• Lábia
• Sedução
• Artes Marciais - Boxe
• Intimidação
• Monstrologia
------------------------------
-----------------------------------
-----------------------------
Quando já estava com seus 17 anos, teve que ficar sozinho por alguns meses em casa, quando seus pais tiveram que fazer longas viagens a trabalho. Sentiu-se bastante solitário, o que o levou a buscar novos amigos e namoradas, o que não era tão difícil para o garoto que havia desenvolvido muito bem a habilidade de Sedução. Ainda assim, sem seus pais por perto, não conseguia preencher seu vazio, além do quê, assim como de costume, rapidamente se cansava de suas interações sociais, quando cortava o contato com os conhecidos. Certo dia, muito perdido em seus pensamentos, encontrou na televisão, uma luta de boxe, a qual o chamou muita atenção e o fez se interessar bastante pelo mundo dos combates de punhos.
Não tardou para que pedisse a seus pais um dinheiro para treinar, o que facilmente foi cedido devido a situação de solidão pela qual Norman passava. Era possível então, ver o garoto indo à uma academia próxima à sua casa, dia após dia, onde gastava horas fazendo inúmeros exercícios que melhorariam sua capacidade na luta, mas ficava ansioso mesmo pelo final do treino, onde todas pessoas que instruíam ali eram selecionadas em duplas para colocar em prática o aprendizado.
Naquele lugar, o rapaz aprendeu muito e preencheu os espaços vazios em sua mente da melhor forma possível, onde continuou frequentando mesmo após seus pais voltarem de viagem. Aos 19 anos, tornou-se um exímio lutador, tendo aperfeiçoado a um nível incrível, a Arte Marcial do Boxe. De lutas em lutas que fazia, onde recebia um pouco de dinheiro, mas tinha como real foco a sua diversão, fez muitos rivais, o que acabou fazendo que o rapaz treinasse também, sua Intimidação, afinal deixar o adversário com medo era um ótimo passo para vencer antes mesmo do início.
Seguindo uma rotina frenética de um lutador de boxe, começou a melhorar cada vez mais, até que era possível em um dos combates, uma diferença descomunal nas habilidades do garoto, a qual nem ele mesmo parecia entender. Nesse dia, a luta foi paralisada e após varias análises, cancelada, quando enviaram Norman à sede da Associação de Caçadores e descobriram que pouco tempo atrás, o jovem havia despertado. Depois desse acontecimento, ele foi julgado por um bom tempo pelos lutadores e treinadores, diziam que ele havia abusado de seu despertar e logo o excluíram das agendas de lutas.
Ironicamente, o garoto não saiu triste, mas sim animado e curioso em relação a seu novo poder de luta, afinal, achava incrível a ideia de levar seu boxe a outro patamar, onde enfrentaria na maioria das vezes, monstros ao invés de humanos. Daí, começou a estudar muito os monstros que poderiam ser encontrados em portais, desenvolvendo muito bem o conhecimento da Monstrologia.
Apesar da animação, voltou a ter uma boa parte do seu tempo vago, a qual ocupava com relacionamentos líquidos e velozes, ou quando era possível, ficando junto aos pais. Mas agora iria explorar portais, e morar no mesmo teto que eles não era uma boa ideia, o que motivou Norman a alugar um pequeno apartamento que ficava em um grande prédio, o qual se encontrava à uma distância média do centro, onde começaria sua vida de caçador, agora aos 20 anos.
---------------------------------
Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p370-dados-do-despertar#7714
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t909-marvill-axel#7348
- ATENÇÃO:
- Embora eu vá tirar logo de lá, essa vai pro meu slot da geladeira.