• Elemento Sombras
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Sendo assim o bebê veio morar com o pai, numa casa onde seu sangue mestiço fazia com que o considerassem pior que os outros e ainda por cima ele era uma constante memória da traição do patriarca. Nessa situação complicada o jovem sofreu diversos abusos, não só ele, a meia irmã mais velha e a mais nova também, mas ele recebia mais pelas sua raça mestiça que atiça o racismo do pai e pelo ciúmes que instiga na mãe. Não bastando isso o jovem quando fez 15 anos, supriu um amor recíproco para com a irmã dois anos mais velha, a mãe dela pegou os dois se beijando, foi um escândalo.
Expulso de casa e feliz por isso, Deep caiu no fumo e na bebida, se unindo a uma gangue na qual trouxe um pouco de inteligência para as ações da mesma, seja nas brigas por território como em roubos, nos quais ele sempre pensava um passo a frente por sua inteligência.
Ele viveu dois anos assim e até descobriu um despertar nesse período, usando o mesmo para a gangue. Mas quando estava quase em seus dezoito, ele recebeu a notícia de que sua família havia sofrido um acidente de carro, pai, mãe e a irmã mais nova que ele era tão apegado, mortos, a irmã mais velha tinha se ferido gravemente com enormes marcas de queimaduras, assim como uma fratura na coluna a condenou a uma cadeira de rodas.
Com isso o jovem se determinou a voltar pra casa e cuidar de sua irmã que é sua única família viva e precisará de todo o apoio, mas é uma situação mais difícil do que se imagina, pois a menina teve 30% do corpo queimado e isso inclui metade da face, o que junto do acidente que matou a família quase inteira, deixou marcas psicológicas enormes nela.
- ”PP da irmã Hanako”:
NPC's
Hana Yotsubari prometeu que caso algum dia ele entre em sua guilda, ela aproveitaria para fazer de sua vida um inferno para ensinar a ele bons modos e respeito.
Matsuda Koto prometeu que nunca o aceitaria na JSDF
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
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- Deathspring
Tipo:Ataque
Rank / Valor: D/+100 Dano
Alvo: 1 alvo
Distância: distância da classe(25 m)
Efeito:N/A
Condição:
-Condição Pesada(-20 pps)
Não pode se se locomover no post que usa a skill e todo dano tomado nesse post aumenta em 50%
PP's20 pp
Consumo:60 mana
Descrição:Enquanto concentrado sem andar, o mago projeta sua sombra que se alonga e rasteja pelo chão tentando atingir a sombra do alvos, então destas sombras surge uma cobra naja feita de sombras para dar o bote no alvo causando dano. O ataque apesar de sair das sombras do alvo, ainda pode se evitar a skill normalmente. O uso dessa magia causa uma fragilidade da força vital do mago, deixando essa exposta como um fio desencapado, aumentando dano a ele no post que a magia ocorreu.
Tipo:Ataque
Rank / Valor: D/+100 Dano
Alvo: 1 alvo
Distância: distância da classe(25 m)
Efeito:N/A
Condição:
-Condição Pesada(-20 pps)
Não pode se se locomover no post que usa a skill e todo dano tomado nesse post aumenta em 50%
PP's20 pp
Consumo:60 mana
Descrição:Enquanto concentrado sem andar, o mago projeta sua sombra que se alonga e rasteja pelo chão tentando atingir a sombra do alvos, então destas sombras surge uma cobra naja feita de sombras para dar o bote no alvo causando dano. O ataque apesar de sair das sombras do alvo, ainda pode se evitar a skill normalmente. O uso dessa magia causa uma fragilidade da força vital do mago, deixando essa exposta como um fio desencapado, aumentando dano a ele no post que a magia ocorreu.
- Yamata no Orochi
Tipo:Ataque 25 pp
Rank / Valor:C/ +180 dano(20pp)
Alvo:10 alvos 35 pp
Distância:Dobro da distância de ataque da Classe (50m /10 PP’s)
Efeito:N/A
Condição:
Link Skill (-10 PP’s) (Deathspring)
-Condição Pesada(-20 pps)
Perde 10% do hp atual a cada uso desta habilidade. Esse valor dobra a cada uso sem pelo menos dois posts de descanço absoluto ou cinco sem usar o está skill
PP's60 pp
Consumo:240 mana
Descrição:Enquanto concentrado sem sair do lugar, Deep envia sua própria energia vital e projeta sua sombra fortalecida com esta como dez enormes cobras de 2m de largura que se erguem do chão, se movimentam na direção comandada e se chocam causando dano a seus alvos, no entanto estas cobras conseguem apenas mirar alvos que tenham tomado dano da skill Deathspring nesse post ou no anterior. Múltiplos yamatas podem mirar o mesmo alvo, mas o dano não muda com isso.
Tipo:Ataque 25 pp
Rank / Valor:C/ +180 dano(20pp)
Alvo:10 alvos 35 pp
Distância:Dobro da distância de ataque da Classe (50m /10 PP’s)
Efeito:N/A
Condição:
Link Skill (-10 PP’s) (Deathspring)
-Condição Pesada(-20 pps)
Perde 10% do hp atual a cada uso desta habilidade. Esse valor dobra a cada uso sem pelo menos dois posts de descanço absoluto ou cinco sem usar o está skill
PP's60 pp
Consumo:240 mana
Descrição:Enquanto concentrado sem sair do lugar, Deep envia sua própria energia vital e projeta sua sombra fortalecida com esta como dez enormes cobras de 2m de largura que se erguem do chão, se movimentam na direção comandada e se chocam causando dano a seus alvos, no entanto estas cobras conseguem apenas mirar alvos que tenham tomado dano da skill Deathspring nesse post ou no anterior. Múltiplos yamatas podem mirar o mesmo alvo, mas o dano não muda com isso.
- Yata no kami
Tipo:Buff 50 pp
Rank / Valor:B / +180 Intel (30 pp)
Alvo:pessoal 0 pp
Distância: N/A
Efeito:
inteligência 0 pp
fabuloso(afinidade com água) 0 pp
Condição:
Condição pesada (-20 PP’s)
5% de todo custo de mana pago, é causado em dano mágico no mago(arredondado pra cima em caso de fração), cada dano desses aplica um stack de DoT 1 por friagem, esses danos e DoT duram enquanto a skill estiver ativa e param quando ela acaba.
PP's60 pp
Consumo:300 mana
Descrição:O usuário começa a liberar mana de forma de forma excedente aumentando seu dano mágico, essa mana gela o ar ao seu redor fazendo uma fina camada de “névoa” ao redor de sua pele, como se fosse um freezer, seu olho direito como a emanar uma energia sombria. O mago pode cancelar esse buff em qualquer momento.
Tipo:Buff 50 pp
Rank / Valor:B / +180 Intel (30 pp)
Alvo:pessoal 0 pp
Distância: N/A
Efeito:
inteligência 0 pp
fabuloso(afinidade com água) 0 pp
Condição:
Condição pesada (-20 PP’s)
5% de todo custo de mana pago, é causado em dano mágico no mago(arredondado pra cima em caso de fração), cada dano desses aplica um stack de DoT 1 por friagem, esses danos e DoT duram enquanto a skill estiver ativa e param quando ela acaba.
PP's60 pp
Consumo:300 mana
Descrição:O usuário começa a liberar mana de forma de forma excedente aumentando seu dano mágico, essa mana gela o ar ao seu redor fazendo uma fina camada de “névoa” ao redor de sua pele, como se fosse um freezer, seu olho direito como a emanar uma energia sombria. O mago pode cancelar esse buff em qualquer momento.
- Tenko
Nome da Skill: Tenko
Tipo:Dano(25pp)
Rank / Valor: D/+100 Dano(15pp)
Alvo:10 m de raio (10 PP)
Distância:Distância de classe-25m(0 PP)
Efeito:N/A
Condição:
Link Skill(deathspring)-10pp
Condição Pesada(Curse of darkness: Após o uso dessa skill o usuário fica impregnado em mana das sombras, a mana paga no custo da skill, esta é exalada por seus poros, tal mana bruta e hostil, é demais pro corpo do mago frágil e acaba o fragilizando, fazendo com que qualquer dano tomado de inimigos por 3 posts seja aumentado em 15%, usar essa skill novamente faz as maldições se somarem e continuarem até o fim do tempo da última maldição recebida.)
PP's20
Consumo:60 mana
Descrição:Após ter usado Deathspring nesse post ou no anterior, as sombras do mago já estão com mana embutida, de forma que ele rapidamente se cobre com estas e as expulsa numa esfera de 10m de raio ao seu redor, gerando uma força expelente e danificante que se assemelha a uma explosão para quem sente, porém parte do mago e não o fere diretamente.
Nome da Skill: Tenko
Tipo:Dano(25pp)
Rank / Valor: D/+100 Dano(15pp)
Alvo:10 m de raio (10 PP)
Distância:Distância de classe-25m(0 PP)
Efeito:N/A
Condição:
Link Skill(deathspring)-10pp
Condição Pesada(Curse of darkness: Após o uso dessa skill o usuário fica impregnado em mana das sombras, a mana paga no custo da skill, esta é exalada por seus poros, tal mana bruta e hostil, é demais pro corpo do mago frágil e acaba o fragilizando, fazendo com que qualquer dano tomado de inimigos por 3 posts seja aumentado em 15%, usar essa skill novamente faz as maldições se somarem e continuarem até o fim do tempo da última maldição recebida.)
PP's20
Consumo:60 mana
Descrição:Após ter usado Deathspring nesse post ou no anterior, as sombras do mago já estão com mana embutida, de forma que ele rapidamente se cobre com estas e as expulsa numa esfera de 10m de raio ao seu redor, gerando uma força expelente e danificante que se assemelha a uma explosão para quem sente, porém parte do mago e não o fere diretamente.
- Afinidade Elemental: Água!
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência.
Perk de buff -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos de seu buff.
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência.
Perk de buff -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos de seu buff.