Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos

+2
Deep
Rangi
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Rangi

Rangi
Game Master

Relembrando a primeira mensagem :


Recentemente um grupo de turistas se deparou com um portal durante sua caminha pelo Monte Daisen.


   A JDSF já foi notificada e já enviou uma equipe de reconhecimento assim como montou um acampamento operacional na base do monte. Os relatórios preliminares indicaram que o portal possui uma grande e densa quantidade de mana, mas que não supera o Rank C. Por causa da fragilidade do topo após o terremoto de 2000, o governo e JDSF temem que um dungeon break poderia causar um desastre, arruinando nosso precioso ponto turístico e patrimônio nacional. Para que o pior não venha acontecer, pedimos que tanto civis quanto caçadores deem a atenção correta para o o portal. Para incentivar o fechamento da dungeon, foi liberado tanto a presença de freelancers e membros de guilda.

Local:  Monte Daisen - Pico Misen/ Japão
Patrono: Associação de Caçadores do Japão - JDSF
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: Livre

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Núcleos Rank e Partes de Monstros
Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição: Indefinido
Prazo pra postagem: 72h



Última edição por Rangi em 13/3/2021, 16:42, editado 3 vez(es)


Deep

Deep
Narrador

Ao chegar ao local, logo de cara percebo que haviam outros caçadores chegando ao mesmo tempo, todos jovens assim como eu, talvez mais, se eles não forem fortes física e mentalmente poderia ser um problema, não quero que ocorra com a gente como ocorreu com meus companheiros e que terminemos em gavetas para termos nossas carcaças reconhecidas.

Os outros todos pareciam interagir de forma animada, não era do meu feitio nem vontade interagir com eles, cresci na merda, sei que o que nos espera será uma merda, não estou aqui para fazer novas amizades, estou aqui para exterminar monstros que mataram minhas velhas amizades.

Eu ficava apenas recluso e pensativo, apenas soltaria meu primeiro nome num tom seco, caso alguém buscasse se apresentar e continuaria meu caminho, se precisam de calor humano para funcionarem normalmente, então ainda não calejaram o suficiente para aguentarem toda a pressão de lutarem por suas vidas sem enlouquecer… E se eles não possuem tamanha calma e frieza, preciso ter por eles, não quero que ninguém termine morto.

Prosseguiria acompanhando o grupo sem participar muito da conversa até que começassem a falar suas funções em batalha, ai sim era uma conversa direta e útil.

-Sou um assassino, sou bom com facas, me esgueirar, esconder, sei uma coisa ou outra sobre monstros e estratégia… Também sou rank C então não esperem nenhum ato de heroísmo de minha parte, se os Bs não derem conta, não tem como um C dar conta, eu vou apenas recuar, deixar vocês morrer enquanto busco mais gente para tentar de novo, então não se enfiem em coisas desnecessárias.

Eu me preocupava com eles, não queria que se animassem e confiassem em mim para algo, não sou forte e nem minhas habilidades ajudam no que diz respeito a ajudar alguém… Eles precisam ter em mente que eu sou apenas um cuzão egoísta, se acharem que não podem depender de mim, isso fará eles serem mais cautelosos, o que aumentará as chances de saírem vivos.

Voltaria ao estado mudo e prosseguiria até o portal, os outros pareciam admirar a passagem para a dungeon, aquela abominação deveria ser fechada rapidamente, pararem para admirar me atacava um pouco os nervos, não estava ali a turismo… Franzia as sobrancelhas, empunhava minha faca na mão direita e me preparava para adentrar o portal.

-Vocês tão na Disney é? Querem pedir autógrafo pro portal também não?

Cruzava o vórtice de energia e me deparava com um local muito menos tenebroso do que o esperado, olhava a todo meu redor, via que era uma caverna ampla, com árvores e uma estranha névoa sobre o chão.
Assim que os outros entrassem, falaria num tom que pudessem ouvir, mas que não fosse ouvido de muito mais longe.

-Vejam… Teto alto, paredes largas, monstros aéreos ou gigantes gostam de dungeons assim, podem vir a existir aqui, também temos um ambiente bem claro que sugere que os monstros daqui usam a visão, então se esconder e ficar invisível pode funcionar até bem aqui, o maior problema é a névoa rasteira, sem saber a causa dela não da pra estimar melhor os monstros que podem estar ligados a ela, mas monstros rasteiros ou que fazem armadilhas no solo, se aproveitariam bastante disso, então cuidado por onde andam, mantenham um olho nos céus e copas das árvores.


A tal da Jin parecia querer tomar a frente do grupo, não me parece uma boa mandar nossa defesa a frente, talvez eu fazer um papel de olheiro andando a frente e usando de minhas capacidades de me esgueirar fosse algo mais correto… No entanto se tiver centopeias gigantes aqui, elas me engoliriam numa bocada vindas do subsolo e isso não seria possível de eu evitar… Não é o sentimento mais prazeroso da minha vida, mas deixaria os outros tomarem a frente e me manteria como sendo o último do grupo, uns três metros atrás do que estivesse mais ao fundo, para dessa forma eu poder ver todos e os arredores.

No caso de eu ser atacado por algo, eu rolaria para longe do ataque, me mantendo agachado após o rolamento para ficar com um perfil baixo e prestando atenção no atacante. Caso o atacante estivesse a menos de 5 m de distância de mim, aproveitaria e usaria meu Hosen, para tentar imobilizar o mesmo.



Hosen:

Rangi

Rangi
Game Master




Gruta dos Espinhos

Localização: Dungeon | Clima: ??? | Temperatura: 25°C




Os primeiros momentos dentro da dungeon são tranquilos. Jin libera sua mana no ambiente e a condensa em um espaço a frente, criando uma barreira e garantindo que todos passem em segurança. — Atenção. Alguém sente algo? — o jovem Hikoji toma a fala. — Vejam… Teto alto, paredes largas, monstros aéreos ou gigantes gostam de dungeons assim, podem vir a existir aqui, também temos um ambiente bem claro que sugere que os monstros daqui usam a visão, então se esconder e ficar invisível pode funcionar até bem aqui, o maior problema é a névoa rasteira, sem saber a causa dela não da pra estimar melhor os monstros que podem estar ligados a ela, mas monstros rasteiros ou que fazem armadilhas no solo, se aproveitariam bastante disso, então cuidado por onde andam, mantenham um olho nos céus e copas das árvores. — Deep enuncia sua análise do ambiente em seguida

Quando Jin assume a vanguarda do grupo, Akira se abaixa — deixando a nevoa na altura do peito — e usa seus conhecimentos para analisar o solo. É uma mistura de pedras com terra macia e argilosa, sendo uma presença maior de pedras. Ele sabe que é um terreno em transição, na Terra seria um terreno fértil se tornando desértico, mas não é onde eles estão agora . Seus sentidos Rank B detectam uma presença sutil, quase inexistente, de mana na terra argilosa.

Os sentidos de Mahiro e Hikoji apitam de um instante para o outro, algo se aproxima com intenção de atacar. Poucos momentos depois seis pontos azuis surgem à frente de Jin, tornando-se mais próximos a cada passo. Pelo som emitido, Mahiro identifica um detalhe, são passos suaves de criaturas leves, provavelmente do tipo que espreita. Quando finalmente a uma certa distancia, sua aparência se revela pela luz dos cristais de mana: Bestas com pouco menos de três metros de comprimento e do tamanho de um homem adulto, a pele vermelha como sangue, o que mais chama atenção é o largo chifre no focinho apontando para cima e os vários espinhos pelo corpo. Os monstros avançam rosnando e com intenção de matar.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 Giphy

Outros dois do mesmo tipo rasgam os cipós nas paredes laterais, revelando duas passagens e avançam sobre Deep que está mais atrás. É um péssimo dia para os monstros desta dungeon, eles não estão enfrentando quaisquer hunters. Dois da frente colidem com a barreira da spellbreaker que se desfaz no impacto, porém um passa e pula em cima da garota, derrubando-a no chão sem causar dano, ele está no centro do grupo agora. Na retaguarda, Deep emite sua intenção assassina imbuída de mana numa área ao seu redor. Os monstros são os primeiros a serem afetados, mas a energia continua seu efeito mais adiante, passando por Mahiro que apenas a ignora, e parando um metro atrás de Akira. Mesmo sem causar dano, a agonia causada pela habilidade faz os animais grunhirem.


Hosen:

Nota:

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 2910
Falas Pensamentos Ações



Surpreendendo-me de certa forma, o ataque sagaz e massivo realizado pelo grupo de inimigos se torna capaz de romper minha barreira inicial. Porém, as surpresas não poderiam parar por ai, não é mesmo? Repentinamente uma das criaturas inimigas atingi meu corpo, jogando-me contra o chão, contudo ainda incapaz de me ferir.

Bem, caso fosse um caçador inexperiente ou um pouco menos insano aquilo poderia ter sido assustador. Todavia, para alguém que já avia superado um portal Rank B aqueles inimigos nem chegavam a parecer um problema, mas é claro, minha percepção poderia estar me enganando. Já que aparentemente eu não era a pessoa com as sentidos mais afiados naquele local. Porém deixaria claro ser a mais resistente.

Ainda caída ao chão, porém tentando me levantar o mais rapidamente possível, eu diria ao meu grupo: -Esperem! Entoando com tom de voz afirmativo e firme. Sem esperar nem o menos um segundo, ainda durante minha fala, já estaria elevando uma de minhas mãos, a qual estive mais fácil, até os meus lábios. Estando com a mão a frente da boca um leve sopro seria eliminado, dando assim origem a aplicação de minha habilidade.

-Peace

Se tudo ocorresse como planejado, minha mana simplesmente deveria se espalhar por uma imensa área ao meu redor, assim causando um efeito de adormecimento em todos os inimigos lá presente. Incapazes de se mover, defender, atacar ou mesmo realizarem sons... a menos que fossem os sons de seus roncos enquanto dormiam.

Sim, não era para menos que está habilidade havia sido nomeada de "peace", ou seja, paz. Este era meu trunfo no momento, meu ás na manga. A habilidade que seria capaz de mudar um cenário de guerra, para um lindo campo onde meus aliados poderiam andar livremente atacando nossos inimigos sem nenhuma resistência.

Caso eu obtivesse sucesso em minha ação, me colocaria em pé calmamente, e diria: -Esqueci de falar, mas posso por todos eles para dormir. Apenas foquem em causar o maior dano possível, tipo arrancar a cabeça deles, sabe? Depois de tomarem algum dano eles vão despertar. Enquanto espalmasse minhas roupas removendo a sujeira, eu mencionaria estas palavras, apenas indicando o efeito de minha habilidade como se não fosse nada de mais. Ao fim da fala colocaria a língua para fora, no canto da boca e passaria meu dedo pela garganta. Em um gesto cômico, totalmente destoante do ambiente de risco em que estávamos. Mas bem, como eu poderia agir diferente, para mim aquilo era uma grande aventura, afinal, o que não era um parque de diversões em minha mente?!

Todavia, caso o pior cenário se aplicasse e eu fosse incapaz de ativar minha habilidade "peace". Então o que me restaria fazer seria erguer mais uma barreira ao redor do grupo, assim ao menos evitando que os inimigos que estavam do lado de fora se aproximassem com facilidade.

Peace::


OFF::




Dados

Maestria:
Posts: 03
HP: 6.800 / 6.800
SP:  9.500 / 8.325
Ganhos:
Perdas: Blusinha Top
Ficha: Jin Miao


Deep

Deep
Narrador

Avançávamos pela dungeon até o ponto em que éramos atacados, primariamente nossos oponentes eram uma variação de lobos gigantes e atacavam em trio, um provável grupo mais jovem para encarar a linha de frente de seus alvos, a garota de nome Jin formidavelmente parava dois com seu escudo, mas o terceiro conseguia passar. Eu me mantinha no fundo da formação sem ir de imediato ajudar pois ainda tínhamos dois combatentes no centro para ajudar ela e assim como devido a meus estudo em monstrologia e estratégia, sabia que lobos tendiam a mandar alguns pelos flancos para pegar o mais fraco do grupo… Claro, entendo que se pensar por habilidades físicas e mágicas, provavelmente sou o mais fraco do grupo, no entanto… Não estão me subestimando demais?

Dois lobos então pulavam de passagens para nós desconhecidas nas laterais, eles buscavam me pegar desprevenido como era esperado, ora ora…

-Não se achem tanto…

Dizia com meu olhar frio, cresci nas ruas, matei para ter o que comer ainda novo, meus amigos foram mortos por monstros e eu tive de reconhecer os corpo, a escolha de alvo de vocês foi mais que errada, foi um epitáfio.

Diante da pressão da minha vontade de matar e mana, os lobos paravam, imobilizados, soltavam um grasnido, mas só isso, pois eu sou o caçador e eles são as presas, uma realização que eles gostariam de ter dito antes de eu os ver para poderem evitar contato.

-Sabe vocês não diferem tanto de lobos comuns, possuem coração, morrem se ele for apunhalado e possuem costelas protegendo o mesmo disso…

Calmamente andaria em direção ao lobo mais próximo, com o olhar frio de um assassino estampado em meu rosto e falando de como matar seres vivos com a facilidade que um professor daria uma aula de matemática.

-...Sabe normalmente é difícil matar vocês, tão ágeis e rápidos, vindo de frente, mas sabe, paradinho de lado é tão fácil sentir as costelas, a posição do coração…

Enquanta falava, passaria a mão esquerda no peito do lobo que me aproximei, tentaria sentir a vibração acelerada do coração, em seguida a área de pele próxima ao coração que tivesse o toque mais suave, então nessa área sentiria as costelas do bicho mirando o espaço entre duas.
Manteria a pronta para penetrar naquele ponto e com uma mão segurando a faca, enquanto a outra segurava o pulso para máxima precisão, executaria o apunhalamento num rápido movimento seguido de um pulo para trás enquanto retirava a adaga num movimento do braço, de forma a tentar sair de perto do lobo para evitar qualquer possível ataque enquanto ele agoniza.

-...Bem… Um já foi… Próximo?

Assim que o primeiro lobo morresse, iria me aproximar do outro e repetir o procedimento todo.
Se conseguisse matar os dois lobos, cortaria alguns chumaços de seus pêlos e os esfregaria em todo meu corpo. Lobos tendem a se coordenar muito pelo cheiro, tentarei me camuflar nesse sentido fedendo como um deles.

Se eu fosse atacado em algum momento, pularia para cima de uma árvore, no caso da ausência de uma rolaria para longe do ataque, após isso se os atacantes estivessem ainda no alcance do meu Hosen, o usaria.

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 M8ocZKX"Isso é bem interessante, mas não diz muito" - deixava a terra correr por entre meus dedos. Subitamente, sentia um sensação estranha. Sabia o que era aquilo; era quase como um sexto sentido. Estávamos sob ameaça. Levantei-me na pressa, colocando-me de pé e brandindo a minha arma, que ficava posta à frente do corpo — Mantenham a formação! - exclamei. Havia aprendido na marra a importância de não permitir que a formação sólida do grupo fosse quebrada.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 M8ocZKXInfelizmente, apesar de minha preocupação, em questão de segundos a nossa formação havia sido quebrada. Ver as criaturas semelhantes a lobos surgirem e nos cercarem fez meu coração acelerar. Não havíamos percebido as entradas laterais e tínhamos caminhado mais do que devíamos. Ainda, a barreira da Jin havia sido quebrada e um dos lobos estava em nosso meio. A situação não era das piores, ainda, mas podia escalonar rapidamente se não agíssemos rápido para controlá-la.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 M8ocZKXO que podia fazer para reestabelecer a ordem? Onde eu era mais necessário? As perguntas passaram rapidamente em minha mente. A resposta era instintiva. Pressionei o chão e me impulsionei em direção ao punk. Este parecia já ter agido, pois sentia uma sensação tensa no ar. A pressão que ele exercia para um rank C era realmente alguma coisa. Ainda que tivesse formas de se defender, não podia arriscar deixá-lo sozinho. Jin era uma caçadora de Rank B e o Mahiro também parecia sê-lo, pelo que podia constatar. A retaguarda era onde precisava estar no momento.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 M8ocZKXKōji sutairu: Hi no sei - o calor do combate me incendiava, literalmente. Aquela aura de chamas que emanava de mim fluia pelo meu corpo, até aumentar a sua concentração na lâmina de minha arma. Correndo com a espada de fogo inclinada na horizontal, suficientemente alta, chegaria ao monstro desferindo um forte golpe descendente, visando a base de seu pescoço.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 M8ocZKXNão esperava que não houvesse retaliação, de modo que buscaria bloquear mordidas com a minha espada, bem como desviar de investidas rápidas com um jogo de pés ágil que me tirasse da trajetória do golpe, dando o troco quando o monstro atacasse o vazio e deixasse a sua lateral exposta por um curto período de tempo, que aproveitaria para desferir um corte em toda a sua extensão lateral — Segurem aí, precisamos voltar à formação! - se o monstro não tivesse morrido, faria uma última investida nele, cravando a katana de baixo para cima, a fim de atravessar a sua boca.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 M8ocZKXSe alguém estivesse precisando de iminente ajuda, me dirigiria ao local, a fim de auxiliá-lo, buscando controlar o aggro das criaturas que a Jin não conseguisse manter e tentando bloquear seus golpes com a minha espada, contra-golpeando com rápidos cortes. Conseguindo lidar com todos os lobos que surgiram na retaguarda junto ao punk, viraria para ele — Tudo certo - faria um movimento veloz com a katana, jogando o sangue no chão ao limpá-la. Precisava me reagrupar com a Jin e o Mahiro, o que faria imediatamente.

Técnica - Kōji sutairu:

Ponto-situação:






ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 ULSh
Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

- Um, dois, três.... - Pausava - Quatro e cinco. Bem, não apresentam risco, pelo menos eu não consigo sentir... - Adotava uma postura pensativa. - Então eu deveria guardar essa informação pra mim, certo?! Assim meus amiguinhos podem se divertir também! Isso Mahiro, seja legal! - Riria de modo contido, visando não expor de imediato uma reação sobre o avanço daquelas ‘’coisas’’. - Certo, primeiro golpe é na frente! Lá vou eeuuu! - Prévia, entonando o final de minhas palavras de forma mais firme, algo como um grito de guerra ou semelhante, mas levemente deturpado graças ao riso esbugalhado que acompanhava meus lábios. Assim que a primeira leva de ataque emergia, dois de três monstros eram parados pela barreira da ruiva, mas um ainda conseguia se esgueirar a derrubando em seguida.  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_filename_focused_v3

Aproveitaria de toda minha velocidade e acima de tudo agilidade para avançar em um veloz golpe frontal, visando agarrar a garganta do animal e destroça-la com um firme apertar de minha destra, deixando minha canhota livre para rebater com um soco qualquer contra-ataque emitido pela criatura. Caso fosse suficiente para mata-lo ou ao menos causar uma quantidade significativa de dano, arremessaria este animal contra o outro e percorreria o caminho até esse segundo logo em seguida, mas por trás do corpo lançado, visando não ser visto ou ao menos distrair a segunda besta, esta que caso sofresse com a colisão e viesse a cair, seria alvo de uma rápida tentativa de ‘’pisão’’ na cabeça. Caso desviasse do corpo lançado, aproveitaria a minha aproximação para golpeá-la com uma das mãos, repetindo a estratégia de deixar a outra livre como resposta para em seguida realizar o ato de esganar.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 EP-U6s4WAAMoQZT

Confiava muito em minha velocidade, mas confiava ainda mais em minha agilidade para conseguir me esquivar e reagir a tempo de qualquer investida feita. Caso sobrasse apenas uma criatura viva dentre as três, caminharia lentamente até ela, almejando amedronta-la. - Venha... Vamos brincar, brinca comigo por favorzinho! – Entonaria uma voz fofa. Caso a criatura viesse a me atacar, buscaria emitir uma esquiva curta e lateral, almejando fazer a fera passar seca e de guarda aberta a minha frente, desferindo um chute de cima para baixo com o calcanhar de modo a derruba-la ao chão, onde caso ali ficasse, seria pisoteada em gargalhadas. Caso a criatura fugisse de medo, simplesmente a deixaria ir. Caso a criatura ficasse paralisada, repetiria o processo de enforcamento.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 D00a7868e3f5803e3f19f09d1a2f3cd2

Estava ciente da aproximação das outras duas pelo flanco, mas qual seria a graça de tirar a diversão dos meus coleguinhas, não seria mesquinho a esse ponto. Deixaria a todo momento meus olhos e ouvidos aguçados, embora esbouçasse uma postura desleixada, estaria preparado para emitir esquivas e bloqueios de ameaças a mim lançadas. - Ei, você ta bem, né?! Você foi tão legal em me dar a blusa! Você está se divertindo?  - Perguntaria para Jin em empolgação. - Eu realmente espero que esteja, sério! - Riria! Realmente aquela luta não havia me abalado. - Ei vocês, está tudo bem, né?! Querem ficar juntos agora ou preferem que fique bagunçadinho do jeito que ta?! - Perguntaria, adotando uma feição confusa mas inocente, de modo a encobrir a pequena crítica. - Isso foi muito legal, né?! - Encerrava fazendo um ''V'' com uma das mãos.


Ponto-situação:

Valores:



Rangi

Rangi
Game Master




Gruta dos Espinhos

Localização: Dungeon | Clima: ??? | Temperatura: 25°C




Começou a festa. Jin se levanta,  surgindo da névoa  ao mesmo tempo que o time se movimenta em diferentes direções.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 825401475b04a845f2219f438127c720

A garota não se incomoda com a queda e faz um pedido que é completamente ignorado pela equipe toda. Ainda assim ativa a habilidade Peace sem problema algum. Uma onda de mana se espalha pelo salão, todos os inimigos de rank B para baixo agora estão dormindo como bebes. Jin tem apenas 18 anos e ainda pode ser cedo para pensar nisso, mas ela tem uma boa habilidade para quando for mãe. Vários “pocs”, possivelmente monstros caindo, são ouvidos a distância.

Mahiro e a fera avançam um sobre o outro em uníssono. O monstro corre com a cabeça abaixada visando perfurar o estômago do garoto com seu chifre. No último instante, Mahiro levanta sua mão bruscamente, redirecionando o chifre para cima e erguendo a criatura pelo pescoço. Sem muito o que fazer, ela tenta se soltar com arranhões desesperadamente. O osso da criatura não quebra mesmo com a imensa força do reaper. Neste instante uma onda de mana atinge os dois, fazendo apenas o monstro adormecer. Mahiro atinge com um soco explosivo, abrindo um buraco na criatura que perde a vida.

Na retaguarda, Akira corre enquanto ativa aumenta seu próprio poder com uma aura flamejante, atingindo o patamar para enfrentar um rank B por algum tempo, e corta uma das feras imobilizadas de ponta a ponta. O ataque faria ela acordar, se não fosse Peace que vinha logo atrás, abrindo uma janela para a estocada. O monstro cai no chão, a pele pegando fogo onde foi cortada e se espalhando para as costas, caudas e espinhos - mesmo que o DoT que Akira tenha aplicado seja somente um de sangramento causado por Basilisk.

Logo ao lado, Deep caminha calmamente até um dos imobilizados pela Hosen, a onda de Jin avança sobre os dois e faz a criatura dormir ali mesmo, em pé, parecendo uma estátua. Com suas habilidades de monstrologia, ele discursa ao mesmo tempo que analisa a anatomia do monstro um tanto quanto comum. Ao achar onde o coração está batendo, Deep força a adaga comum afundando até o coração e matando com a misteriosa energia que a acerta no coração.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 Tenor

Quando Akira e Deep tornam a backline limpa, os dois avistam uma outra dormindo tranquilamente atrás de uma árvore.

Mahiro arremessa seu alvo por cima da spellbreaker, e atinge em cheio os dois monstros que dormem tranquilamente, forçando-os a acordar. Afinal, que graça tem se eles não lutam pela vida.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 7M23

Jin reage instantaneamente criando uma barreira mágica, impedindo que o perigo chegue mais perto. O reaper está muito animado e impede que as pobres bestas reajam ao despertarem, acerta um soco na lateral da primeira e tenta repetir a estratégia de estrangulamento, mas não dá certo desta vez quando ele precisa desviar de uma mordida da segunda. Os dois animais rosnam e correm para as passagens nas paredes - algo estranho até mesmo para criaturas espreitadoras como elas.
Situação:

Deep

Deep
Narrador

Eu me aproveitava da situação para encontrar o melhor ponto para esfaquear o lobo, a faca avançava mas por uma fração de segundo sentia como se não fosse conseguir perfurar fundo o suficiente para atingir o coração, no entanto por fim a criatura caía morta.

Um rápido olhar ao meu redor e notava que meus colegas de dungeon lidavam com superior facilidade com seus oponentes, o grupo mais distante simplesmente liquidava com a maioria dos lobos, botando dois pra correr, era certo que eles deviam ser B.

O ao meu lado tinha uma estranha habilidade com a espada, algum tipo de poder elemental imbuído na mesma que fazia seu poder muito alto também, seria ele B como os outros? Talvez, seria necessário ver mais para ter certeza. No entanto aquela primeira luta me deixou preocupado, se o primeiro inimigo que eu encontrava quase sobrevivera ao golpe mais perfeito que eu podia dar, daqui pra frente é ladeira abaixo. Humm é provável que com a defesa da garota e a ofensiva dos rapazes, mesmo sem minha ajuda eles devem conseguir finalizar a dungeon, desde que não precisem de algo para dar dano em grandes áreas, uma falha que minha presença também não supriria.

-Tsc…

Resmungava em frustração, me baseando pela dificuldade do monstro que me atacou e supondo que eram os peões de emboscada e portanto não eram os mais resistentes que provavelmente vieram pela frente, isso significa que a maioria dos monstros da dungeon eu posso nem mesmo arranhar sem um ataque certeiro e apenas causar um dano inicial com tal esforço.

Na realidade, supondo que não sei a força do espadachim ao meu lado, se eu não tivesse matado o bicho e usado o Hosen no reflexo, poderia ter até mesmo imobilizado ele sem querer.

Isso significa que não só não posso proteger eles, como provavelmente não serei de muita ajuda e se eu bobear ainda irei atrapalhar.

-Tsc…

Resmungava novamente enquanto agachava ao lado do cadáver do lobo. Caralho será que tudo que aprendi na vida e o que estudei depois de ter despertado não serve de nada? Eu sabia que a realidade era brutal nas dungeons, mas não imaginava tanto. Talvez estivesse pensando demais e os monstros não fossem muitos mais resistentes do que aquele lobo na dungeon, mas a diferença de poder para os demais era notável e incapaz de adivinhar a força dos outros monstros, o mais plausível seria me manter recuado o resto da dungeon utilizando meu Hosen que se mostrou efetivo.

Porém mais uma vez me mostro insuficientemente fraco, não consigo usar mais do que uma dezena de vezes o Hosen, então deveria me restringir a tentar defender pros outros e abrir oportunidades de ataque pros meus colegas, mas a garota era muito superior a mim nisso, inferior aos rapazes e inferior a garota em utilidade, não podia nem buscar situações absurdas de ataques de oportunidade, pois monstros um pouco mais fortes que esse podem não morrer e acabar revidando de forma letal.
Seguir adiante com o grupo seria ser inútil, seguir atrás também, seguir a frente é arriscado, desistir da dungeon e abandonar eles é fora de questão, o que diabos eu deveria fazer para sequer mostrar minhas forças e ser meramente útil.

Acho que tudo que posso fazer é não ser um fardo e pegar os monstros menores que sobrarem.

Com minha adaga cortaria alguns chumaços do pêlo do lobo e os esfregaria pelo meu corpo, sendo criaturas que são provavelmente fortes mais no olfato que visão, isso podia vir a confundir eles sobre minha presença e posição. Aproveitaria também e passaria terra na adaga para que ela grudasse no sangue, para então limpar a arma no pêlo do bicho, tentando assim extinguir o cheiro de sangue completamente desta. Arrancaria então pedaços de couro com pêlos do lobo, passando a adaga entre a pele e a carne para tentar evitar o exagero do vazamento de sangue, enquanto extraindo melhor o couro peludo em tamanho que pudessem cobrir bem a sola dos meus sapatos.

-Vão em frente sem mim, já alcanço vocês…

Diria se perguntado, iria demorar para fazer preparativos para tentar ser mais útil e ficar no meio deles não era exatamente o que eu tinha em mente.

Passaria os pedaços de couro na terra e os sacudiria esperando tirar o resquício de sangue deles, então os amarraria em meu pé usando tiras do próprio couro, visando que o pelo abaixo de minha sola camuflasse minhas pegadas e o cheiro delas.

Após isso ai sim começaria a ir atrás do grupo, tentaria manter uma boa distância deles, mas tentaria manter eles na minha vista caso os alcançasse. Porém sempre de longe o suficiente para que permanecesse escondido até mesmo deles.

Me moveria mais ligeiramente do que caminhando, mas apenas o suficiente para ainda evitar fazer muito barulho de farfalhar a grama.

Sempre que ouvisse algum barulho ou visse algo diferente de plantas paradas, me agacharia ao lado de algum arbusto ou atrás de algum obstáculo, assim como na existência de folhas próximo ao meu esconderijo, bem sorrateiramente puxaria eles para próximo de mim, nem mesmo que fosse um galho, para ajudar a me camuflar no ambiente.

Em caso de ser atacado, tentaria desviar girando o corpo para fora do ataque e no caso de ser um lobo, tentaria aproveitar o giro, para iniciar o movimento apunhalando a garganta do bicho e após feito o giro, vir com a adaga por cima mirando acertar ela no buraco do ouvido antes de pular para longe dele.

Dessa forma eu pretendia tentar ferir a forma da criatura de alertar sobre para os outros uivando e causar talvez alguma debilitação por ferir uma parte tão frágil, até mesmo para testar meu dano nesta.

Stats Deep::

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 2910
Falas Pensamentos Ações



Parecia que tudo corria bem e a primeira leva de inimigos era facilmente derrotada pelos caçadores que me acompanhavam, embora me passasse a impressão de que alguns monstros haveriam fugido do local. De fato não tinha certeza sobre isso, talvez por estar com a atenção um pouco avoada vendo a batalha de meus aliados.

Todavia, logo que os ânimos se acalmavam eu pude ouvir um dos caçadores dizer: -Vão em frente sem mim, já alcanço vocês… Estas palavras pareciam ressoar em minha mente, me lembrando do erro que cometi em minha última dungeon quando me separei do restante do grupo. Por esta razão acabo por notar algo essencial, mas tão simples que aparentemente todos ali estavam esquecendo de fazer.

Levantando minha mão como uma criança na escola pedindo autorização para perguntar algo em meio a aula, e digo: - Meu nome é Jin e sou uma spellbreaker Rank B, especialista em barreiras e status.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 Download

Então, mantendo meu sorriso no rosto e inclinando levemente a cabeça, em gesto de dúvida, prosseguiria: - E sobre vocês, o que posso saber?

Caso os outros caçadores respondessem minha indagação eu os ouviria atentamente, até que todos houvessem falado, porém caso se calassem, eu seguiria com meus questionamentos: - Sabe sobre ir na frente? Diria olhando para aquele caçador que esfregava sua adaga pelo corpo dos monstros derrotados: - Posso criar uma barreira ao redor de nós, mas ela é deste tamanho.

Neste instante, estalaria meus dedos como se realizasse um truque de magicas, não que isso me fosse necessário, é claro, mas estalar os dedos realmente parecia algo legal. Não é?

Repentinamente uma barreira de 2,5 metros quadrados surgiria ao meu redor, espaço suficiente para caber quatro caçadores com folga.

- Se ficarmos todos juntos, tipo dentro de uma conchinha, não é melhor? Vocês me falam se notarem algo e eu ergo a barreira. Só preciso de dois segundos para ativar minha habilidade e colocar todos eles para dormir. O que acham?

Terminando de expor minhas estratégias, ouviria o grupo e me organizaria conforme eles combinassem. Todavia, caso não fosse possível chegar em um consenso, simplesmente voltaria a caminhar em frente a todos, sempre precavida em erguer minhas barreiras e utilizar "peace" caso necessário.  

Peace:
 

OFF:



Dados

Maestria:
Posts: 04
HP: 6.800 / 6.800
SP:  9.500 / 8.230
Ganhos:
Perdas: Blusinha Top
Ficha: Jin Miao


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 ULSh
Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

Essa sensação(...) Eu acho que dessa vez consegui sentir, mesmo que bem lá no fundo. Sim, certamente era adrenalina ou talvez euforia, eu sempre acabo me empolgando, não tem jeito. Bom, pelo menos deu pra brincar, não foi tão ruim assim, foi?! Meus coleguinhas parecem ter se divertido também, seria um verdadeiro pecado se toda a diversão ficasse só comigo. Dois fugiram, então agora se tornou um pega pega, bem, talvez um esconde esconde... Tem alguma outra brincadeira pra isso? Pensava por alguns instantes mas sem êxito algum. Ta, então vai ser esconde-esconde mesmo. Entretanto, parecia que um dos rapazes já havia decidido a brincadeira.  

- Ei, você quer que a gente vá na frente pra você brincar sozinho? Isso não é justo – Proferia descontente, cruzando os braços e aflorando um bico torcido entre os lábios. - Pessoal, isso não é justo, vocês acham isso também, né?! Brincar junto é sempre mais divertido! - Riria enquanto me aprochegava ainda mais do grupo. A pequena garota por sua vez tomava a frente, erguendo seu braço e se apresentando, dando a vez aos demais logo em seguida. - Oba, aqui, euzinho, deixa eu me apresentar agora, eu me apresento, eu aqui! - Balançava os braços de modo a chamar atenção.  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 2 8c708cae803299f269fd176b18ae5a7063e4d9e5r1-500-284_hq

- Sou o Mahiro, Reaper rank B e sou especialista em me divertir e fazer amigos! - Voltava minha atenção para a garota, levando minhas mãos até as suas e as balançado em um tipo de dança, para cima e para baixo. - 1, 2, 3, 1, 2, 3! Hahaha! Quer ser minha amiga? Diz que sim, vai!  - Soltava rapidamente, indo em direção ao garoto de cabelos avermelhados, entrelaçando meu braço em volta de seu pescoço. - E você, vai, eu sou legal né?! Vamos ser amigos também! Podemos até mesmo jogar um video game depois, o que me diz?! - Soltava indo para o Punk caso ele ainda estivesse ali. - Você também está convidado, vamos, vai, não precisa ser o caladão o tempo todo! - Ignorando caso ele já tivesse saído.

A moça parecia ter bolado uma ideia, se ela era boa ou não pouco importava, o mais importante era continuar procurando os monstros, afinal, aquilo havia se tornado um esconde-esconde. Seguiria os movimentos do grupo enquanto aguçaria meus sentidos visando ouvir, sentir ou prevê qualquer aproximação ou ação que viesse a ser problemática. Em caso de luta eminente, buscaria sempre priorizar a esquiva e contra ataque, sempre utilizando de minha altíssima agilidade para evasivas curtas, permitindo uma maior ação resposta e grandes janelas de golpes sobre seja lá o que fosse, utilizando uma evasiva mais longa apenas em casos extremos de perigo. Sabia que os monstros eram resistentes, mas golpeá-los sucessivamente era mais do que suficiente para desfalece-los.  




Ponto-situação:

Valores:





Última edição por Nagashi em 19/3/2021, 13:44, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos