Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos

+2
Deep
Rangi
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Rangi

Rangi
Game Master


Recentemente um grupo de turistas se deparou com um portal durante sua caminha pelo Monte Daisen.


   A JDSF já foi notificada e já enviou uma equipe de reconhecimento assim como montou um acampamento operacional na base do monte. Os relatórios preliminares indicaram que o portal possui uma grande e densa quantidade de mana, mas que não supera o Rank C. Por causa da fragilidade do topo após o terremoto de 2000, o governo e JDSF temem que um dungeon break poderia causar um desastre, arruinando nosso precioso ponto turístico e patrimônio nacional. Para que o pior não venha acontecer, pedimos que tanto civis quanto caçadores deem a atenção correta para o o portal. Para incentivar o fechamento da dungeon, foi liberado tanto a presença de freelancers e membros de guilda.

Local:  Monte Daisen - Pico Misen/ Japão
Patrono: Associação de Caçadores do Japão - JDSF
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: Livre

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Núcleos Rank e Partes de Monstros
Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição: Indefinido
Prazo pra postagem: 72h



Última edição por Rangi em 13/3/2021, 16:42, editado 3 vez(es)

Deep

Deep
Narrador

Terminava de  enxaguar o resto de shampoo da minha cabeça e desligava a água do chuveiro. Não demorei a perceber que havia esquecido de trazer a toalha, por sorte moro sozinho e posso andar nu depois do banho sem problemas além de ter de limpar a bagunça depois. Saio do banheiro com água pingando do meu corpo pro chão, uma lufada de ar do corredor fazia eu sentir como se estivesse fresco, mas a diferença de sensação do chão de cerâmica do banheiro para o chão de taco do corredor, fazia me ter a sensação de que o chão era aquecido, mesmo sem o mesmo ser, humm… Curioso.

Seguia pro meu quarto deixando um rastro de pingos de água, me secava numa toalha que estendia numa cadeira ao lado da cama, me vestia com cuecas, shorts largos e me jogava na cama pronto para mais um dia sem trampo esperando algo ocorrer. Abria o frigobar ao lado de minha caba e pegava uma lata de sprite, o barulinho de abrir ela era lindo, TCHhhhhhhhh, a bebida doce e borbulhante descia pela minha garganta em um longo gole que levava quase metade do conteúdo da lata… AHHHHHH Delícia…

Puxava meu celular e desbloqueava a tela, rapidamente algo me chamava a atenção, duas notificações apareciam minimizadas, a notificação do jornal e a notificação do aplicativo da JSDF… Não deu outra, assim que eu maximizava as notificações, notava a seguinte manchete na notificação do jornal.

-Recentemente um grupo de turistas se deparou com um portal durante sua caminhada pelo Monte Daisen.-

Ora ora… Enfim trabalho… Abria o aplicativo da JSDF e pegava os detalhes do portal, finalizava a latinha de “refri” e ia pro guarda roupa, a porta diferente, a porta de uma roupa que ainda não tinha usado, um casaco de lona azul escuro com gola de pêlos cinza, uma calça de mesmo material preta, um sapato de estilo “all star” cinza escuro fosco e uma caixa com o símbolo da JSDF.

Me vestia e penteava o cabelo, uma vez pronto abria a caixa, uma reluzente adaga brilhava para mim de dentro da caixa, nova e ainda intocada, mas não mais, a colocava em minha cintura e saia do meu apartamento, a caminhada era longa, mas meu objetivo não ia fugir tão cedo.

Já me aproximando do local indicado, começava a sentir o ar da montanha bater em meu peito nu com um toque gélido, então fechava minha blusa pelo menos até a sensação passar, logo avistei o brilho do portal ao longe e apertei a empunhadura de minha adaga, aqui vamos nós.
ficha:

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXOs últimos dias haviam sido de descanso após a minha última dungeon. Havia me divertido bastante com Lili e Lian naquela noite, última vez que nos vimos. Trocamos algumas mensagens, mas não nos encontramos mais. "Se eu eu tivesse ido para a sede da guilda..." - pensava. Infelizmente, não parecia ter muito trabalho para um Caçador Rank C em uma das maiores do Japão. E, mais infelizmente ainda, eu não tinha a influência ou notoriedade para ir em uma Dungeon de Rank B - e a força....

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXPorém, se a guilda não ia me chamar nesses últimos dias, não pretendia ficar parado! A próxima vez que visse Zedong, ele iria testemunhar a minha evolução. Era essa a razão de ter me inscrito para a participação em um portal que estava disponível pela JDSF. Precisava continuar aprimorando as minhas capacidades para que, quando precisassem de mim, eu pudesse demonstrar excelência.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXHavia ido pessoalmente até a própria sede da JDSF para resolver toda a burocracia e certificar-me que estava tudo certo. Era assim que gostava de resolver as coisas, ao modo tradicional. Só sentia a certeza quando fazia as coisas olho no olho. Era esse tipo de coisa que meu pai havia ensinado. Assim, com tudo resolvido, peguei um Uber até a estrada mais próxima do Monte Deisen. "Esse portal..." - o que não havia entendido era que o portal estava em seu cume. "Merda" - olhei para cima, lamentando-me pelo esforço que seria chegar ali. "Não é como se eu precisasse..." - disse a preguiça, seguido de um profundo suspiro e a aceitação. Segui em frente, em direção ao portal, onde buscaria ou esperaria o grupo de caçadores que raidaria comigo.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKX

Ponto-situação:




Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t724-akira-hikoji





Última edição por ADM.Kekzy em 15/3/2021, 18:27, editado 1 vez(es)

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 



Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Monte Daisen - Pico Misen | Horário: ??? | Clima: ??? |

Certo, deixe me ver se entendi. Vou lá, mato aquelas coisas e volto com o dinheiro. Parece fácil. - Está decidido! Mas primeiro, aaaarrrrhggg!! - Espreguiçava-me boquiaberto, lutando contra a volúpia de permanecer em repouso naquela confortável cama. Já fazia dias que me questionava o porquê de nunca exercer a função de caçador, embora minha condição financeira fosse formidável, os dias de diversão naquela casa pareciam se esgotar como um saquinho de M&M’s... - Será que ainda tem? - Me questionava, sucumbindo a gula que aflorava em meus lábios o mais maldoso riso.  - Há! Peguei vo... - Era impossível não se entristecer ao ver o armário vazio.  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos VEyq

Embora aquilo fosse frustrante, se abater já estava fora de questão, uma vez que havia me levantado da cama não poderia deixar meu esforço ser desperdiçado desse jeito. - Bem, talvez eu deva olhar o site ou... As notícias? Talvez as cartas? Hmmmmm – Levava minha destra sobre a nuca, coçando a região levemente desconfortável com aquela dúvida. - Mamãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu escolhi esse daqui, abacaxi, xi, xi! Site!!! Isso, vamos olhar o site, claro! - Sacando meu celular em um rápido movimento.  

Não demorava para avistar algo interessante, realmente o site da JDSF era repleto de opções, um verdadeiro cardápio para ganhar dinheiro, não que capital fosse a razão da minha vinda, mas reconhecer isso era evidente. - Sou um rank B, mas tenho um nível de combate semelhante aos de caçadores de rank A, então... - Pausava - É, vai da pra se divertir sim – Afirmava para mim mesmo com um sorriso esbugalhado entre os lábios, me arrumando e encerrando os preparativos para a ida ao local demarcado.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos D76e50b8a59197446d17f6212e924e47

Em instantes já descia de meu apartamento, andejando agora pelas ruas da cidade enquanto cantarolava uma das minhas canções favoritas para ajudar na monotonia. Após chegar ao local combinado, manteria o sorriso empolgado entre os lábios, encostando-me em algum lugar movimentado para interagir, devolvendo durante o percurso acenos e gestos que a mim fossem lançados. - O quão legal é uma dungeon? Monstro come chocolate? - Indagava-me pensativo, enquanto esperava por mais informações sobre o portal ou algum contato de outros possíveis participantes.


Ponto-situação:







Última edição por Nagashi em 15/3/2021, 21:26, editado 2 vez(es)

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos 2910
Falas Pensamentos Ações


A apenas alguns instante eu havia pisado no Japão e tantas coisas loucas já tinham me ocorrido desde então. Começando por aqueles dois caçadores, Akira e Naga, que haviam cancelado o compromisso pelo qual atravessei o oceano.

Bem, não tinha porque ficar me lamentando não é mesmo? Já que estava em outro país talvez fosse interessante experimentar entrar em algum portal, que tal ganhar um pouco de fama internacional?

”Será que tem algo para mim fazer aqui? Talvez no site de portais da JDSF...”

Pegando meu celular em mãos e dando uma breve pesquisada encontrei por algo, um portal Rank C.

”Um pouco fraco para mim, mas já que a associação esta pedindo urgência, vou fazer esse favor ao país. Talvez seja hora deles conhecerem a minha grandeza. Quem sabe eu até seja convidada para dar alguns depoimentos na TV.”

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos Mainichi-a-GIFS

Repentinamente, me perderia em meus pensamentos e começaria a gargalhar loucamente em meio à rua. Alguns minutos se passariam até me recompor, focar novamente em meu celular e chamar por um uber. Destino? Pico Misen!

Enquanto me dirigisse ao destino, preencheria pelo aplicativo do celular os dados solicitados, assim prevenindo garantir minha vaga e participação neste portal.



Dados

Maestria:
Posts: 01
HP: 6.800 / 6.800
SP:  9.500 / 9.500
Ganhos:
Perdas:
Ficha: Jin Miao


Rangi

Rangi
Game Master

Boa Sorte
Quantidade aleatória (1,100) : 90

Rangi

Rangi
Game Master




Gruta dos Espinhos

Localização: Nova Iorque | Clima: Quente | Temperatura: 27°C


Nagashi

Sasagawa acorda na belíssima Nova Iorque, o clima está bem quente e a maioria das flores já desabrocharam como é de costume na primavera. Ainda muito novo nos EUA, o rapaz prefere não chamar muita atenção e agir na surdina.

Quando terminou seu treino matinal e foi ler o jornal, achou algo bem diferente: "Grupo de caçadores despertados rouba banco e mata dois policiais". Mesmo que os despertados tenham sido o escudo e a esperança da humanidade, nem todos estão usando suas habilidades para o bem e para a justiça.

Não interessado no assunto, Nagashi é atraído por outra notícia, um portal rank C que abriu recentemente, localizado no Hawaii. Sendo rank B não seria problema para ele enfrentar um desafio desses desde que tome cuidado, sem contar que é um ótimo jeito de adquirir experiência.

Encontrando a localização da FBH na internet, não foi difícil para o hunter se direcionar até a filial da cidade. O prédio branco e reluzente se destaca na paisagem da cidade, a bandeira do país e da associação estão inertes em em mastros por causa do fraco vento. Um rapaz jovem de cabelos ruivos atende nosso caçador — Bom dia. Irei checar o portal em questão. — o ruivo digita rapidamente e depois de alguns segundos responde — Ainda restam algumas vagas, se o senhor quiser posso realizar sua inscrição agora mesmo. Quanto às passagens, o senhor pode comprar pelo site do aeroporto. — o rapaz espera a resposta, mas não para de digitar em momento algum.




Tatsuo

Tatsuo acorda cedo, ainda com preguiça olha no telefone sobre a abertura de um portal no Hawaii, rank C e que provavelmente não apresenta grande risco para um tanker como ele, afinal sua vitalidade pode ser até mesmo comparada com caçadores de rank mais alto.

Animado com a inscrição, ele realiza sua higiene pessoal e se apronta para a missão, mas antes o mais importante: como chegaria no longínquo Hawaii? O site do aeroporto está oferecendo passagens por apenas 20G$, mas o avião só sairá 20h, ainda há bastante tempo, o'que Tatsuo fará nesse meio tempo?
OFF:



Última edição por Rangi em 7/5/2021, 21:32, editado 1 vez(es)

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos ULSh
Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

- Minha nossa, mas isso aqui está uma zona... Que demais!! – Esgueirava um sorriso empolgado enquanto avistava tamanha operação de isolamento por parte dos policiais. Toda aquela cena mais parecia um backstage de filme de ação ou uma fase especial de algum jogo de FPS, era impossível não se impressionar com tudo aquilo; sirenes, correria e uma baita chuva deixavam meu coração euforicamente acelerado. - Cara, brincar na chuva é realmente divertido, eu deveria tentar isso mais vezes... Mas, quando foi a última vez? - Adotava um semblante confuso, nitidamente exibindo um descontentemente com a falha memória.

Embora meus sentidos fossem exponencialmente altos, vagar por pensamentos parecia deixá-los vulneráveis, não muito, mas o suficiente para a aparição dos três caçadores ser uma total surpresa. - Aaaarhg, que susto! Como vocês apareceram perto de mim tão de repente? Vocês devem ser muito habilidosos! – Esbugalhava meus olhos em um tom e postura empolgada, admirando de cima a baixo cada um dos três caçadores. - Eu sou o Mahiro Krunx, isso, Mahiro! - Erguendo meu braço e gesticulando uma popular expressão em ‘’v’’ com meu indicador e médio. Caso se apresentassem, faria questão de mostrar ainda mais atenção e empolgação.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos Original

- Vocês são legais, sério, eu gostei de vocês! Mas se não for pedir demais, poderiam me emprestar alguma camisa, casaco ou agasalho? Essa chuva vai me dar um baita resfriado – Riria, utilizando de minha pericia em atuação para simular uma feição envergonhada com a pergunta indiscreta. Caso fosse cedida a gentileza, vestiria ali mesmo, agradecendo e literalmente babando de admiração - Ele... Ele... é lindo – Diria boquiaberto. Caso nada acontecesse, apenas continuaria dando gargalhadas enquanto tentava encher um pouco da chuva na palma de minha mão.  

Pouco tempo depois uma nova presença aparecia, essa aparentemente responsável pelo anuncio do portal, uma vez que ele nos recepcionava e nos guiava até dentro de uma das barracas residentes. Confesso que pouco importava as falas que eram proferidas ali, meus olhos tão somente perambulavam por todo aquele ambiente como criança em loja de brinquedo, era fascinante. Entretanto, uma parte da conversa capturava minha atenção. - Vamos passear de carro, sério? Vocês ouviram isso, né? Vai ser muito bom! Posso ir na frente? Me deixem ir no banco da frente, vai! - Suplicava com leves saltitadas.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos Tumblr_lz6z0c4UcJ1r06w8u

Ainda que não deixassem, tomaria a liberdade de sair da barraca primeiro que os demais assim que ouvisse o barulho do carro, entrando no banco da frente e colocando o sinto para evitar que pedissem que eu saísse. - Conseguiii! - Comemorava o feito. Aproveitaria a paisagem do trajeto, evitando prestar atenção nos possíveis diálogos que poderia ser feito ali, mas respondendo caso me fosse roubado a atenção. Após todo o percurso e caminhada, finalmente estávamos diante daquele imenso azul, era realmente lindo – Ele é grande, né? Mas não me parece nada demais, não consigo sentir nada que me preocupe, vocês estão sentindo algo? - Indagava um pouco confuso por estar sentindo uma ‘’energia fraca’’ vindo daquilo.

Apenas escutaria o que fosse falado, claro, caso fosse falado, adentrando junto dos demais e permanecendo em alerta, ainda que meu semblante transparecesse um total desleixo para com a situação. Aguçaria meus altíssimos sentidos para tentar ouvir qualquer passada, barulho ou até mesmo respiração proveniente daquele ambiente, assim como me posicionaria ao meio da maioria para melhor proteção ou tempo seguro de reação.  


Ponto-situação:

off:



ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXMomentos atrás...

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKX"A JDSF realmente é bem organizada" - deixava o prédio com esta impressão, olhando por cima do ombro ao ultrapassar a porta. "Bem, vamos lá" - me virei novamente, dando alguns passos para frente — Oh-ohh - desatento, quase esbarrava em alguém. Escutei aquele risinho e vi os cabelos ruivos que ficavam na altura de meu peito — V-você... - balbuciei. "Aquela garota doida me seguiu até aqui?!?! - volvi os pés para os lados, procurando uma saída — Erhh... - as mãos se moviam aleatoriamente no ar, buscando o que fazer. "Ou seria do Naga? Eu sou um pouco mais bonito, mas... gosto é gosto" - tentei me recompor.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXHavíamos nos conhecido nos EUA, durante a Reunião do Hunter's Bureau, e agora estávamos aqui... Não podia ser coincidência! — O que está fazendo aqui? Você não é da Fame? Digo, Coreia?! - indaguei — Não é possível que tenha vindo aqui... - apertei o queixo, em um gesto pacificador, controlando minhas palavras — Para onde está indo? Se está aqui... - olhei para a JDSF — Uma dungeon? Sério? - perguntei — Não me diga que é uma dungeon Rank C... no monte Deisen - se fosse, aquilo seria estranho demais; além da conta — Já que é assim... acho que meu celular descarregou, se quiser pedir um Uber para nós, podemos ir juntos. Qualquer coisa posso arranjar um táxi ou pedir de outra forma - comentaria, se fosse o caso.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXDe forma, caia bem ter companhia — Ei, se bem me lembro, você tinha comentado ser uma caçadora de Rank B, certo? - perguntaria. Seria de grande ajuda ter um caçador de rank superior em nossa raid. Sabia que alguém com a capacidade de Zedong - o instrutor rank B que me botou na Draw Axe - era um trunfo nessas dungeons — Eu sou apenas de rank C, mas não espere fazer tudo sozinha! - exclamaria. Se havia algo que não permitiria era isso - devia agir com a Honra que me foi ensinada. Em pensar nisso, olharia para Jin. "Ela é tão... pequena" - encararia, olhando-a de cima para baixo. "Como alguém assim desperta como um rank B?" - suspiraria. "Oh..." - desviaria o olhar, ao perceber que estava encarando demais. Não queria que ela entendesse errado... O que estava pensando era sério! O mundo tinha as suas injustiças. Virando o rosto para a janela de passageiros, veria as cenas passarem, com os transeuntes se tornando apenas borrões, absorto em meus pensamentos. "Não há nenhuma justiça...".

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXAtualmente...

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXDesceria do carro do lado oposto ao de Jin, já apreciando a cena. Muito do que havia estudado recentemente sobre geografia podia ser visto ali. Aquele local já havia sido uma área de intensa atividade vulcânica - e era incrível pensar nisso. Quando olhava para a cadeia de montanhas, me sentia pequeno, algo completamente diferente de quando estava na cidade. Os outros caçadores também se sentiam assim? Havia caçador nesse mundo com uma presença maior que uma montanha? Olhava ao redor, repousando os olhos novamente em Jin — Nada mal a vista aqui no Japão, não acha? - comentaria, andando à frente — O Monte Deisen se formou... - e começaria a encher o saco com informações sobre geografia, até chegarmos ao acampamento — Muito legal, não acha?! - me exultaria.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXA Associação parecia estar trabalhando bastante no local. Não era estranho, visto que era um dos pontos turísticos do País. Era bom ver que a situação estava sob controle e que podíamos focar no nosso trabalho — Pico Misen... você quer saber a geologia dele também? - falaria baixo para Jin, com um sorriso de canto de boca. Voltaria à seriedade e responderia o velho, após simular que limpava a garganta, com a mão em frente à boca — Seremos rápidos - afirmava, com convicção. Sabia que não podia ser displicente em um portal, sob o risco de perder tudo, mas com Talento, tudo era possível - e trabalho em equipe, claro, como bem havia aprendido ao entrar na Draw Axe. Se não acreditasse nisso, sequer arriscaria a minha vida.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXApós escutar, olhei para os lados, identificando quem pareciam ser os outros caçadores que iriam conosco para a dungeon. Um deles agia feito criança, enquanto outro parecia mais sério e reservado — Fuuu - soprei o ar para fora, virando-me em direção ao carro, sem pretensão de acabar com os sonhos do garoto — Não tenho nenhum agasalho reserva... mas prazer, Akira - educadamente respondia, em tom alto, para que o outro também escutasse — E você, punk, como se chama? - viraria a cabeça em direção ao outro caçador que estava conosco.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXEntrando no carro, no banco de trás, sentaria entre Jin e o gótico. Já havia me familiarizado com a garota, mas era sempre uma sensação estranha estar praticamente colado com um desconhecido — Podíamos já ir falando sobre nossas funções. Posso fazer o papel de linha de frente, mas não sou um tanker. Geralmente foco em eliminar as criaturas, auxiliando o tanker a controlar o aggro - informaria. Em minha última dungeon havia aprendido a importância de conhecer seus companheiros de raid previamente — Como sou um Rank C, consigo lidar com a situação, desde que nada absurdo saia do controle - compartilharia, esperando conhecê-los mais.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXNão tardou para que chegássemos em frente ao portal e, mais uma vez, eu podia vislumbrar aquela cena fantástica. "Não está sentindo nada demais, huh?" - ou o garoto era um bobão ou era um caçador de Rank B. Talvez os dois. Aquela energia que emanava do portal era o suficiente para mim. Minha mão repousou em cima da arma, com um profundo suspiro — Se não possuem nada a acrescentar, cada um fica com a função que falou - era complicado estar com um grupo novo, sem entrosamento. Ficaria ao lado da Jin, entrando no portal junto a ela. "Não irei ficar para trás" - pensava, dando os últimos passos à frente, até ser engolido pelo azul celeste.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos M8ocZKXAtentos - alertaria, ao entrar no portal. O ambiente parecia mais favorável para mim que o meu último. Se eu pudesse queimar algo, estaria mais contente — Alguém sente algo? - indagaria. Já estaria em formação, na linha de frente, ocupando o meu lugar de Fighter. Com os ouvidos abertos, tentaria escutar algo. Me agacharia de cabeça erguida, colocando a mão no solo e tentando reconhecer o terreno, em busca de informações úteis. Estaria de olho na formação geológica do local, em busca de indícios de passagens ocultas, buracos ou mesmo os túneis que nos guiariam para possíveis outras salas. Com o coração acelerado, de alguma forma, estava ansioso para entrar em ação. Havia gostado tanto assim da adrenalina da última vez?

Ponto-situação:






Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos 2910
Falas Pensamentos Ações


Estando ainda em frente a JDSF, entretida em meus devaneios enquanto buscava por informações em meu celular, eis que surge uma conhecida figura. Sim, era ele! Akira, o caçador ruivo que uma vez eu havia encontrado nos EUA, e por sinal uma das razões pelas quais agora eu estava no Japão.

Contudo ao ouvir Akira me indagar sobre o motivo de eu estar naquele país,  nada poderia ser mais nítida do que a mudança em minha expressão, alterando rapidamente entre meus risos de outrora, para uma completa face de desdém.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos Download

-Você é meio lerdo né? Eu diria apontando para Akira: -Atravessei o oceano para me encontrar com você e aquele seu coleguinha.  Agora você vem me perguntar o que estou fazendo aqui? Esta querendo levar um esculacho né?!

-Espera, Pico Misen? Você disse Pico Misen?! Repentinamente mudaria meu ar de desdém para um completamente agradável e acolhedor, dizendo agora em ritmo empolgado: - É para lá mesmo que eu estava indo! Vamos comigo, vamos, vamos, vamos... Você já é deste país mesmo, pode ser meu guia até o Pico Misen. E depois do portal poderíamos ver umas coisas né? Acabei de chegar ao país e ainda não conheço nada! Após estas falas, ficaria paralizada, apenas esperando a reação de Akira.

Caso Akira aceitasse o convite e se encaminhasse também para aquela dungeon, apenas seguira com ele da forma que me fosse indicado. Afinal de contas, lá eu era a estrangeira e ele o morador. Se fosse resolvido irmos de uber, simplesmente conversaria com ele o caminho todo, sempre mantendo minha espontaneidade e energia exagerada.

Ao chegar no destino, notaria a existência de outros dois caçadores, já no local, um deles com cabelos negros e outro, mais similar a uma criança, com cabelos desgrenhados e azulados. Este de cabelos azulados logo se apresentaria, em meio a um susto, dizendo se chamar Mahiro. Todavia, o mais surpreendentemente foi logo em seguida, este mesmo caçador, começar a dizer o quanto estava com frio e questionar se alguém poderia lhe ajudar.

-Puff. Eu realizaria um pequeno som eliminando ar pelos lábios: -Parece animado, vindo até aqui sem nem se preparar, mas gostei do seu jeito, esta me lembrando alguém, embora eu não saibam quem exatamente. Eu falaria, já quase começando a saltitar como Mahira fazia enquanto mencionava suas palavras, sem nem ao menos notar que aquele jovem de temperamento, aparentemente, insano me lembrava de mim mesma.

Logo após meus ditos simplesmente pegaria uma blusa extra, a qual eu estava carregando comigo desde meu ultimo portal e lançaria em direção a Mahiro. -Pega ai, é o que tem para hoje. Meu prêmio pelo último boss Rank B que derrotei.

Todavia, em uma sequencia de ações, logo outra figura apareceria, desta vez um senhor idoso, falando algo sobre coreanos. Porém, sem entender ao certo suas palavras, devido a minha conversa com Mahiro, eu apenas olharia para ele, dizendo com um sorriso no rosto como alguém prestes a dar um conselho ou ajuda, e sim claro, já totalmente embalada no ritmo saltitante de Mahiro: -Oi...oi... sou eu, eu sou coreana, posso ajudar? Caso o senhor a minha frente nada me falasse, eu apenas me manteria com uma expressão de confusa, imaginando ter entendido ele dizer algo errado.

Após este período, simplesmente seguiria os conselhos que nos fossem dados, indo até o carro e em seguida atravessando a trilha. Sempre sendo espontânea e mantendo o ritmo de tagarela.

Finalmente chegando ao portal, azul pulsante, diria em um tom um pouco mais baixo que o de costume: -Realmente, não está me parecendo lá muito assustador... Olharia para os três caçadores juntos de mim, a finalizaria meus ditos: -Posso ir na frente? Eu protejo vocês, podem ficar tranquilos.Falaria, pegando meu orb de pedra, um item comum de decoração, e esbanjando confiança em meus 1,42 cm de altura.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos Silent-genius-haikyuu-various-x-fem-oc

Caso ninguém questionasse meu pedido, eu seria a primeira a adentrar ao portal da dungeon, e lá estando, rapidamente ergueria uma barreira próxima a entrada do portal, já iniciando um habilidade defensiva, por mero critério de segurança até que todos estivessem do lado de dentro e unidos.

Em todo o percurso do portal, minha intensão seria a de me mantar a frente dos outros membros, servindo de escudo com minhas barreiras e vitalidade insana.

OFF::


Dados

Maestria:
Posts: 02
HP: 6.800 / 6.800
SP:  9.500 / 9.405
Ganhos:
Perdas:
Ficha: Jin Miao




Última edição por Jin Miao em 16/3/2021, 14:45, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos