou marcas pelo corpo, olhos brancos alterados no despertar.
-----------------------------------
É um homem reservado e sério, sem senso de humor, é detalhista, além de ser perfeccionista, é frio e não tem pena de matar quando necessário. Acha que não tem paciência para o amor, mas nunca esteve próximo de uma mulher ao ponto de sentir algo parecido, é heterossexual. Prefere estar só ou relacionar-se com grupos de pessoas menores, porém não é uma pessoa tímida. Em casos específicos de missão, ele não se opõe em fazer grupos e ajudá-los em troca do sucesso da missão, sabe ser profissional.
-----------------------------
Não há registros do local de nascimento de Kai, ele foi encontrado ainda bebe por um funcionário de um orfanato em Kyoto no Japão e foi levado para esse mesmo orfanato onde ficou por dois anos, até que foi adotado por um cidadão Americano com nacionalidade japonesa chamado Hayato Togashi, Hayato é um pesquisador do governo americano especialista em portais e conhecimento sobrenatural, antes de adotar Kai, Hayato já era Casado com uma americana chamada Sarah e com ela havia tido duas filhas gêmeas que são 10 anos mais velhas que Kai.

Desde novo demonstrou ser um garoto muito inteligente e sempre teve boas notas na escola, conseguiu se formar no ensino médio e logo depois disso, arrumou um emprego como Auxiliar administrativo de uma Guilda de Caçadores, e com isso passou a ser independente. Muitos dos conhecimentos que tem hoje foi ensinado seu pai  junto com uma de suas irmãs chamada Sofia, como por exemplo, Monstrologia e mineração. Seus conhecimentos em caça, sobrevivência e rastreio ele aprendeu tanto sozinho, quando com uma de suas irmãs chamada Lana que sempre que podiam saiam juntos para caçar.
Sarah trabalha como professora de universidade na área de medicina e suas irmãs abriram uma empresa de Jornal/Jornalismo chamada "O Dia da América".

Assim que completou 18 anos ele já havia amadurecido a ideia de ser independente e sair de casa, e foi também quando despertou como um caçador. Kai sempre foi um jovem que gostava de fazer exercícios, ia sempre para a academia e mantinha um corpo atlético, mas foi depois de despertar que sentiu uma enorme diferença em seu corpo, tanto física quanto mental.

Com 19 anos, ele com suas economias e com a ajuda de seu pai, comprou um ônibus trailer, onde ele usaria para explorar o mundo, depois disso ele partiu e pediu demissão do emprego na guilda e viajou em busca de completar seu objetivo que alimentava desde criança e assim passou-se os anos e agora com 28 anos ele retorna para seu pais (EUA), onde depois de muita exploração ele decidiu viver por um tempo enquanto começa a se aventurar em portais.


---------------------------------

https://www.sololevelingrpg.com/t683p350-dados-do-despertar#7552
Primeira Ficha



Última edição por VitorDragon em 31/8/2020, 23:01, editado 11 vez(es)

2[Ficha]Kai Togashi Empty Re: [Ficha]Kai Togashi 28/8/2020, 15:37

VitorDragon

VitorDragon

ta pronto pessoal...

3[Ficha]Kai Togashi Empty Re: [Ficha]Kai Togashi 29/8/2020, 19:10

Blindão

Blindão
Rank E

NEGADO



Não é possivel acrescentar mais pericias na criação de ficha, mas por outro lado é permitido vender um ou mais dos 5 slots disponiveis na ficha. Também é exigido um minimo de descrição da aparencia e personalidade, (personalidade ainda da pra deixar raza se for muito novo o char) todavia, não é o caso. Descreva melhor sua aparencia, traços, vestimentas e etc. Também descreva melhor a personalidade, ego e composições mentais do char. Não esquecendo de descrever as pericias na historia e retirar as que ele não possui. Obs: atente-se apenas ao code na ficha, pois, não é exigido colocar sua PA pelo fato de isso ficar a cargo do avaliador de ficha.

4[Ficha]Kai Togashi Empty Re: [Ficha]Kai Togashi 29/8/2020, 20:20

VitorDragon

VitorDragon

Feito correção das perícias, complemento de informações de aparência e personalidade. Retirado perícias adicionais da história, e a menção de aprendizado das 5 já estavam na história. Retirado menção sobre PA na ficha.

5[Ficha]Kai Togashi Empty Re: [Ficha]Kai Togashi 31/8/2020, 23:09

Blindão

Blindão
Rank E

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Kai Togashi
» Ficha
» [Ficha]
» [Ficha] - Sky
» [FICHA] Mac

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos