Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Prelúdio do Despertar!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Prelúdio do Despertar! Empty O Prelúdio do Despertar! 10/3/2021, 11:32

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin





Prelúdio!



- Sente-se, pegue um refresco. Uma cerveja. Uma xícara de chá. O que quiser. O que você está prestes a ouvir vai mudar sua vida para sempre.

Uma década. Esse é o período de tempo que compreendeu a maior mudança no estilo de vida de todos os seres humanos - E agora não-humanos - no Planeta Terra. Sei que parece loucura, mas é a mais pura verdade. Há 10 anos atrás, forças mágicas passaram a influenciar diretamente no nosso estilo de vida, impregnando seres antes comuns com poderes dignos de deuses e semideuses. Concomitantemente a isso, perigosos portais começaram a eclodir nos mais diversos lugares do globo, trazendo promessas de terror e lucro; aliadas a prenúncios de morte e glória, por toda a parte.

Esses portais são o centro de nossas aventuras. Eles nos teleportam para espaços alternativos e misteriosos, dimensões repletas de monstros de inenarrável poder e incomparáveis aparências. Não sabemos nada sobre as intenções destas criaturas terríveis, além de que precisamos impedir, a todo custo, que transponham a barreira e infestem nossa realidade com suas presenças devastadoras e imundas. Sempre que falharmos, milhões de vidas correrão perigo. Sempre que obtivermos sucesso, estaremos um passo mais próximos da fama, do status, da riqueza e, esperamos, da paz.

É assim que o mundo se estrutura agora, jovem Caçador novato. Você é um de nós. Você foi agraciado pelo Despertar. Agora, seus braços e pernas são armas. Sua mente e espírito são a última linha de defesa do mundo. Precisamos do seu poder, se quisermos preservar a vida e a nossa sociedade como a conhecemos. Mas, por mais que eu queira te dizer o que fazer agora, você precisa escolher. Apenas você é dono das suas ações, e és o autor da tua própria história. O seu destino, apenas a você pertence; para colher os frutos da escolhas certas ou para pagar o preço das decisões erradas.

Não importa com qual nível de poder você despertou; porque posso garantir que até os níveis mais baixos serão pesos desequilibrantes na frágil balança que tornou-se a existência da humanidade. Rogo para que o seu poder esteja ao nosso lado, porque, sinceramente… Os monstros já têm poder demais do lado deles.

Estou curioso quanto às suas escolhas. Quanto à sua história. Irei te seguir de perto, se não se importar. Verei cada passo, analisarei cada vitória e derrota. Quem sabe, num futuro, você não possa ser a chave que desvende os mistérios que ainda não conhecemos? Você me parece, no mínimo, um tanto peculiar. Diferente das massas. A sua jornada promete ser particularmente interessante.

Agora, que tal me provar que estou certo?


Undy gosta desta mensagem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos