Nome: Kiwi
Rank: B
Classe: Mago
Sub-Classe: Summoner
Gênero: Masc.
Idade: 18
Altura: 1,68
Peso: 45 Kg
Tipo Sanguíneo: AB-
Localização: Seul
Origem:
Força:
Inteligência:
Agilidade:
Sentidos:
Vitalidade:
Moradia:
Perícias/Maestrias: Pesca-> Esta Perícia faz com que o personagem conheça os pontos exatos para se pescar em rio, mares, oceanos e até mesmo lagos dentro de Dungeons, se caso houverem. Sabendo precisamente onde os peixes existem em cada local e fazendo com que o personagem tenha mais facilidade em conseguir pegar um peixe. Esta perícia é semelhante a perícia “caça” ou “sobrevivência”. Diferente deles, essa fornece menos trabalho para obter alimento. Obtém manuseio em: Vara de Pesca, Arpão, Rede e outros similares.
Furtividade-> Enquanto a Camuflagem é usada para esconder-se, a Perícia Furtividade permite a um Personagem manter-se oculto nas sombras, tanto seus sons quanto sua própria presença mágica, e mover-se sem produzir qualquer ruído, possibilitando uma vantagem num ataque surpresa ou uma fuga apressada, mas podendo falhar se a situação for inapropriada. Exemplo: o personagem é visto e tenta usar sua furtividade para um ataque surpresa ou fugir. Como o adversário já está ciente, obviamente que falhará.
Acrobacia-> Dá ao Personagem a habilidade de equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo e coisas do tipo. Possibilitando manobras complexas em determinados locais inapropriados ou desfavoráveis.
Instinto-> Você possuí praticamente um "sexto sentido", seja por experiência ou algo nato, a questão é que sempre que se deparar com um inimigo mais forte, um local desfavorecido, armadilhas, seus instintos tentaram alertar seu corpo com sensações de que a morte será possível. Um bom caçador com essa pericia consegue enganar uma possível situação de morte, desde que haja tempo para reagir ao perigo.
Astronomia-> É a ciência de identificar constelações, estrelas, planetas e cometas. Esta Perícia pode ser usada apenas para Testes de conhecimento mundano, não inclui coisas místicas como determinar o temperamento de uma pessoa de acordo com as constelações e estrelas de seu nascimento. Caso dentro de uma Dungeon haver constelações, poderá utilizar esse conhecimento para se guiar para flora do portal.
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p860-dados-de-despertar#4699
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado)
Rank: B
Classe: Mago
Sub-Classe: Summoner
Gênero: Masc.
Idade: 18
Altura: 1,68
Peso: 45 Kg
Tipo Sanguíneo: AB-
Localização: Seul
Origem:
- Imagem do Personagem:
- Imagem Secundaria:
- Aparência:
- Personalidade:
- História:
Força:
Inteligência:
Agilidade:
Sentidos:
Vitalidade:
Moradia:
Perícias/Maestrias: Pesca-> Esta Perícia faz com que o personagem conheça os pontos exatos para se pescar em rio, mares, oceanos e até mesmo lagos dentro de Dungeons, se caso houverem. Sabendo precisamente onde os peixes existem em cada local e fazendo com que o personagem tenha mais facilidade em conseguir pegar um peixe. Esta perícia é semelhante a perícia “caça” ou “sobrevivência”. Diferente deles, essa fornece menos trabalho para obter alimento. Obtém manuseio em: Vara de Pesca, Arpão, Rede e outros similares.
Furtividade-> Enquanto a Camuflagem é usada para esconder-se, a Perícia Furtividade permite a um Personagem manter-se oculto nas sombras, tanto seus sons quanto sua própria presença mágica, e mover-se sem produzir qualquer ruído, possibilitando uma vantagem num ataque surpresa ou uma fuga apressada, mas podendo falhar se a situação for inapropriada. Exemplo: o personagem é visto e tenta usar sua furtividade para um ataque surpresa ou fugir. Como o adversário já está ciente, obviamente que falhará.
Acrobacia-> Dá ao Personagem a habilidade de equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo e coisas do tipo. Possibilitando manobras complexas em determinados locais inapropriados ou desfavoráveis.
Instinto-> Você possuí praticamente um "sexto sentido", seja por experiência ou algo nato, a questão é que sempre que se deparar com um inimigo mais forte, um local desfavorecido, armadilhas, seus instintos tentaram alertar seu corpo com sensações de que a morte será possível. Um bom caçador com essa pericia consegue enganar uma possível situação de morte, desde que haja tempo para reagir ao perigo.
Astronomia-> É a ciência de identificar constelações, estrelas, planetas e cometas. Esta Perícia pode ser usada apenas para Testes de conhecimento mundano, não inclui coisas místicas como determinar o temperamento de uma pessoa de acordo com as constelações e estrelas de seu nascimento. Caso dentro de uma Dungeon haver constelações, poderá utilizar esse conhecimento para se guiar para flora do portal.
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p860-dados-de-despertar#4699
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado)