Nome:Kravent
Rank:E
Classe:Curandeiro
Sub-Classe:Anulador
Gênero:Masculino
Altura:1,60
Peso:55kg
Tipo Sanguíneo:-O
Origem:Seol
Força:15
Inteligência:20
Agilidade:20
Sentidos:25
Vitalidade:20
Moradia:Sem teto, vive na Rua.
Perícias/Maestrias:escapismo, furtividade, Runas, Sangue-Frio, Intimidaçao
Link Roll:https://www.sololevelingrpg.com/t77p400-dados-de-despertar#1649" />" />" />" />" />
Rank:E
Classe:Curandeiro
Sub-Classe:Anulador
Gênero:Masculino
Altura:1,60
Peso:55kg
Tipo Sanguíneo:-O
Origem:Seol
- Imagem do Personagem:
- Imagem Secundaria:
- Aparência:
- ele tem cabelos brancos, pele muito branca, ele usa muito moletom preto por cima de uma camisa social grande, para esconder suas cicatrizes que fizeram quando ele era escravo nos seus pulsos, e tem 1 tatuagem que pega do ombro, ate embaixo da costela, e olhos bastante pretos, como a escuridão da noite.
- Personalidade:
- Por nascer na Favela, ele não gosta de muito de ostentar, e de playboy que sai dando encima de mulheres, ou mulheres que dao muito encima de homens, por ter sido vendido como escravo ele acabou perdendo boa parte de seus sentimentos, e se importante somente consigo mesmo, já que sobreviver como escravo da máfia era bastante difícil, teve q aprender a não ter do de matar, nem de torturar, ou nojo de comer algo.
- História:
- Nasci numa família Pobre, no qual os pais eram 2 alcolatras, e se separaram qnd tinha 7 anos, aos 9 anos a minha mãe morreu, e fiquei com meu pai, que me batia e espancava dia pós dia, aos 12 anos fui vendido como escravo pelo meu pai para uma máfia na qual ele estava devendo de tanto comprar bebida e drogas, nessa máfia eles me obrigaram a fazer trabalhos, desde e matar ou roubar algo, foi quando conseguir minhas habilidades de Sangue-Frio, Escapismo, Furtividade e Intimidação, e ate mesmo a ler Runas, ate que em uma missão de assassinato eu quase fui morto, e ai fui pro hospital em estado grave e quando ocorreu meu despertar, então consegui sair da Mafia. .
Força:15
Inteligência:20
Agilidade:20
Sentidos:25
Vitalidade:20
Moradia:Sem teto, vive na Rua.
Perícias/Maestrias:escapismo, furtividade, Runas, Sangue-Frio, Intimidaçao
Link Roll:https://www.sololevelingrpg.com/t77p400-dados-de-despertar#1649" />" />" />" />" />
Última edição por Kravent em 16/10/2019, 21:47, editado 2 vez(es)