Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[sugestão] Area PVP OFF

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[sugestão] Area PVP OFF Empty [sugestão] Area PVP OFF 23/10/2019, 08:54

dragonmbr

dragonmbr
Rank B

antigamente jogava em um fórum que tinha uma coisa bem interessante, uma area de pvp off, e esse foi o fórum que eu mais vi mais pvp



Acho que seria uma boa ideia incrementar uma área de pvp off para os players poderem ver como sua ficha se comporta em um pvp, já que acho que pvp nesse fórum vai ser mais raro que no one piece, por que não criar uma área para isso em off?


Como seria uma area off , a staff não teria que se preocupar com essa area, basicamente é só criar uma área e deixar que os próprios players façam as regras entre eles e procurem seu narrador (que não precisa nem ser narrador)


isso pode ser útil para narradores praticarem já que provavelmente nunca vão pegar um pvp, para players praticarem, como não ganham nada com isso, não vão ter que se preocupar em fazer com que um personagem pacífico ter um motivo para lutar contra um desconhecido até a morte.


e teria uma área pra quando ter briga no discord falarem X1 lixo.

2[sugestão] Area PVP OFF Empty Re: [sugestão] Area PVP OFF 23/10/2019, 13:57

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Visto, será debatido na devida área, mandamos o feedback depois ok...

3[sugestão] Area PVP OFF Empty Re: [sugestão] Area PVP OFF 23/10/2019, 19:51

Deep

Deep
Narrador

Ja existe uma area livre... quem quer pvp só juntar os brigoes e arranjar narrador... eu narraria pvp se pedissem

4[sugestão] Area PVP OFF Empty Re: [sugestão] Area PVP OFF 23/10/2019, 21:22

dragonmbr

dragonmbr
Rank B

Criar uma área específica para isso não custaria nada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos