Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Artificer e Forja de Itens

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Artificer e Forja de Itens!



Artificer é a especialização de perícia que trabalha como um “ferreiro”, a única diferença é a capacidade de manipular os recursos gerados nas dungeons para gerar equipamentos mágicos.

“Mas okay, como eu faço isso?” Bom, forjar itens não é tão fácil assim, mas definitivamente vale a pena. Da mesma forma que no drop de item, onde pra cada característica existe um dado, aqui pra fazer um item, pra cada característica você terá que ter um material específico que deverá juntar.

Em questão de roleplay, após juntar todos os itens, você como Artificer vai precisar de um local de trabalho adequado, pode ser a forja de um amigo, de uma guildar, alugar o espaço do leilão, você que sabe. Após disso passará o tempo determinado forjando o item.

O mesmo se  aplica ao upgrade e conserto de itens, precisará ter uma forja e pagar pelos custos de funcionamento, sendo ele o pequena quantia de G$ 1000. Também é possível pagar um NPC para consertar seu item, ele cobrará G$ 3000 se for um desconhecido ou G$ 2000 se for um mesmo da sua guilda.

* Leia-se G$S onde estiver escrito Kek's nas tabelas.

Bônus


O bônus do item forjado dependerá do material principal utilizado na confecção do item. Equipamentos de “nível baixo” o simples metal junto de um núcleo de monstro é o bastante, para equipamentos melhores, o material principal deve ser alguma parte de monstro, garra, presa, escama, ossos e por aí vai. Segue abaixo a lista:

Artificer e Forja de Itens VWz5iMq

Tipo de Drop


O item que estiver fazendo é de escolha livre sua, ele pode ser:


  • Arma
  • Elmo
  • Armadura
  • Luva
  • Bota
  • Capa
  • Acessório


Atributos Afetados


Você também terá a livre escolha do atributo bonificado, só se lembre que o penalizado já vem junto no pacote.

Artificer e Forja de Itens PD2Y86Q

Condição de Uso


Esta categoria define o quão perfeita é sua arma, se ela for impecável, não precisará de condição, se for muito desbalanceada no peso, talvez precise de mais força, se tiver uma magia instável, quem sabe um pouco mais de inteligência. Enfim, esta categoria de quanto tempo seu personagem irá demorar na forja, e claro, que quanto mais demorar mais irá gastar recursos, energia, gás para a fornalha, talvez a locação do local.



Para armas:



Efeito


O efeito do seu equipamento dependerá diretamente do material utilizado para forjá-lo, assim como o Artificer pode escolher não imbuir efeito algum. Segue a tabela abaixo:





Durabilidade


A durabilidade máxima do item será determinada pela quantidade de perícias de Artificer que o forjador possui, sendo o máximo 6.

Definindo o Rank


Da mesma forma que é o drop de itens, agora basta somar todos os pontos e definir o Rank de seu Item:

Rank E - -5 pontos
Rank D - 5 pontos
Rank C - 15 pontos
Rank B - 25 pontos
Rank A - 35 pontos
Rank S - 45 pontos

Upgrade de itens


Também é possível que Artificers deem upgrade em itens, sejam eles dropados ou forjados. Existem dois tipos de upgrades básicos, Bônus + Efeito e durabilidade.

O Upgrade de bônus + efeito funciona como um reforço do equipamento com um outro material. por exemplo:

Digamos que sua arma tem um bônus de 120 e nenhum efeito. Seria possível reforçá-la com uma pena de Harpia de Rank B, além de ganhar o efeito de sangramento, o bônus da arma subiria de 120 para 180, pois ele cumpriu os requisitos de ter 1 núcleo de Rank B mais uma parte de monstro Rank B.

Também é possível melhorar efeitos, uma arma com Toque de fogo, por exemplo, pode ser melhorada para o efeito Flamejante sem muitas dificuldade. No entanto lembre-se que sempre que fizer um upgrade o equipamento perderá 1 de durabilidade máxima

O segundo upgrade é o de durabilidade, onde o artificer pode utilizar o mesmo material de monstro utilizado em sua forja para aumentar a durabilidade máxima do item em dois. No entanto note que isso não afeta a durabilidade atual, apenas quando o item for reparado.

<--  Leilão de Caçadores!Sistema de Regiões! -->


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos