Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Rangi

Rangi
Game Master


Descrição:

PORTAL ABRE EM PRAIA DO HAWAI E ASSUSTA TURISTAS

Recentemente um portal categorizado como rank C abriu na Carlsmith Beach Park no Estado do Hawaii, a policia local foi rapidamente acionada e o local isolado. O estado já pediu o apoio da Hunter's Burea, que por sua vez, organizou uma incursão para próxima quarta-feira. O Hawaii também está recompensado os caçadores que participarem com um dia de turismo por todo o arquipélago. Para participar, basta se cadastrar através das plataformas digitais da associação de caçadores ou se apresentar pessoalmente em uma filial.

Ainda temos bastante tempo para o dungeon break e não há motivos para pânico. Vamos todos confiar nas habilidades de nossos preciosos caçadores.


Deus abençoe a América.


OBS: Os caçadores de fora do Hawaii deverão pagar por suas passagens. Nada impede de ir nadando desde que tenha pericias para isso.

Local: Hilo, Hawaii - EUA
Patrono: FBH
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 10
Restrições: N/A

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Drop do Boss e Ticket - Um dia de turismo no Hawaii.
Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: 23 horas e 59 minutos do dia 05/05/2021 (horário de Brasília)
Prazo pra postagem: 48h

NagashiSasagawa

NagashiSasagawa
Rank B

*Sasagawa acordou de manhã cedo tomou um café da manhã e vestiu seu habitual casaco preto com capuz e mangas compridas até a altura do pulso e uma calça jeans de tom marrom. O rapaz não gostava muito de se expor e preferia tentar manter uma certa distância e ser o menos notado possível. Após sair de casa ele sempre se dirigia ao local um pouco mais afastado e vazio para realizar seus treinamentos diários. Após terminar de realizar seu treinamento matinal era de costume passar em uma banca para analisar os jornais e então ele ficou parado ali analisando por um momento* "Hm...nada de muito novo, né? Não tem muito tempo que eu descobri que sou um caçador rank B... Geralmente só aparecem dungeons meio suspeitas, fico com receio de ir.." *O rapaz colocava as mãos no bolso enquanto girava o pescoço tentando aliviar a tensão do mesmo e logo depois observa um jornal que lhe chama atenção* "Hm...dungeon rank C?" * Sasagawa se aproximava do jornal que tinha a manchete enquanto erguia uma de suas sobrancelhas* "pode ser interessante...hm... se inscrever pelo aplicativo ou ir numa filial, é?" * Sasagawa tirava um pouco seu capuz e começava a coçar a cabeça pensando no preço da passagem enquanto arregalava os olhos* "espero que a passagem não seja muito cara.. Acho que vou procurar a agência mais próxima mesmo. Talvez lá eles possam me dar um direcionamento melhor sobre isso já que vai ser minha primeira missão" * Sasagawa retirava seu celular e começava a pesquisar a localização da filial mais próxima para realizar a sua inscrição e já começava a se dirigir para lá após obter a localização* "Será que os monstros lá dentro vão ser muito fortes?"


*Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito

TatsuoSeki

TatsuoSeki
Game Master

Eu acordo meio sonolento e quase volto a dormir, quando meu celular começa a apitar de notificações e então eu me levanto e vou verificar

-Que sono aah!, deixa eu ver logo isso aqui 


Pegando o telefone eu leio alguns posts falando sobre uma abertura de uma dungeon na Carlsmith Beach Park no Estado do Hawaii e me direciono ao site oficial para me registrar

-AAAAAAAAA finalmente "eu me espreguiço alegremente"

-Espero que estejam todos bem, será que vai ter gente legal lá? será que eu vou consegui ajudar o pessoal? deixa, vou me preparar logo
Depois de escovar meus dentes, tomar um banho e colocar minhas coisas em uma mochila eu corro desajeitadamente pelas escadas do hotel, tomo café bem apressado enquanto vou vendo as passagens mais baratas para o Hawaii

*Ações**Falas**Pensamentos*

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140
Tatsuo Status:



Última edição por TatsuoSeki em 8/5/2021, 21:35, editado 2 vez(es)

Rangi

Rangi
Game Master

Roll da Morte


Se cair 1 já sabe...

Rangi efetuou 1 lançamento(s) de dados Portal Vermelho :
42

Rangi

Rangi
Game Master




Morada de pele

Localização: Nova Iorque | Clima: Quente | Temperatura: 27°C


Nagashi

Sasagawa acorda na belíssima Nova Iorque, o clima está bem quente e a maioria das flores já desabrocharam como é de costume na primavera. Ainda muito novo nos EUA, o rapaz prefere não chamar muita atenção e agir na surdina.

Quando terminou seu treino matinal e foi ler o jornal, achou algo bem diferente: "Grupo de caçadores despertados rouba banco e mata dois policiais". Mesmo que os despertados tenham sido o escudo e a esperança da humanidade, nem todos estão usando suas habilidades para o bem e para a justiça.

Não interessado no assunto, Nagashi é atraído por outra notícia, um portal rank C que abriu recentemente, localizado no Hawaii. Sendo rank B não seria problema para ele enfrentar um desafio desses desde que tome cuidado, sem contar que é um ótimo jeito de adquirir experiência.

Encontrando a localização da FBH na internet, não foi difícil para o hunter se direcionar até a filial da cidade. O prédio branco e reluzente se destaca na paisagem da cidade, a bandeira do país e da associação estão inertes em em mastros por causa do fraco vento. Um rapaz jovem de cabelos ruivos atende nosso caçador — Bom dia. Irei checar o portal em questão. — o ruivo digita rapidamente e depois de alguns segundos responde — Ainda restam algumas vagas, se o senhor quiser posso realizar sua inscrição agora mesmo. Quanto às passagens, o senhor pode comprar pelo site do aeroporto. — o rapaz espera a resposta, mas não para de digitar em momento algum.




Tatsuo

Tatsuo acorda cedo, ainda com preguiça olha no telefone sobre a abertura de um portal no Hawaii, rank C e que provavelmente não apresenta grande risco para um tanker como ele, afinal sua vitalidade pode ser até mesmo comparada com caçadores de rank mais alto.

Animado com a inscrição, ele realiza sua higiene pessoal e se apronta para a missão, mas antes o mais importante: como chegaria no longínquo Hawaii? O site do aeroporto está oferecendo passagens por apenas 20G$, mas o avião só sairá 20h, ainda há bastante tempo, o'que Tatsuo fará nesse meio tempo?
OFF:



Última edição por Rangi em 11/5/2021, 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro no titulo)

NagashiSasagawa

NagashiSasagawa
Rank B

*Sasagawa acena positivamente com a cabeça dando um sorriso gentil e falando em um tom amigável* -- Olá, por favor, vou querer ir para esse portal Rank C sim. Pode confirmar minha inscrição. *Enquanto falava Sasagawa retirava seu celular e começava a buscar a passagem na qual lhe levaria ao portal em questão* "Até que não tá tão cara"  -- Obrigado pela a dica da passagem. Sou novo nisso então não sabia se estava incluso ou coisa do tipo.  *Sasagawa compraria a passagem mais barata e que lhe levasse o mais cedo possível para o local. Mesmo que o voo demorasse o rapaz ia ficar perambulando pelo o aeroporto e aproveitaria o tempo restante para comer, se hidratar bebendo agua e descansar* "Então finalmente vou enfrentar alguns monstros, né?" *Quando chegasse no local buscaria um meio de transporte para chegar até o portal de rank C*

*Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito

TatsuoSeki

TatsuoSeki
Game Master

Iria passar o tempo procurando algum serviço perto de um ferro velho para juntar dinheiro enquanto treino meu corpo, faria o serviço por um preço não muito caro, em seguida compraria a passagem e me prepararia pra descansar um pouco antes de partir.
-Que sono. "bocejo"

*Ações**Falas**Pensamentos*

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140
Tatsuo Status:

Rangi

Rangi
Game Master




Morada de Pele

Localização: Hilo, Havai | Clima: Ameno| Temperatura: 10°C



Sasagawa e Tatsuo embarcavam no aeroporto das 20h para o Havaí. Embora não soubessem um do outro, ambos passaram as doze horas seguintes em um voo tranquilo e sem turbulência que cruzou praticamente todo os EUA.

Eles chegaram no local perto das 2h da manhã (-6h de NY), vários agentes da FBH esperavam no local com placas com os nomes dos caçadores, entre elas “Nagashi Sagasawa” e “Tatsuo Seki”. Uma moça de terno e óculos preto era quem os esperava — Boa noite, sou a agente Diana Jones. Vou acompanhá-los até o local do portal, venham comigo — a mulher nem esperou ambos terminarem de falar antes de se virar e caminhar até a saída.

Do lado de fora, Diana fala mais uma vez — Será mais rápido se corrermos. Estão prontos? — esperando a resposta dessa vez, a agente salta e começa a correr pela avenida. A velocidade dos caçadores é apenas uma das bençãos que esse seleto grupo possui, cerca de 10 minutos depois o trio chega a um belo paraíso natural, a alta vegetação verde e a água cristalina contrastam entre si, o mar ao longe está bem agitado enquanto os pequenos “lagos” criados pelas pedras estão tranquilos. O portal está no centro de um dos corpos d’água.

Local do portal:

Cerca de seis caçadores equipados com armaduras, arcos, espadas e todo tipo de arma esperam pacientemente a chegada do restante do grupo — Agora faltam apenas dois — diz um garoto com um cetro na mão. Tatsuo e Nagashi podem conversar com eles enquanto esperam a chegado dos últimos membros.

Não demorou muito para uma garota baixinha equipada com armadura pesada e um garoto quase do mesmo tamanho com um grimório se aproximarem — Olá, desculpem-nos pelo atraso. Somos Ericka e Jhon, tank e healer respectivamente. — eram os mais jovens do grupo com toda certeza, mas pareciam experientes — Quais sãos suas classes? Precisamos montar uma estratégia — perguntou Jhon.
NPC's:
Legenda:
OFF:

NagashiSasagawa

NagashiSasagawa
Rank B

*Sasagawa ao chegar no aeroporto e encontrar uma placa com seu nome ele retirava o capuz que cobria seu rosto e enquanto sua mão esquerda estava no seu bolso ele acenava com a mão direita enquanto se aproximava*  -- Eu sou o Sasagawa *Logo depois ao ver que a mulher já mal esperava a resposta e começava a caminhar para a saída Sasagawa a acompanhava de perto e colocava novamente seu capuz para cobrir seu pescoço* "Gosto de pessoas diretas" -- Não tenho nenhum problema em correr "Acho que vai ser a primeira vez que consigo correr atrás de alguém com uma velocidade decente"  *Sasagawa corria rapidamente para acompanhar Diana enquanto retirava sua mão esquerda do bolso e a utilizava para segurar o capuz. O rapaz deixava a mão direta livre que se erguia horizontalmente para trás devido ao atrito com o vento. Ao chegar no local Sasagawa parava por alguns segundos para apreciar a paisagem do local e logo depois inspirava e expirava vagarosamente* "Acho que vai ser um bom premio passar um dia aqui caso tudo dê certo no portal" *Sasagawa não se aproximava muito do grupo. Não os conhecia e aprendeu a não confiar facilmente em ninguém. O rapaz se encostava em uma das árvores próximas com seu pé direito no chão e seu pé esquerdo flexionado e apoiado na árvore enquanto que com sua mão direita jogava e pegava uma pequena adaga comum onde sua única diferença era a que a parte responsável pelo cross-guard da adaga possuia um formato de V invertido* "Todos aqui parecem muito mais experimentes e com equipamentos muito melhores que os meus. Mas meu objetivo é apenas pegar os monstros de surpresa enquanto eles chamam atenção. Espero que dê certo." *Pouco tempo depois via a chegada de Ericka e Jhon, mas não respondia nada sobre a demora deles ao portal e apenas dizia em um tom gentil* -- Sou um reaper. *Sasagawa ficaria preparado para seguir a estratégia dos que pareciam ser mais experientes caso essa estratégia fosse uma adequada para a posição de reaper que ao ver do rapaz seria esperar por uma oportunidade e desferir um golpe letal nas criaturas. Além disso ficaria em prontidão ao entrar no portal e mantendo uma certa distância dos outros membros enquanto tentava se camuflar com o ambiente local e não ser percebido. Caso tivesse uma oportunidade para pegar um inimigo desprevenido ele o faria tentando atingi-lo pela as costas desferindo um golpe perfurante com a adaga na altura da nuca do adversário. *

TatsuoSeki

TatsuoSeki
Game Master

Ao chegar ao local vi os agente com placas me esperando e fui até eles e segui a mulher que passou as ordens, do lado de fora eu apenas balanço a cabeça concordando e tento me manter na velocidade dela, para não me perder, ao encontrar com os caçadores no local eu os cumprimento timidamente

-Eae pessoal tudo bom? meu nome é Tatsuo, sou um Tank, com alguns conhecimentos de primeiros socorros, se precisarem de algo podem falar comigo, qual o nome de vocês?

E vou batendo um papo com eles enquanto esperamos os outros dois, quando os que estavam faltando chegam eu aperto a mão deles e o garoto me pergunta sobre minha classe eu o respondo enquanto olho para a garota ao lado dele

Prazer sou Tatsuo um Tanker posso fazer a frontline se necessário Sr.

Olhando pra moça ao lado dele, vou até ela, seguro suas mão e olhando em seus olhos pergunto

moça bonita, eu não costumo usar armas nem nada, mas se for preciso a Srta. poderia me emprestar a sua? apesar que eu posso só pedir pra ACC né

Vou indo em direção de alguém da ACC e peço uma faca ou coisa do tipo, enquanto isso foi me aquecendo e fazendo alguns agachamentos leves e flexões.

Falas Ações

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140

Tatsuo Status:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos