Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Noskire

Noskire



Hasegawa Risa — 009


Ih, ala! O franjinha vai embora! — Comentei num tom triste, apontando para as costas do homem com a taça vazia. Falando em taça, aproveitei que havia um garçom próximo para trocar a taça vazia por outra cheia, surrupiando-a antes que ele sequer notasse a minha breve aproximação, na qual acabei por puxar Mika junta, já que ainda estava agarrada no seu pescoço.

Com a nova taça, a levantei com um sorriso, derramando parte do líquido, enquanto brindava com os demais (todos sem bebida para brindar): — Kanpai!

03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 21 Id151u0zir7z

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 6); 03 (Página 12); 04 (Página 13); 05 (Página 14); 06 (Página 15); 07 (Página 18); 8 (Página 20); 9 (Página 21)
Localização: Hall
Interação NPC: - x -
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Sarah Lazo - Pepe, Evgeny Hanayama Ivanovich - Mirutsu, Raegar Godheim - Blindão
Relações: Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild, moço super simpático e de postura exuberante; Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild, uma linda mulher, simpática e engraçada.
Ganhos: - x -

Takamoto

Takamoto
Rank C




EVENTO SOLO LEVELING
O Baile



O clima era tranquilo, o jazz baixo tornava as coisas mais calmas deixando todo o ambiente perfeito para alguns passes de danças lentos. Eu não sabia dançar e muito menos Inoue, porém ao se pegar suas pequenas mãos e começar a dá passos de um lado para o outro era o suficiente para a felicidade da garotinha que me encarava sorrindo, seus olhos viam e iam fitando seus pés para saber se estava fazendo tudo certo como nos vídeos aos quais ela viu anteriormente. Já era noite, o toque suave da música deixava que meu corpo relaxasse e pudesse acompanhar o ritmo com tranquilidade e assim inclinei um pouco mais e agachei para facilitar com que Inoue pudesse fazer alguns passos diferenciados, girei ela e a retornei, notei a confusão dos seus globos girando com a rotação.

Você está indo bem. – Elogiei ela enquanto dava coragem para os passos tímidos, ela se soltava mais e parecia estar mais alegre e energética mesmo estando em torno de tantas pessoas no baile. – Então estamos indo bem? – Ela indagou. – Sim, estamos. – Respondi com um sorriso e continuando no ritmo, à medida que o tempo passava notei a consistência das piscadas da garota, notei o sono vindo, ela não havia se habituado a mudança de horário e a noite surgia trazendo o cansaço. – Vem! – Parei por um segundo para me abaixar ficando na altura de Inoue e estirei os braços para os lados os abrindo e esperando que ela me abraçasse e colocasse seus braços em volta do meu pescoço e assim fez. – Deculpa pai, não dançamos tanto. – Disse sonolenta coçando o rosto após um bocejo, levantei e continuei a mexer meu corpo no ritmo não parando de dançar com Inoue. – Não tem problema, essa não é nossa última dança.

Comecei a cantarolar uma musica de ninar para a minha estrela, o movimento e molejo era como de uma rede e foi o suficiente para ela abaixar suas pálpebras e babar sobe meu ombro descansado. Notei as pessoas dançando ao redor e algumas já saindo do recinto para finalizar todo o evento, ficaria apenas mais alguns minutos no salão de dança, pegaria algumas comidas e após o encerramento iria pegar um taxi para o nosso hotel para enfim ter uma boa noite de sono. – Boa noite Inoue.



Posts: 05 (Pag 3, 7, 10, 20, 21)
Localização: Hall
Interação NPC: Inoue
Interação players: Wander, Blum e Masques
Relações: Minamoto Hayato (Tidus): Jovem educado que trajava vestes formais japonesas além de carregar consigo uma mascara de raposa.
Blum: Loiro japones que conseguiu calças.
Wanderley: Coreano streamer que possui traços shonen em sua pessoa além de parecer ser um bom dançarino.
Asura: Homem que sacrificou seu vigor para trazer uma calça a sua nação.
Ganhos:

Blum

Blum
Rank D


Evento
A REUNIÃO ANUAL DO HUNTER'S BUREAU!

5° Lição
Não será um adeus, mas sim um até logo

- Quê?! Quê?! – Meu mestre já dizia que qualquer homem um dia poderia cair na famosa armadilha. Ficava de queixo caído ao saber que se tratava de um homem bem na minha frente, isso fazia com que todo meu entusiasmo fosse jogado a fora, além de fazer o jubileu murchar por completo. Afastava-me um pouco. – Vo-você é um CARA! – Apontaria para sua face, não tinha mais nem o que dizer ali. Encolhia os ombros e abaixa a cabeça, após isto, andava aleatoriamente pelo Hall. Estava completamente devastado. – Como um pitéu daqueles pode ser um cara? Que desperdício! TSC!

Parando um pouco para pensar, seria um desperdício sair daqui sem ao menos seguir o som do DJ. Como encontrava-me em cinzas precisava de algo para animar. – DJ, mostre o seu melhor. – O som era impactante e envolvente, deixava o meu corpo seguir o rumo da pista. Ia tentando fazer os meus melhores passos, misturados com um pouco de Wing Chun. Fazia a lendária corrida para trás, além de finalizar a dança com a épica técnica de desafiar a gravidade, deixando todo o meu corpo inclinado para frente – o segredo da parada é focar em seus dedos e abdômen.

03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 21 1

- Aaahhh, por hoje já deu. Amanhã entraria na minha primeira dungeon oficialmente, espero que dê tudo certo. Eu serei uma lenda! E lendas também precisam dormir... – Caminhava lentamente para saída, até que esbarrava-me com o sujeito que viu a perigosa cena do banheiro. – Hã? Ele tem um filha? Entendo... Todos nos temos algo que queremos proteger. – Sorria. – Mas... QUE INVEJA! Um marmanjo como aquele cara conseguiu uma mina e eu ainda não. Maldito! Eu só não vou te amaldiçoar porque tu tá com essa garotinha.

Histórico:

Faktor

Faktor
Rank B


A Reunião Anual do Hunter's Bureau
Henry #03
 


Boa parte do Evento, Henry se encontrava comendo, as poucas vezes que conseguiu pegar uma bebida, foi quando viu algum garçom passando com várias taças de bebida, e aproveitava para pegar. A relevância disso, é que algo não fez bem ao mesmo... Um pouco antes de começar o Baile, o jovem "ruivo" passou muito mal, seu estômago não tava nos melhores dias, e... Ele precisou ir correndo para o banheiro, depois de bastante tempo sentado no vaso, só era possível entrar nele se não tivesse olfato, por que o cheiro estava péssimo.

- Finalmente... Acabou... Será que estão passando com mais comida..? - Henry depois de quase acabar com o rolo de papel higiênico da cabine de banheiro da qual estava, ele saia da cabine, e se dirigia até a pia, lavando sua mãos com água e sabão, as secava, e então, voltava a festa.

Controle:



Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

Bailão


O bar de alguma forma se tornava um local mais agitado de uma hora para outra, recebendo um novo ser ali que se mostrava interessado em uma cerveja. A cena daquela pessoa junto do barman enquanto Reeszith e Llyz conversavam era levemente estranha. Felizmente a garota não se importou muito com o rapaz, apenas escutando seu pedido de desculpas após cuspir e gritar sobre o quão ruim era a bebida. – Tudo bem, só não desperdice bebidas... Elas são sagradas. – comentava, dando uma breve olhada para a cerveja que ainda parecia boa o bastante aos olhos de Rees. Deixando o garoto de lado, voltou-se completamente para a mulher ao seu lado e os copos/taças que tinha sobre o balcão na sua frente. Nem parecia que ela tinha bebido tanto, conseguindo aguentar muito mais do que aquilo, provavelmente por beber todos os dias nos últimos tempos ela foi melhorando o controle e já não mais ficava muito alterada com pouco.

É, eu consigo aceitar que não foi minha culpa... Estar lá seria impossível de qualquer forma, são apenas desejos. Morrer no lugar dela, ou apenas morrermos juntas. Bem, acho que seria pior. – suspirava, bebendo mais um pouco do whisky enquanto apoiava-se no balcão e observava Llyz. – É bem isso que me faz ignorar boa parte dessas reuniões, não gosto de lidar com pessoas falsas... E esse lugar é cheio delas. – novamente o copo subia até os lábios da caçadora, bebendo mais um pouco. – Agradeço a gentileza, tentar me tirar daqui seria pior. – e assim ela terminava por completo o whisky, respirando fundo e finalmente sentando-se um pouco mais corretamente. O baile continuava muito movimentado, diversas coisas aconteciam nos arredores e Reeszith não se importava com basicamente nenhuma delas. O foco estava total nas bebidas e em Llyz, que até então era a melhor companhia tinha conseguido nos últimos tempos.

Pensei sobre o assunto algumas vezes, provavelmente vou parar na que tem sua sede em Daejeon, na Coréia também. – devido a localização da guilda em que Llyz provavelmente iria as duas teriam a chance de se encontrarem no futuro. – Ouvi falar que é um lugar meio problemático, por isso resolvi tentar algo mais sério e que poderia me colocar no caminho correto... Bem, pode acabar sendo horrível, só que eu preciso ao menos tentar algo. – as palavras ditas pela mulher eram tentadoras, parecia uma oferta que Reeszith com certeza precisaria no futuro. Sair desse lugar obscuro e solitário sem ajuda não seria simples ou ela já teria feito isso. – Oh, parece uma oferta interessante. – pausava por alguns instantes, mostrando um sorriso enquanto dizia. – Aceitarei sua proposta, pois tenho certeza que nos encontraremos novamente... E duvido muito que terei me livrado dessa situação. – o fim de suas palavras soava um pouco desanimado, já prevendo que aquela situação permaneceria por um longo tempo até encontrar o caminho correto.

Logo a garota pedia mais um copo de whisky, aproveitando o momento para beber mais, não tendo certeza de quando sairia do baile e retornaria para sua casa. "Isso se eu conseguir voltar sozinha..." Pelo ritmo em que bebia, talvez não terminaria a noite muito bem, mas isso já não importava muito. Até aquele ponto sua noite tinha sido muito interessante e se fosse só até ali estaria tudo bem. – Me pergunto que objetivos são esses para precisar da minha ajuda... – dizia em dúvida, bebendo mais um pouco com os olhos dançando entre Llyz e o copo de whisky.


Histórico:

Faktor

Faktor
Rank B


A Reunião Anual do Hunter's Bureau
Henry #04
 


Depois de um breve imprevisto, que na verdade foi bem longo... Henry voltava com com tudo para a festa. Com um sorrisão no rosto, podia perceber que o clima tinha mudado, agora os garçons traziam mais comidas chiques e pouca bebida nas taças, mas não foi isso que parou o garoto.

- Opa! Vou pegar duas aqui, obrigado! - Falava para os garçons, enquanto pegava duas taças da bandeja da qual carregava.

Com uma taça em cada mão, ele iria dando um gole em cada uma de cada vez, enquanto ficava observando todos no baile, talvez fosse a hora de começar a interagir...

Controle:



Llyz

Llyz
Rank C




»» Hunter's Bureau ««

- Llyz Chevalier -




Seria um desperdício… - o comentário surgia como um sussurro involuntário, uma indelicadeza mediante a dor alheia, mas não era uma mentira, Reeszith era uma mulher atraente e seu ar melancólico parecia ser um ingrediente singular que potencializava tal sensação, em meio a conversa notava que de certa maneira ela corrobora com minhas ideias, especialmente em relação a grande maioria daqueles que estavam presentes para fazer média perante a opinião pública. - Daejeon… - sabia a guilda que ela procurava, havia pesquisado durante mesas até me decidir pela Fiend. - ...Fame eu suponho. - comentei, entre um gole e outro de whisky. A mulher parecia lidar com a certeza de ter que recolocar sua vida nos trilhos e com o impulso de afogar-se nas tristezas, em meio a suas incertezas para o futuro, havia eu com muitas certezas, tantas que poderia julgar-me capaz de tudo para alcançá-las.

Oouuu… claro que é! Mas serei franca, sua aceitação me faz torcer para que continue no fundo do poço até lá, assim você me coloca em dualidade, eu quero que você melhore, mas agora estou repensando isso em meu benefício próprio. -
ri, mordiscando a borda do copo. - Mas pelo visto nem mesmo você parece convencida de que conseguirá. Isso me deixa um pouco mal. - suspirei, mantendo o olhar fixo nos dela. - Pelo menos me prometa que dará o seu melhor? Assim ficamos sem peso na consciência e sem mágoas. - coloquei o copo sobre a mesa e gesticulei com os braços, abrindo-os como se demonstrasse estar interessada em conciliar nossos interesses. O evento parecia se encaminhar para o final e não tinha muito interesse em permanecer ali, Reeszith havia sido um achado, um diamante em meio ao carvão.

Saberá deles quando se juntar a mim, mas se lhe interessar, saiba que agora que aceitou meu convite.... - bebia o restante do Whisky, pedindo ao barman um pedaço de papel e uma caneta. - Você não tem nada a perder, logo, está topando qualquer risco e qualquer chance de aplacar sua tristeza. - com a caneta na mão, movia-a com maestria apontando-a para mim. - Já eu...tenho muito a perder, mas como a maioria do que tenho são coisas materiais das quais já me desfiz para ser uma caçadora, pode-se considerar que tudo o que tenho agora é você e mais alguns loucos que eu possa vir a ter. - começava a anotar meu endereço em Chungju. - Você agora é uma existência vital para o meu futuro, tente não sucumbir para seus próprios demônios. - ria de maneira sarcástica enquanto lhe esticava o papel, onde estaria escrita o endereço da embaixada chinesa. Aproximei-me de Reeszith, colocando a mão em seu ombro e a olhando fixamente, com um certo carinho. - Preciso partir, senhorita Vorthic. Recolherei seus cacos quando nos reencontrarmos. - uma piscadela e um sorriso no canto do rosto pairavam rapidamente, antes de mover-me para longe do bar, rumo a saída. O evento havia sido em sua grande parte o que eu imaginava, algo tedioso, mas havia encontrado preciosidades interessantes que precisaria lapidar num futuro próximo.



Posts: 07 (Página 2); 02 (Página 6); 03 (Página 13), 04 (Página 15), 05(Página 17), 06(Página 20), 07(Página 21)
Localização: Funeral/Hall/Externo
Interação NPC: Taek Monji
Interação players: Yami (Gwyn Talbot), Over (Kurono Bradley), Ryoma (Reeszith Vorthic)
Relações:
Ganhos:






Honimaru

Honimaru





"Kimigayo"
NIPP03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 21 1f534N, 日本
東京, Tōkyō


—— [ O BAILE ]

Hamano hesitou por um segundo antes de virar-se.

ㅤ—— Senhor. —— ele disse.

ㅤ—— Quando as pessoas me vêem pela primeira vez, eu consigo notar algo sobre elas em seus olhos. Nos seus eu vejo uma espécie de bravura indômita. Algo que admiro bastante. —— ele disse, enfiando as mãos nos bolsos para trazer um cigarro e um isqueiro. —— Gostaria de ouvir a sua história e entender como você se tornou quem é. Tenho certeza que seria uma grande oportunidade de contratar um caçador talentoso.

ㅤ—— Senhor, fico honrado com as suas palavras. —— Hamano curvou-se, em forma de agradecimento.

ㅤ—— Visite a nossa sede, quando tiver tempo. Estarei o aguardando. —— Matsuda disse e saiu, sendo acompanhado por duas belas mulheres.

ㅤ—— Eu irei... —— Hamano tentou responder mas parecia ter perdido o homem de vista. —— ... senhor.

ㅤAquela era a primeira vez que Hamano perdia alguém de vista tão rápido. Era como se ele nunca tivesse estado ali. Até as cinzas quem cobriam o chão haviam sumido. Ninguém pode negar que esse cara tem estilo, ele sentenciou num pensamento.

ㅤ—— Por essa eu não esperava. Acho que preciso de mais uma dose. —— Hamano disse.

ㅤAo contrário da última vez, o jovem caminhou de forma vagarosa até o bar. Para a sua surpresa, o homem responsável por atender os beberrões mudara. Ainda assim, ele conseguiu adivinhar que Hamano precisava de uma dose de uísque e prontamente sacou um copo e o preencheu com o amarelado néctar alcoólico.

ㅤHamano, por sua vez, sentou-se em um banco, balançou o copo algumas vezes. Após ponderar por um momento, entornou o seu conteúdo, e o responsável pelo bar sorriu.


Adendos:


Faktor

Faktor
Rank B


A Reunião Anual do Hunter's Bureau
Henry #05
 


Depois de terminar de beber as duas taças de bebida que Henry tinha pego, ele os deixou em algum canto pelo grande salão, e se aproximou de alguma garota qualquer.

- Oi, tudo bem? Me chamo Henry, prazer! - Henry se apresentava a menina de uma forma normal. A bela moça que estava de costas pra ele, vira em sua direção, e então da um breve sorriso o cumprimentando também, porém ao acabar de se cumprimentar, um moço bem elegante e fino passa pelo lado do ruivo, e beija Helen (Npc que Henry tava dando em cima.). - Ah, você namora, claro... Bom, foi um prazer te conhecer Helen, prazer também cara, boa noite pra vocês. - Então Henry partia pra qualquer direção, que não fosse perto de Helen. ~ Ufa, ainda bem que ele não fez nada, sem condições arrumar confusão aqui. ~

Depois desse fracasso em dar em cima de uma garota, o jovem se dirigia novamente a um garçom, e pegava algo pra comer, mesmo nunca tendo comido algo assim, era realmente bom.

Com a festa chegando em seu final, Henry decidia por só aproveitar um pouco mais, dançar, mesmo que pense bastante em comida, como não é todo dia que "pode" beber tanto assim, ele aproveita bastante as bebidas.

Controle:



Pepe

Pepe


A confusão se deu com a chegada da minha irmã, prima, Evgeny tava ali também. Raegar ia embora. Tudo ocorreu bem rápido. Minha prima tava bêbada. Minha irmã perdida. - Nossa... - Diria olhando o estado de Hisa. - Como que você ficou assim tão rápido? - Falava me aproximando e sentindo o leve hálito de álcool que saía dela. - Você nem deveria beber. Só maiores de 21 podem aqui. - Falava quase repreendendo ela, mas era inútil, afinal, ela estava bêbada.

- Evgeny, pode levar ela por favor? - Perguntava já indicando para o animadinho carregar a Hisa. Ela bêbada como estava provavelmente nem lembraria disso depois. - Vamos embora agora que é melhor do que ficar com ela assim. - Falava para minha irmã também.

Eu ia indicando para os três o caminho da saída. Melhor sair rápido antes que alguém pergunte porque temos uma menina de 18 anos bêbada com a gente. Por isso Evgeny era ótimo na situação, ele carregava Hisa com facilidade. Passávamos na saída perguntando se havia alguma outra coisa que deveríamos pegar antes de sair ou qualquer coisa do tipo, afinal, nem sei se eu tinha dinheiro para voltar pro Japão, precisava comprovar que era caçadora no aeroporto e tudo tranquilo?

Bom, só indo embora para saber.


Posts: 01 (Página 2), 02 (Página 6), 03 (Página 9), 04 (Página 14), 05 (Página 15), 06 (Página 15), 07 (Página 18), 08 (Página 21)
Localização: Hall
Interação NPC: N/A
Interação players: Evgeny - Mirutsu, Hasegawa Risa - noskire, Mikaela Silverstone - Vincent
Relações: Raegar Godheim - Homem loiro, de rank E, empolgado e aparentemente bem consciente da própria força
Ganhos:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos