Elemento: Água
• Runas
• Sobrevivência
• Rastreio
• Caça
• Armadilhas
------------------------------
-----------------------------------
Longe de Inoue, Takamoto não muda muito, porém seu tom sério recorre sabendo que no mundo existe mais perigos do que salvadores. Tendo uma mentalidade calma e inteligente, procura sempre explorar as melhores rotas e tomar decisões corretas, é guiado por seu senso de responsabilidade moral e busca se tornar um homem que sua filha possa olhar com orgulho sendo assim, quer se tornar um herói aos olhos de Inoue.
-----------------------------
Continuei minha carreira e cheguei a cursar um treinamento intenso de ranger onde aprendi o básico da sobrevivência e me especializei a sobreviver na selva, floresta gerindo com cuidado todos os recursos e aprimorei meus instintos. Já fazia tempo que os portais haviam surgido por todo o mundo, pensei que fosse ser um dos escolhidos assim como um personagem de shonen, no entanto, não era meu destino e continuei na vida militar. Tudo mudou quando conheci uma mulher, estava comprando algumas figures actions de personagens que gosto quando me deparei com uma baixinha de cabelos curtos e encaracolados tentando alcançar um manga, dizem que o amor à primeira vista não existe e eu digo que estão errados. Me apaixonei por uma coreana baixinha e tagarela que ama falar do que gosta e trabalha como designer gráfica em uma multinacional.
Não demorou muito para o amor florescer, depois do casamento não se passou muito tempo para Orihime engravidar, não tive tanto tempo para ficar ao seu lado, os níveis dos portais estavam subindo e isto preocupava o governo. Enquanto minha querida Orihime estava em trabalho de parto, fui mandado a trabalho em uma dungeon breaker, o grupo de caçadores não tinham força o suficiente para fechar o portal e sua ambição de não ceder a dungeon causou a morte de civis e companheiros de combate. A luta não foi vencida até a aparição de um caçador rank S, em meio a todo o embate, senti o quão ameaçador era uma guerra e o quão calmo eu estava naquele momento. A dungeon foi fechada após grandes perdas e uma destruição de média proporção na cidade, foi após a batalha que recebi a ligação que minha mulher havia morrido durante o parto, porém minha filha havia sobrevivido. Nunca tive uma explosão tão grande de emoções quanto nesse momento, toda a tensão da batalha não se assemelhava em nada ao que eu estava sentido.
Foi quando senti aquela pequena pessoinha nos meus braços pude esquecer toda a amargura que sentia de mim mesmo e chorando prometi que iria a proteger e cuidar dela para sempre e que nunca a largaria dos meus braços. Me mudei para a Coreia do Sul, fui recebido pelos pais de Orihime, deixei para trás minha carreira e vida antiga, iria me dedicar a este último presente dado a mim por Orihime. Enfim passou-se alguns anos, havia me tornado um despertado, mas não tinha tanto entusiasmo quando era jovem, era perigoso, mas estava sem emprego e a remuneração realmente era boa. Sou um mago de rank D, não é lá grande coisa. Fiz uma pesquisa e aprendi de certa forma as linguagens das dungeons, não sabia se era devido a minha classe de mage, todavia, vou dá meu melhor para você crescer e ser uma ótima pessoa Inoue. – Cuidadosamente peguei o cobertor e cobri o corpo de Inoue, ela pediu para saber mais sobre mim e ainda sim acabou caindo no sono.. Acabei por falar demais.. Passei a mãos em seus cabelos castanhos encaracolados suavemente. – Ela parece demais com você Orihime.. – Aproximando minha face da pequenina, dei um pequeno beijo em sua testa. – Boa noite pequenina.
---------------------------------
Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p140-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t135-takamoto-lisandro#705
Última edição por Takamoto em 16/7/2020, 20:09, editado 3 vez(es)