Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADV em Grupo 1 - OFF-GAME

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1ADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Empty ADV em Grupo 1 - OFF-GAME 10/2/2021, 17:11

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui teremos nossa 1ª adv off-game


11ADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Empty Re: ADV em Grupo 1 - OFF-GAME 19/2/2021, 16:07

BlackJack

BlackJack
Narrador

----Erro ------Excluído------



Última edição por BlackJack em 22/2/2021, 17:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro no post)

12ADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Empty Re: ADV em Grupo 1 - OFF-GAME 19/2/2021, 19:13

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

"OH YEAH MANO!!!" disse Guilherme, após empurrar os insetos elétricos para longe com seu ataque, logo em seguida utilizando sua habilidade como Elementalista para criar uma pequena torrente de água contínua, e com um rápido movimento em horizontal, a utilizando para tentar arrancar as asas molhadas das abelhas, e sem conferir se conseguiu arrancar alguma asa.

Guilherme também aguardava que as lâminas de água da "Marca de Netuno" (DOT II) conseguissem diminuir a velocidade, ou ao menos causar algum dano as abelhas recém atingidas por sua skill, para atrasá-las e assim poder ajudar derrotar as outras abelhas. Por conta de sua Aura Atlântica, ele conseguia sentir sua mana fluir intensamente como um rio em seu corpo. Então ele começa à se concentrar na imagem de duas katanas, e molda sua mana para cria-lás, embuíndo o elemento Água em sua lâmina, e utilizando suas perícias de combate com Armas Brancas Médias, partiu para enfrentar uma abelha que se parecia se aproximar, por conta do som de zumbido e bater de asas vindo em sua direção.



Última edição por Guilherme Oceani em 23/2/2021, 15:34, editado 1 vez(es)

13ADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Empty Re: ADV em Grupo 1 - OFF-GAME 20/2/2021, 17:59

Rangi

Rangi
Game Master



Cura aqui, cura acolá
Konnnan
Post 02
Olho para direita, depois para esquerda. Que caos ~ Então é assim que é uma dungeon ~ Sem mais atrasos, começo a procurar por pessoas feridas nos arredores, afinal esta é minha função, curar. Se encontrar alguém, corro até ela e encostando a mão em suas costas, aplico uma cura simples. Em seguida, avanço pelas abelhas a toda velocidade, puxando o máximo de minhas habilidades de esquiva para chegar do outro lado do campo de batalha. O sentimento de desespero é meu combustível, um homem não pode morrer por causa do meu atraso. Tirando o corpo do caminho, rolando, alinhando o corpo no espaço entre elas e em última instância usufruindo do escudo gerado pela cura, para chegar próximo da pessoa aparentemente mais ferida, o reaper.

Podem ficar tranquilos, eu cheguei — Anuncio minha chegada

    Fecho os olhos canalizando minha mana interior, deixando o poder passar pelo corpo e vazar para o ambiente — Presença do Rei - Arthur Pendragon — Grito para ativar a habilidade. Chegou a hora, dando um passo à frente, posiciono a mão sobre Excalibur, removo a ilusão da espada lendária na pedra e a levanto sobre a cabeça para que todos possam ver. Com o surgimento do cavaleiro, a espada desce até um ombro depois do outro — “Pelo poder dado a mim pela espada Excalibur, eu o nomeio Cavaleiro da Távola Redonda” — Dou um bom ênfase no título dos cavaleiros. Um sentimento brincalhão surge em meu peito. Só Deus sabe quantas vezes treinei a fala em casa, o tio ficaria orgulhoso, mas não é hora de pensar nisso, o ritual precisa ser concluído. Termino de liberar a mana restante até o raio de 5 metros, marcando e buffando todos os cavaleiros e tossindo um pouco de sangue pelo coice da técnica.

Podem continuar, agora só falta a cura. Lar Doce Lar - Camelot — Nada como o sabor de casa. O castelo brota em meus pés cobrindo tudo num raio de 10m, com os sinos a tocar, todos os cavaleiros podem sentir o conforto de casa e terem suas feridas curadas. — Boa sorte pra vocês — Sento no meio do trio e deixo eles lutarem em paz, minha parte está feita — Fiquem a vontades, eu nem estou aqui — E fico por ali apenas observando os monstros e hunters decidindo em qual jogo de tabuleiro eles me lembram...

Skills Usadas
Cura Simples e PassivaADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Skill_10
HealADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Skill_12
BuffADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Skill_11

Legenda:

14ADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Empty Re: ADV em Grupo 1 - OFF-GAME 22/2/2021, 17:34

BlackJack

BlackJack
Narrador

Merda !” Foi tudo que Jack conseguiu dizer , antes de ser atingido em cheio pelo ferrão da abelha, a careta horrível que estampava  seu rosto era a prova da dor excruciante que sentia, mas antes mesmo que pude-se arrancar o ferrão de seu abdômen e estive-se chance de se preocupar com imenso dano que havia tomado ele sentiu o imenso calor no local, tomando um choque  de alta voltagem , tendo seu corpo repelido pela voltagem.

Caindo no chão, com a mão sob o oco aberto em seu intestino ele sentiu o buraco e o sangue, ouvindo o zumbido da abelha que pouco a pouco dele para finalizá-lo, ele tentou se mover, mover suas pernas e se levantaram, porém foi inútil ,ele mal conseguia sentir seu corpo.

Merda..., não era para acabar assim, ... sinto muito Mariah, eu queria te dar uma boa vida e compensar o tempo que passei longe de você..., sinto muito por não conseguir ser um bom irmão para você,... desculpa por não cuidar de você e te causar mais essa dor.” Resmungou Jack enquanto engasgava entre tosses carregadas de sangues, sua mente estava imersa nas lembranças de seus momentos com sua irmã, enquanto perdia seus sentido.

Contudo antes que o ferrão da abelha volta-se a perfurar seu corpo ou o sangrento ceifasse sua vida uma profunda sensação da alívio assumiu seu amigo e ao abrir seus olhos ele percebeu que uma luz verde não circundava apenas ele como todo o grupo, enquanto um rapaz se aproximava
Ainda com a mão sob o oco aberto em seu abdômen  fechando aos poucos, a dor e a tontura também  estavam amenizando e  ele até mesmo voltou  sentir suas pernas, suspirando aliviado ele pensou consigo enquanto parte dele ainda não acreditava no que  havia acabado e acontecer  “Então esse é o poder de um Healer ?, já tinha ouvido falar que eles tinham poderes de curas surreais mas não imaginava que erma tão acentuado.

Porém logo o zumbido da abelha que havia lhe ferido alcançou seus ouvidos parar lembrá-lo que aquele não era lugar para ficar viajando em seus pensamentos, atacar ou fugir ?,essa duvida permeou sua mente, contudo a  ferida que mal havia cicatrizado veio para se lembra do que acabará de acontecer , e o ajudou a escolher.

Sem hesitar mais  em recuar, ele rolou pelo chão , usando e abusando de sua agilidade e flexibilidade  ele rapidamente se pôs de pé ele correu em direção ao restante do grupo, buscando proteção até que pudesse conseguir uma foram de contra atacar.

15ADV em Grupo 1 - OFF-GAME - Página 2 Empty Re: ADV em Grupo 1 - OFF-GAME 23/2/2021, 15:09

Kouya

Kouya
Game Master

O zumbido das abelhas e a rápida movimentação delas eram mais rápidos o que Ryuga poderia perceber, sua aura não causou nem um efeito nas abelhas a não ser ter chamado a atenção delas para si, talvez seu pensamento foi errôneo em pensar que poderia fazer algo com ela, mas ao menos agora mesmo no chão ele sentiu o calor do seu sangue, este que agora estava a lembrar para ela ter mais cuidado.

No mesmo instante que percebeu aquilo sua summon deu um grande rugido que para o seu tamanho era desproporcional, sua própria aura se expandiu e em uma explosão de mana súbita a summon entrou em um estado de fúria, nao descontrolada, mas agressiva, a intensidade da sua aura da summon aumentou em quase quatro vezes o que ela representava momentos atrás. Após o surto de mana, a summon agora estava coberta com sua própria mana que agora pegava fogo, um fogo vermelho rubro, sua luz se estendia por vários metros e consequentemente poderia iluminar a localização das outras abelhas.

Ryuga se surpreendeu por um momento ao ver que sua summon agora tinha asas de mana em chamas, ele nao tinha visto aquela forma antes, ele sorriu com um riso tentando se levantar, se sua summon queria lutar, ele tbm iria tentar, nesse instante uma subita energia percorreu seu corpo, um buff aumentou sua agilidade, um símbolo apareceu em seu peito, era um emblema, ele não teve tempo de observar aquilo, e logo depois outra súbita energia percorria seu corpo, curando suas feridas rapidamente.

-Cura e buff? Tu é muito bom heim! Exclamou Ryuga enquanto se moveu para atrás, recuando da abelha que avançava contra ele, ele recuou se aproveitando do buff em agilidade e se encontrou com os outros, sua summon por outro lado começou a atacar enfurecidamente a abelha que estava em cima, seu bastão agora estava em chamas da mesma cor que sua mana.

Caso o buff tivesse chegado ate a summon ela iria atacar de forma mais rápida que o normal, sua agilidade já era em 100, e com o buff seria 280, ficaria entre rank B e A, ela iria procurar fincar o seu bastão em chamas na cabeça da abelha que parecia nao ligava para ele e caso desse certo ele iria entao enviar uma grande onda e mana através de seu bastão para a abelha, seu ataque básico estava mais forte, já que ao saber que seu summoner foi atacado uma força interior o deixou mais forte. Então caso a abelha que ele estava atacando estivesse morta após esse ataque, ele iria voar contra as outras que estivesse se aproximando usando seus ataques de int com fogo, Ryuga iria ficar atento aos arredores e tentar desviar dos ataques.
____________________________________


Buff Debuff Esperando atualização

Ryuga
HP: 1800 (900) +???
MANA: 10650 (8950)
For: 50 (D) Agi: 100+180=280 (B-A)  Sen: 50 (D) Int: 340 (A) Vit: 180 (B)

Rokke
HP: 500
MANA: 1250
For: 100 (C) Agi: 100+180? (C/B-A) Sen: 100 (C) Int: 50/180 (B) Vit: 50 (D)


Resumo do post:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos