Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento] A Aparição do Ovão!

+33
Mirutsu
Baby Gengar
Paprika
Senshi
Alipheese
Van
Yanko
BlackJack
Jeffizu
Kouya
X
Bluz
Rim
Rangi
Reme
Lilith
ADM.Mizzu
Eileen
Aron Tinuviel
ADM.Kekzy
Teppei
Midnight
Deep
Iasmin
ADM.Nagashi
Tidus
Jin Miao
Tanaka
Graeme
Sun'Violet Azaskry
Thomas Torres
Guilherme Oceani
Solo Leveling RPG
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





A aparição do Ovão!




[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 3 Ovo

Introdução


Enfim é chegado a Páscoa! Essa época tão significativa e representativa traz consigo um ar puro e solene para todo o mundo, afinal, é graças às suas imensuráveis crenças e significados que se perduram desde os primórdios que a tornam essa data tão esperada. É nesse dia que se compram ovos de chocolate e preparam-se surpresas. Em suma, dia de Páscoa é sempre um dia muito especial!

Algo curioso se sucedia nessa manhã de Páscoa. Os cidadãos da região central da Coreia amanheceram com um vislumbre um tanto quanto inusitado, era grande, azulado e bastante chamativo. Sua sombra se estendia por uma vasta área que, com o aflorar do dia, facilmente se engrandecia por boa parte da cidade. Sim, eles estavam diante de um formoso e rechonchudo ovo de Páscoa. Aquela cena era no mínimo cinematográfica, era de se deixar boquiaberto até os mais céticos, fazendo em poucos instantes a noticia se espalhar por todo o mundo.

As associações mais importantes da atualidade se manifestaram a respeito, enviando todos os seus agentes para o local, era impossível não associar essa aparição com as anomalias azuis e descartar todo o terror que se sucederia caso tomasse proporções inimagináveis. As guildas, seguindo a mesma linha de pensamento, não retardaram em dar seus pronunciamentos, liberando todos os seus funcionários para o local daquele evento. Os jornais e programas de TV foram suspensos e até mesmo nos canais fechados só se transmitia o ocorrido. Aquilo sem dúvidas havia tomado proporções gigantescas.

Um pouco distante do local, encontrava-se Min Kaa-Jhun, o egocêntrico e vaidoso líder da Fame, em risos e deleite do que havia feito. Com uma simples ligação, seu rosto já se encontrava em todos os canais e sua voz era entonada em toda a rádio. Kaa-Jhun anunciava ser o autor e responsável por aquele evento, lançando juntamente da revelação um desafio um tanto quanto inesperado: — Destruam o ovo, se forem capazes. Feliz Páscoa! - Sumindo em risos logo após. Após o ápice da euforia, um decisão era tomada: Bater no ovo, tanto quanto possível!

Regras


  • O evento consiste no jogador realizar um post de ataque ao ovo de até 3 (três) ações, aplicando todo o dano que conseguir e da forma que achar melhor. O prêmio não será baseado no dano total feito pelo player, mas da junção de todos os participantes, melhor dizendo, o prémio será referente a sua perda de pontos de vida. Vale ressaltar que na narrativa a ser descrita, todos os jogadores já se encontram na Coreia ou a caminho desta.

  • O evento é de one-post e se passa inteiramente em off-game, assim não prejudicando os jogadores que estão em aventuras ou incursão.

  • O ovo possui um total de 50.000 pontos de vida e as premiações serão resgatadas a cada 10% da sua vida perdida.

  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.

  • O evento durará 4 (quatro) dias, contando do dia da abertura do evento, 01/04/21 às 12:00 até 04/04/21 às 23:59. Para participar basta ter a ficha aprovada, como também podem ingressar no evento a qualquer momento enquanto este durar.


F.A.Q


P: Os DoT's vão funcionar?
R: Sim! Porém, o evento é de UM turno, ou seja, ou DoT não vai bater mais que uma vez, de modo que se considerado isolado ou acumulado, o dano será o mesmo.

P: Passivas funcionarão?
R: Devido às próprias limitações do evento, boa parte das passivas não funcionam, então resolvemos deixar isonômico e não considerar nenhuma - que seria apenas a do Fighter.

P: Será possível ter interação?
R: Sim! Todas as interações seja elas por falas, observações e até mesmo por buff's - almejando dar liberdade para os suportes - será permitida! Lembrando que o evento é one-post, então combinem as falas antes, se desejarem. 

P: É possível usar buff antes?
R: Sim, o buff não irá contar como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: O Summoner pode summonar antes?
R: Também, sim o cast do summon não conta como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: Precisa colocar o dano no post?
R: Não, mas pode colocar, até ajuda.

P: Posso ter dois broches de eventos?
R: Sim, porém só é possível equipar um acessório na ficha, bem como o ponto de progressão só irá para um dos itens.

P.S: Em casos de dúvidas, usar o canal #dúvidas de nosso Discord.

Recompensas


  • 10% da vida perdida - Broche de Páscoa com Aura de Páscoa
  • 20% da vida perdida - Ovo de Páscoa
  • 30% da vida perdida - 10 PP's
  • 40% da vida perdida - +1 ponto de progresso em um Broche a sua escolha
  • 50% da vida perdida - 5.000 G$
  • 60% da vida perdida - Coelho (Pet)
  • 70% da vida perdida - 15 PP's
  • 80% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 90% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 100% da vida perdida - Título - O comedor de ovo


P.S: Em abril, dungeons e missões que começaram nesse período e estão relacionadas com o tema Páscoa ganharão +10 PPs. Narradores que criem dungeons temáticas de Páscoa receberão +1 crédito por incursão narrada.





Rim

Rim
Rank C


Perplexa e atordoada, essas duas palavras descrevem muito bem meu atual estado de espírito observando tantos caçadores reunidos em apenas um lugar, se eu contasse essa história para alguém a primeira coisa que viria as suas mentes seria um acontecimento catastrófico, um imenso incidente que tivera que reunir as forças que cercam o nosso mundo. Bom… se você odeia a páscoa talvez seja uma das pessoas que observam a data com terror mas a princípio isso é um tipo de celebração? Já faz um tempo que me tornei uma caçadora, embora não participe de combates e tão pouco demonstrará desenvolvido o suficiente ao longo dos dias, nunca pensei que uma das minhas primeiras e talvez mais notáveis ações teriam como inimigo o coelho da páscoa.

Destrua o ovo Kaa-Jhun disse, mas que raios de ovo seria esse? É tão grande que me faz questionar se é realmente chocolate, se não destruirmos isso uma criatura terrível irá eclodir de seu interior? Tenho reclamado dos brindes que vinham ultimamente mas isso já seria demais para meus gostos.

Antes de mais nada ia em direção de uma garota que parecia oferecer uma técnica de aprimoramento para a ocasião, podemos ser grandes amigas devido a essa personalidade, tão pouco chegava perto já estendia meu braço direito enquanto erguia o outro em uma leve saudação. "Prazer em conhece-la meu nome é Rim agradeço pela ajuda, quando estiver com energia gostaria de receber seus privilégios".

Após receber o buff ainda manteria cada queixa interna enquanto me aproximava deliberadamente, eu não era da linha de frente, tão pouco causaria alguma reação e se deixasse uma marca séria a da vermelhidão das minhas mãos por tentar danificar algo. No entanto mesmo que meus esforços e resultados fossem pequenos me sentia feliz por estar participando disso, então com um sorriso estampado no rosto  levantaria meus punhos na altura da cintura socando da esquerda para a direita e um jab cinematográfico, continuando com a direita e novamente com a esquerda em um terceiro soco.

Feito, eu havia feito minha parte, agora bastava apenas eu me retirar com uma única certeza em todo meu amago pensamento. “Eu devo ter sido a menor contribuição de toda a historia”.
Dano:



Última edição por Rim em 4/4/2021, 11:21, editado 1 vez(es)

Bluz

Bluz
Rank C

Kwon Hayan

Reaper
Rank C
Neon Bitch


Aquele era pra ser mais um dia capitalista na qual o mundo consome ovos de páscoa e os cristão fazem o que tem que fazer com seu deus.

Quanto a mim, bem... Estava de ressaca, heheeh. Noitada boa, confesso. Porém, fui acordada com as duas vadias acordando mais cedo do o que o de costume para um domingo entediante.

Heeeein? Ovo? — Me questionava ao ouvir elas comentarem algo. Talvez fosse somente a tv. Vai saber. — Único ovo que eu queria, era daquele gostoso do... Er... Esqueci. Hihi. — Comentei faceira pensando um monte de besteira.

De alguma forma meu sono havia ido embora. Estava ainda meio maquiada da noitada e bastava apenas por uma roupa mais caprichada, pois quer queira ou não, adorava dormir de pijaminha.

Notei a Oliveira saindo sem chamar ninguém. Franzi o cenho perturbada.

Essa vadia não vai me esperar? Vagabunda mesmo.

Mordi um pedaço de pão velho e dei um gole em um suco do dia anterior. Catei meu boné e sai correndo, saltando pela janela e pousando no capô do carro que levava a safada da Iasmin. Um barulho forte se fez, mas o motorista nem entendeu nada. Achou que fosse um pássaro ou sei lá.

Enfim, chegamos no local. Pulei de cima do carro antes de ser avistada e fui seguindo ao lugar na qual deveria ir. Encontrávamos Sunny por lá já. A negona gostava de viver precocemente.

Podia ter esperado, né bicha velha? Vou te despejar da minha casa. Rhul. — Brincava.

Não demorou pra eu ver novas pessoas por lá. Todos tentando causar danos ao tal ovo. A morena brasileira fazia o mesmo, e logo se colocava disposta a auxiliar os demais. Me aproximei logo de antemão.

Braba, agora faz tua mágica comigo, piranha.

Assim que estivesse com minha força melhorada devido a habilidade única de Iasmin, me aproximaria do ovo quando ninguém estivesse mais atacando e o analisaria. Com habilidades de assassina, visualizaria os maiores rachados já feitos, buscando encontrar o ponto mais frágil até o momento.

Agora da-lhe.


Saí do local e puxei minha bandana, cobrindo minha face e amarrando-a bem firme atrás da nuca. Focalizava meu olhar no ovo e no ponto exato na qual era mais sensível devido os danos causados anteriormente.

Uma música percorria em minha mente, e logo eu já estava cantando a mesma em um ritmo agressivo. Instantes depois disparei correndo rapidamente contra o ovo, saltando alto e me direcionando com uma voadora até o mesmo. O impacto acontecia, e logo mais eu me impulsionava para trás até alguma parede. Meu movimento era rápido e potente. Chegaria em tal estrutura e a usaria como ponto de apoio para uma nova impulsão, me lançando novamente contra aquela ovo do caralho, ui.

O segundo ataque ocorria com uma bela joelhada perfeita. Assim que o toque ocorreu, minha outra perna atingia o solo, e logo recuava mais uma vez. Estreitava os olhos quando chegava ao limite do recuo, e saia saltando por todo o ambiente, gerando uma velocidade ainda maior devido a gravidade que iria crescendo. No fim, me direcionava contra o ovo pela última vez e com um soco violento, carregado de potência, desferia esse ataque no mesmo ponto que havia atingido nas duas vezes seguidas.

Ahhhhh! Quem diria que isso seria interessante. É relaxante. Da para descarregar o estresse, hehehe.

Depois do feito, me juntava com minhas amigas para papear conversa fora.

E ai meninas, o que vamos fazer hoje mais tarde? Quero chocolates.

Dano:



X

X

O mago observaria o lobo a distância, ambas as mãos soergueriam para a frente, concentrando toda a mana que sua magnitude conseguiria concentrar, ele lançaria as três habilidades mágicas mais poderosas que ele conseguiria pensar, das sombras ao seu entorno, surgiria um grande caveira deformada, que atacaria a área do ovo com uma mordida destrutiva, ele repetiria a habilidade mais duas vezes.

- Despertar das Trevas...


Nome da Skill:Despertar das Trevas
Tipo:Ataque 25PP
Rank / Valor:Rank B (30PP) / 340 de Dano Extra.
Alvo: Área Cônica 20M (20PP)


Dano causado.:

Kouya

Kouya
Game Master


[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 3 EJJN6So


Lumine não sabia muito o que fazer ali, ela tinha sido chamada por seu irmão para uma visita na coreia porem o mesmo ainda não tinha se encontrado com ela no hotel, não demorou muito para que Lumine decidisse sair pela cidade para dar uma explorada, primeiro visitando alguma livraria, porem não comprando nada ali ainda, ela preferiria esperar seu irmão para comprar juntos naquela ocasião, porque fazia alguns meses que eles não saiam para as compras.

Conforme Lumine andava pelas ruas ela escutou rumores sobre um tal ovo gigante ter aparecido na cidade, e vários caçadores estarem se reunindo ali para atacar o mesmo, aquilo chamou a atenção dela, pois estava no tempo de pascoa e certamente ela adorava essa data para comer doces de diferentes sabores, inclusive os amargos, esses sim eram seus gostos.

Ela caminhou ate o lugar, com um sorriso no rosto, pensando na quantidade de doces que ela poderia pegar, e certamente ela iria comprar alguns ainda, ela só estava esperando seu irmão aparecer logo para ir as compras.

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 3 LwVKF3a -WOA! -Falou Lumine surpresa com o tamanho do ovo, seu corpo demonstrando claramente satisfação e alegria por aquilo, igual uma criança quando se surpreende alegremente por algo que vai ganhar, essa era Lumine naquele instante.

Ela entao caminhou a direção do ovo, no meio do caminho pessoas comentando sobre aquilo e caçadores procurando se organizarem para atacar o mesmo, mas então ela pensou, "atacar um ovo de pascoa?!" Lumine achou aquilo um absurdo, pois nao importava de onde você olhasse, o ovo era decorado como um de pascoa, ela ate pensou em jogar seu poder de cura no ovo para que ele nao quebrasse, mas ela sabia que sua cura não funciona em objetos, então apenas decidiu seguir a brincadeira com o pessoal.

Assim que ela pensou em se aproximar do ovo novamente agora para atacar o mesmo, ela escutou alguém falando sobre um buff em força, e instantaneamente ela pensou em ir ate a pessoa para receber tal poder temporário, logo após isso ela agradeceu ele, esta pessoa no caso agora muito ocupada procurando buffar outros.

Sem pensar muito ela avançou ate o ovo com sua velocidade, e com seus punhos cerrados ela bateu no ovo, "bam-crack" o som aconteceu ali no impacto, uma rachadura se formou no lugar do soco de Lumine, ela sorriu e desferiu outro, "bam-crack" e a rachadura ali agora se tornava maior, e por fim outro soco "bam-crack" novamente, agora com uma grande cratera ali.

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 3 LwVKF3a -Poxa, esse ovo é resistente mesmo, já ate cansei... Talvez eu deva praticar lutas igual meu irmão.. -Pensou Lumine recuando do ovo, assim abrindo espaço para outros irem bater. Ela ficaria ali perto com outros healers conversando caso encontrassem algum, procurando trocar conhecimento com eles.

_____________________________

Dano base: 50
Buff da Iasmin: 180

Resultado: 230 x 3 = 690 De dano Físico.


[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 3 51vWHhl

Jeffizu

Jeffizu
Rank D

Chegaria andando calmamente coçando minha cabeça e estando nitidamente com raiva de algo, analisando o local e percebendo que la havia uma pessoa oferecendo buffs para os demais participantes do evento e então logo me aproximaria para garantir o meu,então iria andando até aquele ovo desgraçado o unico e simples proposito de descontar todo o odio contido em meu coração naquela estrutura colorida e oval.

''-Você me pegou no dia errado seu ovo desgraçado''

Logo após isso chego a desferir três golpes pesados contra o ovo
Dano:

BlackJack

BlackJack
Narrador

Apesar de não ter certeza que pegar um vôo de 14 horas de Nova Iorque até Seul para bater em um ovo gigante era a decisão mais inteligente e lógica, Jack ainda estava  ali.

Sem perder tempo ele se pôs diante do ovo, logo ele sentiu sua força aumentar, uma cortesia de uma outra caçadora que havia passado por ali, flexionando seus joelhos ele se pôs em uma postura  firme ,posicionado seus punhos serrados frente aos eu corpo , mirando num ponto exato onde já haviam alguns arranhões resultante de outros golpes ele descarregou uma sequência de três socos consecutivos em alta velocidade com potencia equiparável a uma pequena  explosão.

Feito isso Jack tirou seu maço e seu isqueiro do bolso, colocando um cigarro entre os lábios ele o ascendeu e pondo ambas as mãos nos bolsos ele deu as costas para o grande ovo e se afastou.

Dano Causado:

Yanko

Yanko
Rank B

threaten me and be destroyed


Convocado com urgência para ajudar a combater algo inusitado, Nanami levantou rapidamente naquele dia de páscoa, a arma em sua cintura ostentava a seriedade da situação, deslocou-se rapidamente para o local indicado, notando que o ''problema'' era maior do que ele pensava, alguns outros caçadores já haviam começado a disparar todos os seus arsenais contra a existência vultuosa. Nanami não fez diferente, sacou a pistola rapidamente e analisou a estrutura do ovo gigantesco, o mana reluziu em sua mão e tomou conta da arma o dedo deslizou sobre o gatilho cinco vezes, sendo o primeiro uso de sua habilidade única contra a parte inferior da casca subindo em linha reta como se estivesse tentando partir o ovo ao meio.

Mais uma concentração de mana ocorreu e outros 5 tiros foram efetuados contra o ovo, o caçador de rank B não satisfeito desferiu uma última vez a Sneaky Shot, com a mesma intensidade das anteriores, focando seus tiros até próximos do topo, seu plano era claro, fez uma linha reta em vertical sobre o centro do ovo com o objetivo de fragilizar a casca do ovo e facilitar o trabalho de todos ali presentes.

Spoiler:

Van

Van
Narrador

Attack on Egg

Curtindo a brisa de sua cobertura rodeado por garrafas vazias, Mustafá colocava o roupão e ia até a porta do tamanho de uma parede que dava para a sacada de seu loft. A vista era sempre linda com toda aquela cidade urbanizada aos seus pés. Os cabelos alvos balançando assim como o roupão aberto revelando seu corpo nu. Algumas cicatrizes eram visíveis, mas todas motivo de orgulho para aqueles que a detém.

Blip.

O celular vibrou no bolso do roupão, deixado na noite anterior no início de sua bebedeira solitária. A mensagem era bem simples, uma missão para caçadores poderosos. Havia a possibilidade de alcançar grandes prêmios. Na ausência de algo melhor, aceitou a requisição e vestiu-se apropriadamente para o evento, trocando o roupão de pele de lobo por uma calça jeans e um coturno preto. Vestiu alguns acessórios e partiu sem camisa em direção ao local, usando sua grande velocidade para chegar até o alvo.

Lá, presenciou alguns caçadores dando o seu melhor para destruir, mas aquele objeto gigantesco certamente não era algo comum. Esperou sua vez chegar e não demorou muito para dar o seu melhor. Respirou fundo, concentrou-se e forçou seu corpo para ser capaz de dar o seu melhor.

- I AM HERE!!   -  

E num movimento simples, porém, destrutivo, aplicou uma batida de mãos causando um grande dano com a sua pressão. Havia uma peculiaridade em sua habilidade como caçador onde era capaz de transformar energia vital em energia mágica, dessa forma, tentaria repetir a técnica mais duas vezes, aplicando, enfim, o máximo de dano possível.

Caso não conseguisse, aplicaria um soco direto de direita e cruzado de esquerda, terminando sua sequência de ataques. Assim que possível, sentar-se-ia em algum lugar perto e esperaria pelo fim do evento bem tranquilo por ter dado o seu melhor.
Considerações:

Alipheese

Alipheese
Rank B

Sem entender muito do que havia acontecido, havia visto um ovo ao qual outros caçadores pareceram estar golpeando, como se fosse uma grande pinhata ou algo do tipo. Fiquei feliz e com isso, saquei a minha espada apontando para frente com animação seguindo até o foco do furacão, onde pulei, desferindo primeiramente um ataque de cima para baixo, um do ponto inferior transversal, dando alguns pulinhos para trás e correndo com uma poderosa estocada.

Força não era meu forte mas, com meus três ataques tentei ajudar.

Senshi

Senshi
Rank D




Combate § Status - Hp: 1500/1500 - SP:500/500



O que me levou até ali eu não pude verdadeiramente compreender, sabia que ao menos parecia não ser um caso onde só eu fui parar naquele ambiente, seja como for, era uma questão simples tínhamos de enfrentar alguma coisa ali. Um bicho da páscoa sei lá... Nesse ponto eu então tinha de atacar, era tudo o que pensei ao menos.

Sairia correndo em direção a criatura, desviando de outros possíveis aliados que estivessem por ali e evitando acertar algum deles no processo, e então daria uma sequência, um soco cruzado, seguido de uma joelhada e por fim um soco direto girando meu dorso para gerar impacto e força.




Link da Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1134-chloe-parker#9264

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos