Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento] A Aparição do Ovão!

+33
Mirutsu
Baby Gengar
Paprika
Senshi
Alipheese
Van
Yanko
BlackJack
Jeffizu
Kouya
X
Bluz
Rim
Rangi
Reme
Lilith
ADM.Mizzu
Eileen
Aron Tinuviel
ADM.Kekzy
Teppei
Midnight
Deep
Iasmin
ADM.Nagashi
Tidus
Jin Miao
Tanaka
Graeme
Sun'Violet Azaskry
Thomas Torres
Guilherme Oceani
Solo Leveling RPG
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





A aparição do Ovão!




[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 Ovo

Introdução


Enfim é chegado a Páscoa! Essa época tão significativa e representativa traz consigo um ar puro e solene para todo o mundo, afinal, é graças às suas imensuráveis crenças e significados que se perduram desde os primórdios que a tornam essa data tão esperada. É nesse dia que se compram ovos de chocolate e preparam-se surpresas. Em suma, dia de Páscoa é sempre um dia muito especial!

Algo curioso se sucedia nessa manhã de Páscoa. Os cidadãos da região central da Coreia amanheceram com um vislumbre um tanto quanto inusitado, era grande, azulado e bastante chamativo. Sua sombra se estendia por uma vasta área que, com o aflorar do dia, facilmente se engrandecia por boa parte da cidade. Sim, eles estavam diante de um formoso e rechonchudo ovo de Páscoa. Aquela cena era no mínimo cinematográfica, era de se deixar boquiaberto até os mais céticos, fazendo em poucos instantes a noticia se espalhar por todo o mundo.

As associações mais importantes da atualidade se manifestaram a respeito, enviando todos os seus agentes para o local, era impossível não associar essa aparição com as anomalias azuis e descartar todo o terror que se sucederia caso tomasse proporções inimagináveis. As guildas, seguindo a mesma linha de pensamento, não retardaram em dar seus pronunciamentos, liberando todos os seus funcionários para o local daquele evento. Os jornais e programas de TV foram suspensos e até mesmo nos canais fechados só se transmitia o ocorrido. Aquilo sem dúvidas havia tomado proporções gigantescas.

Um pouco distante do local, encontrava-se Min Kaa-Jhun, o egocêntrico e vaidoso líder da Fame, em risos e deleite do que havia feito. Com uma simples ligação, seu rosto já se encontrava em todos os canais e sua voz era entonada em toda a rádio. Kaa-Jhun anunciava ser o autor e responsável por aquele evento, lançando juntamente da revelação um desafio um tanto quanto inesperado: — Destruam o ovo, se forem capazes. Feliz Páscoa! - Sumindo em risos logo após. Após o ápice da euforia, um decisão era tomada: Bater no ovo, tanto quanto possível!

Regras


  • O evento consiste no jogador realizar um post de ataque ao ovo de até 3 (três) ações, aplicando todo o dano que conseguir e da forma que achar melhor. O prêmio não será baseado no dano total feito pelo player, mas da junção de todos os participantes, melhor dizendo, o prémio será referente a sua perda de pontos de vida. Vale ressaltar que na narrativa a ser descrita, todos os jogadores já se encontram na Coreia ou a caminho desta.

  • O evento é de one-post e se passa inteiramente em off-game, assim não prejudicando os jogadores que estão em aventuras ou incursão.

  • O ovo possui um total de 50.000 pontos de vida e as premiações serão resgatadas a cada 10% da sua vida perdida.

  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.

  • O evento durará 4 (quatro) dias, contando do dia da abertura do evento, 01/04/21 às 12:00 até 04/04/21 às 23:59. Para participar basta ter a ficha aprovada, como também podem ingressar no evento a qualquer momento enquanto este durar.


F.A.Q


P: Os DoT's vão funcionar?
R: Sim! Porém, o evento é de UM turno, ou seja, ou DoT não vai bater mais que uma vez, de modo que se considerado isolado ou acumulado, o dano será o mesmo.

P: Passivas funcionarão?
R: Devido às próprias limitações do evento, boa parte das passivas não funcionam, então resolvemos deixar isonômico e não considerar nenhuma - que seria apenas a do Fighter.

P: Será possível ter interação?
R: Sim! Todas as interações seja elas por falas, observações e até mesmo por buff's - almejando dar liberdade para os suportes - será permitida! Lembrando que o evento é one-post, então combinem as falas antes, se desejarem. 

P: É possível usar buff antes?
R: Sim, o buff não irá contar como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: O Summoner pode summonar antes?
R: Também, sim o cast do summon não conta como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: Precisa colocar o dano no post?
R: Não, mas pode colocar, até ajuda.

P: Posso ter dois broches de eventos?
R: Sim, porém só é possível equipar um acessório na ficha, bem como o ponto de progressão só irá para um dos itens.

P.S: Em casos de dúvidas, usar o canal #dúvidas de nosso Discord.

Recompensas


  • 10% da vida perdida - Broche de Páscoa com Aura de Páscoa
  • 20% da vida perdida - Ovo de Páscoa
  • 30% da vida perdida - 10 PP's
  • 40% da vida perdida - +1 ponto de progresso em um Broche a sua escolha
  • 50% da vida perdida - 5.000 G$
  • 60% da vida perdida - Coelho (Pet)
  • 70% da vida perdida - 15 PP's
  • 80% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 90% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 100% da vida perdida - Título - O comedor de ovo


P.S: Em abril, dungeons e missões que começaram nesse período e estão relacionadas com o tema Páscoa ganharão +10 PPs. Narradores que criem dungeons temáticas de Páscoa receberão +1 crédito por incursão narrada.





Deep

Deep
Narrador

-A noite fecundava o ovo dos vícios… Animais. Do carvão da treva imensa...Caía um ar danado de doença… Sobre a cara geral dos edifícios!

Citava em voz alta um trecho de um poema gótico para referenciar a situação do local, vários caçadores de todos os lugares reunidos em busca dos possíveis prêmios, o vício da cobiça, um dos que o poema fala, um dos que também possuo, além do próprio orgulho que ficaria ferido se não desse muito dano neste desafio.

Me aproximava da área do ovo até ficar a uns  vinte metros dele, fecho meu livreto e o guardo no casaco e me posiciono com os pés levemente separados, batia uma palma solitária e seca, depois estendia as mãos ao ar em direção ao ovo.

-HEXCRAFT…

Tentáculos de pedra surgiam ao redor de minhas pernas, as agarrando para facilitar o envio de mana pro subsolo e então um trinco avançava no chão passando por baixo do ovo até cinco metros depois dele onde um tentáculo de pedra negra se erguia do chão até atingir a altura de um prédio de seis andares e começava um de dois golpes de “chicotada” que eu comandava contra o ovo. Enquanto isso já preparando meu golpe final, minha mão começava a “suar” um sangue brilhoso, luminescente de mana, formando uma gota que pingava no trinco deixado pelo tentáculo, tal trinco então se iluminava numa cor avermelhada e a luz viajava rapidamente pelo trinco até se aproximar do ovo, onde do trinco iluminado brotava uma estaca de pedra cor de sangue e acertava o ovo pressionando contra ele sua ponta afiada.


Resumo de dano::

Midnight

Midnight
Game Master




Incursão ?? - Ovo da Páscoa


- Quem diria! É um ovo mesmo! Dizia ainda ofegante ao observar aquele ovo gigante no meio da cidade, subir todos os andares daquele prédio tinha sido um tanto exaustivo, porém parecia valer a pena, afinal quando poderia enfrentar um ovo gigante novamente? Respirava fundo, esticava os braços e as mãos. Devia estar a cerca de 10 metros a noroeste do ovo, no telhado de um prédio comercial. Sendo assim, esticava os dois indicadores e começava a comprimir o ar.

-> Horas Antes -<


Os acontecimentos recentes tinham sido complicados, desde a vinda do Japão a minha vida na Coréia não tinha sido a das mais tranquilas, pelo contrário, bem agitada. Dungeons, guildas, tudo parecia bem corrido desde que chegara no solo coreano, não só isso, a cultura e a vida eram bem diferentes, tudo ali parecia rápido, dinâmico, atropelado, parecia uma fusão entre a famosa Nova York com um território do Oriente, talvez essa fosse a única coisa que poderia concordar integralmente com meu "velho", morar na Coréia como uma solução definitiva era fora de questão.

Sentado em meu sofá-cama, aproveitava aquele belo refrigerante, por enquanto a vida estava a mercê dessas pequenas felicidades como beber uma soda sentado na sala de sua própria casa. Ou pelo menos a vida deveria ser tão simples assim. A programação ordinária do telejornal era interrompida subitamente por uma Breaking News, e de imediato era mostrado aquele ovo gigante no meio da cidade. Sim, um ovo gigante.

Ajeitava-me com certa pressa no lugar e deixava o smartphone pender na mão em direção ao chão, piscava, olhava de novo, realmente era um ovo gigante. - No Japão não tinha isso. Dizia dando algumas risadas e já me levantando, uma festa iria começar e eu queria um convite.

Depois de me alimentar, saia de casa e saia em direção ao local mostrado na televisão. Começava a buscar, então, algum local onde tivesse uma visão estratégica e meus olhos alcançavam algum lugar com estrutura para subir, uma escada exterior ao prédio. "Bingo". Entretanto, exercícios físicos não são a minha melhor característica.

-> Tempo Atual -<


Sentia o ar começar a ficar mais violento e concentrar-se nos meus indicadores até que por fim concentrava-os no centro como uma nova esfera, liberava-a, e logo voltava a centrar uma última vez a skill até que a liberava contra o inimigo incomum.

HP: 500 / MP : 10200


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F

Pressure:

Dano Aplicado:

Teppei

Teppei
Rank B

Acordando em um dia que parecia ser mais um dia normal de páscoa, ficando até um pouco mais na cama por estar se sentindo muito confortável ali com um grande cobertor e o clima diferente causado pela páscoa, depois de passar alguns minutos ali aproveitando o aconchego levantaria da cama ainda enrolado no cobertor indo direto para o cozinha para fazer um café, já com seu café na mão iria em direção a sua sala onde teria um pequeno sofá onde sentaria com as pernas cruzadas e com uma mão a xícara de café e na outra o celular para ver as notícias de hoje.    

--Será que tem algum lugar legal para visitar hoje?

Perguntando para si mesmo deixando claro a vontade de ir fazer alguma coisa naquele dia para evitar passar essa páscoa trancado em casa e acabando por achar um lugar interessante era uma lanchonete bem perto de onde eu moro que parece bem confortável.

“Hmmm esse parece bom”

Ficando ali no sofá até acabar o seu café já iria se arrumar com uma simples camiseta branca e uma blusa preta junto e uma calça também preta que aparenta ser bem confortável finalizando pegando a sua mochila onde leva suas coisas.

--Vamos lá, tomara que tenha café.

Passando cerca de 20 minutos caminhando até o local chegava a pequena lanchonete entrando nela tocava aquele clássico sino que ficava em cima da porta chegando até a dar um pequeno sorriso por causa disso, após entrar no local sentava no banco bem em frente ao balcão e fazendo seu pedido que seria um café e um salgado coisa simples.

Passando nem 10 minutos que eu estava ali apareceu um líder de guilda falando na TV aparentemente estranhei aquilo mas logo vendo a notícia já abria um sorriso no rosto vendo aquilo,  já pegando seu celular para pesquisar a localização.

“Apesar de eu ser um healer eu posso ajudar nisso na volta vou passar lá talvez até conhecer alguns caçadores”


Terminando aquele café e o salgado delicioso, depois do pagamento iria em direção ao ovo gigante, quando chegou lá viu o tamanho daquilo ficando até impressionado por aquilo e a estranha semelhança com um portal. Ficava ali um tempo enquanto me alongava e observava aquilo.

“Isso vai ser interessante, vamos ver o que posso fazer”

Terminando o alongamento dava uma pequena coçada na cabeça e tirando a sua blusa para colocar ela na minha bolsa.

Chegaria a uma distância em que eu conseguiria dar um solto até o ovo me posicionando como se fosse um corredor preparando para disparar (imagem) ficando nessa posição focando a força em meus pés para das uma grande impulso junto de um salto em direção ao ovo o mais rápido que conseguindo tentando compensar a falta de força com velocidade, no ar me esforçando ao máximo para girar meu corpo no ar posicionando minha perna junto direcionando ela ao ovo seguindo mais dois giros do mesmo modo que o primeiro dando 3 chutes no ovo e depois disso voltando ao chão.

“Ufa foi a primeira vez que fiz isso que sensação boa”

Ficando de certa forma feliz por conseguir fazer aquilo tinha uma pequena lembrança do pessoal do taekwondo tendo até uma saudade deles, ainda ficava ali um pouco afastado vendo os outros caçadores por uns 30 minutos e depois voltando para sua casa.

-- fala
“” pensamento

Dano + imagem para ilustração o começo do golpe:

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 



[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXA viagem não havia demorado muito, mas havia sido o suficiente para me deixar sonolento. Já em frente ao ovo, vislumbrava-o impressionado não apenas com o seu tamanho, mas também com a quantidade de caçadores que haviam se reunidos ali — Isso é invenção de seu líder não é? - indagava para Jin, olhando para um lado — Só não se perca da gente correndo em frente pra bater no ovo, marreco - virava o rosto para o outro lado, advertindo o Matiro. E, olhando em frente, estrelava os dedos — Vamos fazer o nosso melhor! - exclamava.

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXMomentos atrás...

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSkKHvl-yO5EiQ_s_H64xZSA98RkISKfAaZ-w&usqp=CAU

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXP-por que você está agarrado comigo?!?! - havia aberto os olhos aos poucos, abrindo-os e fechando-os, até tomar vergonha e me erguer um pouco, só para constatar que o braço de Makiro estava ao meu redor e ele estava dormindo de conchinha comigo — JIIIIN! - gritei, me erguendo da cama e vestindo o meu kimono — N-não! - afastava as mãos do rapaz, tentando recobrar a sobriedade. Isso só podia ser coisa da Maio, aquela garota sapeca — @#%%&*! Eu havia dito para dormirem no colchão ou nas redes! - ia em direção à cozinha, com os passos pesados.

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXComeçava a fazer o meu café da manhã... talvez um pouco mais... bem, se estava fazendo, era melhor poupar que eles bagunçassem a minha cozinha! Preparava um café da manhã simples, afinal, não era muito chegado à culinária, mas por morar sozinho tinha as minhas habilidades básicas de sobrevivência — Se não gostarem... - se não gostassem, eu faria outra coisa, mas preferia que não — Considerem-se servidos e mantenham-se longe da minha cozinha... principalmente você! - apontava para Mariro, pois queria ele longe de minhas facas. "Garoto problemático..." - suspirava.

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 Hqdefault

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXComendo pouco a pouco, não deixava de ficar curioso com a razão de Jin estar falando "Coreia! Coreia! Coreia!". — Sei que você vem de lá, mas o que tem? - indagava — Kaa-Jhun? - continuava a comer o meu pão, até... — K-aa JHUN?! O líder da Fa- Argjkf, Ghaggr, Gropp - batia no peito, virando o rosto para que não vissem a comida engasgada saindo — Eu sabia que você era da Fame, mas... ele te convidou?! Quer dizer, podemos ir?! - colocava as mãos sobre a mesa, quase me projetando para a frente. Aquela oportunidade não era pouca coisa, tinha certeza que podia colher alguns frutos.

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXE o melhor deles era tirar os dois da minha casa antes que causassem algum desastre! Terminando de comer, pegaria cinco pedaços de frango grandes, que guardava na parte debaixo do interior da geladeira, ocupando todo o espaço dos frios. "Isso deve ser o suficiente" - pensava. Geralmente alimentava Laocoonte uma vez por dia, mas como cobras podiam se alimentar de presas grandes e passar um bom tempo digerindo, faria isso. Abrindo o viveiro dela, atiraria os pedaços para dentro e trancaria novamente — Vamos! Estamos de partida! - não podia estar mais feliz! Minha casa conheceria o sossego novamente!

[...]

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXDe volta ao presente...

[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 2 M8ocZKXA Jin pode não dar muito dano, mas eu não posso me dar o luxo... - comentaria, ativando primeiro a minha técnica de buff e aproveitando a generosidade de alguém estivesse distribuindo buffs, afinal, o objetivo ali parecia ser quebrar o ovo com tudo que tínhamos, e não apenas agir individualmente — Obrigado - estenderia o punho, em cumprimento, já inflamando. Indo em frente, sacaria a Basilisk e, com uma profunda respiração, executaria três Moebi Hebi seguidos, em um festival pirotécnico.

Buff:

Técnica - Ataque:


Resumo:




Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t724-akira-hikoji



Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Aron, O Carrasco dos Caídos
Coreia do Sul || Socando o Ovo
Toda aquela pressa para chegar na Koreia se tornara imediatamente infrutífera.

Por isso  que despertado bom é despertado morto!

Naquela manhã havia sido despertado com um alerta de urgência por parte da associação que decretara uma missão de caráter urgente recrutando todos os Aspirates à Agente para auxiliar um acidente na região central da Coreia.

Lembro-me de correr feito um louco e me apertar na cadeira do meio do avião junto à um aspira que não calava a matraca sobre como estava empolgado com sua primeira missão internacional.

Foram dez horas exercitando minha paciência, enquanto  meu cérebro sofria com a dúvida cruel do motivo de não ter enviado membros de patentes mais altas para aquela incursão  sem sentido, dada às circunstâncias incomuns do aparecimento do objeto não identificado...Inclusive até achei que fosse um treinamento corporativo entre as agências, mas minha resposta só veio mesmo quando  estava diante daquele ridículo Ovo de Páscoa.

Malditos caçadores irresponsáveis!!!!!!

No local, haviam vários agentes de outras organizações, os Coreanos haviam instalado um perímetro e, com isso, não havia mais nada que eu pudesse fazer além de me juntar aquela brincadeira fútil...Ordens são ordens!

- O presidente já sabia do que se tratava! - Murmurei pra mim mesmo ao me aproximar de um grupo de caçadores que se esforçava para causar danos ao ovo maldito. Minhas opções de ataque eram limitadas, portanto fiquei apenas observando como o grupo se movia, uma das garotas me chamou atenção já que estava se oferecendo para bufffar quem quisesse acertar o ovo.

- Vou aceitar a picadinha! -Disse com uma voz que beirava a ódio.  Só esperava que ela não notasse o desprezo estampado na minha cara e, caso o notasse, o associasse a situação. Era ridículo todo aquele alvoroço por causa de um maldito  despertado inconsequente e que não  conseguia conter seu desespero por atenção.

As leis Coreanas eram muito frouxas!

Fiz algumas plataformas de manhã que serviriam não apenas para mim, mas para quem desejasse também, afinal, estávamos ali para cooperar...

Saltei por três plataformas que eu mesmo criara e acertei uma voadora no ovo, que eu sabia não fazer muita diferença considerando minha pouca força física.

O recuo do chute me fez parar em uma plataforma próxima ovo, onde desferi dois socos antes de perceber que meus esforços eram inúteis. Queria voltar pra casa.

Humilhação escreveu:- Dano 24 (Força) + 180 (buff) = 204x3 = 612


∆ LYL - FG

Eileen

Eileen
Rank C



Eileen baixou o pezinho da moto irritada enquanto olhava ao horizonte ao final da rua na direção daquele maldito ovo. Logo em seguida desviando o olhar para o lado observando Erika com o canto dos olhos. Desceu da moto, o que por si só seria uma coisa comum se não fosse seu vestuário daquele dia que no mínimo poderia ser chamado de extremamente escandaloso.

Um biquíni. Sim… Eileen estava a caminho da praia quando recebeu a ligação. ''Finalmente era meu dia de folga.'' - olhou novamente com irritação para Erika enquanto batia o pé no chão o que fazia seus fartos seios quicar no bojo amarelo brilhante. - E quem disse que preciso de permissão? Alias… Hoje não contou. - Certo, esse dia não iria contar como folga. Apoiou sua mão na cintura acima da canga enrolada em seu quadril e moveu a perna para frente revelando a perna pelo corte da canga enrolada.

Fazia 6 dias que ela incansavelmente estava implorando vorazmente por uma folga de todo o trabalho que Erika vinha a ''obrigando'' a fazer. DG atrás de DG de forma exaustiva, sem uma oportunidade de sair para beber, pegar uma praia e … claro, beber. - Bater no ovo não vai contar como folga, tá me ouvindo? - Ela estava irritada. Não era com Erika é claro, e sim com aquele maldito ovo. Acreditava que Erika seria compreensiva… bem… só podia acreditar e torcer por isso no fim….. Errado!!! - Maldita viciada em trabalho. - Falou baixinho, mas obviamente Erika ouviria, pois às vezes era bem provável que ela ouvisse mesmo pensamentos.

- Era um coelho e tanto não? - Falaria conforme começaram a andar ignorando os olhares escandalosos para sua ''nudez''. Se Erika, no entanto, levasse a piada ao pé da letra… - É.. Eu sei que não…. - Eileen jurava que Erika não ia entrar na brincadeira, mas se viu surpreendida. - E então teremos que construir robos gigantes para enfrentá-lo? - Havia um certo anime assim… Certo? Havia respondido com um sorriso zombeiro e um olhar atravessado.
- Continua se palhaçando e serei obrigada a bagunçar esse cabelo escorrido aí. - Dito isso Eileen balançou a cabeça fazendo sua ''juba'' sacudir ao redor da cabeça. O cabelo estava solto e bastante volumoso agora que havia retirado o capacete, o qual foi deixado no guidão da moto. - Ousaria sim, hahaha.

- Depois daqui você vai pra praia comigo. - Claro que provavelmente não daria tempo de chegar de dia. - Vamos fazer um luau. - Ignorava a resposta confusa de Erika prosseguindo. Eileen que de forma alguma abriria mão do seu dia de folga. - E sem desculpas. - Buscava encurralar sua amiga.
- Chamaram uma porrada de mauricinhos. - Havia chego agora mais próximas ao ovo e olhava a aglomeração ao redor. - AIII ÓÓÓÓ, FESTA NA PRAIA DE BUSAN DEPOIS, SÓ CHEGAR. - Gritou para quem quisesse ouvir enquanto balançava os peitos no biquini. - CADA UM BEBE O SEU. A COMIDA... - Passaria o braço ao redor de Erika e daria um sorriso pervertido apenas para a platinada - Talvez seja por nossa conta. - Via Erika tentando escapar. - Esses ovinhos fritos são durinhos, você nem precisa de biquíni. Garanto que ninguém vai reclamar. - Ela seguia com as desculpas enquanto Eileen sem perder o sorriso continuava a pressionar. - Chama ele também, quanto mais gente melhor… ou??? Não se garante com a mana aqui do lado? - Balançava o farto busto ao dizer isso. Após apertá-la pelo ombro largaria. [color=gold] - Vamos terminar logo com isso.
>><<
Tudo o que restava era acabar com aquele ovo de coelho dragão gigante. - MANDEM BUFF PRA NEE-SAN AQUI. - gritou escandalosa em seu biquíni dourado avançando em direção. - VAMO QUE O LEÃO VAI RUGIR. - Carregava sua skill para atacar consecutivamente.

Dano: 3 Skills. 440*3 = 1320 Se tiver o buff de 180 = 1860









ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


M. D. Mizzu
E
m um simples dia, toda aquela calmaria que sobrejulgava a agência mudava, eu nunca havia entendido o que se passava na cabeça daqueles associados para mudarem de humor tão drasticamente, mas sim, eles tinham esses espasmos de ansiedade loucos, que por sinal, eu odiava.

Não era meu melhor humor naquele momento, eu havia prometido ao meu antigo grupamento de bombeiros que iria ajudá-los na confecção de presentes e doces para uma comunidade carente, pois era páscoa, e ca entre nós, eu sempre tive uma leve fraquejada em relação a doces, principalmente chocolates, mas o que me enfurecia era está trabalhando naquele fatídico dia, quebrando totalmente meus planos anteriores.

Já amargurado por está trabalhando ao chegar e ver aquele clima de deserto e morte, me deixava ainda mais irado, eu poderia estar em casa, minha presença naquele momento na agência não parecia mudar nada em si, mas era aí que eu via a água se tornar vinho, com a aparição de um enorme Ovo em praça publica, aquele local que estava calmo, onde se ouvia o soar do ar-condicionado apenas, se agitava de um jeito exetremamente rápido, e essa mudança eu odiava.

“Cara, la vamos nós novamente.” Pensava enquanto via o chefe de departamento explicar a situação e nomear alguns agentes para ir ao local fazer uma varredura e ver a sitação do que era aquele objeto. Sem muita paura ou teoria, eu seguia com o combinado, e proximo ao Ovo eu entendia que aquilo ali não era algo normal, ou melhor, não era uma travessura qualquer, alguém estava por trás daquilo, e era alguem poderoso.

Não entendia ao certo que tipo de brincadeira era aquela, aquele lider da guilda fazer algo assim sem mas, isso me intrigava, mas apenas seguia o fluxo da coisa. Retirando minha adaga, seguia para frente do ovo em si, concentrando todas as minhas forças no alvo eu efetuava um golpe no mesmo com minha força maxima, porém antes via que existia uma caçadora ali que estava ajudando alguns caçadores bufando-os para assim atacar, claro que não desperdiçaria essa chance e assim tentaria conseguir tal buf para aumentar mais ainda meu ataque perante aquele OVO.


+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Mizzu
Nº de Posts ~ 1
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 25 Int, 180 Sen, 65 Vit e 180 Agi
Hp ~ 975
Mana ~ 600
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio.

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Lord of refraction 굴절의 제왕
Tipo: Status  (35 PP’s)
Rank / Valor: Rank C (20 PP’s)
Alvo: Área para classes melee 3m (6 PP's)
Distância: Toque aprimorado (10 PP’s)
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s) Afinidade com Luz: Fabuloso (0 PP´s)
Condição: Condição pesada (-20 PP’s) Perde 5% de Hp por alvo.
PP's 71 PP's
Consumo: 284 Mp
Descrição: Mizzu concentra sua mana no interior e as canaliza nas palmas de suas mãos, ao realizar isso a mesma devido a sua afinidade com a luz começa a brilhar, marcando com um pequeno feixe de luz o alvo que for tocado. Com a marca presente no alvo, Mizzu aproxima as suas palmas entre elas, e em forma de uma mini explosão de luz em um raio de 3 (três) metros ao redor do mesmo, aqueles que foram marcados com o feixe de luz, acabam ativando a técnica explodindo também os feixes de luz nos mesmos. Um flash de 3 (três) metros é realizado e os feixes de luz explodem no momento, envolvendo seus alvos com a mana de mizzu, assim fazendo o índice de refração de luz deixá-los invisíveis, porém os mesmos só conseguem ficar invisíveis em um diâmetro de 3 (três) metros do conjurador, assim ao ultrapassar isso ou atacar algo, a mana se desfaz deixando o alvo visível.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/S1RtGmg.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional) https://data.whicdn.com/images/297440708/original.gif

Outra

Lilith

Lilith
Rank B


Havia acordado excepcionalmente  animada naquela manhã, uma hora antes do habitual ja estava de pé,  havia realizado a corrida rotineira no calçadão das praias de Busan, retornado até  o apartamento  onde tomava um longo banho quente usado e abusado de hidradante corporal deixando minha pele branquinha e sedosa  com um cheirinho doce,  usava um arco no topo da cabeça com duas orelhas brancas de coelho cuja a disposição lembrava um coração,  vestia uma  blusa  rosa escuro de mangas longas, e uma saia curta quadriculada  em branco de vermelha nas cores  branco e vermelho com a altura batendo na metade das coxas, também calçava um par de tênis  na mesma tonalidade da saía, nessa data tão aguardada havia ficado quase uma hora só me maquiando com base, blush, batom delinador, como dizem, estava para o crime, ou  ao menos era o que eu acreditava. "Que escandalo." Era impossível não  enxergar  um pontinho brilhante dourado  quase sem roupas caminhando pela multidão. - Como te deixam dirigir assim? - Era uma pergunta praticamente retórica apesar de meus olhos estarem fixados na loira que se aproximou, comigo levando o canudo do suco de blueberry que eu estava bebendo até os lábios.

"Isso porque a guilda foi  fundada a três  dias." Pensava ao escutar a reclamação da loira que parecia  totalmente  desolada com menos de uma semana de "trabalho ". - Hoje é feriado… - Respondia antes de beber mais um pouco do suco, não havia muito que eu pudesse fazer quanto ao dia de folga "invalido" que a loira tentava aproveitar.

Percebendo que o ovão chamava a atenção  de Eileen era impossível conter o pequeno  sorriso tão diabólico quanto meigo desenhado em meus delicados lábios  tingidos de um rosa clarinho devido ao  batom. - Unhum. - Concordava  a respeito do tamanho do coelho que havia posto o dito ovo. - E quando o ovo for destruído talvez de dentro dele saia um dragão-coelho-gigante cuspindo uma baforada de fogo de chocolate. - Brincava com a  hipótese  mirabolante.  - MORTAIS! EU VOU ARRUINAR O DIA DE FOLGA DE TODOS VOCÊS COM MINHA FÚRIA! Rawr! - Tentava engrossar a voz imitando os vilões  clichês dos filmes  com suas vozes excessivamente graves, ficando na pontinha dos pés inclinando o corpo na direção da loira enquanto "arranhava" o ar durante o "feroz rugido" do dragão-coelho-gigante e suas garras destruidoras de feriados. No mínimo esperava um olhar torto e muito azedo por parte de Eileen, e caso assim ocorra apenas cobriria minha boca com a mão livre abafando a breve risada. - Você não  ousaria! - Recuava dois passos para trás  tentando proteger meu cabelo que foi penteado e preso com muitíssimo cuidado em um rabo de cavalo alto, devido a ameaça da loira.

- Eu vou oque!? - Exclamava totalmente  surpresa com a intimação da loira querendo arrastar meu pequeno e fragil corpo  até  a praia para fazer sabe-se la o que comigo. "So...corro…" Sentia meu espírito abandonando o corpo de tanta vergonha com os berros da loira escandalosa, queria me esconder o quanto antes, mas estava presa nos braços  truculentos de Eileen.

- Eu nem biquíni trouxe. - Resmungava tentando conseguir um pingo se compaixão mesmo sabendo que nada adiantaria. - E também marquei um date hoje. - Desviava o olhar tomando outro gole do suco, não por vergomha, mas sim porque queria fazer um suspense para Eileen, sorrindo bem discreta com meus lábios  envolvendo o canudo. - HÁ HÁ... Muito engraçado. - Dizia esboçando um semblante apático em relação ao comentário totalmente infundado de Eileen sobre mim. - Lógico que preciso de biquini, quem vai até a praia sem biquini? E você vai me ajudar a escolher. - Retribuia a intimação, afinal precisava remarcar o compromisso qual eu havia ficado um tempão preparando, e provavelmente ficaria outro tempão escolhendo as vestes perfeitas, ou pelo menos até a loira surtar impaciente. - Não nego. - Me via obrigada a concordar que a presença de Eileen poderia se prejudicial ao meu encontro. - Você provavelmente vai assustar ele. - Brincava de maneira um tanto doce, após ter dado razão a loira, mas não pelo motivo que ela estava imaginando.

- Feliz páscoa! - Antes da loira se virar para correr eu lhe felicitava desejando que ela pudesse aproveitar o feriado tão bem quanto eu muito provavelmente  irei.  

Sem muito interesse ergueria a mão livre com os dedos simulando uma pistola, e assim iria disparar 3 projeteis mágicos na direção do ovo, era um alvo gigantesco, não  me trazia qualquer empolgação mirar em um obejto tão  imenso e imóvel.

370*3 = 1110

Reme

Reme
Rank B


Fritando o Ovão



Post 1



Ainda era cedo naquela manhã, Rem estava, como de costume, vagando pela cidade na procura de sua próxima estadia, mala em uma mão, e decepção e desesperança na outras, o plano de cantar no pub acabara por ser frustrado, e por mais que alavancar sua cerreira de cantora, ainda que difícil, era uma opção, uma segunda janela se recusava a fechar em sua vida, e essa sua responsabilidade como uma despertada.

As ruas em questão estavam muito movimentadas, por muito de olhares curiosos, mas em meio aquela multidão haviam indivíduos extraordinários, que assim como Moon, se destacavam apenas pela própria presença. Estava boquiaberta, nem mesmo dizia nada ou respondia ninguém, era a primeira vez que via tantos caçadores juntos em um lugar só, e digo mais, com um único objetivo.

O ovo em si não aparentava ser nada extraordinário, era apenas um grande incômodo, isto é, se não tivesse sido feito pela maior celebridade da Coreia. Rem não se encantava com a travessura mas com o homem por detrás daquilo tudo, pois almejava mais do que tudo, aquela posição de destaque.

O evento no bar tornava claro que suas habilidades não eram nenhum segredo, e ver todas aquelas pessoal se soltando sem restrições a fazia pensar que talvez não precisasse ser receosa em usar sua habilidade, por mais que não soubesse controlar ainda. - Eu também posso fazer isso. - Disse motivando a si mesma, era de fato, uma oportunidade perfeita de treino.

Colocando a bolsa no chão, a Senhorita Moon fechou os olhos se concentrando, tinha um certo receio de fazer aquilo, pois na única e última vez, acabou queimando tudo ao seu redor. Sua respiração acelerava a medida que sentiu o próprio corpo esquentando, continuar daquele jeito só resultaria em outra catástrofe, mas desta vez era diferente! Tem que ser diferente!

Erguendo ambas as mãos na direção do ovo, Rem começava a imaginar todo aquele calor se reunindo na palma de suas mãos, subitamente pôde novamente sentir a brisa, e à sua frente, o brilho intenso de chamas, sua própria magia. Com encanto seus olhos se abriam, e numa euforia do momento, se deixava levar pela sensação pacificadora e estranhamente familiar, liberando aquilo outras duas vezes.

Logicamente, como uma mera iniciante sem controle nenhum, aquilo mal chegava a marcar o ovo, mas para Young Rem se tratava de uma pequena vitória, uma resolução consigo mesma, e talvez agora tivesse mais confiança de tentar seguir aquele caminho alternativo para sua vida. Naquele dia, Moon Young Rem voltava para “casa” contente, sabia exatamente o que fazer a seguir.

Histórico:

Rangi

Rangi
Game Master



A Aparição do Ovão

Arf, arf, arf — o treino diário finalmente tinha acabado. Abriria o celular para ver se chegou alguma mensagem, nada. Bom, a páscoa está chegando, estou de folga e em breve vou viajar para ver os familiares e namorada. Todas essas coisas começavam a ocupar a mente anteriormente limpa pela corrida.

Enquanto caminho pelas ruas da cidade, algo me chama atenção na tv de uma loja, Min Kaa-Jhun estava fazendo um pronunciamento. Como um viciado no mundo dos despertados, claro que pararia para escutar. — OQUEEEEE??? — meu coração acelerou instantaneamente, os olhos brilhando de empolgação, cada musculo do meu corpo querendo a mesma coisa, golpear aquele ovo. Sem nem pensar duas vezes, correria pelas ruas da cidade até ver o enorme objeto azul.

Ele disse para destruir certo? Então vamos lá. Levantaria o punho para começar minha investida até que escutaria a bela moça oferendo um buff, paro oque estou fazendo e vou até ela em seguida para receber a habilidade — Oi me chamo Vasco, é um prazer conhecer. Vou aceitar a ajuda— estava mais interessado em conhece-la do que receber o aumento da skill — Obrigado, não vou esquecer da sua atitude. Se precisar de alguma ajuda da ACC fique a vontade para me procurar —.

Uma vez buffado, me aproximaria do ovo correndo e daria três socos consecutivos. Após o coice, recuaria alguns passos balançando a mão usada no golpe — Ai, do que isso é feito?— como esperado de um rank S, o ovo é realmente duro. Já que não consigo fazer mais que isso, observaria os despertados do mundo inteiro abrindo mão de seus preconceitos e interesses pessoais por um objetivo em comum. Nada como a magia da páscoa, Min Kaa-Jhun é um gênio.

Nota:





Última edição por Rangi em 4/4/2021, 19:47, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos