Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos

+2
Deep
Rangi
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Rangi

Rangi
Game Master

Relembrando a primeira mensagem :


Recentemente um grupo de turistas se deparou com um portal durante sua caminha pelo Monte Daisen.


   A JDSF já foi notificada e já enviou uma equipe de reconhecimento assim como montou um acampamento operacional na base do monte. Os relatórios preliminares indicaram que o portal possui uma grande e densa quantidade de mana, mas que não supera o Rank C. Por causa da fragilidade do topo após o terremoto de 2000, o governo e JDSF temem que um dungeon break poderia causar um desastre, arruinando nosso precioso ponto turístico e patrimônio nacional. Para que o pior não venha acontecer, pedimos que tanto civis quanto caçadores deem a atenção correta para o o portal. Para incentivar o fechamento da dungeon, foi liberado tanto a presença de freelancers e membros de guilda.

Local:  Monte Daisen - Pico Misen/ Japão
Patrono: Associação de Caçadores do Japão - JDSF
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: Livre

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Núcleos Rank e Partes de Monstros
Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição: Indefinido
Prazo pra postagem: 72h



Última edição por Rangi em 13/3/2021, 16:42, editado 3 vez(es)


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 



Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

Por mais que minhas travessuras me levassem a ter as calças rasgadas, aquilo realmente foi divertido, sério, talvez até mais do que nocautear os monstros. (...) Ta bom, não é pra tanto também. De qualquer modo, todas aquelas criaturas eram abatidas, assim como as primeiras com demasiada facilidade, nos levando a adentrar em duplas para uma das passagens a qual emitia maior pulsar de mana, visando aproveitar toda aquela diversão de modo mais ordenado. - Sério, dividir foi uma ótima escolha, assim todo mundo brinca bem muito, né, você não acha?! - Diria empolgado, enquanto perambulava os olhos por toda a estrutura.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 94406

Aquele lugar parecia ter saído de alguma fase louca de jogo eletrônico, era um tanto quanto... Verde?! - Ei, você não respondeu antes, mas sua cor favorita é.... - Pausava, analisando o rapaz de cima abaixo. ‘’Roupa vermelha, cabelo vermelho...’’ - Sua cor favorita seria verde? Se sim, combina com esse lugar, né?! - Puxaria assunto, afinal eu, Mahiro, não poderia deixar o percurso se tornar apenas algo divertido, teria que trazer assuntos sérios e pertinentes, afinal, o que eles pensariam de mim?  

Destarte manter o clima bem se tornou uma das menores preocupações, isso graças ao despertar de ‘’seja lá o que for isso’’ que se formou nas proximidades. - Akiraaaa! -Berrei. - Estamos perdendo toda a diversão, vamos!! - Iniciando uma corrida e ignorando aquelas patas que afloravam aparentemente sem vida por ali. Ao entrar no suposto salão do boss as dúvidas eram sanadas, aquilo definitivamente seria o maior desafio desse ambiente - Nyaaaa, ele é beeeeeem grande – Diria semi boquiaberto. Meu sangue levemente fervia, meus olhos arregalavam e minha atenção se expandia, estava diante do maior desafio que poderia encontrar, isso não é simplesmente prazeroso?!

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 VapidZealousDonkey-small

Conforme meu sorriso se expandia em meus lábios, minha destra percorria um rápido caminho até a adaga presenteada pela associação. - Tá, talvez eu esteja animado o bastante para usar isso – Anunciava a mim mesmo. Meus olhos rodopiavam de cima abaixo e, ao ver o punk perfurando os ovos, repeti o ato naqueles que se encontravam a minha frente, utilizando toda a minha agilidade para percorrer o mais rápido possível aquela distância, golpeando de cima para baixo aquelas coisas enquanto aguçava meus sentidos para tentar prever qualquer tipo de perigo eminente dos ovos ou do próprio boss, realizando evasivas laterais sempre acompanhadas de ágeis contra ataques com a lâmina.  

Caso os movimentos fossem sucedidos com perfeição contra os ovos, digo, sem ser atacado ou semelhante, espalharia uma grande e densa quantidade de mana entre minha pele, entrando no modo Tzu. - E agora... Começamos... - O sorriso expansivo se tornava algo medonho, apagando-se conforme sumia por completo. Me posicionaria estrategicamente visando entender toda aquela situação, seja por novas aparições no ambiente ou por brechas no boss ou sua movimentação. Após uma rápida análise, buscaria um flanco sobre o monstro no momento exato que esse fraqueja-se ou permitisse uma abertura, uma vez analisando seus movimentos, poderia ter ciência de como esquivar de algum contra ataque usufruindo de minha agilidade.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 Tumblr_static_tumblr_static_filename_focused_v3

Buscaria emergir em uma feroz sequência de golpes contra sua perna, buscando aplicar o maior dano crítico possível contra aquela coisa, seja com a lâmina ou com socos. Por mais que meu movimento fosse ofensivo, estaria atento a qualquer tipo de movimentação ou barulho que meus sentidos apontassem como perigoso, buscando dessa vez evasivas curtas que me permitissem se manter ainda golpeando aquela coisa. Em caso de perigo severo, buscaria uma esquiva longa e em salto para uma das barreiras de Jin ou simplesmente para próximo de meus companheiros.  


  


Ponto-situação:

Habilidades usadas:

Valores:



Rangi

Rangi
Game Master




Gruta dos Espinhos

Localização: Dungeon | Clima: ??? | Temperatura: 25°C




Deep é o primeiro a avançar, alvejando os suspeitos ovos em cada lado do boss. O Guardião de Elder reage assim que avista a movimentação do reaper e o ataca. Ele começa  separando os cipós que formam seu braço direito, formando vários tentaculos, e os estica rapidamente na direção do rapaz. Deep utiliza de sua agilidade para desviar do golpe passando entre um cipó e outro, saindo do perigo com facilidade e alcançando a árvore de ovos verdes com um salto.

O chefe ruge quando o primeiro ovo é perfurado pela adaga. Um líquido verde e fedorento escorre do buraco aberto pela adaga, melando as calças de Deep. O boss ataca mais uma vez com seus tentáculos vegetais, mas não chega nem a alcançar, pois, a habilidade de Jin o atinge, dando abertura para que outro ovo seja destruído. Neste segundo, além do líquido, sai muitos ossos quase totalmente decompostos.

Enquanto o parceiro avança sobre o boss, Jin Miao prefere preparar o ambiente para que ele fique a seu favor. Ela ergue uma barreira em três localidades diferentes, criando áreas seguras que podem ser utilizadas pela equipe. No fim das preparações, a spellbreaker ativa sua skill de adormecimento, afetando o boss e broxando aquele monte de tentáculos espinhosos. 

Em seguida ela segue gritando pelo salão, tentando inutilmente chamar atenção do chefão, o Guardião está totalmente focado nos dois reapers.

Mahiro dispara em uma incrível velocidade na outra estrutura de ovos, o boss distraído com Deep, nem o alveja. Com o caminho livre, o reaper tem certa facilidade para perfurar um ovo, deste escorre não somente líquido, mas também uma cabeça igual dos outros predadores da dungeon. Os golpes de ambos os assassinos despertam novamente o monstro que vendo as duas estruturas sendo atacadas e sua base está em chamas, ergue seu braço para cima e dispara outra saraivada de espinhos, acertando todos nas proximidades, com exceção de Jin que levanta outra berreira para se proteger.

Para sair de vista, Mahiro cobre seu corpo de mana e torna-se invisível. O boss volta a tentar atacar ambos com ataques meele, batendo várias vezes em sequência. Deep desvia de cada golpe com saltos rápidos e ágeis, pulando de um ovo para o outro, mas sem tempo de conseguir destrui-los. Mahiro por sua vez consegue desviar com facilidade dos dois primeiros golpes que o boss fez tentando adivinhas sua posição e segue tranquilamente depois que ele desiste de acertar o nada.

Chegou a hora que Akira esperava, a hora de avançar com tudo. O espadachim se envolve com sua mana flamejante tornando-se mais forte e rápido. Enquanto os outros atacam os ovos, ele decide focar diretamente no chefe da dungeon. Avançando sobre a base, Akira desfere um primeiro corte flamejante e muito poderoso que não só abre uma grande fenda na base como ateia fogo ao redor. Empolgado, ele continuar a corta em várias direções, abrindo as vinhas em cada golpe. O fogo se espalha rapidamente pela base do monstro (ele não tem pernas, é tipo uma base de estatua igual o da imagem mesmo). E ainda não se incomodando com os espinhos, o fighter aproveita o foco do boss em afastar Mahiro e Deep dos ovos para continuar atacando.

Retornando ao chão, Mahiro começa a cortar a base do boss várias vezes em sequência. Os cipós rasgam com muita facilidade com os golpes de Rank A, parecem até serem feitos de manteiga. Analisando o monstro, ele não parece ter nenhum ponto fraco.

O boss já está ferido em vários pontos diferentes, a seiva verde escorre de todos os lugares. Irritado ele ruge mais uma vez. Um dos ovos seca sem ninguém o atacar, logo em seguida os cipós se agitam e voltam a crescer, juntando os cipós cortados e tampando os buracos, como se ele estivesse se regenerando. Outro ovo ao lado de Deep murcha e agora várias flores brancas desabrocham no chão ao redor do Guardião, elas começam a soltar uma névoa roxa que se espalha lentamente pelo ambiente.

Ainda na sequencia, o monstro reuni os tentáculos em um único braço grosso e começa a bater no chão ao redor, sem buscar um alvo em especifico, mas sim na chance de alguém ser atingido. Ainda atrás de sua barreira Jin está protegida e os golpes não a machucam por enquanto. Mahiro, Akira e Deep conseguem desviar do braço com saltos para o lado, até mesmo contra atacando de vez em quando

Controle:

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 2910
Falas Pensamentos Ações



Graças as minhas barreiras eu era capas de seguir ilesa até o momento, contudo não parecia que meu colegas tinham a mesma sorte. Aquele Boss, aquele ser composto por vinhas e cipós, parecia ter uma grande capacidade de gerar ataques em área.

Todavia, os cipós que se debatiam de um lado para o outro eram neste momento a menor de minhas preocupações, pois aquelas flores que expeliam uma estranha névoa chamavam bem mais minha atenção.

- É assim que você quer lutar, sua samambaia gigante? Na casa de minha avó tinha um montão de vasos igual a você e eu matei todas! Esqueci de por água nelas, sua otária! E quer saber de uma coisa, pode parar de bater esses cipózinho de araque. Logo após esta fala, mais uma vez elevaria um de meus dedos até os lábios e sopraria lentamente ativando minha habilidade: -Peace. Ao menos, se o Boss mais uma vez adormecesse, meus colegas teriam um breve instante para se organizarem, assim como aqueles cipós parariam de atacar e se colocariam ao chão, outra vez, broxando.

Após ter ativado minha habilidade, novamente eu sairia correndo por todo o salão, porém desta vez sem gritar. Neste momento eu não visava chamar a atenção do gigante de vinhas, mas sim inutilizar as flores que haviam se aberto.

Desta forma, enquanto corresse pelo local, eu ergueria várias barreiras, quantas fossem precisas... uma, duas, três...dez ou vinte. Não me importaria em gastar minha mana, pois por algum motivo, aquelas flores realmente me irritavam! Contudo, estas barreiras não teriam a intenção de servir de defesa para mim ou meus colegas, desta vez meu foco era outro. Eu ergueria barreiras ao redor das flores, assim gerando algo similar a uma "cúpula", com a intenção de aprisionar a névoa dentro das barreiras e impedir que ela se espalhasse pelo salão.

- Aff, só falta alguém aqui ter alergia de pólen! Se tem problemas o sua erva daninha gigante, e se alguém aqui começar a espirrar?  Como a gente vai lutar espirrando...



Peace:
 

OFF:



Dados

Maestria:
Posts: 07
HP: 6.800 / 6.800
SP:  9.500 / 4.610
Ganhos:
Perdas: Blusinha Top
Ficha: Jin Miao


Deep

Deep
Narrador

Eu já era um caçador frágil, minha incapacidade no uso correto do Hosen cobrava ainda mais quando eu acabava sendo acertado por um voleio de espinhos do inimigo.

Cuspindo sangue e cambaleante me jogaria dentro do escudo da Jin mais próximo em busca de me proteger de mais danos, assim como do gás da criatura que provavelmente era venenoso.

Uma vez na proteção, gritaria para Mahiro:

-Hey… Mahiro… Corta esse filha da puta em pedaços…

Dizendo isso jogaria minha adaga visando que ele pudesse a pegar para ter a arma para si e poder continuar na luta mais avidamente, pois podia sentir que mesmo sobrevivendo aquela luta, provavelmente não o faria consciente.

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXO ânimo que sentia em ver meus golpes dilacerando os cipós me extasiava. Corte após corte eu via o resultado de meus esforços. Um sorriso começava nascer no canto da boca, até que... as vinhas começavam a fechar o que havia cortado, como se nada do que havia feito fosse efetivo. Arregalei os olhos, com a boca semi-aberta, parando minha ofensiva, quase absorto. Um deslize falta para um caçador. Um descuido que me custava a dor de ser acertado por uma saraivada de espinhos. "Droga!" - resmunguei. Havia me precipitado novamente; Zedong estava certo, era apenas um caçador inexperiente.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXO pior, é que podia vê-lo claramente em minha mente, reclamando de minhas ações enervadas, com uma expressão de desaprovação e com um "Eu avisei" na ponta da língua. "Droga!" - praguejei mais uma vez, apertando minha mão sobre o cabo da espada. Não era esse tipo de Caçador que queria ser; e me irritava, ao passo que era extremamente frustrante ver que estava sendo não o que pretendia ser, tampouco no caminho, mas o contrário. Não havia sido esse ímpeto de avançar sem analisar que havia me custado situações ruins na dungeon passada?

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXPrecisava me acalmar e encontrar soluções! Um Caçador devia lutar com a inteligência e não só com os músculos. Essa era a principal lição que havia aprendido em minha incursão anterior, só... só era mais fácil falar do que fazer. Recuando para trás, olhava em volta e via que meus companheiros haviam acertado os ovos. Havia algo de especial neles? Se aqueles haviam sido rasgados pelo punk, e Mahiko e Jin haviam focado o boss... o que havia acontecido com o outro ovo? "Pense! Use a cabeça para alguma coisa útil..." - olhava em volta. "O p-punk" - percebia que o homem não estava nada bem; quando isso havia acontecido?!

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXSe a Jin estava com ele, não precisava me preocupar com sua segurança... se podíamos fazer algo, ela com certeza faria. Parar o combate e carregá-lo até o acampamento da Associação? Teria tempo para isso? Seria encurralado no caminho? Por que havíamos deixado os monstros escaparem?! Isso se virava contra nós de uma forma desastrosa. Meu coração batia forte; havia visto que o reaper não estava nada bem. Se não o ajudássemos agora, será que... será que ele poderia... morrer? Engoli em seco. Ter um companheiro de dungeon morrendo não era algo que sequer havia passado em minha cabeça.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXO que podia fazer em uma situação assim?! "Prestar socorro?" - pegaria ele e deixaria meus companheiros para trás? Isso não seria também colocá-los em risco? Mas como poderia deixar alguém morrer na minha frente sem fazer nada?! Os olhos correriam desesperados pela sala, até encontrarem os tentáculos broxados, que acenderam a lamparina em minha mente — JIN! VOCÊ CONSEGUE POR ELE PARA DORMIR?! MAHIKO, NÃO ATAQUE! - havia compreendido que a habilidade de Miao funcionava até o momento que o alvo fosse acertado novamente — LEVE-O PARA O ACAMPAMENTO! VOCÊ É RÁPIDO! PODEMOS... PODEMOS BRINCAR DEPOIS, SE FIZER ISSO! - gritava, um tanto suplicante, um tanto imperativo.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXA Jin conseguir colocar o Boss para dormir até que o Mahiko levasse o punk para uma área segura onde pudesse ser tratado era o melhor cenário possível. Entretanto, era um Boss... podia não sair como queríamos! (1ª Hipótese) Mas se assim acontecesse, recuaria até próximo da Jin, sem atacar o boss, permitindo que dormisse até o Mahiko voltar... ou ele acordar novamente. Esse era o plano principal. Nisso, se o boss acordasse antes do reforço voltar, avançaria contra os ovos e destruiria o máximo possível destes, transpassando-os horizontalmente com a minha lâmina flamejante. Contaria quantos haviam sobrado e rumaria para perto dos próximos.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKX(2ª Hipótese) Se não ocorresse da forma planejada e o Boss não fosse colocado para dormir, avançaria contra os ovos, de toda forma — Somos só nós! Tome cuidado e tente me dar cobertura! - atacaria os ovos, tantos quanto pudesse, nos termos descritos anteriormente. Não podia ser coincidência um ovo romper sozinho ao mesmo tempo que o Boss se regenerava! O Reaper havia percebido isso antes de nós?! Por isso havia atacado eles? Era mais um motivo para atacá-los, antes de voltar novamente contra o chefão.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKX(3ª Hipótese) E se não conseguíssemos criar uma situação em que podíamos resgatar o caçador abatido de imedito, restava-me confiar em Jin para protegê-lo, enquanto meu dever seria levar o Boss abaixo o mais rápido possível, para tentar socorrer o homem — Mahiko, os ovos explodem! São os mais divertidos de atacar! Vamos fazer isso juntos! - induziria o garoto, indo para um foco contrário de ovos; ele podia cuidar de uma leva, e eu de outra, assim seríamos mais eficientes. E só pararia quando acabasse com todos, multilando-os à ferro e fogo!

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXEm todos os casos, se conseguisse lidar com todos os ovos em tempo hábil, voltaria a minha atenção para o Boss — Dessa vez você não escapará! - daria vazão a um pouco de minhas frustrações, com a Basilisk inflamada, pronta para ser a serpente que deveria ser — Kōji Sutairu! - proclamaria, incendiando tudo aos cortes, repetindo a técnica duas, três vezes, quantas pudesse, para acabar com aquilo o mais rápido possível, mesmo que ao final minha pele não suportasse o ricochete e ficasse incinerada. Era o meu dever acabar com aquilo o mais rápido possível, e não pouparia pele, carne ou sangue.¹

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXNo mais, me atentaria aos ataques de vinha e cortaria as que viessem em minha direção, quando não pudesse desviar ao rolar para os lados mais seguros ou dar dashs laterais, que me permitissem continuar as minhas investidas. Precisaria manter um bom ritmo, um fluxo constante que nos levaria à vitória!




¹ Eu não vou descontar nada desse parágrafo agora, só no próximo post, pois preciso saber quantas vezes usei a técnica, já que deixei em aberto, seguindo a quantidade de ataques que você permita - e não sabendo se isso vai chegar a acontecer, já que ainda foquei os ovos nesse turno.




Técnica - Kōji sutairu:

Técnica - Ataque:

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKX
Ponto-situação:






ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 Tumblr_n3xiw9K4I01rtyinao1_500
Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

Continue... Eu preciso de mais! Preciso ir mais além, tenho que prolongar isso o máximo que eu conseguir. Essa sensação, toda essa euforia me faz se sentir como antigamente! É como um parque de diversões e eu, bem, estou descendo a montanha russa sem os cintos de proteção. Me dar ao luxo de pestanejar estava fora de questão, meus sentidos estavam aguçados e isso era refletido em meus olhos arregalados, assim como minha adaga que estava sendo pressionada tão firme que até mesmo conseguia sentir o meu sangue escorrendo sobre ela. Mesmo atingido por aquela coisa, não me incomodava, confesso que a sensação era estranhamente estimulante, mas não cederia a volúpia de um novo acerto.

- Então vai ser assim, um jogo de resistência. Quem vai cair primeiro, eu ou você? Eu aposto todas as fichas no Mahiro! - Proferia para mim mesmo enquanto trajava e analisava uma nova estratégia até os ovos ainda disponíveis. Sem dúvidas eles eram importantes, visto que o monstro fazia questão de protege-los, entretanto, teria que me atentar agora a três pontos: a estranha nevoa, o lançar dos espinhos e os seus desordenados golpes físicos. Entretanto... - Punk?! - Indagava ao vê-lo prestes a desfalecer. - Ei... - Diria, sendo interrompido pelo lançar de sua lâmina. - Então... - Minha mente fechava. Poderia ver sua lâmina fazendo todo o percurso em câmera lenta até mim, encerrando com o pousar da arma sobre minha canhota.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 94404

- Não... Atacar? - Questionava pensativo – Mas... Por acaso você não quer brincar? O punk também não quer mais brincar... Vocês vão me deixar sozinho?! - Diria entristecido, retornando subitamente para um semblante animado após ouvir as novas falas do ruivo. - Os ovos são os mais divertidos?! Por acaso você está me desafiando a quebra-los? - Esbugalhava o meu mais sincero riso, afinal, nada mais estimulante do que desafios. -  No três! Um, dois e lá vou eu! – Anunciava em berro sem pensar duas vezes. Sabia que aquela nevoa era problemática, mas confiaria em Jin que já havia iniciado seus movimentos para conte-la, naquele momento minha função era unicamente destruir todos os ovos possíveis e não sofrer nenhum dano.  

Buscaria utilizar de toda a minha velocidade e agilidade, usufruindo de saltos, evasivas longas e curtas para qualquer golpe desferido contra mim, visando sempre escapar e ao mesmo tempo me aproximar daqueles ovos. Quebraria eles em golpes rápidos, mas violentos e precisos, de modo a partir rapidamente para um próximo ovo. Em caso de perseguição, simplesmente correria, mantendo a estratégia de fugir de ataques enquanto se aproximava do restante dos ovos. - 1, 2, 3, 4 - Contaria conforme os estourasse. - Eu não vou perder pra você, monstrengo, já enfrentei criaturas piores no world of warcraft, ouviu?! - Berrava!  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 Tumblr_ntk3wg3fZL1uc8nt2o3_500

A única opção era encerrar aquilo o quanto antes, para assim levarmos o punk para as barracas ao lado de fora, fugir não era uma alternativa. Após ter todos os ovos quebrados e, tão somente após ter todos os ovos quebrados, voltaria o foco total para o ataque, visando golpear o máximo de vezes aquela criatura, seja em baixo, em cima, ao lado ou simplesmente contra atacando seus golpes. - Você vai perder todas as suas fichas! - Voltaria a atenção para Akira em um momento seguro. - E você, cabelo de fogo, vou te ensinar que todo desafio feito para Mahiro é um desafio cumprido! - Vociferava.


Ponto-situação:

Valores:



Rangi

Rangi
Game Master




Gruta dos Espinhos

Localização: Dungeon | Clima: ??? | Temperatura: 25°C




A hemorragia interna chegou a seu ápice, Deep não aguenta os danos internos e sentindo o'que está por vir, busca um lugar seguro para poder cair em paz. Claro que alguém como ele não iria apenas desistir, e antes de apagar completamente, lança sua arma para Mahiro.

Mesmo preocupados, Akira, Mahiro e Jin não perdem o foco do perigo, e agindo como uma verdadeira equipe, coordenam um plano de ataque. Jin leva mais uma vez seu indicador aos pequenos lábios de loli e ativa Peace novamente. Desta vez a habilidade não funciona como deveria e a criatura não apaga, o dano constante causado pelo fogo e sangramento mantém a criatura plenamente ativa.

O grupo pouco se importa com aquilo, eles estavam naquele momento onde tudo ao seu redor parece se encaixar perfeitamente e você sabe exatamente o'que precisa ser feito. Mahiro e Akira disparam cada um em um foco dos ovos, desviando dos golpes e iniciando a ofensiva. Vendo isso o inimigo volta a atacar com precisão e separa seus braços em tentáculos, visando golpear as ameaças. Mahiro esquivava com perfeição entre os tentáculos, afinal sua habilidade de esquiva era seu trunfo. Akira por outro lado cortava com facilidade as finas, mas numerosas vinhas, inutilizar um ataque também é uma boa estratégia de defesa. Entre uma defesa e outra, os dois aproveitavam para explodir um dos brilhantes ovos, consequentemente se lambuzando de seiva.

Havia uma particularidade com os ataques do espadachim. A mera presença da aura flamejante era o suficiente para incendiar aquela seiva, aplicando um DoT imprevisto no chefe mas também nele mesmo que estava com aquele líquido no corpo. Tomando cuidado nos ataques seguintes, ele continua atacando ovo por ovo, sem aumentar o fogo no corpo.

Enquanto isso, Jin correu pelo salão fazendo uma função tão importante quanto danificar as reservas do Boss, conter aquela névoa roxa. Aquele pequeno cérebro talvez abrigue uma certa genialidade, ou talvez loucura quem sabe, de qualquer forma, Jin lidava com a situação de forma criativa, mas cara para sua reserva de mana. Usando sua habilidade básica de classe, ela corre em volta do Boss criando várias barreiras para formar uma estrutura. Ao total, 27 barreiras são erguidas criando uma pequena plataforma em volta do chefe. As laterais e teto são tampados pelas barreiras e a parte de trás pelo corpo do Boss.

Após a destruição de meia dúzia de ovos por cada atacante, o guardião se vê com apenas uma opção, consumir logo suas reservas antes que sejam destruídas. Os seis ovos restantes secam de uma vez. A terra começa a tremer violentamente e poucos segundos depois, várias tentáculos brotam por todo o chão do salão. Além disso, o guardião cresce de tamanho e faz brotar dezenas de pequenos braços pelo corpo, parecendo um polvo.

Guardião de Elder - Forma Suprema: Modo IBAMA

Ataque Supremo - Área de Preservação.

Aquele não era um bom momento para nossos heróis desmatadores (sim, essa palavra existe), e incendiários. A spellbreaker é a primeira a ser atingida. Crescendo por trás de sua barreira, um tentáculo agarra e levanta do chão a jovem de 35kg, balançado-a de um lado para o outro no ar. Mahiro e Akira mudam de alvo agora que os ovos não existem mais.

Usando a mesma estratégia de cortar e esquivar, ambos avançam simultaneamente até chegarem na base criada por Jin e atacam o Guardião. Mahiro consegue desviar facilmente da floresta de tentáculos e atacar várias vezes em sequência, causando mais ferimentos que ele consegue regenerar, fazendo que as grossas vinhas que formam a estrutura principal da base, caiam inanimadas a cada golpe.

Akira tem mais dificuldade em cortar tantos inimigos de uma só vez e é chicoteado duas vezes e acertado por um soco. Ainda assim, ele persevera e atinge seu alvo primário e outras duas vinhas ao redor por cada moheru hebi usado. Quando uma delas é queimada, o fogo a consome, entra na terra e alcança a parte interna do guardião, levando o incêndio para a parte interna. Ele emite um grito agudo ao sentir a dor causada pelo fogo e volta a atacar aleatoriamente e agitada. Após 3 usos da skill, a área em volta dele fica limpa de tentáculos, permitindo que ele ataque mais duas vezes sem problemas.

Todo o dano causado e material perdido começa a pesar, o guardião se movimenta cada vez mais lentamente, cansado e pendendo para o lado onde sua estrutura está afetada.

Spoiler:

Spoiler:

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 2910
Falas Pensamentos Ações



Felizmente minha estratégia parecia funcionar, embora minha mana fosse consumida com intensa velocidade, ainda sim eu era capaz de manter uma reserva suficientemente alta para me garantir. Afinal, aparentemente entre minha mana e a vida do Boss, o segundo era o qual sucumbiria primeiro.

Mais quem disse que a vida de uma support era algo fácil? Afinal ter menos força ou destreza que meus aliados, as vezes, me parecia um problema. Todavia, esta sensação de incapacidade não costumava durar mais que alguns segundo, afinal, o que me faltava em força, eu mais do que compensava em resistência.

- Huooooooouuuuuu.... Eu gritava ao ser atingida pelo cipó espinhado e balançada de um lado para o outro: Huahuahauhau. Eu começaria a rir de forma desenfreada, enquanto era chacoalhada.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 Satanichia-Mc-Dowell-Kurumizawa

- Isso é tudo que você sabe fazer? Não da nem para sentir nada seu frangote. Contudo, neste instante, ao olhar para o lado viria o Punk dentro de uma de minhas barreiras. Visivelmente ele já estava desacordado e aparentemente já não estava mais entre nós.

De forma súbita eu deixaria de rir ou brincar, fecharia completamente meu semblante e mudaria minha face para uma que expressava o ódio que emergia em meu peito.

- Com...co...como você ousa matar ele?! Ele não era apenas meu amigo, ele era um fã, um admirador da minha habilidade, alguém para quem eu prometi um autógrafo. Você tirou dele essa felicidade? Como você ousa matar ele antes mesmo dele poder dizer a todos que me conhecia!

Neste ponto, aumentaria o fluxo de minha mana ao máximo, fazendo-a se expandir por todo o salão. Não, não era uma habilidade, era apenas a minha raiva fazendo eu mudar totalmente minha forma de agir. Com esta expansão de mana eu pretendia afetar o Boss, fazendo-o sentir o meu desejo de acabar com sua vida.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 Satanichia-Mc-Dowell-Kurumizawa

Logo em seguida, começaria a me debater de um lado para o outro, tentando me livrar das vinhas que me seguravam. Afinal, eu poderia ser fraca, mas aqueles cipós não eram tão grossos assim.

Quando me libertasse, simplesmente, começaria a caminhar na direção do Boss, com ambos os braços estendido para frente, um apontando para Mahiro e outro para Akira. Enquanto caminhasse ativaria minhas barreiras, bloqueando os golpes que visavam os atingir, assim dando a eles total liberdade de focarem no ataque.

Estando mais perto do Boss, o encararia, fitando meu olhar contra seu rosto, se é que da para dizer que aquele ser possuía um. E então ativaria uma barreira, bem em frente aos olhos da criatura. Todavia, esta barreira não era igual as outras. A barreira ativada em frente aos olhos do Boss era mais grossa, densa, e possuía um aspecto rochoso, assim apresentando-se praticamente como uma parede de pedras.

- Luta agora, sem ver nada seu merda! Eu diria aos berros, ao mesmo tempo que aceleraria meus passos em direção a base do Boss, para então começar a desferir ataques com meus punhos. Meu dano poderia não ser alto, mas a sensação de ajudar a ceifar a vida daquela criatura com minhas próprias mãos fazia minha frustação parecer menor. Sinceramente, não me importaria nem mesmo de me por em meio as chamas se fosse preciso, mas jamais deixaria passar empune o ser que aniquilou com o futuro de um de meus fãs.      

Mesmo que em algum ponto o Boss me agarrasse novamente, agora já estando ciente de sua falta de força para me causar danos severos... ou ao menos acreditando nisso. Eu simplesmente não abandonaria minha estratégia, mesmo se fosse pega e balançada, ainda sim colocaria minha barreira pedregosa em frente aos seus olhos e me focaria em proteger meus aliados.

Todavia, eu daria uns bons socos naquele ser, nem mesmo que isso só acontecesse após a sua morte.

OFF:



Dados

Maestria:
Posts: 08
HP: 6.800 / 6.740
SP:  9.500 / 2.045
Ganhos:
Perdas: Blusinha Top
Ficha: Jin Miao


ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

ADM.Kekzy escreveu:

Akira Hikoji
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXOuvia os gritos de Jin, que me alcançavam em uma enorme preocupação. "M-morto?!" - meus dedos tremeram por um momento ao segurar a katana. "Ele realmente havia morrido!" - minha sorte era que havia me livrado dos tentáculos e a informação não trouxe riscos iminentes pela desconcentração. Engolia em seco mais uma vez. O que aconteceu para ele morrer? Havia sido o gás? Jin estava cuidando disso... as trepadeiras? Não via nenhuma por perto. Apenas aquele ataque havia ceifado a vida de um Caçador?! Indignava-me.


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXTalvez por eu ser um Fighter não houvesse sentido o golpe tanto assim, se fosse isso, era compreensível. Quanta força... olhava abismado para o boss. E não era a toa, eu já estava superaquecendo após usar minhas chamas tantas vezes. Mais que o calor que danificava a minha pele, havia trocado minha própria vitalidade por mana. Arrancaria minha roupa em chamas à força, tentando me livrar daquela seiva maldita. Estava mais fraco que antes, mas o monstro também; e seus tentáculos haviam sido cortados, bem como já não conseguia mais se regenerar.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXEntão... então por que ele parecia tão imponente? "Assustador" - era o que conseguia pensar. Aquilo era realmente aterrorizante, e a morte de um companheiro de dungeon martelava a minha cabeça. Devíamos recuar? Analisando a situação rapidamente, Jin e Mahiro pareciam extasiados; Jin, furiosa; Mahiro... apostava que ele passava pela mesma sensação que passei momentos atrás. Não havia espaço para recuar, eles não aceitariam ou fariam rápido o suficiente. O melhor era... Avançar! Acabar com aquilo o mais rápido possível, essa continuava sendo a resposta.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKXAssim, investiria contra o Boss! Sabia que podia contar com as barreiras de Jin nesse momento, o que me permitia ir com tudo. Um último esforço! Respirei fundo, alimentando as minhas chamas. Koji Sutairu; essa era a minha técnica. Era o que daria a força necessária para derrubar o monstro feito uma árvore. Avançando em sua direção, golpearia-o lateralmente tal qual faz um lenhador, permitindo que seu tronco caísse para o lado previsível. Katanada machadada após katanada, contando com o suporte de Miao para parar os ataques, faria a fera cair, ao passo que as chamas consumiriam o seu interior — Mahiko, use toda a sua força aqui! - mesmo que não matássemos o boss instantaneamente, derrubá-lo parecia suficiente para deixar as chamas terminarem o trabalho. Era com tudo isso que contava, com meus novos companheiros.


Técnica - Ataque:


Técnica - Kōji sutairu:


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 M8ocZKX
Ponto-situação:






ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 



Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

Então isso que é ser um caçador? Toda essa euforia acumulada em meu corpo, esses sentidos sobre-humano e essa força colossal - tudo isso está acima do que os livros me contaram. Mas não sei porque estou surpreso, sempre soube que eu era mais prático do que teórico, mas sem dúvidas esse misto de sensações eram diferentes do normal. A cada corte me sentia mais vivo, a cada esquiva me sentia tentado a ir mais adiante - era como um playground - e eu a criança com o cartão ilimitado. Ver o monstro aos pedaços servia de combustível para continuar e acima de tudo, intensificar meus ataques.  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 1021DE0F4E61C72FD68A6CBD54F82104710D6C14

- Você está perdendo a aposta, monstrengo, ouviu?! - Proferia enquanto persistia na ofensiva – Isso aqui vai pro chão e isso aqui também - Diria caso atingisse e consequentemente o cortasse. Continuaria a manter minha velocidade atual, estava me saindo bem e, agora com ele enfraquecido, imaginava não enfrentar mais problemas com evasivas. Continuaria em uma sequência feroz de ataques, mas dessa vez em cooperação com Akira. - Ei, você já jogou The King of Fighters?! Usa o combo três comigo, vamos! - Diria eufórico, quase que em berros.  

Naquela altura meu pico de adrenalina beirava o ápice, não importava se Akira conhecia ou não aqueles movimentos, pois meu corpo movia-se tão institivamente que, ao perceber que Akira golpearia o monstro de um lado, buscaria golpeá-lo ao lado contrário, de modo a esmagar a parte atingida e, se possível, consequentemente ‘’torar’’ a criatura ao meio. Até mesmo Jin, essa que liderou a equipe na linha de frente utilizando suas habilidades de controle parecia unir-se a nós, se aproximando da criatura de forma ofensiva.  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 4 57a44860cbbd9522339a092735f1e73f

Aquele misto de sensações era simplesmente incrível. Adrenalina, euforia, preocupação, felicidade. Sim, era simplesmente incrível olhar para o lado e ver meus amigos brincando comigo, se divertindo cada um do seu jeito, cada um dá sua forma, mas acima de tudo juntos por um único propósito: Fechar a dungeon e claro, se divertir o máximo possível. Uma trindade empunhada pelo corpo caído, ou melhor dizendo, em prol do corpo caído a qual não brincava conosco. - Pelo punk! - Gritava, desferindo um possível golpe finalizador na criatura!


Ponto-situação:

Valores:



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos