Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corre! Mas para qual lado?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Corre! Mas para qual lado? 16/7/2020, 15:35

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Jin Miao, a qual não possui narrador definido.


11Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 20/7/2020, 15:56

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 2 8Y7TfRS
Narração: 5
Corre! Mas para que lado?
| Localização: Daejeon | Horário: 08:45 | Clima: Frio  |

Embora em frente às infinidades de opções, Jin optava pela mais direta. Ainda que familiarizar-se com membros ou até mesmo tirar dúvidas fossem de fato uma ótima opção, a garota parecia empolgada demais para enrolar o seu principal objetivo, isto ficava nitidamente claro no sorriso que aflorava em seus lábios. Em um ato de confiança, a garota iniciava seu percurso até o interior do edifício, passando por os dois grandes seguranças que, perto de Jin, pareciam ainda maiores sem problema algum. Agora dentro, nem se quer percebeu graças a sua animação e ansiedade, mas parecia que a moça havia despertado a atenção de alguns que ali residiam.

-Olá, Jin! Um bom dia pra você, me chamo Liz, sou a atendente de hoje, prazer! Você disse rank B, certo? Isso é ótimo, acredito que não haverá problemas com sua filiação. Poderia me mostrar seus documentos como também assinar alguns papeis para mim? É algo simples, é tão somente um contrato – Liz então teclava em uma velocidade absurda e logo a impressora respondia suas ações. - Aqui, bem aqui! - Colocando o papel sobre o balcão com uma caneta ao lado.

Contrato escreveu:
Nome:
Assinatura:


Realmente, rank’s B são privilegiados por já nascerem na elite da hierarquia, uma vez que caso fosse C ou inferior, seria comum a realização de um teste de aptidão, isto se a recusa já não fosse efetuada. De todo modo, Jin não estava ali tão somente para filiar-se, ela queria algo digamos que, peculiar, não demorando para indagar a atendente a respeito disso. - O-o-o mestre? Eh... Desculpe, mas acredito que não vai ser possível, ele é um homem ocupado e neste momento se encontra em uma reunião importante – Liz respondia quase que assustada, realmente não era algo comum a se pedir. De todo modo, Jin parecia levar aquilo com tranquilidade, firmando ainda mais convicta seu desejo de encontrar o mestre.

-Ele gostaria de vê-la? Ele lhe indicou? Não vi no meu computador essa notificação, se esse for o caso peço desculpas! Me deixe conferir aqui no sistema, não vai demorar – Liz voltava com uma feição preocupada para o computador, seria isso uma falha dela? Mas não demorou até “entender” a situação. - Moça, digo, Jin, não tem nenhuma notificação sobre isso, infelizmente terei que vetar a opção de vê-lo agora – Proferia um pouco triste por impedir a caçadora, mas aquilo era seu trabalho. Entretanto, antes mesmo que Jin pudesse trazer a mesa outro argumento, uma presença simplesmente emergia atrás dela, está fria, quase que despertando calafrios de forma imediata. Provavelmente Jin não notou aquela aproximação graças ao seu déficit em sentidos, mas talvez isso fosse tão somente méritos daquela nova silhueta. - Oh... Senhorita Mikasa, você estava aqui a quanto tempo? - Perguntava confusa e surpresa.

-Acredito que algo em torno de trinta segundos, apenas não quis atrapalhar a conversa... Mas vejo que parece necessário. Quem é você? - Perguntava para a pequena moça de cabelos ruivos. Mikasa trazia consigo um semblante frio e feição vazia, sem expressões, trajando vestimentas pretas com detalhes brancos e portando duas ou três espadas em seu quadril. - Aliás, está acontecendo algum incomodo aqui, Liz, você parecia um pouco diferente durante a conversa – Insistia Mikasa, mostrando interesse demasiado naquela situação. Mas será verdade? 30 segundos parada ali e nem sequer ser notada?


NPC'S:




12Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 20/7/2020, 16:56

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 2910
Falas Pensamentos Ações

No instante em que  Mikasa tivesse sua presença revelada a partir de sua fala, Jin  se viraria subitamente para trás, olhando para a recém chegada, com uma completa expressão de dúvida. Assim, Jin olharia para Mikasa e logo em seguida para o seu arredor, como se procurasse algo, e repetiria isso por duas ou três vezes.

Imagem:

-Acredito que algo em torno de trinta segundos, apenas não quis atrapalhar a conversa... Mas vejo que parece necessário. Quem é você? Dizia Mikasa, para Jin.

- Quem sou eu? Falou Jin, apontando para si mesma, antes de abaixar a sua mão e devolver a pergunta: - Quem é você?! Por um acaso é um membro do alto escalão da guilda, caso o seja acho que pode ao menos levar o meu recado a Min Kaa-Jhun. Diga a ele que meu nome é Jin Miao, sou uma caçadora Rank B de classe Spellbreaker, e gostaria de fazer uma aposta com ele. Quero que me envie o mais breve possível a um portal de alto nível com seus caçadores, e caso eu seja boa o suficiente para os impressionar, desejo que Min Kaa-Jhun divulgue o meu nome para toda a imprensa nacional, como a nova Grande Aposta da Guilda Fame! Sei que ele tem o poder e influencia suficiente para isso.

Tendo finalizado seus dizeres a Misaka, Jin se viraria em direção a área central do salão em que se encontrava, falando em alto tom, para todos ouvirem: - Isso mesmo, desafio Min Kaa-Jhun a não se impressionar com minhas habilidades! Enquanto expressava suas vontades, Jin levantaria sua mão direita, erguendo seu majestoso Orb de Pedra para todos, assim como expressaria uma face repleta da mais plena confiança.

“Quero ver esses otários não saberem quem sou agora! Logo Min Kaa-Jhun não poderá negar minha presença e terá que aceitar minha aposta. Mal sabe eles do quão poderosa eu sou, mas logo todos iram saber, e não apenas eles, todos dessa cidade, desse mundo iram conhecer o nome de Jin.” Ela pensava enquanto acabava liberando uma gargalhada em meio a seu devaneio.

Imagem:

“O Kousei vai ficar orgulhoso quando souber do como sou poderosa. Ao fim desse portal eles não terão outra escolha a não ser fazer uma estátua em homenagem a mim, bem em meio a esse salão."

Voltando de seus pensamentos, Jin se viraria novamente a Mikasa, uniria as mãos em frente ao corpo e se inclinaria suavemente em sinal de respeito: - Desculpe, onde estão meus modos. Senhorita Mikasa, está tudo bem com você?

Entretanto, caso alguém interrompesse Jin, em qualquer instante, com falas grosseiras ou até mesmo um ataque, a jovem caçadora responderia aos berros: - Quem você pensa que é para me agredir assim! Se por um acaso não acredita no que estou dizendo venha até um portal comigo e comprove por si mesmo, ou por um acaso tem medo de descobrir que sou capaz de impressionar a qualquer um aqui?




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 06
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


13Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 21/7/2020, 16:02

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 2 8Y7TfRS
Narração: 6
Corre! Mas para que lado?
| Localização: Daejeon | Horário: 08:55 | Clima: Frio  |

Que jin possui uma personalidade forte já sabemos e isso é inegável, toda sua segurança e falta de senso muitas vezes são recompensadas com gargalhadas ou tão somente a falta de seriedade. Talvez isso provém de seu humor natural que a circunda em praticamente tudo, sendo difícil para aqueles ao seu redor não se divertirem com sua personalidade única, ainda que mal vista para os que a experienciam pela primeira vez ou a conhecem superficialmente.

Após ouvir as palavras da fria Mikasa, a ruiva mostrava-se confusa com aquela situação, realmente era difícil de acreditar que aquela moça estava ali a tanto tempo sem ser percebida. A prateada erguia sua voz, está em um teor frio e direcionada para a pequena spellbreaker que parecia não ter ciência do que acontecia ali. Nossa protagonista, talvez por subestimação ou tão somente excesso de confiança e convicção, devolvia a pergunta para a garota que apenas arqueava uma de suas sobrancelhas como resposta.

Mikasa mantinha-se nula ouvindo toda aquela falação e, por um rápido momento, parecia ignorar aquilo por completo, uma vez que virava para Liz e perguntava sobre o nome e rank da garota. - Ela acabou de se registrar, seu nome é Jin Miao, Rank B spellbreaker e natural de Daejon. Senhorita Mikasa... Acalme-se, essa situação é tranquila, não precisa de nada... Exagerado – Pedia Liz em preocupação. - Não se preocupe. Eu não pensava em fazer nada desde o início, tenho uma raid marcada para alguns minutos e parece que o pessoal lá fora já está em aguardo. O Loud ou o Birk confirmaram a presença? - Indagou. - Apenas o Birk, Loud deixou recado avisando que não poderia vir – Firmou. - Droga, já é a segunda vez. Corte ele das próximas duas raid’s marcadas para semana que vem – Proferia com desgosto.

Jin finalmente parecia cessar todas as suas falas, realmente foi um discurso e tanto ainda que feito para uma ou outra pessoa que passava por ali, infelizmente o ambiente da recepção não era tão movimentado. De todo modo a ruiva retornava para Mikasa, quase como um surto de bipolaridade fazendo reverencia para a moça em uma breve inclinação. - Você é uma garota estranha. Daqui a dez minutos uma van vem buscar meu grupo lá fora para uma DG rank B, ainda que seja algo de nível considerável para novatos, teremos dois rank’s A na party. Se quiser, você tem essa vaga. - Concluía Mikasa, levemente incomodada com a situação embora não parecesse.

A líder então subia as escadas da recepção, fazendo um sinal com uma das mãos para Jin que infelizmente parecia não compreender. - Rápido, se quiser ir, junte-se ao grupo lá na entrada. Você rapidamente vai encontrar o Birk... Ele... Ele... Ele é lindo, mas bem lindo mesmo, cabelos negros, sem camisa e short... Ai ai, esse Birk – Proferia um tanto quanto empolgada em meio a leves suspiros. - Bem, vá se juntar ao grupo e espere o retorno de Mikasa – Concluiu. Se saísse do prédio e olhasse bem a sua direita, poderia ver um rapaz de costas semelhante ao padrão descrito junto a outras duas silhuetas.  


NPC'S:




14Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 21/7/2020, 17:32

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 2910
Falas Pensamentos Ações

- Rápido, se quiser ir, junte-se ao grupo lá na entrada [...] vá se juntar ao grupo e espere o retorno de Mikasa. Foram as falas de Liz, para Jin, enquanto se perdia em meio a suspiros descrevendo a aparência de Birk.

- Oooook... Respondeu a caçadora, alongando a palavra propositalmente, como quem planejava algo, e já se virando em direção a portal do local, para então rumar ao encontro de seu grupo de raid. Assim que Jin passasse pela porta, ela olharia ao seu redor, em busca do rapaz descrito, e para sua surpresa ao olhar para a direita, lá estava aquele que aparentava ser Birk.

- Olá, meu nome é Jin e sou um Speelbreaker Rank B, acabo de entrar no grupo da Senhorita Mikasa. Por acaso você é o Birk? Diria a jovem se aproximando do homem que havia avistado. Caso a resposta fosse positiva, Jin ouviria o que ele tinha a dizer, para logo em seguida falar: - Acho que a Senhorita Liz fez uma boa descrição de você. Ela me disse para procurar o homem mais lindo de todos, e falou que ele estaria sem camisa mostrando seu corpo malhado. Sabe, enquanto ela falava não parava de suspirar, aquilo estava me dando até calafrios. Concluindo esta parte de seus dizeres, Jin daria um sorriso ao tempo que teria em seu olhar um certo ar de sacarmos: - Está esperando o que para chamar ela para um jantar. Por acaso já é comprometido?

Imagem:

Era mais que claro, jamais Jin perderia a oportunidade de fazer um comentario como aquele, afinal era óbvio que Liz tinha uma quedinha, de uns 20 metros de altura, em relação a Birk. Por isso um comentário bem feito para ajudar sua mais nova amiga se fazia de suma importância!

“Vai lá garotão, conversa com sua princesa. Você é um cara de sorte por ter uma mulher tão atenciosa e dedicada como ela interessada em você”

Desfazendo o semblante sarcástico, Jin mais uma vez franziria suas sobrancelhas e levantaria o dedo indicador da mão direita, indagando: - Alias, quem é exatamente a Senhorita Mikasa? E vocês, também são membros do grupo dela? Ela diria, segurando firme seu orb de preda na mão esquerda, enquanto olhava todas as pessoas ao redor de Birk.




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 07
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


15Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 28/7/2020, 14:57

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 2 EvergreenLiveIslandcanary-size_restricted
Narração: 7
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: ??? | Clima: ???  |

Nem sempre a vida nos permite acertar ou sair por cima, muitas vezes devemos contar com o simples acaso para obter sucesso, estar no lugar certo na hora certa entre outros milhares de exemplos existentes. Hoje nossa protagonista era a bola da vez, parecia ter obtido uma chance de ouro ao ser noticiada por Mikasa sobre substituir um integrante de sua raid, deixando a prateada visivelmente incomodada com a situação. Mas porque diabos Jin ligaria para um mero descontentamento ou incomodo? Aquilo realmente não parecia incomodar a pequena nem um pouco, uma vez que seria seu grande primeiro passo como caçadora, tratando celeremente de ir ao encontro de sua equipe ao lado de fora.

Jin descia, olhava para um lado - para o outro - até que bingo! Parecia ter encontrada o rapaz a qual Liz descrevia com tamanho apreço e claro, bastante empolgação. Nossa querida ruiva nem sequer pestanejou, rapidamente se dirigiu ao encontro do grupo iniciando sua apresentação como também informando quem havia lhe remetido. Ah, claro, ela também perguntou quem era o Birk, achou que ela deixaria passar? Claro que não. - É, sou eu sim, prazer em conhece-la! - Proferia um pouco desconfiado. - Se a Mikasa botou você pra substituir o Loud, você deve ser bem forte. Eu me chamo Luna, sou a Healler de hoje! - Apresentava-se empolgada. - Eu sou Nyu. Elementalista. - Apresentou-se com requintes de má vontade, retornando sua atenção para a rua como se não estivesse interessado em ouvir qualquer coisa daquela roda.

Destarte Jin iniciava sua nova função de caçadora casamenteira, fazendo questão de encorajar o rapaz como também revelar os sentimentos de Liz para com ele, mas será que isso é certo? Bem, descobriremos. Birk, surpreso, parecia rir da situação enquanto olhava para Luna que seguia no mesmo ritmo de sua gargalhada. - Você é nova aqui, né? - Perguntou. - Jin, eles já são um par, mas sério, por essa realmente eu não esperava – Concluía levando sua mão aos lábios de modo a conter sua risada. Enquanto isso Nyu parecia continuar ignorando tudo. Entre risos e mais risos, Mikasa retornava e de imediato a risada era cortada, talvez esse ato repentino fosse espantoso para Jin, mas todos ali pareciam entender bem a razão.  

- O portal fica a poucos minutos daqui, então por isso iremos andando. Para você, novata, iremos adotar a formação alfa, sendo eu e Birk na frente, Luna e você no centro e Nyu na retaguarda para cobrir as brechas e efetuar uma proteção para vocês. Certifique-se de usar todo o seu recurso em barreiras e adendos. Para o restante, vocês já sabem o que fazer. Descansar! Adiante! - Discursava em teor militar, firme, seca e convicta. - Ela é incrível, é de longe uma das melhores rank A da guilda, mas sempre dispensou qualquer tipo de fama... Estranho, né? - Cochichava com Jin. - Apenas façam silêncio, isso é um trabalho, não um passatempo – Firmou seco. - Ei, Nyu, vai com calma cara, vai da tudo certo – Intervia Birk um pouco receoso. - Tsk – desdém.  

Talvez a caminhada disponibilizasse o tempo necessário para interagir mais um pouco com os integrantes, embora alguns não mostrassem total aceitação com a ideia, talvez fosse útil. De todo modo a caminhada não seria longa, poucos minutos foram o bastante para estarem diante de um imenso azul pulsante, este que de fato era uma das coisas mais incríveis e misteriosas que o mundo poderia oferecer. - Alguma dúvida? - Indagou Mikasa. - Entraremos em território inimigo, não é uma brincadeira então levem a risca suas funções e não façam nada além disso – Esperaria por algum tempo e, caso não houvesse questionamento daria a ordem de entrada. - Vamos! - Firmou, sendo a primeira a entrar.


NPC'S:




16Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 29/7/2020, 07:28

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 2910
Falas Pensamentos Ações

Para a sorte de nossa querida Jin, todos os membros do grupo pareciam bastante atenciosos e divertidos, apresentando um bom senso de humor e dividindo gargalhadas com os falas e trapalhadas da nossa pequena ruiva. Com uma exceção é claro, Nyu era visivelmente mais reservado que os outros ali presentes, porém isso não afetava a caçadora de modo algum, pelo oposto, a deixava ainda mais propensa a buscar interações com este rapaz.

Enquanto rumavam em direção ao portal, Jin diria, expressando a mais pura curiosidade: - Porque todos pararam de rir quando a Senhorita Mikasa se aproximou? Neste instante, Jin simplesmente aguardaria por uma resposta, fosse ele qual fosse, porém se alguém lhe dissesse que aquele momento não era hora de fazer piadas ou dar risadas, Jin retrucaria dizendo: - Mais não é bom que nos conheçamos, que conversemos... Sabe, a confiança entre as pessoas é importante e relaxar antes de um momento de tensão também. Olhe o Nyu como está nervoso com a entrada do portal, mal consegue falar, seria bom ele dar umas risadas e relaxar os músculos, não é?

Entretanto, se ninguém respondesse a primeira dúvida de Jin, por medo de Mikasa, ou seja lá qual fosse o motivo, Jin ainda sim diria: - Nyu, porque esta tão travado, não se preocupe, a Senhorita Mikasa já disse que você estará atrás de mim, eu te protejo! Falaria a garota, elevando e articulando o braço direito, como forma de mostrar o seu músculo para o colega de equipe, como quem dizia; “não se preocupe eu sou forte".

Assim que estivessem em frente ao portal e Mikasa perguntasse se o grupo tinha alguma dúvida, mais uma vez nossa heroína se expressaria, dizendo com seu legitimo tom de ingenuidade, quase infantil: - Senhorita Mikasa, tenho duas coisas para perguntar, a primeira é, a organização do grupo é muito importante né? Sem uma boa organização mesmo um grande exercito pode ser derrotado, isso é verdade? E a segunda coisa, é, quando terminarmos esse portal e a Senhorita aceita sair comigo, comer um lanche e conversar... Sabe, também me parece que a Senhortia esta tensa, seria bom  poder conversar com alguém, isso sempre me ajuda. Já sei, você quer marca meu telefone!




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 08
HP: 6800
SP: 6800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


17Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 29/7/2020, 18:44

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 2 7626785_orig
Narração: 8
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 00:10 | Clima: 30° |

A inocência por muitas vezes é considerada um sinal de fraqueza, uma vez que a malicia é um os principais fatores decisivos em campo de batalha como também no dia a dia. Acontece que a inocência funciona quase como um limitador, um filtro, levando aqueles que a possuem em demasia ficar sempre um passo atrás de qualquer situação. Talvez malicia havia sido o déficit para Jin naquele momento que, guiada por curiosidade e inocência, parecia quebrar o silêncio como também erguer uma indagação para Nyu que exibia seu descontentamento quase que de modo deliberado e imediato.  

- Sua voz é irritante – Proferia desdém, enquanto levava sua mão sobre a gola da camisa da garota em um movimento veloz de puxão, este que mal pode ser percebido pela ruiva graças a seus baixos sentidos. - Você é apenas uma recrutada, apenas isso, então comporte-se como tal – Empurrando-a ao fim. - Você está maluco? - Vociferava Birk que se colocava a frente de Nyu o encarando severamente. - Ei, calma, calma! Parem já com isso! - Pedia em preocupação. - Jin, por favor, tenha mais cuidado com as palavras, esses dois... - Calava-se. - Chega! - Diria Mikasa, exalando uma aura genuinamente única da classe reaper, sendo essa fria e bisonha em tons de preto e verde que emergiam por todo o corpo dela e, por alguns momentos, era possível apenas ver um grande ser negro de olhos esbugalhados.

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 325

Aquela pressão sem dúvidas era avassaladora até mesmo para Luna, uma healler de rank A, que naquele momento mais parecia uma criança com medo. Poderia notar que tanto Birk quanto Nyu encontravam-se trêmulos e inertes, assim como Jin. - Vocês são profissionais da guilda fame, estão sendo pagos para cumprir sua função e tão somente isso. Até a entrada do portal, permaneçam em silêncio e apenas falem sobre o portal; estou sendo clara? - Pausava. - Ótimo. Vamos entrar – Firmou. Mikasa era a primeira a entrar, sendo seguida pelos demais que embora abalados, pareciam mais convictos e centrados no real objetivo.

Após a entrada ficar estupefato era inevitável, era simplesmente incrível o poder que emanava naquele ambiente, parecia que cada pedacinho daquele imenso deserto era feito do mais puro mana. Sua temperatura atingia o marco de 30 graus, sendo um incomodo para os mal acostumados, sendo possível avistar ao longe deste extenso deserto uma grande ruina que se destacava das outras. - Um deserto... Ainda me surpreendo com esse portal mesmo depois de anos – Proferia boquiaberto. - Em alerta todos vocês, isso está calmo demais – Erguendo sua guarda.  - Talvez aquele lugar seja o covil deles, devemos ir? - Indagava.- E não é por isso que estamos aqui? Que bobagem – Refutaria a pequena andejando para a ruína em questão.

O grupo parecia firme, sua formação parecia fechar qualquer buraco aparente como também garantir a proteção dos suportes. Levaram apenas alguns minutos para o suor e o calor ser um inimigo, como também para avistar os primeiros adversários. - Vejam, ali... São humanos? - Questionou Birk um pouco confuso. - Não... Ou talvez... Parecem ser de areia ou o sol quente já fritou minha cabeça? - Ponderou. - Não podemos ir lá sem um plano, são apenas dois soldados protegendo aquela entrada, embora pareçam fracos, não devemos subestima-los – Alertava Mikasa. Naquele momento todos tentavam formular um plano para então atacar, o que será que Jin pensava sobre aquilo? Se olhassem bem para os soldados, poderiam ver que havia bastante acumulo de areia em seus pés e proximidades.




Portal:

MOBS:

NPC'S:




18Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 29/7/2020, 19:45

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 2910
Falas Pensamentos Ações

Repentinamente, as falas da pequena caçadora despertavam uma explosiva fúria em Nyu, porém foi a atitude de Mikasa o que de fato espantou Jin. A veterana era envolvida em uma aura frigida e temerosa, que fazia até mesmos os outros caçadores, mais experientes, tremerem de medo. Não diferente foi com a pequena ruiva, que chegou, por um instante, a esquecer de respirar. Entretanto, certamente Jin não era uma garota normal, e lá ela ficou, olhando completamente paralisada... mas aquilo era de fato apenas medo? Não, não era apenas medo, Jin se sentia extremamente atraída por aquele poder, de forma a deseja-lo exorbitantemente.

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Satania

“Caraca, então é assim que eles fazem? Esses caçadores mais experientes tem mesmo uns truques legais. Tenho que aprende isso, tenho que aprende isso! Como eu faço pra ficar desse jeito, só com os olhinhos amostra e essa aura em volta de mim?!”

Assim que passassem pelo portal, Jin se depararia com um enorme deserto, e após as falas de Mikasa, apenas escutaria o que os membros do grupo tinham a dizer, se mantendo assim, completamente muda. Todavia, nossa heroína parecia sentir algo estranho no ar, ou melhor, no chão. Aquele ambiente carregado de mana e toda aquela areia parecia de alguma forma afetar o corpo da garota, que por reflexo acabaria se abaixando, para tocar com a palma da mão esquerda no solo.

Tendo sua mão sobre a areia quente, aquela sensação em seu corpo parecia se tornar ainda mais intensa, dando a impressão de fazer algo dentro da jovem despertar, algo fervilhar assim como o deserto. Por um estranho motivo, Jin, sentia uma afinidade imensa com aquele terreno, com a terra... ao melhor, com a areia.

Assim que Luna citava a aparência dos dois guardas, dizendo que ambos pareciam ser formados por areia, instintivamente Jin consumiria uma pequena parte de sua mana, desta forma fazendo elevar uma barreira em 2,5 metros ao seu redor. Aquela barreira provavelmente seria o bastante para contornar os cinco membros do grupo, já que eles estavam bem próximos, mantendo a formação indicada por Mikasa.

Neste ponto, de forma anormal, Jin apresentaria uma afeição séria, com olhar fixo nas criaturas, principalmente em seus pés. Então, rompendo o silêncio gerado pelo medo anterior, a jovem caçadora diria com uma voz firme e com um ritmo um pouco  mais rápido que comum: - Se eles são feitos de areia, qual a chance de estarem embaixo de nosso? Tendo sua fala terminada, Jin se levantaria e olharia direto para Mikasa, com um olhar de questionamento, esperando que a veterana pudesse dar uma resposta para esta questão.




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 09
HP: 6.800 / 6.800
SP: 6.732 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


19Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 31/7/2020, 02:27

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin



   





Corre! Mas para qual lado? - Página 2 7626785_orig
Narração: 9
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 00:20 | Clima: 30° |

Ser um caçador embora fosse um emprego altamente cobiçado, era proporcionalmente rejeitado por um número considerável, uma vez que o custo de uma grande riqueza e poder aquisitivo provem do ato de arriscar sua própria vida. Realmente haviam poucos capazes desbravar firmemente aquele azul pulsante e misterioso, encarando monstruosidades antes existentes apenas em filmes e quadrinhos. Aquele grupo sabia exatamente disso, tinha ciência que qualquer desleixo custaria caro e por isso uma análise da situação se fazia necessário. Jin parecia ser a primeira a interagir com o solo, como também uma das primeiras a agir, criando uma barreira que envolvia sua equipe por motivos de precaução.  

Os olhos de Luna e Birk pareciam surpresos com a pequena, mas incrível, demonstração de sua habilidade. - Aparenta ser tão forte quanto a do Loud – Comentou. - Certamente é. Boa Jin! - Dizia positivamente. - Você tem razão, eles podem ter ciência de nossa localização, isso não seria impossível, mas se assim fosse, porque não reagiram até agora? - Indagava Nyu. - Bom, de qualquer forma, eles protegem o lugar que vamos limpar, então serão mortos – Firmava convicta. - Vamos fazer uma entrada frontal com Birk provocando ambos os soldados. Jin você vem comigo ficando em minha retaguarda, usando seu escudo em meus pontos cegos. Luna, por hora, apenas use sua cura em ferimentos graves, não gaste sua mana com cortes leves. Nyu... Você já sabe o que fazer – Encerrava ficando de pé.

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 AB834F2B7EDB67CD3C39534D4AC98CDBEF05EF8A

-Vamos! - Anunciou sua investida. Birk corria até os guardas que erguiam suas lanças e desferiam dois golpes retos, sendo um desviado e um outro que simplesmente colidia ao corpo do rapaz e se espedaçava. - Doragon – Proferia enquanto sua pela se revestia em escamas verdes altamente resistente. Birk então defendia os golpes com eficiência, permitindo que Mikasa passa-se sua lâmina pelo corpo dos monstros que, como imaginado, apenas ignoravam aquela espada que passava lisa em seu corpo ardiloso. - Droga! Nyu! - Vociferou! - Burning soul – Proferia enquanto lançava uma grande chama negra sobre ambos os monstros que eram jogados contra a parede. - Boa! - proferiam em conjunto. Mas aquela luta não seria tão fácil! Graças a poeira gerada com o impacto da habilidade de Nyu, uma grande cortina de fumaça se formou e apenas era possível escutar barulhos de areia se movendo.

-Droga, minha visão, não consigo ver nada! - Berrava. - Birk! Mikasa! Jin! Nyu! Cadê vocês? - Questionava em nervosismo a pequena Luna. - Silêncio, eles estão se aproximando.... São muitos! - Alertava Mikasa que embora estivesse sem sua visão, parecia sentir a presença de todos. - Também consigo senti-los... Mas... 5? 6? 7? Aaaaaaa – Vociferou em dor. - NYU!! - Gritou! Mikasa então erguia sua destra e desferia um soco ao vento fazendo que, com a pressão feita, dissipasse toda aquela cortina de areia, revelando o palco do embate com mais clareza. Nyu encontrava-se com duas perfurações de lança em sua coxa direita, esta que jorrava sangue e o impossibilitava de ficar de pé, limitando o rapaz a somente se arrastar.  

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Tenor

Poderia ser visto dois soldados queimando ao lado de Nyu, fruto de sua reação de defesa. Mas enquanto a imagem de Nyu ferido puxava a atenção de todos, três soldados de areia lançavam suas lanças contra Jin e Mikasa - bem a sua direita - enquanto outros dois corriam em sua direção em um golpe frontal de estocada, visando distrai-las ainda mais das lanças. Birk e Luna pareciam totalmente desligados do combate, uma vez que sua atenção inteira estavam no elementalista caído. Jin conseguiria reagir a tempo? Sua defesa seguraria tantos ataques? Talvez Mikasa escapasse, mas seria possível mesmo com tantos golpes? Eram 3 soldados a direta, 2 a sua frente e outros 4 que estavam um pouco afastados do grupo, mas bem próximos de Nyu, este que arrastava-se como podia para longe.




Portal:

MOBS:

NPC'S:




20Corre! Mas para qual lado? - Página 2 Empty Re: Corre! Mas para qual lado? 31/7/2020, 09:17

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 2910
Falas Pensamentos Ações

Jin, embora rápida e resistente, não tinha exatamente os sentidos mais afiados do mundo, não ao ponto de ser capaz de sentir a presença dos inimigos em meio a uma cortina de fumaça, assim como seus colegas de equipe. Porem, ainda sim, aquela sensação estranha que já vinha acompanhando a garota desde que havia adentrado ao portal, parecia ser capaz de dar a jovem caçadora uma percepção de onde os inimigos estavam e quantos eram, contudo Jin não confiava totalmente nessa sua capacidade, ou seria apenas uma mera impressão?

A areia, o solo, toda a mana naquele ambiente e até mesmo a adrenalina, parecia ligar Jin aquele lugar com uma indescritível afinidade, a os próprios monstros serem feitos de areia ou argila, seja lá o que fosse, dava a nossa protagonista a sensação de poder sentir a chegada dos mesmos, mas talvez fosse apenas a imaginação fértil de Jin, unida as palavras proferidas de seus colegas sobre a chegada dos inimigos e números deles.

Perdida em meio a grande cortina de poeira, Jin acabava por ficar um pouco dispersa em meio ao campo de batalha, de forma que a garota fez a única coisa que foi capaz de pensar, sendo esta a atitude mais astuta perante sua analise, ela começou a soprar, sim, a soprar... Assim tentando empurrar a poeira para longe.

Minha nossa! Parecia ter dado certo... a, não... a poeira se dissipava com um poderoso golpe de Mikasa contra o ar, o qual gerava um impacto tão grande que a onda de choque levava todos os fragmentos na atmosfera para longe.

Assim que se deu conta da situação, novamente, a pequena ruiva observa três lanças voando em sua direção, uma investida feroz dos inimigos. Por esta razão, nossa garota tomaria a atitude mais rápida possível naquele instante, assim erguendo uma nova barreira, não visando propriamente se proteger, mas sim bloquear o caminho das flechas.

Estando com a barreira erguida, Jin se lembraria das instruções que teve em uma de suas viagens para o Brasil, quando visitou as favelas no Rio de Janeiro. Naquela excursão, o guia turístico antes de subir os morros do local orientou todos os visitantes que em caso de tiroteio o mais seguro era que todos se deitassem no chão. Com esta memória, e barreira posta, Jin saltaria lateralmente jogando seu corpo contra o chão, em uma contra medida caso a barreira não suportasse o dano dos 3 ataques. Assim, talvez, ela sairia do trajeto das armas, ou mesmo, faria as flechas passarem por sobre seu corpo.

Caída ao chão, a caçadora apenas olharia ao seu redor e observaria aquele amontoado de inimigos, podendo notar nove deles ao total, assim como dois de seus colegas de equipe totalmente desprevenidos e de guarda baixa, estando um deles visivelmente ferido.

- Charmed! Disse a garota em tom elevado e aumentando a força com a qual segurava o orb de pedra em sua mão direita.

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 54

Repentinamente uma aura purpura cercava o corpo da jovem, elevando a concentração de mana em seu corpo, e apenas 5 segundos seriam precisos para ver as reações daquela habilidade, neste período Jin ainda poderia se mover livremente, porém não elevar outras barreiras, desta forma a jovem focaria em sua esquiva, apostando puramente em sua agilidade, fosse para rolar ou mesmo para levantar e correr.

-  Mikasa,  a Luna! Gritaria a baixinha, indicando para a líder do grupo que seus colegas estavam desprevenidos, assim esperando que Mikasa fosse capaz de se deslocar até eles e os proteger, com sua imensurável força.

Caso tudo desse certo, os inimigos acabariam por entrar no efeito da habilidade de Jin, os fazendo não distinguir aliados e inimigos, assim eles se atacariam e desorganizariam seus movimento, dando a chance do grupo de caçadores revidar.

Se, ainda sobrasse algum tempo ou abertura, Jin diria: - Se eles são feitos de areia o corpo deles não vai resistir a ataques diretos de fogo, vão derreter ou virar vidro. E Mikasa, o golpe que usou para dissipar a poeira, consegue atacar os monstrengos com esse impacto de ar? Tente usar isso bem perto deles, quem sabe eles acabam se desfazendo e virando pó! Disse a ruiva, em tom severo, bastante diferente de antes da entrada no portal, suas falas porem, eram tão diretas que parecia até mesmo que estava dando ordens a líder do grupo, não... de fato, Jin estava dando ordens a Mikasa, olhando-a como uma igual, sem distinguir a diferença de rank ou poder entre elas.

Charmed:




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 2 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 10
HP: 6.800 / 6.800
SP:  5.704 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos