Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Noskire

Noskire




Hasegawa Risa — 002


Após prestar meu respeito aqueles que se foram, voltei para próximo dos outros três e logo me vi puxada por Sarah. — E-e-e-ei! — Reclamei, mais pelo desábito de ter minha mão segurada por alguém do que por qualquer outra coisa. Ainda assim, a segui, movendo meus olhos de um lado para o outro, buscando ver se alguém nos observava, levemente corada pela situação como um todo. "N-não sou mais uma menininha!" Ralhei mentalmente, emburrada.

Sarah, mais determinada do que deveria, praticamente jogou a mim e a Mikaela em cima de uma cara com tapa-olho, líder de uma das guildas japonesas de maior prestígio. Será que aquilo branco refletindo no seu único olho era eu mesma, pálida como um fantasma? Provavelmente. Mas tentei tirar aquilo da mente enquanto lambia os lábios secos, buscando alguma palavra para responder ao seu olhar inquisidor sobre mim. — E-a-o-ahn~! — Foi o que saiu, enquanto meus olhos disparavam de um lado para o outro em puro desespero. "É impressão minha ou está mais quente aqui?" Minha mente continuava vagando loucamente, enquanto eu lutava para manter uma expressão calma. Contudo, por dentro, eu buscava desesperadamente por um buraco para pular dentro.

4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 7 8500

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 7);
Localização: Funeral
Interação NPC: Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Sarah Lazo - Pepe, Evgeny Hanayama Ivanovich - Mirutsu
Relações: - x -
Ganhos: - x -

Blum

Blum
Rank D


Evento
A REUNIÃO ANUAL DO HUNTER'S BUREAU!

1° Lição
Os que não lavaram e o que ainda irão lavar

- Que diabos esse velhote tá falando? – Coçava minha orelha com o dedo, enquanto olhava ao redor. Só lembro de ter recebido um convite aleatório e cá estou eu, perdido em todos sentidos. Na realidade, a única coisa que me chamou atenção para comparecer aqui era conhecer uns caras fortes para enfrentar e, acima de tudo, pegar umas gatinhas. Falando em gatinhas, mas que cheiro doce e sutil. – Elas estão por perto. HORA DA CAÇA! – Como um bom predador, já tinha me preparado com antecedia a este evento. Havia aplicado um gel “despertador” que comprei do México, colocou sobre o amigão, o seu corpo gera alguns feromônios especiais para atrair as beldades. – Blum, você é muito esperto! – Dava aquela ajeitadinha de leve no cabelo e botava a cabra para berrar.

Via dois caras de papo furado com uma gracinha e não podia me dar por vencido. – Se acalme. Você é o GCB! – Suspirava e ia em direção ao alvo. Chegando lá, seria o mais gentil possível em meu tom de falas. – Com licença. Não queria atrapalhar a conversa de vocês... Mas eu não pude deixar de reparar em algo. – Olharia para a linda dama de cabelos ruivos, me ajoelharia e pegaria em sua mão, se ela deixasse, é claro. – Você é a princesa mais linda que já vi, é um prazer conhecê-la.  – Daria um sorriso galateador e deixaria que o produto fizesse o efeito esperado. – Meu nome é Bluuu- De repente, o pior dos desfechos ocorria. De uma hora para a outra meu parceiro começava a entrar em pânico.

4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 7 G_28

Meu corpo era atingido por uma ardência descomunal na região sagrada de qualquer homem. Meus olhos esbugalhavam-se e minha pele começava a soar. – Com sua... – Levantaria-me bruscamente. – LIÇENÇAAAAAAAA!!! – Começaria a correr em direção ao banheiro. – Maldito produtooooooooo! SAI DA FRENTE! – Corria, corria até achar o banheiro masculino.

Não dava mais tempo, eu tinha que fazer algo ou então o nosso herói teria que ir para o ralo. Cheguei na pia mais próxima do toalete, abria a torneira e deixava a água rolar no nosso parceiro. – Aaaaaahhhh! – Olhava para o teto, sentido a ardência parar cada vez mais. – Por isso era tão barato. TSC!


Histórico:



Última edição por Blum em 24/7/2020, 20:43, editado 1 vez(es)

Blindão

Blindão
Rank E



what does not kill you make you stronger.
Tank Rank-E
Legendas
FALAS SKILLL

O salão estava movimentando, o que seria lógico devido ao tipo de evento especial e anual. Era a primeira vez que havia aparecido e visto em primeira mão a reunião dos Hunter’s Bureau. Apesar de morar nos estados unidos e já ser caçador alguns meses, já ouvia falar desse tipo de ocasião, mas jamais pensei que haveria tal oportunidade para vir; até porque não era caçador até algum tempo atrás.

Eu confesso que estava bebendo um tipo de whisky bastante gostoso, fazia tempos que não bebia algo assim, se é que já havia experimentado essa marca de bebida. “Huuuh. Tem muita gente importante aqui.” Pensava comigo enquanto observava discretamente toda hora alguma figura de importância em nosso país; inclusive de outros países. Afinal, aquele evento era patrocinado para que todos caçadores viessem prestigiar nossa nação, como também criar vínculos, obter patrocínios, negociações e por aí vai.

Obviamente esse evento era realizada principalmente para melhorar as relações dos Hunter no contexto geral, tanto entre países, guildas, associação e até mesmo contratos únicos. Mas eu me pergunto: “que benefício eu conseguiria aqui?” Não era ser pessimista, mas sendo um caçador Rank-E, e ainda por cima um dos piores e com uma fama não muito boa, jamais iria conseguir entrar em alguma guilda, algum patrocínio ou se quer alguma amizade. ~ Aí, aí... porque eu vim mesmo?! Diria em um tom baixo retoricamente expressando um rosto um tanto risonho. ~ Bom, pelo menos a bebida tá top! Finalizaria a bebida ao virar o corpo.

~ Delicious! Comentaria após soltar um suspiro e apreciar ainda mais aquele excelente Whisky. “Não custa tentar puxar uma proza com alguém.” Pensava comigo após largar o copo em uma mesa. Ficava durante alguns minutos refletindo com que seria interessante puxar algum assunto, mas após ver tantos caçadores com potenciais altos e perceber os caçadores Rank-C para baixo ignorados, pouco a pouco, acabava achando melhor não puxar assunto com nenhum dos Guild Masters; não por medo, apenas não estava no clima de ouvir julgamentos ou brincadeiras quanto a meu rank e minha pessoa. Alguns até mesmo expressavam hostilidade tentando me evitar se possível. “Vai ser perda de tempo, a maioria dos caçadores rank-A pra cima são tudo arrogante, egocêntrico ou egoístas. São raros os em exceção a isso. Capaz de nem terem me percebido ainda.” Pensar isso não iria me desmotivar ou achar pouco de mim, era apenas a dura realidade e já estava habituado a ela.

Havia começado a caminhar pelo local até sair e me dirigir ao hall, percebendo alguns memorandos e fotos de caçadores que morreram em portais ao longo do tempo. ~ Hum. Alguns são de rank alto, seria azar eles terem morrido? Ou eu que tenho sorte de ainda continuar vivo, apesar de tudo. Nesse momento notaria a mensagem surgir sobre a Quest diária, me fazendo recordar o maldito azar de ter encontrado um duplo covil em um portal de rank baixo; ou seria sorte por ter sobrevivido?!

~ Meu pai dizia que a sorte é um privilégio e o azar uma maldição. Comentaria enquanto observaria o mural e prestaria minhas condolências, afinal, talvez eu fosse o único a realmente dar valor a vida ali naquele local, já que, meu rank e poder eram irrisórios perante aqueles acima de mim, e minha sobrevivência sempre um desafio dentro dos portais.



Hp : 720
Mp : 240

Objetivos:
Evento:
Skills:

Ria

Ria





Combate § Status - Hp: 10200/10200 - Mana: 500/500



4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 7 Giphy_5


Eu estava praticamente perdida no meio de tantos caçadores, o Roman tinha tido aquela ideia maluca de me colocar para lutar em um torneio de pessoas normais em Washington, mas sabendo do evento que teria, fui alguns dias antes e aproveitei para me infiltrar e ver o que estava acontecendo com aquele pensamento de sempre. “Vai que toda essa mana e magia ao meu redor acaba me influenciando pra que eu desperte de vez.”

Andava pelo velório olhando para os lados, mas ficava mais era enojada com o que via. “Isso não é um velório? Por que tá geral se mostrando pra tentar entrar nessas guilds grandes?” Eu ainda não era uma caçadora rank S ainda, coisa que sabia que me tornaria um dia quando despertasse, então ainda não podia brincar com os líderes da guild e deixar que se matassem para me ter.

Procurava por alguma mesa onde tivesse alguma comida e olhava ao redor tentando achar algum caçador interessante no meio de todos aqueles bajuladores para que pudesse aprender mais sobre como é a vida de um caçador. Me mantinha por algum tempo comendo alguns petiscos e pensando no que uma pessoa comum poderia fazer a seguir em um evento como aqueles. - Será que tem alguém interessante o bastante aqui pra eu ir conversar? -

Histórico:



Última edição por Ria em 24/7/2020, 20:56, editado 1 vez(es)

Eileen

Eileen
Rank C




- Hora, você. - Movi-me rapidamente e com o indicador e polegar agarrei as bochechas de Erika, um dedo em cada lado da boca. - Acabei de dizer que você precisa relaxar, a vida não é toda essa competição não. - Apertava um pouco a boca dela. - E se pegarem os portais de hoje? Ahn? Vai ter amanhã e depois de amanhã e depois de depois de depois. Já estamos aqui mesmo, então porque não bebe comigo e depois vamos usar nossos dotes femininos para descolar uma diversão para maiores ein? Hahahahah.


Com a provável e já esperada recusa para a bebida a loira completaria. - Então vem que te pago um suco. - Encaixaria seu braço aí da morena esperando-a saltar do muro. - Assim é melhor, vou precisar de você pra me levar pro hotel, só não vai se abusar de mim ein? Hahahahah.


Levaria Érika de volta aí Hall deixando sobre o muro a Vodka para os mortos, lá servi-se-ia de mais uma dose da bebida enquanto procuraria pegar um suco de laranja para sua companheira.






Posts: 01 (Página 5), 2 (7)
Localização: Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Érika (Lilith)
Relações: N/A por enquanto
Ganhos:

Ananke

Ananke




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1


EVENTINHO LINDO, MEU AMOR


Ananke notou que talvez tinha fisgado um peixe grande. Ele era muito sedutor, com aquela postura de "macho alpha peaky blinders". Um verdadeiro Thomas Shelby. Pelo que parecia, o homem era um americano. Seu corpo era realmente grande e contrastante com a pequena Spelbreaker, mas a jovem estava acostumada com todo o tipo de homem.

- Então... Sou Americana, sim... Mas hoje vivo com a Hana no Japão. -

Quando sua amiga foi embora, a jovem viu que tinha ficado sozinha. Era a deixa perfeita para atacar o seu "peixe". Precisava ganhar a confiança de um caçador poderoso como ele. Se tinha ouvido do vizinho que o filho dele ganhava muito dinheiro sendo um caçador rank C, imagina o rank que um caçador bonitão como aquele deveria ter? E imagina a grana daquele cara?

O sonho da Ananke era poder parar de sair com velhos ricos e broxas que a sustentavam, talvez ganhar muito dinheiro e ter uma vida simples. Se aproximar de alguém poderoso era a melhora jogada, por isso, usou todos seus anos servindo charutos na boca dos velhos para fazer uma atuação exemplar junto de Leon. Usou o máximo de sua sedução enquanto trocava olhares e permitia todos os avanços do mesmo.

Quando ele baforou, ofereceu um charuto. A jovem até preferia algo mais "forte" e que a deixasse mais "doidona", e quase recusou para não ficar com gosto ruim na boca, no entanto pensou no preço que um charuto daqueles devia ter e aceitou, permitindo que Leon fosse cavalheiro e avançasse sobre ela.

- Hmmm... Vejo que tem muita habilidade com o charuto! Adoraria o drink, vai que descubro outras coisas com as quais tem habilidade, também! -

Falando isso Ananke esperaria ser conduzida, como uma boa moça comportada. Deixaria Leon ser o dominador, para que a jovem dominasse os bolsos do mesmo.

------------


ADICIONAIS :

Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 5); 03 (Página 7)
Localização: Funeral
Interação NPC: -x-
Interação players: Hana e Leon
Relações: Hana e Leon
Ganhos: -x-

CRÉDITOS Roevs

Wander

Wander


- Sou Wander... Wander Ley-Son. Prazer. - Prontamente acatei o cumprimento do sujeito, lhe dando um solavanco repentino ao chacoalhar sua mão. - Ah, sim... Se quiser pode vir comigo. E realmente funerais não são bem a coisa mais animada do mundo, mas o pessoal do chat tá me ajudando a explorar as partes mais divertidas daqui. - Disse enquanto continuava a balançar sua mão.

Por fim o largaria para poder seguir com meu caminho. - Mas antes de continuar minha exploração preciso dar um cagão. Mais cedo soltei um pum daqueles que alertam a chegada da carga no desembarque, se é que me entende... - Disse enquanto cheirava a mesma mão que havia usado para cumprimentá-lo antes. - ...É, sem enganos. O cheiro ainda está presente. Melhor me apressar. - Disse de forma séria, mas isso tudo não passava de mais uma encenação para provocar o esquentadinho de novo. Meus olhos se encurtavam diante da força que eu usava para segurar um riso, mas isso ocorria por trás dos óculos escuros.

- É brincadeira, rapaz! hahahaha. Só preciso dar um mijão mesmo. - E então olhei ao redor em busca do banheiro.

Depois de muito procurar finalmente achei o que parecia ser a porta do toalete e já me adiantei para entrar no recinto. Logo de cara me deparei com um sujeito na ponta dos pés de calça arriada em frente à uma das pias.


Paralisei por alguns instantes mas logo decidi dar meia volta e sair sem nem mesmo perguntar. - Xaropinho, senta e fica. - Tirei meu cachorrinho de minha cabeça e o deixei ali fora me esperando para evitar que sua inocência fosse manchada por aquele sujeito.

Voltei para o banheiro bufando de raiva, mas tentando racionalizar acerca do que estava ocorrendo ali. - HEY MY FRIEND, ARE YOU AMERICANO? Your culture is very strange, huh? You guys piss in the sink? - Era minha primeira visita ao exterior e ainda num país do ocidente, aquele poderia muito bem ser algum traço cultural que eu desconhecia.




4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 7 Unknown
Wander Ley-Son:
EVENTO:

Nue

Nue
Designer

Enquanto Byul passeava pelo local, suas costelas ainda doíam. Seu nariz havia parado de sangrar um pouco, mas, a custo de deixar uma marca de sangue no seu velho e surrado moletom branco encardido. Ainda assim, de tempos em tempos, seu nariz voltava a sangrar, o forçando a usar suas mangas ou dedos para estancar o sangramento. Talvez por causa de sua aparência esquisita, ou por causa da agitação que causou ao desafiar Gojo, ninguém lhe ofereceu uma gaze ou algo do tipo para ajudar. Mesmo assim, ele sabia que se ele tentasse pedir, alguém estaria disposto a lhe emprestar uma, porém, não estava preocupado com isso. Pelo contrário, caminhava animadamente enquanto procurava algo para fazer, sempre olhando de um lado para o outro. Havia tantas pessoas no local que tinha certeza que encontraria algo interessante em pouco tempo.

Logo, Byul se encontrou em uma situação difícil. Empurrado de um lado para o outro, acabou preso em meio a um grupo que se aglomerava animadamente. A maioria eram homens, com algumas poucas mulheres no meio, e todos pareciam verdadeiramente excitados sobre alguma coisa. Bem, ele era uma pessoa sociável, então não seria difícil descobrir. Colocando seu mais bonito sorriso no rosto e fazendo uma expressão charmosa, se virou para a pessoa mais próxima – uma mulher que parecia estar no fim de seus vinte anos. “Olá, poderia me dizer o que está acontecendo?” Sua voz saiu suave a com uma bela entonação, completamente diferente de quando falou com o Tigre Branco mais cedo. A mulher se virou com as sobrancelhas cerradas, mas, vendo a bela aparência de Byul – apesar das roubas desgastadas e olhos estranhos – sua expressão se suavizou bastante. “Nós vamos conhecer nossa diva!” Sua voz era permeada por um tom de puro adoração que era difícil de esconder, fazendo Byul ficar confuso. “Ela é gentil, graciosa e incrível da cabeça aos pés.” A mulher se excitava ainda mais ao falar.

Byul não era um estranho para termos como diva e ídolo; afinal, seu único emprego durante sua vida inteira for na indústria de entretenimento. O que o deixava curioso era que tipo de ídolo faria até mesmo caçadores ficarem loucos assim para a conhecer. “Ela está vindo, ela está vindo!!!” Porém, antes que pudesse perguntar, o grito de alguém fez com que a mulher se voltasse para outra direção novamente.

“Se acalmem, se acalmem.” A próxima voz que escutou era diferente das massas reunidas neste lugar todo – não apenas era mais profunda, mas, também, gentil e extremamente pacifica. O tom de voz de alguém pode falar volumes sobre eles e seu humor – nesta voz, Byul escutou tristeza e uma gentileza sem igual.

“Isto é um funeral, por favor não causem um tumulto.” A mulher solicitou em um tom doce, fazendo estes ao redor assentirem com a cabeça inconscientemente. Byul estava curioso em saber quem era essa ‘diva’ que chamava tanta atenção, por isso ficou parado e esperou – não que conseguisse sair, estando preso em meio ao grupo e com sua força física miserável. Após mais algum tempo, finalmente, a multidão começou a se dispersar.

Após todo mundo partir para fazer suas próprias coisas – apenas alguns poucos ainda observando de longe – Byul finalmente foi capaz de ver quem era a pessoa em questão. Ela tinha belos cabelos loiros que pareciam o sol, e sua aura era quente e gentil como uma brisa de verão. Porém, também podia sentir que, por trás da gentileza, havia um coração forte. E foi assim que aconteceu o primeiro encontro de Byul com Chee Gwon-ni – e foi com um olhar de surpresa por parte da mulher.

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 2); 03 (Página 6); 04 (Página 6); 05 (Este)
Localização: Funeral
Interação NPC: Chee Gwon-ni
Interação players: x
Relações: Gojo Saeun
Ganhos:N/A

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA



Logo eu conversei com Mikaela-chan, Risa-chan e Sarah-senpai, e todas estão estupidamente lindas naquela ocasião. Bom, eu estou usando meu karate-gi e preta pela primeira vez na frente delas, espero que elas gostem! Mas, uma coisa que me deixa realmente triste é o fato de Risa-chan sempre esconder suas cicatrizes. Apesar de ser bastante bonita e aquelas queimaduras não atrapalharem em nada a sua beleza ela sempre esconde elas. De qualquer maneira, eu não posso julga-la, apenas torcer para que um dia ela supere esse trauma. Sarah-senpai se fazia de difícil, o que me deixava com mais vontade de abraçar ela e aperta-la, mas, preferi não fazer de novo. No fundo, eu sei que ela gosta de meus abraços! Mas, uma coisa que eu não entendo é o porquê Mikaela-chan e Risa-chan ficaram vermelhas quando eu abracei Sarah-senpai. Isso não é algo normal entre amigos? Meu pai me ensinou que devemos sempre demonstrar o quanto somos gratos pela amizade que temos e essa era a minha forma de mostrar isso.

Risa-chan falava sobre aqueles famosos caçadores que estavam presentes. Que aqueles caçadores deveriam me causar admiração, invés de medo. Infelizmente, pra mim, era impossível no momento. Eu simplesmente não consigo admirar alguém que eu não conheço. Pra mim, é muito mais plausível admirar aquelas três, que participaram comigo de uma dungeon e lutaram lado a lado comigo.- Eu admiro vocês três. Aqueles caçadores nem sabem que eu existo. Claro, eu tenho um grande respeito pelo trabalho deles, mas, eu não consigo ver eles como minha inspiração, diferente de vocês, que ajudaram na minha caminhada como caçador!- eu sorri e gargalhei.

Uma coisa que me incomodava era o fato de Sarah-senpai ficar sendo dura consigo mesma. Era um pouco triste ouvir ela falando aquelas coisas e meu ímpeto quando ela falava aquelas palavras, era de abraça-la, mas, ainda conseguia me conter. Apesar disso, parte do que ela falava era verdade. Risa-chan e Mikaela-chan são caçadoras de rank B, e por mais triste que fosse, eu e Sarah-senpai de uma maneira ou de outra estávamos atrasando elas. Por isso que quando a mesma me indagou sobre a força das duas, eu tive de concordar.- Realmente, Risa-chan e Mikaela-chan são bem fortes, bonitas e legais. Se vocês duas conseguirem entrar numa guilda famosa, seria ótimo para suas carreiras como caçadoras!- eu disse, ainda sorrindo, ainda que no fundo, ficasse triste caso as duas tivessem que se separar de mim e de Sarah-senpai em nossas caçadas.



Posts: 01 (Página 3) 01 (Página 7)
Localização: Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Hasegawa Risa - Noskire, Sarah Lazo - Pepe
Relações: Até agora nada
Ganhos:

ripper

ripper

Ainda era algo insano pensar que eu, dentre tantos, havia sido sorteado para participar do Hunter's Bureau. Claro que me era conhecido o evento, os jornais sempre noticiavam quando ele estava prestes a começar. Apesar de não ser algo muito transparente, como uma conferência da ONU e coisas do tipo, sabíamos que era importante e que os caçadores discutiam coisas de... caçadores.

Eu nunca havia saído de Nova Iorque, morar em uma cidade turística tinha lá suas peculiaridades, você normaliza os turistas tirando foto de tudo, dos monumentos, dos prédios, das lixeiras... tudo. Parecia que agora eu estava no lugar daqueles, mas não me sentia tão confortável para aproveitar o momento e "turistar", mesmo assim, me cativava o fato de que eu poderia ver, pessoalmente, aqueles heróis que me inspiraram.

Da mesma forma, não deixei de comprar um buquê de orquídeas. A cor branca, para mim, possuia uma representação mais digna de respeito àqueles que salvaram o país. Sendo assim, a primeira coisa que eu faria, despistando o fato de estar cercado de celebridades, fora ir até o memorial em homenagem aos heróis.

De forma respeitosa, esperei minha voz de passar por cada túmulo que fosse possível, colocando uma orquídea para cada um daqueles, sem distinção, todos eram heróis. A cada flor posta, tocava os mármores onde seus nomes se encontravam cravados, com suas respectivas datas de nascimento e de morte. Aquilo foi especial. Podia sentir a energia fluindo através de mim.

— Obrigado por tudo, agora deixem conosco. — disse, em voz baixa, para mim e para cada um deles.

Posts: 01 (Página 07);
Localização: Funeral
Interação NPC: N/A
Interação players: [iN/A[/i]
Relações: N/A
Ganhos:



Última edição por ripper em 24/7/2020, 23:54, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos