Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento] A Aparição do Ovão!

+33
Mirutsu
Baby Gengar
Paprika
Senshi
Alipheese
Van
Yanko
BlackJack
Jeffizu
Kouya
X
Bluz
Rim
Rangi
Reme
Lilith
ADM.Mizzu
Eileen
Aron Tinuviel
ADM.Kekzy
Teppei
Midnight
Deep
Iasmin
ADM.Nagashi
Tidus
Jin Miao
Tanaka
Graeme
Sun'Violet Azaskry
Thomas Torres
Guilherme Oceani
Solo Leveling RPG
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





A aparição do Ovão!




[Evento] A Aparição do Ovão! - Página 4 Ovo

Introdução


Enfim é chegado a Páscoa! Essa época tão significativa e representativa traz consigo um ar puro e solene para todo o mundo, afinal, é graças às suas imensuráveis crenças e significados que se perduram desde os primórdios que a tornam essa data tão esperada. É nesse dia que se compram ovos de chocolate e preparam-se surpresas. Em suma, dia de Páscoa é sempre um dia muito especial!

Algo curioso se sucedia nessa manhã de Páscoa. Os cidadãos da região central da Coreia amanheceram com um vislumbre um tanto quanto inusitado, era grande, azulado e bastante chamativo. Sua sombra se estendia por uma vasta área que, com o aflorar do dia, facilmente se engrandecia por boa parte da cidade. Sim, eles estavam diante de um formoso e rechonchudo ovo de Páscoa. Aquela cena era no mínimo cinematográfica, era de se deixar boquiaberto até os mais céticos, fazendo em poucos instantes a noticia se espalhar por todo o mundo.

As associações mais importantes da atualidade se manifestaram a respeito, enviando todos os seus agentes para o local, era impossível não associar essa aparição com as anomalias azuis e descartar todo o terror que se sucederia caso tomasse proporções inimagináveis. As guildas, seguindo a mesma linha de pensamento, não retardaram em dar seus pronunciamentos, liberando todos os seus funcionários para o local daquele evento. Os jornais e programas de TV foram suspensos e até mesmo nos canais fechados só se transmitia o ocorrido. Aquilo sem dúvidas havia tomado proporções gigantescas.

Um pouco distante do local, encontrava-se Min Kaa-Jhun, o egocêntrico e vaidoso líder da Fame, em risos e deleite do que havia feito. Com uma simples ligação, seu rosto já se encontrava em todos os canais e sua voz era entonada em toda a rádio. Kaa-Jhun anunciava ser o autor e responsável por aquele evento, lançando juntamente da revelação um desafio um tanto quanto inesperado: — Destruam o ovo, se forem capazes. Feliz Páscoa! - Sumindo em risos logo após. Após o ápice da euforia, um decisão era tomada: Bater no ovo, tanto quanto possível!

Regras


  • O evento consiste no jogador realizar um post de ataque ao ovo de até 3 (três) ações, aplicando todo o dano que conseguir e da forma que achar melhor. O prêmio não será baseado no dano total feito pelo player, mas da junção de todos os participantes, melhor dizendo, o prémio será referente a sua perda de pontos de vida. Vale ressaltar que na narrativa a ser descrita, todos os jogadores já se encontram na Coreia ou a caminho desta.

  • O evento é de one-post e se passa inteiramente em off-game, assim não prejudicando os jogadores que estão em aventuras ou incursão.

  • O ovo possui um total de 50.000 pontos de vida e as premiações serão resgatadas a cada 10% da sua vida perdida.

  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.

  • O evento durará 4 (quatro) dias, contando do dia da abertura do evento, 01/04/21 às 12:00 até 04/04/21 às 23:59. Para participar basta ter a ficha aprovada, como também podem ingressar no evento a qualquer momento enquanto este durar.


F.A.Q


P: Os DoT's vão funcionar?
R: Sim! Porém, o evento é de UM turno, ou seja, ou DoT não vai bater mais que uma vez, de modo que se considerado isolado ou acumulado, o dano será o mesmo.

P: Passivas funcionarão?
R: Devido às próprias limitações do evento, boa parte das passivas não funcionam, então resolvemos deixar isonômico e não considerar nenhuma - que seria apenas a do Fighter.

P: Será possível ter interação?
R: Sim! Todas as interações seja elas por falas, observações e até mesmo por buff's - almejando dar liberdade para os suportes - será permitida! Lembrando que o evento é one-post, então combinem as falas antes, se desejarem. 

P: É possível usar buff antes?
R: Sim, o buff não irá contar como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: O Summoner pode summonar antes?
R: Também, sim o cast do summon não conta como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: Precisa colocar o dano no post?
R: Não, mas pode colocar, até ajuda.

P: Posso ter dois broches de eventos?
R: Sim, porém só é possível equipar um acessório na ficha, bem como o ponto de progressão só irá para um dos itens.

P.S: Em casos de dúvidas, usar o canal #dúvidas de nosso Discord.

Recompensas


  • 10% da vida perdida - Broche de Páscoa com Aura de Páscoa
  • 20% da vida perdida - Ovo de Páscoa
  • 30% da vida perdida - 10 PP's
  • 40% da vida perdida - +1 ponto de progresso em um Broche a sua escolha
  • 50% da vida perdida - 5.000 G$
  • 60% da vida perdida - Coelho (Pet)
  • 70% da vida perdida - 15 PP's
  • 80% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 90% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 100% da vida perdida - Título - O comedor de ovo


P.S: Em abril, dungeons e missões que começaram nesse período e estão relacionadas com o tema Páscoa ganharão +10 PPs. Narradores que criem dungeons temáticas de Páscoa receberão +1 crédito por incursão narrada.





Paprika

Paprika
Designer







HAPPY EASTER!



O fundo da garganta arranhava, mas o incômodo calórico de ter cantado por tanto tempo não podia ser comparado ao sangramento imaginário de seus ouvidos dramáticos após ter ouvido Soo-Yun quebrar as barreiras do som com sua voz intensa.



- Eu juro, toda vez que a Soo-yun canta, parece um bule de chá sendo torturado às 3h da manhã em um porão. - Disparou dando dois passos para o lado, tornando-se próxima de Hei, estrategicamente, se necessário o usaria como escudo humano contra a amiga. Ele era o tank, certo? Que lhe servisse a todos os momentos, mesmo em fogo amigo.



Riu. As risadinhas de porquinho, puxando o ar pelo nariz sem querer, tão livre em seu descaramento e críticas, sentia-se à vontade para provocar a amiga após a longa sessão de karaokê que tinham saído. Aquela era a melhor maneira de comemorar o período livre de provas em sua humilde opinião. Mesmo que os meninos não fossem tão inclinados a tais festividades, gostava de arrastá-los por aí.



Não por acaso, estavam juntos novamente, saindo do prédio de dois andares, o “All Weeknd” era um espaço muito popular entre o pessoal do colégio, por ser um karaokê novo na cidade. Kim-Li tomava um bubble tea de sakura enquanto andavam, estava distraída olhando seu celular, escolhendo qual das 200 fotos iria postar em seu Instafram, havia momentos excelentes ali, era sempre impagável ser a fotógrafa do rolê e eternizar caretas pouco favoráveis de Hei bocejando ou de Mim-seok tocando sua guitarra imaginária.


Soo-Yun lhe dava tantas pérolas quando se animava em cantar, que ela preferia postar vídeos inteiros de 1 minuto.



Talvez porque estivesse distraída com as milhões de fotos, ou apenas porque era realmente distraída, mas apenas quando uma longa sombra se projetou, e uma voz distante fez presente, que Kimi levantou a cabeça para avistar o ovo de Páscoa colossal, cuspindo parte do seu bubble tea, engasgada.



- O QUE RAIOS?! - Boquiabierta, sentiu o copinho de plástico rosa deslizar nos seus dedos enquanto as reações lhe faltavam. - “C-como assim…?” - Aquilo não fazia muito sentido fazia? Quem raios havia botado um ovo desse tamanho? Pode imaginar a grandiosidade daquela galinha? - “Mas pera…” - V-vocês ouviram?! Eles falaram pra destruir o ovo, talvez tenha moedas de ouro lá dentro! - Eles podiam ouvir o barulho do caixa registrador tocando na cabeça de Kimi, que imediatamente se viu atraída pela oportunidade de lucrar com o evento, então mais do que depressa, ela puxou Soo-yun consigo, e gritou para os meninos as seguirem. - Vamos!



Quando se aproximaram da casca, percebeu que havia outras pessoas ali tentando o mesmo feito, ela sequer estava preparada para ocasião, trajando um vestidinho amarelo e uma sandália de salto alto bege. Bom, era melhor do que nada.

- Por favor, seja um montão de dinheiro, eu preciso comprar moedas nos jogos das Kardashians!! - E chutou a casca do ovo três vezes com o salto alto da sua sandália.







Baby Gengar

Baby Gengar
Narrador



Welcome to Summoner's Drift


O
s cabelos compridos estavam soltos e meio desarrumados ainda, havia um pouco de suor na face e as cordas vocais roucas eram hidratadas por um grande copo de refrigerante gelado. Sim, Min-Seok era inegavelmente um Showman! Ainda que relutasse em ir ao karaokê - nunca estava pronto psicologicamente para os planos de Soo-Yun e Kim-Li - no momento em que seus pés tocavam aquele santuário de neons coloridos e notas desafinadas algo dentro de si despertava. Era como uma metamorfose completa, era impelido a pegar o microfone e percorrer todas as páginas com as músicas. Tanto que conhecia o código de todos os clássicos dos anos 80 que tanto amava. Achava cool aquela vibe retrô do Billy Idol, New Kids On The Block e principalmente, Prince! Bastava que o primeiro acorde de guitarra tocasse ou a primeira batida de sintetizador para que o jovem fizesse uma performance completa com direito a coreografia. O que não significava que fosse uma apresentação primorosa, ainda que estivesse longe do ataque sonoro de Soo-Yun - como os pulmões de alguém tão pequeno conseguiam segurar aquele agudo de harpia furiosa por tanto tempo? - Era o suficiente para que os amigos lhe tirassem o microfone após o terceiro encore de Little Red Corvette.

Mal contia o riso na saída do All Weeknd enquanto Kim-Li utilizava Hei como escudo humano após um review muito sincero do novo sucesso músical de Soo-Yun. Praticamente cuspia o refrigerante com os olhos cheio de lágrimas dado a risada escandalosa. Se curvava para o lado da amiga e lhe cutucava nas costelas com o cotovelo em um ar de deboche.

- Quem sabe essa possa ser a nossa nova arma secreta quando entrarmos em uma Dungeon? Você seria imbatível, Soo-Yun!

Rapidamente "saltava" para trás de Hei - o jovem a essa altura já era visto quase como uma fortaleza ambulante - se escondendo da fúria da garota e novamente deixava o riso escandaloso escapar, esquecendo de sua própria inaptidão para o canto. Contudo, era salvo de uma retaliação por algo um tanto quanto "insólito", se virava com os olhos arregalados e a boca aberta, deixando cair o copo de refrigerante tamanho era seu espanto. Apontava de forma caricata para o colossal ovo que surgia em meio a cidade.

- MAS O QUE É ISSO???? - bradou agitando o dedo incrédulo, como se quisesse ter certeza que os amigos também estavam vendo aquilo e não tinha ficado completamente louco.

Parou por um instante observando aquela monstruosidade, tomado por pensamentos apocalípticos em que o ovo rachava e a cidade era tomada por todas as espécies conhecidas de monstros. Monstros estes que Caçadores como ele deveriam lidar...Mero pensamento já trazia um pensamento choroso a sua face, expressando um cansaço prévio por ter que lutar com algum pássaro bizarro coberto por escamas cortantes e uma broca no lugar do bico.

- Pessoal, é melhor a gente cair fora daqui. Pode ser perigoso e...

Nem ao menos pode terminar sua frase e a sentença estava dada. Era quase como se pudesse ver os cifrões nas púpilas de Kim-Li antes de perceber que a garota puxava Soo-Yun aos berros para que Hei e Min-Seok a acompanhassem! O jovem deixou os ombros cairem em sinal de derrota, podia se ver sendo levado para o ninho do pássaro-monstro e lutando para não virar o jantar dos filhotes igualmente bizarros e famintos. Restava apenas olhar para o amigo com aquela expressão que dizia tudo "Lá vamos nós outra vez"! A passos largos tentou acompanhar as garotas até o ovo colossal e a mulditão ao seu redor, onde acertou três cotoveladas em sua casca áspera, seguidas de um grito estridente típico do Bruce Lee! Nem ao menos sabia porque topava fazer aquilo, apenas torcia para que os monstros dentro daquela coisa não se irritassem...demais.

Happy Easter, Bizarre Monsters!

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA


Esbagaçar o ovo
Enquanto eu estava assistindo meu canal de tv de esporte, no intervalo da final pelo cinturão do boxe, quando um anúncio de última hora apareceu na TV. Pelo visto um enorme ovo de páscoa havia aparecido no centro da cidade, pelo visto o mesmo era como se fosse uma enorme pinhata, a galera simplesmente ia lá para bater nele, inclusive, o "culpado" por ter colocado lá era o Min Khaa-Jun, um dos maiores nomes das guildas coreanas, ele participa da guilda Fame. Bom, se era pra bater em algo, talvez eu pudesse ser de ajuda. Logo eu começava a me vestir com minhas roupas de karatê, meu gi branco com minha faixa preta serviria pra ocasião, além de ser as roupas onde mais eu me sentia confortável.

Fui andando até o local e chegando lá, vários caçadores já estavam espancando o ovo gigante. Dentro era prometido enormes prêmios para quem participasse da brincadeira, então logo eu apertava minha faixa preta, puxando ela pelas duas pontas. Pelo visto o objetivo era quebrar o ovo o mais rápido possível e por sorte, uma moça estava distribuindo alguns buffs para os hunters que ali passavam. Aproximei dela e deixei que fosse injetado a mana em meu corpo, logo eu sentia ela percorrendo pelos meus músculos e eu me tornando mais forte. - Obrigado, moça! - me aproximando do ovo gigante e sem arrodeios, disparei primeiramente o meu seiken, o soco símbolo do karatê, seguindo com um chute frontal e por fim, uma tegatana lateral com minha mão esquerda. Não sabia o que esperar como prêmio, mas, contribuía da forma que eu podia. - Bom, agora é esperar. Espero que venha coisas legais. - terminava olhando para o ovo da páscoa, ansioso pelo prêmio.




Dano:

Koujin

Koujin
Agente | JDSF


A Aparição do Ovão
大卵の外観
Akinori não era o tipo de rapaz que viaja muito. Dias anteriores, decidiu viajar para a Coreia, como motivo de comemoração por sua acepção da associação japonesa. Suas ideias impulsivas e mirabolantes sempre o colocaram em xeque quanto à própria personalidade. Afinal, o que diabos ele fazia naquele país!? Sequer fala coreano. Mas lá permanecia, em um pequeno cybercafé.

Sentando à mesa, comendo um hambúrguer bastante suspeito, descansa os cotovelos sobre a mesa, enquanto observa as ruas pela janela do estabelecimento. Sem delongas, terminando o lanche, pede um café expresso para completar. Combinação estranha, sabia disso. Mas seu estômago já se acostumara com suas misturas sem sentido. Não demorou muito para que, em uma fração de segundos, toda sua calmaria fosse interrompida pela repentina aparição daquele colossal ovo de páscoa.

"Estou sonhando? Que merda é essa!?", se perguntava, enquanto corria para o lado de fora, derrubando todo seu café no chão. Uma multidão de pessoas se aproximava do local, da mesma maneira que Akinori, curiosas para saber o que diabos era aquilo. Mas todas as dúvidas seriam sanadas com o falar distante de que deveriam destruir o ovo. Sem demora, Akinori saca sua espada, preparando-se para um ataque.

Kyōkan Jigoku... — o inferno gritante do Hayakawa ecoaria três vezes em alta velocidade naquele misterioso ovo.

Spoiler:

Template feito por Koujin

Stargrave

Stargrave
Designer



When The Rain Comes
우리가 그것을 알기 거의 전에, 우리는 땅을 떠났다
Da aconchegante cama e sono benfazejo não restava absolutamente nada. Efêmera modorra era uma lembrança que lhe acalentava os passos, ainda que a vicissitude e cacofonia da grande cidade fosse perpétua música a dar ritmo e exigir de Soo-Yun compasso. Música. Riu alegremente, ao pensar que somente Kimi, em todo o Universo, era capaz de se agitar tão cedo para cantar. Até mesmo o dono do estabelecimento pontuava cada novo recorde no horário de chegada do já tão familiar grupo. O que podia atraí-la tanto? Nunca saberia… Nem o motivo de tão insistentemente falar a Soo-Yun que precisava cantar também. Estava inclinada a acreditar na inocência daqueles pedidos, do amor que havia por sua voz - ainda que fosse muito consciente de suas limitações, por certo. Era afável o olhar que dirigia para amiga, quando esta começou a falar. Até seu corpo se petrificar com tamanha ousadia! Traição, logo pela manhã! E não estava só: Min-Seok em disparate se fazia! Ultraje!

- Cruéis… Porque tão cruéis? - houvesse um coração em seu peito, em pedaços estaria desfeito. Mas não… Aquelas palavras trocaram-no por engenhoca criadora de vinganças! Ah! Daria a paga, com certeza! Mirou aqueles dois atrás de Hei, estreitando o fito em viperino olhar sagaz - bom, assim ela jurou que era!
- Oh, o que fizeram com meus amigos?! Terei que recorrer aos métodos ancestrais de purificação de minha família! - declarava, de modo escolástico, com seu indicador para o alto: - Primeiro eu vou c- - calou-se de imediato, vendo as reações símias de seus companheiros. Do que falavam? Arqueou uma sobrancelha, incerta se pregavam-lhe outra peça, até se dar conta que… Bem… Havia uma coisa gigante ali e um monte de gente que parecia… Atacar?!

Sua mente borbulhou!

- O que está pensando em fazer? Acho que Min-Seok tem razão e… e… Hei, socorro! - dizia em desespero, arrastada para mais uma das avassaladoras ideias da amiga. Se aquilo rachasse, ia cair na cabeça de todo mundo! Ela nem tinha tomado sorvete, como poderia morrer?!

O instinto aflorou, enquanto sua maluca amiga chutava o gigante azul como se fosse pedra qualquer. Olhou ao redor, concentrando-se em distinguir o que os cercava: via uma… Plataforma? Uma outra coisa que alguns usavam de trampolim e lá uma moça parecia dedicada a ajudar quem pedisse. O que seria? Escapou ligeira, num momento de distração dos demais, se aproximando com cautela e observando. Podia ser verdade? Abençoadas mãos a fortificar outros em combate! Parecia tão incrível quanto onírico, fazendo com que os olhos de Soo-Yun reluzissem com a descoberta! Buffs! Era sua primeira vez investida daquele poder!

- Waah, por favor! Muito obrigada, moça! - atropelou-se em euforia, quando chegou sua vez em meio aos outros que iam ao encontro daquela benfeitora.

Sem cautela saboreou aquela nova força, olhando para as mãos como se fossem estranhas, quiçá ferozes mesmo a si! Aquilo alimentou seu mais recente desejo, formando nos lábios um sorriso de satisfação feito! Correu pela plataforma improvisada, saltou e girou o corpo, acertando o primeiro golpe com a perna. Recuava, pousando adiante, já fora da plataforma. Cerrava os punhos e sorria, numa alegria contagiante. Ali, no chão mesmo, testou mais duas vezes: dois socos contra aquela coisa: que divertido! Mal se continha, retornava agitada para junto dos amigos:

- Não sei qual o objetivo, mas isso é tão legal! - então recordava-se do que acontecera antes e os olhava, ameaçadoramente fofa: - Vou colocar os dois de castigo! Vão ver só! - como se matrona fosse, balançou a mão tentando tornar sua ameaça real e intensa. O que era especialmente difícil, quando as bochechas ainda estavam coradas com a diversão recentemente encontrada…

Grrr


Dano:

Sun-Woong

Sun-Woong
Rank D

egg shells
revive has 3 days of cooldown


Estava acostumado com aquelas noites. Era fácil se perder por aí, achar alguma coisa para fazer. Sabia cantar de maneira aceitável. mas não podia se comparar com Min-seok. Deixava o bonitão descolado fazer a parte dele, enquanto saía conseguindo as comidas e bebidas mais aleatórias. As batata-chips de limão com molho barbecue com toda certeza não eram vendidos dentro do All Weeknd, mas ele tinha conseguido. Um tal guaraná rosado vindo do Brasil também, Guaraná Jesus:tm:, bem doce. Onde ele havia conseguido aquilo? Certamente não havia trago do seu apartamento, pois quando entraram no lugar, ele estava de mãos vazias. Mas acabou arrumando esses petiscos enquanto cantavam. Sempre que era perguntado sobre onde achou aquelas coisas, respondia com eu reconheci um cara ali que me apontou para o cara que tava ali. Cantou junto de Min-seok quando tinha alguma coisa de Billy Idol ou de A-Ha, essa parte sempre havia sido uma razão para os dois colocarem as mãos nos ombros para cantar como dois garotos idiotas.

Mas daí, tinha sua suas táticas para quando Soo-yun cantava. Quando ela pegava o microfone, era como se estivesse ouvindo os portões do céu se abrindo; só que totalmente enferrujados e com duas dobradiças tortas. Tinha seus fiéis guerreiros nos bolso, os tampões de ouvido:tm:, pequenos o bastante para serem ocultados pelos seus cabelos atrapalhados. E ficaram ali, porque ele esqueceu. Estava achando estranho como o mundo estava silencioso, na medida que saíam do morno de dentro do clube. Só foi se localizar quando Kimi se escondeu atrás dele; era sempre um péssimo sinal. Assumiu imediatamente posição de homem das cavernas, olhando ao redor e tirando os tampões, achando que ia ser atingido por algum carro. De novo. Ouvindo as palavras de Min-seok no entanto, entendeu qual era o teor do problema, quando estava sendo usado de escudo vivo até mesmo fora de ação.

- Ah... meleca. - Olhou para Soo-Yun com uma pequena súplica nos olhos. Não destrói minha camisa, eu gosto dessa. Fechou os braços na frente do rosto, esperando algum tipo de retribuição furiosa por coisas que nem foi ele quem disse, apesar da ideia do amigo ser válida. Talvez um megafone e uma Soo-Yun cantando fizesse a classe Banshee de Caçadora. Talvez ela fosse uma bonafide Rank S sem nem saber. Os braços em postura de defesa Muay-Thai não eram muito sério, mas ao menos protegiam a cara. A única coisa que ele tinha era o rosto bonito, mesmo.




Mas sua chance de morte foi interrompida por outra chance de morte. Ergueu os olhos para Kimi e franziu o cenho pelo nível do barulho, e depois olhou para Min-seok. Olha, a menina de cabelos rosados e verdes era dramática, mas se ele havia apontado daquela maneira, provavelmente iam morrer ou algo assim. Depois olhou para Soo-yun incrédulo por não ter tomado algum cocão. E depois viu Kimi, sendo Kimi. Boquiaberto, olhando para a situação do ovão. - Rapeize, nada diz páscoa, igual juntar um monte de gente pra descer o sarrapo num ovo gigante. - Olha, ele podia ser o tank, mas o ovo ainda não estava batendo em ninguém, e era muito mais seguro seguir a Soo-yun quando havia algum plano envolvido. Então ele deslizou os olhos, a atenção, e o corpo na direção da tal plataforma, com a mesma mulher que parecia ter intenção de ajudar. De primeiro, achou estranho, e cumprimentou com a cabeça antes de olhar para as próprias mãos, piscando algumas vezes. Precisou só seguir a amiga e cumprimentar a moça? - Oh. Obrigado!

Talvez tivesse uma pilha de monstros lá prontos pra descer o sarrapo nele ao invés dos dois malucos que pularam para atacar primeiro, pra variar. Ou talvez tivesse dinheiro. Melhor ainda: talvez tivesse chocolate! - Ah... vamo nessa. - Correu e saltou de onde estava, caindo com uma cotovelada típica de sua arte marcial e uma joelhada ao mesmo tempo, finalizando com uma bela de uma cabeçada usando a parte mais dura de seu crânio.



@Stargrave - @Kimi - @Baby Gengar

Darkelf

Darkelf
Rank B



A APARIÇÃO DO OVÃO
LET'S GO


A manhã de páscoa... As datas comemorativas religiosas poderiam significar alguma coisa para a maioria da população, até mesmo aqueles que não eram crentes aproveiavam essas datas para reunir-se com familiares e celebrar. Entretanto, para Kim Hwan o cenário era outro, o jovem só comemorava tais datas com seus finados familiares, então não havia mais todo aquele brilho de antes, apesar dele adorar as comidas dessas épocas e com a páscoa não era diferente, esta era uma das favoritas de Kim, não tinha nada melhor que se empanturrar de chocolate em casa... Um dia para fugir da rotina.

Naquela manhã, Kim acordou cedo para ir ao supermercado antes que estes fechassem, afinal ele tinha uma extensa lista de doces para comprar. Ao olhar seu celular, viu a notícia o que todo mundo estava comentando: o grande ovo que o líder da Fame havia deixado na rua. "Vamos lá, vamos ver no que dá bater nesse ovão", pensava enquanto ia para a localização daquele estranho objeto.

Ao chegar no local, o jovem viu uma menina batendo no ar no ovo, a qual quando descia e logo em seguida anunciava um buff para quem quisesse. Kim ia em sua direção, dizendo ao chegar "Olá, você poderia me agraciar com sua habilidade?", seguindo em direção ao ovo. Colocando-se em posição de ataque, Kim desferiria dois ataques, um com o braço direito e outro com o esquerdo, "Nossa esse ovo não tá para brincadeira esmo hahaha", pensava, enquanto em seu punho era possível ver uma camada de terra surgindo juntamente com uma aura vermelha, vindo o golpe fortalecido logo em seguida.

Ao perceber que nenhum de seus ataques surtiu efeito, Kim resolveu ficar, querendo ver até onde iria aquela brincadeira e quem seria aquele que conseguiria quebrar aquele artefato.

Kokusen:
Ponto-situação:
Dano:

PENSAMENTO Fala

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Resultados



O último ataque, dado por Kim Hawn, não parecia surtir efeito. Nenhum parecia ter surtido efeito. Todos os caçadores presentes já haviam dado os seus golpes, somando uma enorme lista de esforços. Havia uma clima de decepção no ar. Uma insatisfação que fazia os caçadores darem as costas e começarem a ir embora. Talvez não fossem fortes o suficientes... ou talvez... Crack. O som foi forte o suficiente para romper silêncio. Quem havia dados as costas há pouco, virava a cabeça para trás, enquanto os cabisbaixos erguiam as faces. Crack. Uma grande rachadura surgiu da parte de cima do ovo, deixando alguns boquiabertos. Crack. Crack! Crack! - novas rachaduras menos começaram a se espalhar daquela maior, como pequenos riachos que se desprendiam de um grande rio. Crack! CRACK! CRACK! CRACK! CRACK! - os sons ficaram mais fortes, e das rachaduras surgia um sutil brilho. O ovo foi se desmantelando em pequenas cascas, que começavam a desmoronar do topo até a base, revelando um palco em de três andares. No primeiro e segundo estavam diversas caixas, casinhas de coelho, porta-joias, metais precisos e suvenirs. O terceiro encontrava-se lonado... e em direção à lona, quem estava indo em direção à lona? Min Kaa-Jhun?

Todos os jogadores que participaram do evento podem reivindicar em suas fichas:


  • Broche de Páscoa com Aura de Páscoa
  • Ovo de Páscoa
  • 25 PP's
  • +1 ponto de progresso em um Broche a sua escolha
  • 5.000 G$
  • Coelho (Pet)
  • 2x Ticket de Gatcha da Páscoa!
  • Título - O(A) comedor(a) de ovo


A Celebração da Páscoa continua em breve com o nosso anfitrião e patrono da Guilda Fame! A data da segunda parte do evento será no dia 09/04/21 a 11/04/21!

Itens e Títulos


Emblema SLRPG:

OBS: As imagens das skins devem ser escolhidas entre uma das 3 Padrões, após escolhida, ela será fixada ao item.

Ovo de Páscoa:

Coelho:

2x Ticket de Gatcha da Páscoa: Jogadores que participaram do evento terão acesso ao Gatcha de Páscoa, com mais recompensas especiais! P.S: Ticket virtual.

Título - O(A) comedor(a) de Ovo: +50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.

Título - (MVP) A buffadora do Ovo: +25% de buff em incursões temáticas de Páscoa.*

* Título único para o usuário Iasmin.






Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos