• Monstrologia
• Runas
• Sobrevivência
• Estratégia
• Armas Brancas Leves
------------------------------
-----------------------------------
a toda dor que já sofreu. Busca seu próprio crescimento confiando em seus próprios métodos, não ligando para o que os outros pensam sobre si. Geralmente, quando não é visto lendo, está treinando para melhorar sua força. Amante de chás, música e arte, são uns dos poucos passatempos que o jovem encontra para si, além das aventuras que lhe rende boas histórias que dificilmente serão escutadas por alguém. Lida de forma neutra com derrotas, geralmente avalia os prós e contras e independente do resultado não se deixa levar pelo calor do momento. Gosta da sensação de liberdade e odeia que invadam seu espaço pessoal.
-----------------------------
Ao completar seus 8 anos de idade, Kamal começou a treinar sob a tutela de seu pai, inicialmente com estudos básicos e teóricos como a monstrologia, logo após passando para táticas de sobrevivência e métodos de camuflagem. Esses estudos duraram até seus 11 em forma de conhecimento teórico, quando seus primeiros sinais de puberdade chegaram, seus pais resolveram que era a hora de passar para treinamentos mais sérios. O pequeno, já entendia desde antes a necessidade de tudo aquilo, como não suas aulas eram todas ministradas em casa, seus contatos com outras crianças eram breves, mas o mesmo não sentia falta, geralmente as outras crianças o evitavam por seus traços.
Aos 12 tinha uma boa habilidade com adagas, arma a qual passava a maior parte treinando. Eram apenas os três e nada os separava, com o tempo a personalidade de Kamal por ser tão fechada a pessoas novas, começou a incomodar seus pais por sua porcentagem de culpa e o afastar de pessoas da sua idade. Mas o mesmo não se importava tanto, suas maiores vontades era manter seus estudos e treinamentos para quando atingisse uma idade mais avançada poder se aventurar junto a seus pais e mostrar o quão tinha evoluído. Além da adaga, o pequeno descobrira em seu décimo segundo aniversário que conseguia manipular a sua mana do jeito que desejasse, sendo um mago, mais precisamente um sumonador. Sua mãe foi quem ficou mais feliz com a notícia, já que a mesma era uma healer e seu pai, um reaper. Com isso, sua mãe assumiu os treinamentos do jovem e o ensinou a canalizar seus poderes e manipula-los.
Tudo começou a desmoronar aos 15 quando seus pais morreram em um covil duplo, o que levou a ficar orfão. Como seus parentes maternos não o reconheciam, Kamal voltou para Los Angeles onde morou com seus avós paternos até os 18. A partir daí o mesmo decide voltar para Seul e cursar faculdade de Artes e também continuar o legado de seus pais como caçador.
---------------------------------
Link do roll:Aqui
Link da ficha antiga: