Nome: Kirishima Tsukasa;
Rank: B (Dados)
Classe: Assassino;
Sub-Classe: Massacre;
Gênero: Masculino;
Idade: 22 anos;
Altura: 172 centímetros;
Peso: 71 quilos;
Tipo Sanguíneo: AB+
Localização: Busan;
Origem: Japão;
Força: 205
Inteligência: 110
Agilidade: 155
Sentidos: 140
Vitalidade: 90
Moradia: Casa simples em Busan;
Perícias/Maestrias:
Armas Brancas (Adagas): Armas brancas incluem espadas, facas, maças, cajados, entre tantas outras armas de combate corporal. Cada arma é considerada um subgrupo de perícias: espadas, facas, maças, cada uma destas é uma perícia diferente, pois, um personagem que sabe usar uma espada não necessariamente saberá usar uma maça ou um cajado, (a não ser a arma de sua classe padrão). Entretanto, as perícias com armas brancas seguem uma regra um pouco diferente. Cada tipo de arma branca escolhida, contará como uma maestria.
Acrobacia: Dá ao personagem a habilidade de equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo e coisas do tipo. Possibilitando manobras complexas em determinados locais inapropriados ou desfavoráveis.
Furtividade: Enquanto a camuflagem é usada para esconder-se, a perícia furtividade permite a um personagem manter-se oculto nas sombras, tanto seus sons quanto sua própria presença mágica, e mover-se sem produzir qualquer ruído, possibilitando uma vantagem num ataque surpresa ou uma fuga apressada, mas podendo falhar se a situação for inapropriada. Exemplo: o personagem é visto e tenta usar sua furtividade para um ataque surpresa ou fugir. Como o adversário já está ciente, obviamente que falhará.
Instinto: Você possui praticamente um "sexto sentido", seja por experiência ou algo nato, a questão é que sempre que se deparar com um inimigo mais forte, um local desfavorecido, armadilhas, seus instintos tentaram alertar seu corpo com sensações de que a morte será possível. Um bom caçador com essa perícia consegue enganar uma possível situação de morte, desde que haja tempo para reagir ao perigo.
Sangue-frio: Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.
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Rank: B (Dados)
Classe: Assassino;
Sub-Classe: Massacre;
Gênero: Masculino;
Idade: 22 anos;
Altura: 172 centímetros;
Peso: 71 quilos;
Tipo Sanguíneo: AB+
Localização: Busan;
Origem: Japão;
- Imagem do Personagem:
- Imagem Secundaria:
- Aparência:
Tsukasa é um garoto alto e magro, seus olhos são negros assim como seus cabelos longos e desarrumados, sua aparência assemelha-se muito a imagem de um rebelde com feições rudes; seus traços são ligeiramente delineados em curvas sutis e seus lábios são finos. Tem cerca de cento e setenta centímetros de altura e sua pele é branca, o que contrasta fortemente em relação a seus fios de cabelo e sobrancelhas, estas que estão sempre curvadas dando-lhe o tom de prepotência e superioridade altamente exacerbada.
- Personalidade:
Tsukasa Kirishima carrega a feição de uma pessoa séria e de poucas palavras, aspecto esse que vende uma primeira impressão errada de si; de longe Tsukasa não é o tipo de pessoa isolada ou de poucas palavras, costuma falar até mesmo o desnecessário e até ser inconveniente, demonstra pouco respeito por outros caçadores e aparentemente não tem admiração por mais ninguém além de si mesmo, dessa forma não é errado afirmar que o garoto mantém em seu cerne um sentimento de autoconfiança e individualismo aquém do esperado para um profissional que lida com trabalho em equipe grande parte de seu tempo. É do tipo empolgado e facilmente impressionável, porém no fim seu pensamento é o mesmo, suas habilidades são capazes de lhe tornarem o centro da atenção por onde passe, principalmente quando percebe a possibilidade de impressionar uma garota ou desmoralizar um potencial adversário em sua busca por destaque.
- História:
- Tsukasa Kirishima. Esse fora o nome dado àquela criança que vinha contemplar o mundo da forma mais pura, era inverno quando o pequeno menino foi concebido, porém nem mesmo o clima frio da estação foi suficiente para incomodar todos os presentes naquele momento. Era o quinto filho de um casal de fazendeiros, o primeiro menino. Cresceu com o simples, nunca esbanjara nada e todos seus pequenos prazeres eram frutos de seu árduo trabalho e a medida que os anos passavam seus esforços aumentavam gradativamente. Seu pai já não era tão jovem como outrora e sua mãe assim como as irmãs não tinham a força necessária para manter o pouco que a fazenda tinha a lhes oferecer; Como última medida a decisão da família foi vender suas terras e tentar uma nova vida na cidade. Saíram do Japão em direção a Coréia do Sul, Busan especificamente.
O período de adaptação havia sido complicado, a língua, as tradições e costumes eram muito diferentes em relação a vida que levavam na terra do sol nascente e diferente do que pensaram a vida não estava mais fácil. Arrumar emprego era difícil devido a todas barreiras culturais impostas entre os países, todavia ainda havia ao que recorrer. Havia sido por acaso que Kirishima ouvira falar sobre os Caçadores e como conseguiam reter riquezas e fama, ideais tentadores para um ‘ninguém’ [...] Algo dentro de si fazia com que Kirishima acreditasse que era capaz de fazer aquilo, fisicamente sempre fora superior a qualquer um que conheceu - pelo menos ao que se lembrava -, mas mesmo assim hesitou. Os meses seguintes dividiu seu tempo entre achar meios de sustentar sua família e acreditar veemente que poderia ser um Caçador. Testou os limites de seu corpo, informou-se a respeito do ‘trabalho’, praticou com lâminas e surpreendentemente se deparou seguindo desconhecidos a fim de apenas concluir de seria capaz de espreitar pelas sombras sem ser notado - situação essa que nem sempre deu certo e, assim o colocou em situações complicadas -, tudo isso somado a sua capacidade de mover-se com liberdade, os exercícios diários lhe permitiram gradativamente a realizar manobras acrobáticas um tanto quanto complexas, até que despertou.
Um Rank B. Um padrão alto se considerar os muitos Caçadores existentes, era a prova de sua força e capacidade de escalar para o topo. Convicto de que poderia finalmente dar uma nova condição de vida para sua família, Tsukasa jogou-se na vida de Caçador buscando a glória dentro das temidas dungeons.
Força: 205
Inteligência: 110
Agilidade: 155
Sentidos: 140
Vitalidade: 90
Moradia: Casa simples em Busan;
Perícias/Maestrias:
Armas Brancas (Adagas): Armas brancas incluem espadas, facas, maças, cajados, entre tantas outras armas de combate corporal. Cada arma é considerada um subgrupo de perícias: espadas, facas, maças, cada uma destas é uma perícia diferente, pois, um personagem que sabe usar uma espada não necessariamente saberá usar uma maça ou um cajado, (a não ser a arma de sua classe padrão). Entretanto, as perícias com armas brancas seguem uma regra um pouco diferente. Cada tipo de arma branca escolhida, contará como uma maestria.
Acrobacia: Dá ao personagem a habilidade de equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo e coisas do tipo. Possibilitando manobras complexas em determinados locais inapropriados ou desfavoráveis.
Furtividade: Enquanto a camuflagem é usada para esconder-se, a perícia furtividade permite a um personagem manter-se oculto nas sombras, tanto seus sons quanto sua própria presença mágica, e mover-se sem produzir qualquer ruído, possibilitando uma vantagem num ataque surpresa ou uma fuga apressada, mas podendo falhar se a situação for inapropriada. Exemplo: o personagem é visto e tenta usar sua furtividade para um ataque surpresa ou fugir. Como o adversário já está ciente, obviamente que falhará.
Instinto: Você possui praticamente um "sexto sentido", seja por experiência ou algo nato, a questão é que sempre que se deparar com um inimigo mais forte, um local desfavorecido, armadilhas, seus instintos tentaram alertar seu corpo com sensações de que a morte será possível. Um bom caçador com essa perícia consegue enganar uma possível situação de morte, desde que haja tempo para reagir ao perigo.
Sangue-frio: Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.
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Última edição por Captain Jackey em 12/10/2019, 23:12, editado 4 vez(es)