Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Rangi

Rangi
Game Master

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:

PORTAL ABRE EM PRAIA DO HAWAI E ASSUSTA TURISTAS

Recentemente um portal categorizado como rank C abriu na Carlsmith Beach Park no Estado do Hawaii, a policia local foi rapidamente acionada e o local isolado. O estado já pediu o apoio da Hunter's Burea, que por sua vez, organizou uma incursão para próxima quarta-feira. O Hawaii também está recompensado os caçadores que participarem com um dia de turismo por todo o arquipélago. Para participar, basta se cadastrar através das plataformas digitais da associação de caçadores ou se apresentar pessoalmente em uma filial.

Ainda temos bastante tempo para o dungeon break e não há motivos para pânico. Vamos todos confiar nas habilidades de nossos preciosos caçadores.


Deus abençoe a América.


OBS: Os caçadores de fora do Hawaii deverão pagar por suas passagens. Nada impede de ir nadando desde que tenha pericias para isso.

Local: Hilo, Hawaii - EUA
Patrono: FBH
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 10
Restrições: N/A

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Drop do Boss e Ticket - Um dia de turismo no Hawaii.
Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: 23 horas e 59 minutos do dia 05/05/2021 (horário de Brasília)
Prazo pra postagem: 48h


NagashiSasagawa

NagashiSasagawa
Rank B

"Bom,meu primeiro item de dungeon. Parece meio estranho, mas acho que posso usar pra ver como me sinto"

*Sasagawa equipava o item ganho para ver como se sentiria enquanto olhava ao arredor verificando quem estava ali*

-- Estão todos bem? Obrigado pela a ajuda pessoal e perdoem minha falta de experiência. Espero poder ser mais útil na próxima. E me desculpe novamente, Sarah

*Sasagawa prestava o típico cumprimento japonês inclinando levemente seu tronco para frente*


-- Muito obrigado a todos


Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito

TatsuoSeki

TatsuoSeki
Game Master

Tatsuo pegava seu item e o colocava sem hesitar muito, já que poucas coisas costumam machuca-lo

hm, isso aqui não ta puro não, mas parece suportável

Ele sentia levemente incomodado, guardou o colar e virou para seus companheiros mudando a postura de combate para a postura costumeira de tímido e fechado, deu um abraço na Sarah e disse

desculpe pelo meu descuido, espero que possamos ser amigos ou coisa do tipo

E depois disso foi cumprimentar os outros, conversando um pouco com o Reaper, Naga, e a Tanker, Ericka

Acho que fizemos um bom trabalho, espero vê-los novamente

Dando um sorriso meio sem jeito, Tatsuo tentou trocar números de celular, para que eles pudessem aproveitar o dia no Hawaii.  :D

Ficha: [link]https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140[/link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos