Segurei essa sugestão porque haviam me dito que o patch viria com modificações, mas como não foi tocado nestas subs, aproveitarei para falar.
Bem... Qual o problemas delas? Falta de prazer no uso de seus poderes e/ou perca do controle de poder destes no late game.
Invocadores e druidas possuem suas formas e invocações, estas substituem magias de slots comuns oq gera um desanimo de jogar na classe logo de inicio.
Como dito antes, uma habilidade só já é um porre, gastar ela pra invocar um minion ou mudar sua skin é bem chato de se fazer, por mais que a criatura seja decente e a forma seja um buff disfarçado de transformação, isso ai n substitui a capacidade e o prazer narrativo de uma chuva de fogo de um elementalista por exemplo.
Adicionalmente a isso temos o problema do late game disso ai, quando passamos a ter 999 habilidades, enquanto tiverem mana os invocadores podem ter um exercito de criaturas e o druida pode virar a fauna inteira, se pá a flora. Fora que na obra foi dita que um invocador normalmente invoca no máximo 3 minions, mais que isso é um absurdo de raro.
Qual seria a minha sugestão, druidas e invocadores poderiam criar uma invocação/forma por grau, a forma dos druidas teria um sistema de criação e custos igual a de invocações dos invocadores. Se tornando assim uma classe cuja transformação é semi permanente na luta, mas ultra cara, permitindo o combate completo na forma desejada, mas evitando que se fique trocando de forma para cada mini ação.
Isso reduziria o uso de transformações dos druidas, faria mais sentido a metamorfose, reduziria a quantia delas, assim como nivelaria os invocadores com a obra, fazendo com que eles tivessem no máximo 5 invocações em alto grau, o que é além do dito na obra, mas pode ser tido como um protagonismo.
Não só isso, mas isso abriria o slot de invocadores e druidas para uso livre, ai basta fazer invocadores só poderem usar magias através das invocações e druidas só poderem usar as suas enquanto transformados, ai eles sempre dependem de gastar rios de mana para liberarem as skills, mas ainda possuem essa diversão, o que se torna a meu ver algo justo a ambos os lados.
Bem... Qual o problemas delas? Falta de prazer no uso de seus poderes e/ou perca do controle de poder destes no late game.
Invocadores e druidas possuem suas formas e invocações, estas substituem magias de slots comuns oq gera um desanimo de jogar na classe logo de inicio.
Como dito antes, uma habilidade só já é um porre, gastar ela pra invocar um minion ou mudar sua skin é bem chato de se fazer, por mais que a criatura seja decente e a forma seja um buff disfarçado de transformação, isso ai n substitui a capacidade e o prazer narrativo de uma chuva de fogo de um elementalista por exemplo.
Adicionalmente a isso temos o problema do late game disso ai, quando passamos a ter 999 habilidades, enquanto tiverem mana os invocadores podem ter um exercito de criaturas e o druida pode virar a fauna inteira, se pá a flora. Fora que na obra foi dita que um invocador normalmente invoca no máximo 3 minions, mais que isso é um absurdo de raro.
Qual seria a minha sugestão, druidas e invocadores poderiam criar uma invocação/forma por grau, a forma dos druidas teria um sistema de criação e custos igual a de invocações dos invocadores. Se tornando assim uma classe cuja transformação é semi permanente na luta, mas ultra cara, permitindo o combate completo na forma desejada, mas evitando que se fique trocando de forma para cada mini ação.
Isso reduziria o uso de transformações dos druidas, faria mais sentido a metamorfose, reduziria a quantia delas, assim como nivelaria os invocadores com a obra, fazendo com que eles tivessem no máximo 5 invocações em alto grau, o que é além do dito na obra, mas pode ser tido como um protagonismo.
Não só isso, mas isso abriria o slot de invocadores e druidas para uso livre, ai basta fazer invocadores só poderem usar magias através das invocações e druidas só poderem usar as suas enquanto transformados, ai eles sempre dependem de gastar rios de mana para liberarem as skills, mas ainda possuem essa diversão, o que se torna a meu ver algo justo a ambos os lados.