Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corre! Mas para qual lado?

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Corre! Mas para qual lado? Empty Corre! Mas para qual lado? 16/7/2020, 15:35

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Jin Miao, a qual não possui narrador definido.

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? 2910
Falas Pensamentos Ações

Já fazia algum tempo que Jin estava andando pelas ruas, a garota havia acordado cedo para se dirijir a aréa comercial da cidade, embora convenhamos que sua casa pequena e com apenas dois cômodos também não era exatamente o lugar mais agradável para se passar o dia todo. Isso se aplicava principalmente para Jin, já que a garota na verdade era herdeira de uma fortuna, mas abandonou todo o conforto e benefícios oferecidos por sua família para viver a vida de caçadora, e é claro, para provar o seu valor a si mesma e ao mundo.

Quem olhasse para Jin poderia pensar que a garota estava distante, talvez no mundo da lua, isso devido a sua expressão e olhar que parecia não notar as coisas ao seu redor. Mais a verdade é que Jin estava extremamente concentrada nos seus objetivos, de forma a não dar importância a elementos externos, mas não que estivesse desatenta. Caso alguém a tocasse ou mesmo dirigisse palavras a ela, provavelmente a garota reagiria no mesmo instante.

“Preciso achar logo uma loja de armas, não tem como uma caçadora entrar em um portal de mãos vazias, afinal se eu chegar em um sem nenhum equipamento eles podem acabar pensando que sou uma coletora e dar uma picareta em minha mão. Preciso de uma arma bem imponente, do tipo que vai fazer qualquer um me respeitar. E se alguém falar algo sobre o meu gosto para armas, aaaahhhh, eu vou socar ela na cara do sujeito e esfregar, até o cretino reconhecer o como minha arma é incrível!” Pensava Jin enquanto esboçava um estranho sorriso, como se realmente se imaginasse sobre o corpo de uma pessoa caída ao chão, enquanto esfregava a cara do sujeito com sua arma.

Se tudo desse certo e imprevistos não surgissem, Jin adentraria uma loja de armas assim que possível, já que este era sua primeiro objetivo. Sobre o seu segundo objetivo, este era um alvo bem mais fácil, afinal achar um arranha-céus pintado de azul e branco seria um alvo bem mais fácil e Jin já possuía um plano preparado para chegar no local arrasando, como gosta de fazer.




Dados

Corre! Mas para qual lado? A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 01
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos:
Perdas:
Ficha: Jin Miao


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


Narração: 1

Corre! Mas para que lado?

| Localização: Daejeon | Horário: 07:58 | Clima: Frio |


Riqueza talvez seja a principal meta na vida de qualquer cidadão. O sucesso e as portas que este título abre o torna um status altamente cobiçado, tornando o responsável por este feito famoso tão somente por alcança-la.  Este sonho outrora distante, tornou-se cada vez mais acessível com o passar dos anos, uma vez que a dádiva da ascensão a caçador mostrou ser deveras lucrativa no mercado, levando até mesmo jovens e idosos a prestar este serviço tão nobre e ao mesmo tempo tão arriscado. Contudo, Jin Miao, filha do poderoso e renomado Qiang-Miao com Meiren-Yang, parecia quebrar esses padrões, uma vez que abandonaria todas estas regalias e privilégios para levar uma vida de caçadora, alegando, claro, ser em prol da empresa de seu pai. Mas será mesmo?

Aquela manhã de sexta-feira amanheceria recheada de novidades para nossa querida protagonista, esta que não poupou esforços para levanta-se cedo de sua comodidade e andejar pelas belas e tranquilas ruas de Daejeon, almejando dar início a sua trajetória como caçadora. Ainda que fosse uma suporte, alistar-se a uma guild e desbravar os mais randômicos portais de mãos fazias estava fora de questão para a ruiva, que durante o percurso já mentalizava as mais diversas opções de uso para seu adereço. Entretanto, conforme sua caminhada se prosseguia era notável os mais variados olhos na garota, esta que estranhamente sorria e ria sozinha de maneira bisonha, fazendo que alguns cortassem o caminho de sua direção. - Filho, não olhe para ela, ele deve ter alguns probleminhas, venha – Proferia uma mãe preocupada com seu pequenino. Que grossa!  

Talvez aquilo afetasse Jin de algum modo, embora ela continuasse com sua feição de paisagem lunática, esta que por muitas era subestimada. Bobos! De todo modo, a moça não demoraria para encontrar aquilo que procurava, adentrando em uma loja de armas e celeremente dirigindo-se ao balcão. - Opa! Bem vinda ao Army’s, como posso ajudar essa bela moça? - Proferia em tom cortês, enquanto discretamente olhava a ruiva de cima a baixo – Temos os mais variados tipos de produtos e preços, então sinta-se à vontade para olhar – Concluiu. A loja de fato era bem grande e variava os valores em torno de 35 – 150 kek’s.

O rapaz acompanhava um pouco afastado, parecia interessado, ou talvez esse comportamento fosse tão somente pelo trabalho. De qualquer forma, ele continuava suas falas. - E então, o que decidiu? Ah, caso não tenha escolhido, não precisa de pressa, é sempre bom ter alguém como você por aqui. Então qualquer coisa é só me chamar! - Encerrava indo para uma prateleira ao lado, organizando algo que aparentemente já estava arrumado. Seria isso nervosismo? Capricho? Quais seriam os próximos passos de Jin?



NPC:




Última edição por Nagashi em 19/7/2020, 16:28, editado 1 vez(es)

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? 2910
Falas Pensamentos Ações

Não demorou muito para que Jin chegasse a uma loja de armas, como pretendia,  e conforme planejado adentrou ao local o mais rápido possível em busca de sua primeira e poderosa arma, majestosa o suficiente para que todos a respeitassem como uma incrível caçadora.

- Opa! Bem vinda ao Army’s, como posso ajudar essa bela moça? Disse o atendente da loja logo que avistou Jin. A caçadora levantou uma das sobrancelhas ao ouvir o adjetivo “bela”, e retrucou dizendo: -Ora, ora, uma pessoa sensata e educada, vejo que tem bom gosta para beldades com eu. Alias, onde estão meus modos, bom dia! Disse Jin sorrindo: - Eu quero uma arma, uma bem imponente, do tipo que vai fazer todos os meus inimigos tremerem de medo ao me ver. Falava a caçadora liberando novamente aquele sorriso bizarro, porém desta vez de forma bem mais sutil, quase imperceptível. – Temos os mais variados tipos de produtos e preços, então sinta-se à vontade para olhar. Após ouvir esta fala do atendente, Jin começaria a andar pela loja em busca de sua tão desejava, e majestosa, arma.

Passeando por meio as prateleiras a jovem caçadora começaria a olhar inúmeros equipamentos possíveis para sua classe e alguns nem tão possíveis assim. “Nossa, nossa, nossa! Olha esse cajado todos adornado e brilhante, parece o tipo de item que um rei usaria, mas...mas se eu precisar bater em alguém com isso é capaz de ele quebrar, olha que cabo fininho.” – Uma espada, posso cortar alguém ao meio com isso. Acabou falando Jin em voz alta pelo entusiasmo, enquanto pegava a espada para manejava, para logo em seguida a devolver as prateleiras. “Não, se for uma espada os outros caçadores podem me confundir e me colocar nas linhas de frente, sem contar que posso ficar parecendo uma ogra, e eu sou uma garota delicada”

- E então, o que decidiu? Ah, caso não tenha escolhido, não precisa de pressa, é sempre bom ter alguém como você por aqui. Então qualquer coisa é só me chamar! Falou o atendente mais uma vez se dirigindo a Jin, antes de virar as costas para a caçadora e caminhar em direção a outra prateleira. Instantes depois Jin encontraria exatamente o que busca, uma arma imponente e capaz de fazer os inimigos tremerem de medo, e o mais importante é claro, a ajudaria a conduzir sua mana.

Pegando o artefato escolhido Jin o seguraria com albas as mãos, embora fosse pequeno o suficiente para o fazer apenas com uma, então o guiaria para próximo de seu peito e começaria a dar pequenos, porem rápidos, saltos de alegria. Enquanto pulava iria proferir em tom alto e repleto de felicidade: -É isso, é isso, é isso... Moço é essa que eu quero! Diria Jin, com o mais puro brilho de alegria em seu olhar e com uma face completamente livre de qualquer preocupação ao escolher uma arma pela qual sentiu uma estranha afinidade.

Quando o atendente chegasse próximo a caçadora, Jin estenderia seus braços em direção ao rapaz e abriria suas mãos, mostrando a arma escolhida, um Orb de Pedra!

Orb de Pedra:

Rapidamente Jin diria, com uma expressão tão ingênua quanto a de uma criança: - Pode me falar o que sabe sobre esse orb? Muito provavelmente o atendente diria algumas coisas, mas não especificamente o que Jin gostaria de saber, e caso de fato não o tivesse feito, a caçadora perguntaria ao fim da explicação do rapaz, mantendo a mesmo expressão de felicidade e ingenuidade: - Se eu bater na cabeça de alguém ele não quebra né?




Dados

Corre! Mas para qual lado? A-P9-Gqn-Q-700b
Posts: 02
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos:
Perdas:
Ficha: Jin Miao


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Narração: 2
Corre! Mas para que lado?
| Localização: Daejeon | Horário: 08:05 | Clima: Frio  |

Que a primeira impressão é a mais importante, isso é inquestionável. É típico para casais, ou tão somente amigos, que se arrumem ou se preparem para encontros ou saídas, principalmente quando este evento ocorre pela primeira vez. Ainda que seja um eventual encontro imprevisto, portar-se de maneira agradável sempre é algo cogitado para deixar aquela bela primeira impressão. Mas você acha mesmo que alguém contou isso para a Jin? Ou melhor, você realmente acha que ela se importa? Se sua resposta foi sim, lamento, você errou feio!  

A primeira troca de falas entre ambos acontecia de forma leve e sútil, dando vez até mesmo a um singelo elogio que para Jin não se passou despercebido. Sua feição rapidamente transparência seu contentamento em um erguer de sobrancelhas, dando vez assim a suas falas que conforme ditas coravam discretamente as bochechas do rapaz, este que se mostrava surpreso com a personalidade única da garota. - Bom gosto? É.. Eu acho tenho sim, obrigado! - Proferia em um tom humorado enquanto se florava em seus lábios um sorriso sem jeito. - Uma arma com essas características... Vamos ver, talvez uma espada seja a opção ideal, mas não sei se ela combinaria muito com você - Ponderou - andando para o setor de espadas para confirmar a sua dúvida.  

Jin, por sua vez, não tardou em bisbilhotar cada pedacinho daquele lugar, começando pelos mais brilhantes, depois os mais chamativos e assim por diante. Entretanto, durante sua vistoria, um comentário parecia surpreender o atendente, este que ainda vagava pela ala de espadas. - Cortar... Uma pessoa... Ao meio? - Proferia baixo, quase que para si próprio, afastando-se lentamente da ala de espadas e torcendo para que a garota não notasse a existência da mesma. - Então, não sei se já falei, mas as espadas aqui não combinam com você, é... Você precisa de algo como... como... - Pensava enquanto seus olhos buscavam algo mais atrativo. Por sorte ou talvez por simples acaso, Jin por si só parecia ter achado sua arma ideal. "Ufa" Pensou o atendente aliviado.

Mas as surpresas não paravam por aí, embora as descrições ditas pela moça fossem de uma arma imponente, esta trouxe um orbe, sim, um orbe; levando o homem a questionar a sua escolha. - Arma imponente, você tem certeza? - Riria amigavelmente. - Bem, se esse é seu desejo, tudo bem, mas adianto, este orbe não é mágico. Para ser sincero, ele é quase que algo meramente decorativo. Ele custa 80 kek’s, mas já que é pra você, farei por 60, tudo bem? - Indagou. - Mas se quiser passar o seu número, posso te avisar quando chegar algo de seu interesse – Proferia, quase como um ‘’pronto, falei’’, levando seu rosto um pouco para o lado de modo a esconder um pouco seu nervosismo. Bobinho!



NPC:






Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? 2910
Falas Pensamentos Ações

- Arma imponente, você tem certeza? Foram as palavras proferidas pelo atendente para Jin, enquanto o mesmo apresentava um riso sútil. –Sim, você também acha não é mesmo? Ela é perfeita, embora não seja mágica o peso do orb sobre a palma da mão vai me ajudar a canalizar a mana para ela, tipo um receptor tátil, você me entende? Isso vai melhorar muito minha atenção. Neste ponto a caçadora abaixaria levemente a cabeça olhando para o orb, para finalizar dizendo com tom um pouco mais alto e severo: - E em caso de urgência, tipo um monstros se aproximar muito de mim, posso arremessar o orb contra ele e criar uma chance de fuga com a distração, ou mesmo o socar diretamente com o orb. Ao emitir estas palavras Jin mostraria por um instante uma outra face, não necessariamente de sua personalidade, mas sim de seu intelecto. Pois sim, Jin era filha de um grande empresário e uma garota que já havia viajado ao redor do globo, não menos que o esperado ela era uma estrategista, embora sua forma de pensar e agir pudesse parecer incomum para a maioria.

- Ele custa 80 kek’s, mas já que é pra você, farei por 60, tudo bem? Disse o rapaz completando suas falas: - Mas se quiser passar o seu número, posso te avisar quando chegar algo de seu interesse.

-60 kek’s? Falou Jin com um sorriso nos lábios: - Você é mesmo um ótimo comerciante, não tem como eu negar um item tão valioso quanto este por essa pechincha. E sim, sim, claro que aceito lhe passar meu número, como eu negaria depois de você me oferecer este item por essa mixaria! Jin claramente estava entusiasmada com a compra de seu primeiro item e o desconto oferecido parecia fazer o seu coração querer saltar do peito de tanta alegria.

Imagem:

Ao pegar seu celular nas mãos, Jin, por um segundo fecharia o sorriso e daria lugar a uma expressão de dúvida: - Acho melhor que você me passe seu número. Pretendo entrar em um portal em breve e não sei exatamente quando retorno, então assim que eu puder eu te ligo. Na verdade, que tal eu lhe pagar um café já que você esta se oferecendo para me ajudar a comprar mais itens incríveis como este? Já até imagino uma parceria incrível para nós dois. Falaria a caçadora estendendo a mão com o celular em direção ao atendente, indicando que desejava que ele próprio marcasse seu número em seu aparelho.

-Jin Miao. Diria a caçadora: - Creio que ainda não tinha me apresentei, despertei recentemente como uma caçadora Rank B. E você como se chama? Ela questionaria, para logo em seguida perguntar novamente ao rapaz que ainda não havia lhe respondido sua maior dúvida: - Ainda quero saber, se eu socar a cara de alguém com isso, ele não vai se quebrar né? Repetiria a caçadora, porém desta vez talvez o rapaz compreendesse melhor o porque desta pergunta.




Dados

Corre! Mas para qual lado? A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 03
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos:
Perdas:
Ficha: Jin Miao


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Narração: 3
Corre! Mas para que lado?
| Localização: Daejeon | Horário: 08:15 | Clima: Frio  |

Aquela conversa mais parecia uma montanha russa repleta de altos e baixos, era difícil para o atendente discernir o que era verdade, brincadeira ou tão somente uma imaginação fértil. Talvez esse fosse o preço por iniciar uma conversa com a bela moça, esta que mais parecia um quebra cabeça de mil peças ou um truque indesvendável do mister M. Embora compreende-la fosse complicado, uma coisa estava mais que certa, ela realmente era engraçada, visto que o rapaz, embora incomodado com certas frases, não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto.

Ainda que não fosse tão lógico, de fato a ideia da menina realmente funcionava. - É?! É, sim, ela é sim! - Afirmava o rapaz em risos. - Você está falando sério? Você realmente vai fazer isso? Desse jeito certamente ele não aguentara você - Parecia ter entrado na brincadeira, mas ao notar uma mudança repentina no rosto da moça se conteve. “será que ela não gostou? Droga” Entretanto, com o prosseguimento das falas da garota mais uma vez a montanha russa parecia retornar para o alto, uma vez que Jin não só o elogiava, mas também cedia o seu desejado número... Ou quase isso.  

- Você realmente acha? Haha, você é bem modesta, vejo que você tem muitas qualidades. - Proferia entusiasmado. O rapaz então pegou o celular da moça quase como quem pegasse um tesouro, ditando seu número conforme digitava. - 4, 0, 0, 2, 8, 9, 2, 2 – Retornando o celular para Jin com um belo sorriso. - Bem, sinta-se à vontade para me ligar e perguntar sobre os itens... Mas sei lá, assim, quem sabe um dia caso esteja livre e quiser sair pra algum canto, ah, sei lá, pode me ligar também, ok?! - Falava um pouco acuado, mas sem sombras de dúvidas convicto! Jin então prosseguia, apresentando-se para o rapaz que não tardava em retribuir. - Me chamo Sang Kousei-wu, mas todos me conhecem como Kousei, reaper rank C da guilda Fame, é um prazer! -  Que fofos!

Agora familiarizados, parecia mais fácil para o rapaz entender as brincadeiras de Jin, este que após as sua falas parecia entrar de cabeça na brincadeira. - Pode ter certeza, esse orbe é especial, se você jogar nos monstros ele se tornarão núcleos gigantes, pode acreditar! - Proferia em tom humorado. Agora ninguem poderia dizer que a garota de cabelos vermelhos não possuía uma arma, pois ela havia comprado a arma mais poderosa do mundo e talvez até da coreia, embora ninguém acreditasse nessa parte ainda.



NPC:






Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? 2910
Falas Pensamentos Ações

Tendo devidamente marcado seu número no celular de Jin, o atendendo a devolve o aparelho. Por mais um breve período após este feito o jovem rapaz prolonga a conversa, até que por fim diz: - Pode ter certeza, esse orbe é especial, se você jogar nos monstros ele se tornarão núcleos gigantes, pode acreditar! Assim que escuta estas palavras Jin começa a rir, caindo em um larga e alta gargalhada, chegando ao ponto de uma lágrimas escorrer por sua face.

-Os monstros iram virar núcleos?! Hahaha.... essa foi ótima, você é mesmo um comediante. Ninguém acreditaria em algo assim. Diria a caçadora em meio a risos. Quando finalmente retornou ao seu estado normal, se é que se pode dizer algo deste tipo sobre Jin, ela pegou o dinheiro e pagou Kousei, falando: - Que coincidência, é justamente para a Fame que estou indo, vou me apresentar como a nova grande aposta da guilda! Logo você verá meu rosto estampado em outdoors por toda cidade. Ela falava sem perder a habitual face de alegria.

Tendo finalmente realizado a compra de sua majestosa arma, Jin se viraria de costas para o rapaz e se dirigiria em direção a porta da loja de armas, lá chegando olharia para trás, por sobre o ombro direito, e diria: - Nos vemos em breve, mas faça um favor? Não comente nada sobre mim com o pessoal da guilda. Quero conseguir as coisas por mérito próprio e não por ajuda de terceiros.

Mesmo que o rapaz dissesse algo, oferecendo ajuda ou um contato, Jin negaria veementemente, insistindo no fato que desejava prosseguir com suas próprias ações e esforço, sem depender de ninguém, mesmo que esse alguém fosse um grande amigo como Kousei. E caso ele tentasse prolongar a conversa ela diria: - Agora tenho de ir, mas nos vemos em breve, só espero que você me encontre antes de encontrar uma estátua em homenagem a minha pessoa no salão principal da guilda.

Estando na rua a caçadora voltaria a andar em direção ao seu segundo objetivo, a sede da guilda Fame, porém desta vez Jin aceleraria um pouco seus passos, tentando agilizar um pouco as coisas. Porém isso não era necessariamente pressa, mas sim ansiedade de buscar pelo seu destino.




Dados

Corre! Mas para qual lado? A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 04
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? 8Y7TfRS
Narração: 4
Corre! Mas para que lado?
| Localização: Daejeon | Horário: 08:35 | Clima: Frio  |

A conversa entre ambos fluía de maneira natural e cômica, sem dúvidas os jovens caçadores pareciam estar bem mais familiarizados, isto se provava por si só uma vez que compartilhavam agora diversas informações um com o outro. - Fame? Sério? Você vai adorar, de verdade, sem dúvidas é a melhor dentre todas as outras – Proferia empolgado pela revelação da garota. - Então você busca fama, não é? Garota, você não perde por esperar. Vê essa loja? Ela jamais estaria desse jeito sem a ajuda da Fame, sou grato a ela por isso – Concluía. O rapaz mostrava-se orgulhoso por revelar aquilo, parecia realmente amar tudo isso.

Jin parecia compreender aquilo, além do mais, era notável que o rapaz realmente amava aquele trabalho tão somente de ainda o exercer, mesmo sendo um caçador de rank considerável. Mas ainda assim, um pedido peculiar era feito por parte da garota. - Mas, é, você tem certeza? Eu posso ajudar... Não... Você tem toda a razão, me desculpe por isso e não se preocupe, tenho certeza que você vai conseguir – Firmava. O rapaz então acenava para a moça em despedida, ou talvez, quem sabe, isso fosse tão somente um até logo.

Jin agora se destinaria a famosa guild fame, esta conhecida até mesmo por civis comuns não passava despercebido, tornando-se quase um ponto turístico daquela cidade. Um arranha-céus altíssimo, pintado de branco e azul, com cerca de 23 andares mais 01 andar no subsolo. Este subterrâneo conflui a área aonde acontece o “Torneio da Fama”, configurando-se como um grande salão espaçoso e com todas as paredes e piso revestidos com materiais mágicos extraídos de dungeons, para suportar o imenso poder dos competidores.  Realmente fascinante.

Após uma breve caminhada, jin encontrava-se bem a frente da grande estrutura, podendo ver que na entrada havia dois seguranças de terno e óculos escuro, ambos beirando os dois metros de altura e fazendo a segurança do prédio. Era notório também um grande movimento de entrada e saída de caçadores, como também um pequeno acumulo deles a frente do prédio, talvez membros se preparando para uma raid ou tão somente alheios. Jin possuía muitas opções: se enturmar, pedir informações, entrar e dirigir-se a atendente entre outras infinidades de opções.  










10Corre! Mas para qual lado? Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 19/7/2020, 17:06

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? 2910
Falas Pensamentos Ações

Assim que chegou próxima a tão sonhada Guilda Fame, Jin pode observar a aglomeração de algumas pessoas em frente ao chamativo arranha-céus, assim como um considerável fluxo de pessoas, entrando e saindo do local. Porém, nada chamou mais atenção da garota do que os dois imensos seguranças posicionados em frente ao estabelecimento.

Jin possuía seus exatos 1,42m de altura e não pesava mais que 35 Kg, diante daqueles brutamontes o caçadora se sentia ainda menor. Por este razão um sentimento estranho aflorava em seu peito, e seus lábios se curvavam em um desajeitado sorriso, talvez de vergonha ou ansiedade, ela não sabia distinguir ao certo. Entretanto, o importante é que a jovem passaria pelas portas do local, senão houvesse impedimento, e iria diretamente até um balcão de atendimento.

- Bom dia, meu nome é Jin e sou uma Spellbreaker Rank B, gostaria de conhecer os termos da guilda e me associar a ela! Diria a garota já pegando seu cartão de caçadora de dentro de seu bolso, enquanto com a outra mão mantinha firme o seu orb de pedra. Caso a pessoa que a atendia fizesse alguma pergunta, Jin a responderia diretamente e de forma cortes, porém é claro, com todo o seu estilo peculiar.

Se ao final do diálogo, perguntas e respostas, tudo estivesse ok, Jin diria a pessoa que a atendia: - Pode chamar o responsável da guilda para falar comigo? O Mestre Min Kaa-Jhun gostaria muito de falar comigo, caso ele não esteja pode ser o segundo no comando. A jovem diria com uma expressão de alegria, porém falando de forma firme, com a mais pura certeza que o Líder da Guilda Fame desejaria a ver.

Caso a pessoa no atendimento negasse o pedido de Jin, a caçadora diria: - Acho que você não esta me entendendo! Ele gostaria sim de me conhecer pessoalmente, portanto , por gentileza, diga a Min Kaa-Jhun que a nova grande aposta da Guilda Fame esta aqui embaixo, no salão, esperando para conversar pessoalmente. A menos é claro que ele prefira me receber em sua sala, neste caso sei que você faria o favor de me guiar até lá. Caso chegasse ao ponto de ter que fazer essas exigências, Jin ainda tentaria ser educada, usando expressões como “por gentileza”, contudo seu semblante se fecharia e seu olhar que antes vagava pela decoração do local, fitaria a pessoa em sua frente, encarando-a firmemente.




Dados

Corre! Mas para qual lado? A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 05
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos