Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Anthony Davis

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Anthony Davis Empty [FICHA] Anthony Davis 17/3/2021, 23:04

Jean Fraga

Jean Fraga
Rank C


Anthony Davis
Masulino
22
1,75
69
Coreia - Seul
Estados Unidos

Warrior - Fighter
C
180
180
180
24
100

75
0

SOCIAL
• Canto
• Sedução
• Apostador
• Direito
• Malandragem


300
Uma pequena Kitnet, localiza no centro de Seul, sendo o quatro interligado a sala de estar/jantar, andado por um pequeno e estreito corredor, pegando a porta a direita, chegasse no quarto, pouco mobiliado, com uma cama que ocupa grande espaço, um guarda roupa e uma grande janela, que em maior parte do tempo esta aberta para haver uma ventilação, seguindo já pela esquerda, o corredor chega ao fim, levando a uma pequena lavanderia, ao lado direito, uma porta, que da acesso a um banheiro simples.
------------------------------
Anthony é um jovem de pele negra, o que cria um destaque para seus olhos amarelados como mel, possui grossas sobrancelhas, tendo em sua sobrancelha esquerda, um pequeno risquinho, seu nariz é largo e possui lábios carnudos, ainda mantendo alguns traços mais finos, como um queixo em V, bochechas finas, acentuando seus zigomáticos, o que junto de um maxilar alto e marcado, por fim, pelo estilo, costuma fazer pinturas faciais, sendo a mais comum, um grande X em azul claro que passa por cima de seu olho esquerdo.

Possui um porte físico que parece mais pequeno doque realmente é, fator proveniente do uso de roupas largas, porém, possui para sua altura, um corpo fibrado e forte, porta-se normalmente usando, uma camisa branca, que por cima, acompanha um moletom azul e para finalizar, uma jaqueta roxa com detalhes em amarelo, na parte interior, utiliza de uma calça cargo cinza, usando meias altas que vão até a metade da caneta e em seus pés tênis de corrida com detalhes em amarelo, costuma estar sempre de luvas, seja de tecido ou couro, por fim, usa um penteado rastafari, com dreads voltados para frente, com detalhes em azul em suas pontas, as laterais são em degrade, contendo sempre algum tipo de listra.

-----------------------------------
Davis vem de uma rígida família, certos acontecimentos precoces na sua vida, o fez amadurar de forma mais acelerado, tendo desde jovem, trabalhar nas ruas de New York.

Apesar das tardes em pequenos bicos, as manhãs, junto de sua irmã, ele estudava em uma escola pública, por todo preconceito em cima dos dois, chegou a ter um temperamento briguento e de proteção a irmã mais nova.

Sua essência é pura, um Homem, brincalhão, descontraído e que ama música, os poucos amigos que fez os levou por muitos anos, tendo quase como um pacto de sangue, para ele, quando uma amizade se inicia, é como um contrato vitalício, de parceria e cooperação.

Ir para a coreia com sua família, foi algo complicado para ele, principalmente pelo medo de passar pelo o que passava nos estados unidos, somados a não saber a língua, até por isso, antes de ir, começou em aulas publicas de línguas, a aprender coreano.

Por sua dedicação em trazer uma boa qualidade de vida para a família, faz de tudo para ajudar nos sustentos de casa, o que o fez, se tornar um homem focado em seus objetivos e trabalhos, indo até os confins do mundo se for pelo bem da família.

Costuma não ter muitas barreiras e fala abertamente o que fala, para ele, comunicação é uma das melhores coisas que alguém pode saber utilizar, por desde cedo, trabalhar nas ruas, o garoto conheceu os dois mundos da sociedade, desde trabalhadores honesto até os que trabalham com coisas ilegais.

Seu grande passatempo é escrever musicas, treinar rimas e ficar em família ou com os amigos.

Num overall de Anthony, podemos resumi-lo em três coisas, Musica, trabalho e amor a família.

-----------------------------
Nascido em New York, morou grande parte de sua vida no Brooklyn, Anthony teve poucos momentos com seu pai, que logo após engravidar sua mãe, largou os três, Davis, a esposa e a criança que estava por vir.

Messes se passaram e sua irmã nasceu, logo nomeada de Faith, ao olhar para ela e saber a vida que a recém nascida teria com as condições atuais, ele com seus oito anos, após o fim de suas aulas, começou a ir para as ruas, trabalhar, começando com venda de doces, assim o trocado que conseguia, complementava a renda mensal, de sua mãe que trabalhava como policial, juntos pagavam o aluguel, comida e a baba para cuidar de Faith.

Sua mãe sempre foi religiosa, todos domingos de manhã, iam os três a igreja, coisa que o fez ser muito próximo de deus, foi lá que ele se encantou pela música, ao ver o coral da igreja.

Aquilo o encantou, o que o fez, começar a participar das aulas de canto nos sábados a tarde, desde cedo, se demonstrou ter uma linda voz, seu desenvolvimento na música foi rápido e logo começou a participar também do coral.

Seus anos na escola nunca foram fáceis, por não ter o pai que todos tinham, sempre passou por preconceitos e brincadeiras de mau gosto, o que por algumas messes o tornou uma pessoa briguenta, coisa que diminui mais no momento que sua irmã começou a ir para escola.

Porém na música, ele encontrou uma válvula de estresse para todos seus problemas de adolescência, seja provindo da família, amigos e até de romances da época.

Andando pelas ruas em um dos seus dias de trabalho, agora já com seus 13 anos, o garoto, conheceu o rap, uma nova etapa na vida do garoto começava ali, ele logo, começou a participar das batalhas, ganhando aos poucos sua visibilidade, principalmente, o respeito entre as pessoas de sua idade, que antes o zuavam, agora o respeitavam.

Foi por lá, que quase entrou no mundo do crime, acabou por conhecer algumas pessoas barra pesada, porém seu amor a família e a fé em deus, o fez não seguir nesse caminho, situação que abriu em sua mente, uma percepção da malandragem nas ruas, facilmente percebendo isso.

Os anos foram bons para o garoto e aos 16, era muito elogiado por sua beleza, adjuntos da sua voz, usou disso para seduzir as pessoas, conseguindo favores e ajudas.

Não só bons para ele, como para sua família, que aos poucos começou a ter uma vida mais estável, mudando-se de apartamento e tendo melhores condições de vida.

Seu mundo no rap foi crescendo e para ele, com o estudo, suas rimas seriam cada vez mais fortes, o fazendo gastar suas horas do domingo a noite, em bibliotecas, estudando desde filosofia, mas principalmente direito.

Seus grandes amigos vieram do mundo da música, garotos assim como ele, que apenas desejavam crescer na vida, amigos que passou noites vendo jogos de basquete, situação que o fez melhorar suas percepções de vitória de algum dos lados, aos poucos, começou a perceber uma facilidade em acertar o time que ganharia, o rapper na roda que ganharia.

Durante todos esses anos, criou uma linda amizade com sua irmã, que logo cedo, o acompanhava, seja para trabalhar, para se divertir e principalmente para torcer pelo garoto nas batalhas.

Seu social, se tornou seu grande ponto de vantagem, combinado ao seu foco nos estudos, aos 18, passou numa federal para o curso de direito, começou assim a estudar pelas manhãs, trabalhar em uma loja de conveniência que sua mãe havia aberto pela tarde, mesmo horário que tirava para estudar e a noite, ia para as batalhas, local que conheceu o dono de uma gravadora indie.

Junto da gravadora e com um contrato inicial, ele lançou três solo tracks, intituladas respectivamente de: Faith, Follow God e Falling Down, cada uma contava um momento chave de sua vida.

Tais musicas que tiveram um pequeno boom, em especifico Falling Down, que comentava do seu envolvimento com o crime, as musicas não se tornaram um grande hit, mas chamaram a atenção de algumas pessoas, em principal, do mundo do rap.

Diferente da sua infância, com o dinheiro que recebia, podia ter uma vida mediana, sem passar mais por problemas, sua mãe, consegui por meio de um curso da polícia, uma proposta para trabalhar na coreia, recebendo assim um salário melhor.

Anthony mostrou resistência, estava montando sua vida, porém não poderia não ir com sua família, lá poderia crescer mais ainda, se desvinculou assim da sua gravadora e logo começou a aprender coreano, ao se graduar aos 22 anos na faculdade, junto de sua família, foi para Seul, na coreia.

Os primeiros messes foram difíceis, mas o salário que sua mãe recebia, era recompensador e a vida deles era boa, o garoto conseguiu se tornar fluente na língua e foi nesse momento, que começou a ir atrás de batalhas de rap, junto da sua irmã, que sempre o acompanhava.

Apesar do preconceito que havia com ele, assim como na infância, consegui estabelecer seu espaço e ganhar o espaço entre os rappers de Seul, alguns dias após chegar na coreia, teve seu despertar e logo se descobriu como rank C.

Além de descobrir que  se enquadrava como um Fighter, viu aí um bom espaço para ganhar um bom dinheiro, o problema era, nunca havia sequer pegado em uma arma, seu grande desejo era continuar no mundo da música, porém como sempre buscou o melhor para sua família, decidiu que faria os dois.

Com o dinheiro que havia, comprou uma Kitnet, era momento de focar na sua vida e devia se separar momentaneamente de sua irmã(atualmente tem 14 anos), que precisa amadurecer, se mudando, ele agora, procura por três coisas, aprender a manusear armas, uma gravadora que o aceite, para assim voltar postar musicas e principalmente, um fone de ouvido, por que já não aguenta mais ouvir musicas no auto falante do celular.


---------------------------------

Link do roll: Aqui
Link das fichas que possui: NA

2[FICHA] Anthony Davis Empty Re: [FICHA] Anthony Davis 18/3/2021, 21:51

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos