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[Sugestão]Passiva de elementalista

2 participantes

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Deep

Deep
Narrador

Bem, como conversado outrora no discord, vim aqui dar umas sugestoes de passivas para elementalista.

Caso vc não saiba o pq de reclamarmos da passiva, leia este spoiler:

Spoiler:

Se vc acha que a passiva ajuda rank baixo leia esse spoiler:

Spoiler:

“Mago pode dar buff, debuff… não só dano… a passiva tem q cobrir isso”... le o spoiler:

Spoiler:


Agora que cobri algumas duvidas e comentarios base, prosseguirei, colocarei aki a passiva e um spoiler dizendo o pq da passiva ser util e seu uso no forum:



Nome: Bastião arcano
Descrição:Quando o elementalista casta magias, mana residual cai ao seu redor criando uma área de 5m de raio que dura 5 turnos e não pode ser criada de novo nesse período, enquanto dentro dessa área o mago reaproveita a mana residual em suas skills ganhando um buff de dano.
Condição: Só se cria uma área a cada 5 turnos. Só se ganha buff dentro da área.
Bônus: +x% inteligência(x=bônus de rank)
Spoiler:

Nome: Florescer elemental
Descrição:Elementalista vão aos poucos imbuindo o mundo ao seu redor com sua mana conforme usam habilidades, o que faz com que suas magias fiquem cada vez mais fortes baseado em quanta mana já colocaram no campo de batalha.
Condição: N/A
Bônus: +x% de dano mágico para x% de mana faltando
Spoiler:

Nome: Explosão elemental
Descrição:Ao matar um oponente, a magia elemental se apodera do corpo e explode o cadáver causando dano mágico do mago numa área de 5 m de raio.
Condição: matar um inimigo com uma magia
Bônus: Explode o cadáver causando x% de dano mágico em área(x = % do rank)
Spoiler:


Midnight

Midnight
Game Master

Eu entendo o ponto que, como vc disse, gastamos mt mais que uma skill pra eliminar um único oponente, sendo que essa passiva não se soma com outros inimigos.

Mas, não vejo tbm nenhum sentido nas sugestões dadas, pois pelo que eu tendi, todas convertem de alguma forma o bônus em dano. Os magos não são berserkers, seu dano não é escalonável, afinal sua magia não escalona como a fúria no caso dos lutadores. Pra aumentar o nível de uma magia necessita de muito treino, ou seja, seria equivalente a um upgrade de sub-classe e atributo inteligência.

Pra mim a passiva Prana é boa, mas só tem que ser corrigida nesse sentido, ou seja, algo como recuperar 10-20% do MP usado para derrotar o inimigo.

Deep

Deep
Narrador

oq menos mago precisa é mana mid... toda passiva do jogo da ou retira dano... mago sem isso fica atrás até de suporte na questão de dano

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