Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Batalha na Área de Criação.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

X

X

As cenas da luta a seguir foram cortadas de diversos capítulos da fanfic 12x7 obrigado por ler.

LOCAL: Área De Criação.
    


O Clima na área de criação estava bem fechado, alguns trovoes passeavam pelos céus anunciando algo que iria mudar totalmente o rumo do fórum, a escuridão cobria parte do imenso deserto, enquanto um ser desconhecido e vestido totalmente de preto se aproximava a passos vagarosos dos prédios cilíndricos de metal que compunham a área de criação, Volker estava descansando enquanto assistia o novo episódio de Game Of Thrones, ele bebia um suco de laranja e comia alguns biscoitos de alguma marca random, ele ficou um pouco assustado depois de algum tempo e se levantou do sofá em que se encontrava, com um biscoito em mãos ele caminhou até uma janela de sua sala e observou o horizonte, ele conseguia ver aquela figura estranha se aproximando cada vez mais da área de criação, uma pequena aura começou a cercar Volker e um sentimento gélido tomou todas a torres do local, os céus tomaram um clima estranho e alguns flocos de neve começaram a cair, um provável inverno estava indo na direção da área de criação, o homem encapuzado também emanou uma aura estranha, uma luz azul saia de seus corpo deixando seus arredores meio turvos e distorcidos, como se fosse uma ilusão, um sonho. Volker sabia que seu inimigo não era alguém fácil de lidar, ele já tinha sentido essa energia inúmeras vezes. - Você finalmente está aqui... DEEP. Falou Volker dando um grande sorriso depois de engolir o biscoito.    




LOCAL: Área de Criação


O clima gélido atingia Deep como se fosse uma espada, parecia que ele estava sendo congelado, ele precisava sair dali antes que fosse congelado pela presença de Volker, naquele mesmo instante um raio atingiu o escritório de Volker, a eletricidade estática desceu por todos os prédios iluminando uma grande parte da região, Deep não estava nem um pouco surpreso, ele tinha em sua mente que Volker era um dos Administradores mais fortes. A janela em que Volker se encontrava derre pente sumiu, na verdade ela havia sido totalmente destruída, Volker estava coberto por relâmpagos e se aproximava de Deep enquanto um chicote que transportava eletricidade se encontrava na sua mão direita, Deep saltou para trás e Volker atingiu o solo abrindo uma pequena cratera e espalhando uma onda elétrica pela região - Eu sabia que você iria vir aqui Deep, você me deve muito, e agora é a hora de você me pagar!  Deep tirou o capuz que cobria seu rosto assim como aquela roupa negra e estranha que ele vestia, ele retirou sua katana da bainha e a apontou para Volker, aquele era o sinal de que uma batalha lendária iria se iniciar. Distante dali sobre uma montanha havia um grupo de pessoas desconhecidas que presenciavam o combate, a cada raio que caia do céu as armaduras que eles vestiam brilhavam como nunca.


Deep arrancou na direção de Volker e começou a desferir golpes de um lado para o outro com sua espada, ambos eram level 3 on-game então podia se dizer que a luta seria equilibrada, a não ser por uma única diferença entre ambos - Serpentes do Mar! gritou Volker retirando inúmeros chicotes de seu cinto e colocando um em cada espaço entre os dedos, como se fossem garras, ele começou a mover as mãos em cada golpe de Deep e conseguia rebater e bloquear todas as espadadas do mestre dos bugs, ele não contava com o efeito passivo que Deep havia bugado em sua arma que foi conseguida na Grand Line. - Então Deep, eu acredito que você ter colocado todos os seus pontos em Esquiva e Acerto foi pensando nesse combate não é? apesar de não ter nenhum dano para me machucar. Deep saltou para trás e uma aura vermelha começou a cobrir sua lâmina, que ganhou alguns serrilhados no fio, como se fossem pequenos dentes, Volker não ligou para a situação e avançou na direção de Deep o golpeando de todos os lados possíveis, Deep se defendia dos ataques incessantes de Volker, até que uma luz foi emitida de Deep e ele simplesmente sumiu e re-apareceu na frente de Volker, cravando sua lâmina na perna direita do Administrador, Volker tinha reflexos rápidos e conseguiu pular para trás antes de sofrer um dano mais sério.





CAPITULO 11: Bug Finger



[/font][/size]
LOCAL: Área de Criação


Deep saltou para trás e recuou um pouco dando uma leve risada, olhou para Volker e em seguida falou - Eu não tenho dano? não fode Volker. Você deve saber muito bem sobre o bonus que minha querida Sede de Sangue me dá, para cada golpe que eu dou em algum ser vivo eu ganho 1 de Dano até que a luta acabe. Deep arrancou na direção de Volker novamente, em seguida uma série de raios cobriu Volker e ele sumiu re-aparecendo no topo da área de criação, ele girou os chicotes no ar e uma espécie de esfera elétrica se formou nos céus, ela caiu na direção de Deep que aparentava estar indefeso ao golpe - Usando os poderes off-game? farei o mesmo. Deep saltou na direção da esfera elétrica e bradou - Bug Finger! Criação de técnica! Volker arregalou os olhos e gritou - De novo não!!! Uma folha de papel apareceu na frente de seu rosto, ele em seguida escreveu com uma caneta "Técnica Negada" A palavra mudou sozinha para "Técnica Aprovada" e Deep realizou vários golpes no ar, lâminas de vento cortaram os céus abrindo as nuvens negras que ali estavam, algumas atingiram o prédio de criação de técnica que ficou um pouco abalado com o golpe. O mestre dos Bugs soltou uma risada maléfica e "pousou" sobre aquele chão machucado pela batalha que havia acontecido ali, Ele correu e entrou pela porta do prédio desaparecendo por algum tempo, Volker então entrou no seu escritório e começou a descer as escadas, haviam 32 andares repletos de papéis onde haviam técnicas Avaliadas, O chicoteador corria entre os andares e rezava para alcançar Deep o mais rápido possível.


Deep parou no segundo andar, aquele era o andar onde haviam mais técnicas negadas, Deep ergueu sua mão direita e uma energia vermelha começou a sair daquelas técnicas, elas iam na direção de sua mão e começavam a se acumular, uma esfera vermelha gigante começou a se formar - Agora preciso refinar. A esfera vermelha começou a diminuir de tamanho, havia alguma energia saindo dela, como se fosse uma energia impura, enquanto a energia que restava começava a tomar uma coloração vermelha extremamente forte - Bomba de Bug. falou Deep enquanto segurava a esfera em sua mão, Volker continuava descendo as escadas o mais rápido possível, ele já estava no vigésimo andar, faltava pouco para alcançar Deep, e o senhor dos bugs tinha pouco tempo para fazer o que precisava - É hora do show. Ele soltou a esfera que caiu rapidamente e penetrou o andas como se fosse intangível, ela continuou a cair e em seguida ela entrou dentro do solo, e continuou a afundar - Gastei muito poder fazendo essa bomba, tenho que segurar o Volker aqui. Um chicote voou na direção de Deep e o atingiu diretamente o fazendo atravessar a parede do prédio cilíndrico e cair no prédio de criação de barcos, Deep tossiu depois de sofrer o golpe, espalhando alguns glóbulos de sangue vermelhos pelo chão metálico do prédio, Volker estava puto, haviam inúmeras veias surgindo em sua testa enquanto ele caminhava na direção de Deep, deixando seus cabelos loiros cobrirem parte de seu rosto e escurecerem um pouco sua feição, ele só queria fazer aquele homem sofrer, faze-lo sentir o que ele havia sentido corrigindo aquelas técnicas bugadas e que aparentavam ser fortes demais para o seu level, e ainda ficar recebendo mp de players que reclamavam das técnicas de Deep.

Alguns momentos de tensão se espalhavam pelo local, uma intenção assassina era emitida por Volker que balançava seus chicotes ao seu redor com um sorriso de psicopata no rosto - Agora você está morto, seu bugador maldito. Falou Volker que começou a balançar os chicotes ainda mais rápido e em seguida lançou todos na direção de Deep, parecia que ele seria surrado até a morte, porém ele não ia se entregar tão fácil, assim que Volker atingiu seu corpo ele simplesmente tornou-se um monte de fumaça, quando Volker percebeu ele estava cercado de uma fumaça roxa, ele sabia que aquilo não era veneno mas não entendia o por que havia acontecido aquilo com Deep - Está intrigado Volker?  A voz de Deep soou distorcida entre as paredes metálicas do prédio - Que porra é essa seu merda? Falou Volker tossindo um pouco com a fumaça - Durante minhas aventuras eu peguei o máximo de perícias para maximizar meu personagem para essa luta, dês de a ficha dele ele já estava pronto e feito para destruir você seu administrador de merda, eu tenho perícias de ilusão e o caralho a quatro, espalhei essa fumaça nesse andar antes de você chegar, quando entrou já estava sob o efeito dela, ta mais drogado que o Zed agora seu lixinho. Deep arrancou enquanto Volker estava um pouco tonto, Deep começou a corta-lo de inúmeras direções enquanto a Sede de Sangue aumentava ainda mais seu Buff, Deep realizou cerca de 27 golpes antes dos efeitos da fumaça passarem, Volker estava cheio de cortes pelo corpo e havia derrubado alguns chicotes, apenas três restavam em suas mãos, sua aparência não parecia a de um staffer poderoso agora, ele havia sido totalmente ludibriado por Deep o que o deixava ainda mais puto, Deep arrancou na sua direção, ele iria dar um golpe de misericórdia no avaliador de técnicas que continuava parado.


- Dança da Lótus Branca. murmurou Volker que continuava parado e quando Deep finalmente o alcançou ele desviou do golpe do bugador, e começou a rodar girando os chicotes em inúmeras direções acertando Deep várias vezes no ato, quando seu golpe estava sendo finalizado ele agarrou a sede de sangue e a lançou para fora do prédio pelo buraco feito por Deep, Volker encarou o seu adversário e seu rosto não parecia de alguém que estava brincando. - Agora a luta começa de verdade.  


LOCAL: Área de Criação

A luta continuava interessante, tanto para Volker quanto para os homens estranhos que estavam sentados sobre a montanha distante dali. Deep saltou para trás e se re-posicionou, ele estava sem sua arma e não tinha mais como ir buscar-la, Volker estava tapando a única passagem que existia em todo o andar, tirando é claro a escada, porém seria algo muito óbvio ir até lá e Deep resolveu não jogar mais chances no lixo, ele deveria aguentar cerca de 1 minuto até sua bomba de bug chegar ao núcleo do onepiecerpg, onde ficava a base do Desenvolvedor, onde ele cuidava do código fonte do fórum e de outros codes, desbugava alguns tópicos com problemas e etc, na verdade Volker tinha uma certa ideia sobre o que Deep estava fazendo, porém se ele deixa-se o bugador fora de suas vistas naquele instante, a coisa poderia tomar uma magnitude ainda maior do que o normal. Volker sumiu em vultos brancos e arrancou até Deep, cada chicotada fazia jus a sua alcunha "Serpente do Mar", o balanço de seus chicotes deixava Deep com cada vez menos espaço para desviar, porém para ele aquilo parecia ser extremamente normal, ele continuava desviando continuamente dos ataques de Volker, Deep instintivamente sabia que ficar abalado por não ter uma arma durante um combate como aquele custaria sua vida, então ele se mantinha o mais concentrado possível, algumas chicotadas raspavam em seu cabelo e literalmente aparavam alguns fios maiores que os outros, seus sentidos só se afloravam cada vez mais. "Daqui a trinta segundos um certo Staffer vai logar, é ele que avalia os pedidos de akuma, se eu estiver certo o meu narrador já enviou meu pedido, se ele aceitar, conseguirei lutar contra Volker, até la preciso aguentar" Pensou Deep que continuava desviando dos chicotes daquele Avaliador maniaco, Naquele momento Volker estava em frenesi e golpeava com seu chicote incessantemente, seus olhos tinham uma coloração vermelha, simbolizando a fúria que o administrador sentia por Deep, eram muitas noites em claro avaliando as habilidades dele e um dia inteiro de players fazendo reclamações de que ele fazia coisas que eram fora de seu level, na verdade o que causou tudo isso foi o golpe que aplicaram em Roger, se Kiodo não tivesse tomado o poder Roger estaria trabalhando arduamente para resolver os erros nas regras, e provavelmente Deep nem teria o poder que tem hoje, na verdade nenhum dos escolhidos existiria, sem Kiodo não haveria panelinha e vise e versa, era tudo culpa de Kiodo afinal? duvidas rodavam a cabeça de todos. Na verdade estava tudo acontecendo como Roger queria, em sua prisão dentro dos códigos do fórum ele poderia ser considerado como o olho que tudo vê, movendo suas peças de ataque e defesa como num jogo de xadrez, reformulando os planos que já estavam prontos dês de que ele perdeu seu posto como ADM.Geral. E tudo isso acontecia enquanto Kiodo estava numa grande vila que ficava localizada nas montanhas de real life, onde ele tomava um copo de suco e olhava na direção onde ficava o onepiecerpg, pensando o que estivera acontecendo nessas suas pequenas férias, na verdade ele tinha um pequeno pressentimento, que o fazia largar o que estava fazendo e preparar o seu retorno. - Ontem Tonik me falou por Skype que estava tudo bem, o Evento Grande tinha atraído novos players e tudo, Melhor não.  Ele voltou a se sentar numa banqueta de madeira, e pediu uma coxinha para saborear junto do suco.


~ KABUMMM ~Uma explosão aconteceu na Área de Criação, um dos prédio entortou um pouco o que causou uma sensação estranha ao Desenvolvedor que olhou na direção da Área de Criação, ele sentia que havia alguns códigos fontes do tópico desestabilizados, porém como estava tomando conta do Evento só poderia sair depois que ele acabasse ou então Raizen iria puni-lo com alguns dias de trabalho, na Área de Criação Volker saltava de um Lado para o outro e seguia Deep que continuava desviando de todos os seus golpes, na verdade os noventa pontos que ele tinha investido em esquiva tinha valido a pena, sua ficha havia o tornado num counter natural de Volker, a bomba de bug estava finalmente pronta e Deep não conseguia ativar a habilidade por estar sofrendo incessantemente ao desviar dos golpes de Volker.



LOCAL: Área de Criação


A luta de Deep e Volker continuava forte e imparável, Volker tentava golpear Deep de todas as direções, mas o homem desviava de todos os seus golpes, porém o cansaço começava a bater na porta da casa de ambos, o que os deixava cada vez mais lentos em questão de movimento, porém quem tinha dano dos dois era Volker ou seja seus golpes seriam mais efetivos em Deep cansado do que os de Deep em Volker cansado, Deep sabia que aquela luta estava começando a ficar sem sentido, eles não iriam aguentar por muito tempo, e ele iria perder se continuasse daquela maneira, uma pequena hesitação tornou possível alguns ataques de Volker acertarem, Deep foi espancado em pleno ar pelos chicotes de Volker seu corpo se contorcia de um lado para o outro demonstrando a dor que ele sentia naquele instante, um pouco de sangue pulava de sua boca e descia até seu queixo, um pequeno sorriso se abria em sua boca enquanto seu HP descia a cada golpe, Volker acertou um golpe tão potente em sua cintura que o jogou contra o solo do andar fazendo-o abrir um buraco e cair no térreo, quando Deep se chocou contra o solo ele conseguiu escutar um leve estalo de dentro de seu corpo, parecia que ele estava com alguns ossos quebrados - MORRA, DEEP! Volker ia caindo sobre Deep e posicionando seus chicotes para o golpe final - Bomba de Bug Ativar. falou Deep com as ultimas forças que lhe restavam, Volker então atingiu Deep com todos os seus chicotes e fez o HP do bugador chegar a 0, Deep ia sumindo aparentemente feliz com sua morte, seu corpo por fim tornou-se um monte de nada, e as lembranças de seu personagem foram gravadas nos sete ventos. Porém ele havia ativado sua bomba de bug antes de morrer, o solo da área de criação começou a ficar distorcido, como se ondas estivessem brotando do centro da Área de criação, as ondas se espalharam por todo o fórum e inúmeros códigos fontes começaram a se quebrar e flutuar como letras estranhas no ar. O Desenvolvedor percebeu aquilo e todos os players do evento ficaram assustados, eles começaram a correr na direção da cidade e a luta de Marciano e Luna foi interrompida, O Desenvolverdor saiu em disparada na direção da montanha da staff em busca de informações, mas até os Game Masters e os Administradores que lá se encontravam estavam abismados com a situação que se passava, os códigos fontes de inúmeros tópicos importantes estavam flutuando, e vários players perderam suas fichas por conta daquilo, assim como alguns perderam totalmente seus registros de aventuras, as reclamações estavam no auge no chatbox que estava lotado de Players, Luna foi convocado até o local para acalmar os players e dizer que foi só algum bug comum e que eles já estavam resolvendo.

Llyz

Llyz
Rank C

Esquece isso velho...

Tidus

Tidus
Designer

Llyz escreveu:Esquece isso velho...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos