Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

Introdução

Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras

• O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.

Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas

• As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!

NPCS presentes no Evento

Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.

Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)

Tidus

Tidus
Designer

O movimento continua intenso, muitas pessoas continavam a vir e prestar suas condolências, algumas pareciam até mesmo estarem sendo obrigadas julgando pela má vontade que o faziam. - "As pessoas de hoje realmente não tem respeito pelo costumes." - Era triste ver aquele tipo de cena, mas acho que era de se esperar, afinal de contas o despertar também havia feito florescer o pior da sociedade. Deixando aquela cela lamentável de lado, continuei minha caminhada até o hall já que não havia mais nada para fazer por ali.

O hall parecia mais cheio do que o memorial, aparentemente a maioria estava ali só pela boca livre ou para puxar o saco de algum figurão. - "Acho que isso é igual em qualquer lugar." - Deixei escapar um riso discreto. Mas em meio a todo aquela multidão alguém se destacou. - "Uma criança?" - Arqueei uma das sobrancelhas, curioso com o fato de existir uma pequenina em meio a todos aqueles monstros. - "Será a filha daquele cara?" - Me aproximei com um sorriso no rosto. - Ora o que temos aqui. - Comentaria olhando para a menininha. - Uma caçadora mirim? - Olharia para a garotinha e depois para o seu possível responsável. - Ah, que falta de educação a minha, eu me chamo Minamoto Hayato, é um prazer. - Assenti positivamente com a cabeça. - Vieram a passeio ou negócios? - Dentre todas as pessoas ali era estranho apenas um estar acompanhado de uma criança, talvez fosse um pai exemplar do qual não se via hoje em dia ou estavam visitando algum parente?

Interação NPC: N/A
Interação players: Yami, Takamoto
Relações: N/A
Ganhos: N/A

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Um dia memorável para todos que um dia se chamaram de caçadores, eu não estava muito atrás, mesmo sendo da Associação que cuidava desses caçadores e mantinha a ordem na Coreia, eu também me considerava um caçador, mesmo sem ter o hábito de caçar monstros em dungeons, assim como os tais faziam. ~ Fiquem em paz! ~ Pensava enquanto deixava uma pequena rosa branca em frente aos túmulos dos bravos heróis que um dia salvaram o que poderia ser o fim deste mundo, baixava um pouco a cabeça e com minha mão direita retirava meu chapéu, o levava ao meu peito, inclinava um pouco meu corpo e assim apenas fechava meus olhos por poucos segundos.

Colocando novamente meu chapéu sobre a cabeça, ajustava-o e assim seguia para longe daqueles túmulos, mesmo ainda sendo um novato com poucas missões na Associação de caçadores da coreia, as notícias sobre a Dungeon Break foram de mundo adentro, sendo pessoas despertas ou não saberem que tal ato era algo nunca visto no mundo, e isso sim ficou para a história do mesmo.

O que mais me motivava era não só a celebração do feito histórico, mas também relembrar a honra daqueles que deram suas vidas para hoje o mundo está em paz. ~ O que você faz em vida ecoa pela eternidade!... Frase que um dia eu ouvi na academia da corporação e levo para eternidade, esses ai sim são grandes caçadores! ~ Pensava sobre um ditado militar que resumia tudo o que estava acontecendo ali, várias pessoas importantes, como os líderes da JDSF, FBH e meu grande chefe o líder da KHA, Swoo O-Jin. ~ Após saber seus feitos, eu tenho mais admiração ainda por eles… Espero um dia ficar tão importante quanto! ~ Pensava um pouco alto, coisa que quem estivesse próximo a mim poderia ouvir em sussurros, enquanto colocava minhas mãos no bolso daquele meu paletó negro, e misturava em meio a multidão.

Ponto-Situação do Evento:
Interação players: N/A

Última edição por ADM.Mizzu em 24/7/2020, 23:31, editado 1 vez(es)

Nue

Nue
Designer

“Por que você está machucado?” Com apenas um olhar, a mulher foi capaz de perceber seus machucados, surpreendendo Byul um tanto. Isso também lhe fez entender que ela não era aquele tipo de ídolo, mas, uma caçadora que era idolatrada pelas as pessoas de antes. “Eu estava brincando com um cão selvagem mais cedo e acabei sendo estapeado um pouco.” Byul sorriu ao falar de sua experiência anterior, não se incomodando nenhum pouco com a forma que estava retratando um caçador de Ranque S. A mulher apenas balançou sua cabeça, aparentemente achando suas palavras estranhas, e se aproximou. “Fique parado, eu vou cuidar disso.” O rapaz não pestanejou, permanecendo quieto. A mulher rapidamente tomou conta dos machucados – sua mana aconchegante circulando suavemente por seu corpo e reparando tanto suas costelas quanto sua concussão. “Muito obrigado, senhorita~” Byul balançou suas armas ao sentir suas feridas curadas, parecendo com uma criança animada.

“Não tem por que me agradecer” Ela sorriu ao falar. “Eu sou Chee Gwon-ni, é um prazer te conhecer”, Byul conseguia ver porque a mesma era popular quando era tão bela e simpática, e sorriu em resposta. “Moon Byul, com os hanjas para desordem e estrela, é um prazer conhecer a senhorita, também.” E ofereceu sua mão que, após um momento de surpresa, a mulher sacudiu. Talvez, por ser uma Ranque S a maioria das pessoas não a tratavam assim? Byul não tinha como ter certeza, afinal, pouco conhecia da mesma. “Bem, eu estou indo prestar meus respeitos, então até a próxima vez, Byul”. A mesma acenou calmamente ao se despedir. Então, com um sorriso, se preparou para terminar o que tinha vindo ao local para fazer – junto a ela, suas escoltas, subordinados ou o que quer que fossem.

Entretanto, Byul estava levemente interessado em algo. Ou melhor dizendo, havia encontrado algo para passar o tempo. Olhando para o lado, podia ver algumas das pessoas que estavam se aglomerando anteriormente – estavam mordendo seus lábios em frustração e o encarando com inveja. Era engraçado, de verdade. Apenas quando Gwon-ni anunciou que estava partindo a atenção deles mudou de foco. Por causa disso que, quase imediatamente, correu até o lado da mulher e, com um breve sorriso brincalhão, disse “então, eu irei com a Senhorita Chee prestar homenagem”. Além de tudo, gostava de conversar com pessoas e a mulher parecia ser uma boa parceira de conversa. Byul era diferente da maioria dos homens e, nem por um segundo, teve segundas intenções sobre a mesma. Talvez por causa disso e sua expressão honesta que Gwon-ni não se incomodou em dizer não.

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 2); 03 (Página 6); 04 (Página 6); 05 (Página 7); 06 (Página 8 - Este)
Interação NPC: Chee Gwon-ni
Interação players: x
Relações: Gojo Saeun
Ganhos:N/A

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Meus passos ainda continuavam, mesmo que não fosse um alcoólatra ou daqueles que viram a noite, uma bebida não cairia mal naquele momento, e era isso que eu fazia, pegava uma pequena taça de vinho que era servida pelos garçons ali, enquanto me distanciava do memorial aos poucos.

Meus olhos sempre atentos, sentia várias auras enormes, como também alguns um tanto que fracas, isso demonstrava que tinham pessoas de diversos tipo e poderes naquele local, como também de diversas etnias, não entendia o porque da KHA ter me enviado para essa celebração, acho que muitos agentes antigos achavam isso uma puta perda de tempo e deram essa “boca pobre” para esse novinho aqui, mas pelo que eu entendi isso era uma missão “boca rica”, logo eu que nunca havia saído de meu país.

Sentia uma aura um tanto que parecida com a minha, em grau de poder como também em especialidade, e ao olhar na direção da mesma via uma bela mulher de cabelos longos e negros, sua pele era clara e isso realçava ainda mais seus enormes seios, mas não era isso que chamava minha atenção, ou eu tentava me enganar pensando que não era. ~ Ela é quase do meu tamanho... ~ Pensava enquanto via um outro homem se aproximar da mesma, não entendia, mas em minha visão e percepção eu entendia que ela estava meio desconfortável com a aproximação daquele rapaz, e por impulso eu me aproximava.

~ Algum problema?! ~ Chegaria em meio aos dois ali, estendendo minha taça de vinho com minha mão direita, com a esquerda segurava meu chapéu de cowboy negro ali, franzindo a testa eu uma certa afeição sarcástica para ambos elevando uma de minhas sobrancelhas. ~ Ele está incomodando? Você parece um pouco reclusa… ~ Olhava diretamente para aquela mulher de cabelos negros e fartos. ~ Pode relaxar, não vou te aperriar, apenas vi um possível assédio e isso não admito, depois de nos afastarmos dele eu a deixarei só... ~ Me virava para a mesma, estendendo meu braço esquerdo eu ficava de costas para aquele homem ali, e assim sussurrava no ouvido da morena, mas logo após falava ~ Vamos para o hall? ~ Diria para a mesma enquanto esperava ela segurar minha mão esquerda para assim seguirmos para longe daquele homem.

~ Até mais ~ Diria sem muito olhar para aquele homem.

Ponto-Situação do Evento:

Interação players: @Tanaka (Hana Takeda) @X (Jetsun Daehan)

Arauto da Staff

Arauto da Staff
Game Master

Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 8 Evento3

Narração - Hall

Após o discurso tocante de Louis August III, a próxima etapa do evento era concedida às Guildas e às Associações. Para os ingênuos, uma coincidência de ouro; para os mais sagazes, aquilo não poderia ser atoa. Era difícil imaginar que um homem com as capacidades e reconhecido como "O Mentalista" não deixasse de se beneficiar do momento para aumentar ainda mais as forças do Hunter's Bureau e favorecer o seu país e aliados. Era uma pequena e sutil semente que germinaria por si só.

Tocados pelo discurso emotivo que o Presidente havia feito, diversos caçadores se reuniam em pequenos estandes; ao lado deles, o brasão das Guildas e das Associações flamulava em cada qual. Ali ficava um representante da guilda, apenas um contratado para fins de marketing, e este sabia dos feitos e qualquer coisa que você perguntasse sobre a organização¹. Inclusive, mesmo sem a presença de alguns Mestres de Guilda, todas as guildas contariam com um desses estandes.

Neste momento, alguns Líderes de Guilda se encontravam nas proximidades, a fim de ver a movimentação nos estandes. Um momento ideal para abordá-los². Cada qual possuía o seu jeito de observar as coisas.

George Kant, co-GM da Scarvengers, encontrava-se no bar, sorvendo um pouco de sua bebida, sentado de lado e com o braço em cima do balcão, conversando com Jack Brimstone, GM da Bulldozers. Era de conhecimento público, principalmente para os Estado-Unidenses, que este último tem uma intensa paixonite por Anabelle Kant, a líder da maior guilda do país.

Mais distante, Taek Monji, GM da Fiends, sentava-se sozinho em uma das mesas, com uma boa visão para os estandes, brincando com as cartas de um baralho. Vez ou outra franzia os lábios, olhando para os lados, como se esperasse alguém.

Se havia algum tumulto por perto, com certeza era por conta de Min-Kaa Jhun, o qual chamava toda a atenção da mídia que encontrava-se no local e também estava fazendo uma sessão de fotos próximo ao estande da Fame. Diferentemente dos outros GMs, ele sabia como usar a sua imagem para extrair tanto quanto possível das situações e alavancar a popularidade de sua guilda.

Os Ranks S pareciam ter um momento de descanso, visto que a maioria das atenções estavam voltada para o majestoso buffet que era aberto, com pratos de primeira classe, além do bar principal. Talvez uma boa oportunidade para arriscar um pouco mais?

¹ Vocês podem narrar esse NPCs à vontade, eles saberão contar todas as informações que constam na descrição das páginas das Guildas e das ACCs, salvo tenham teor confidencial, além de poderem falar um sobre a personalidade de cada GM e Líder ou Vice-Líder (se houver) das ACCs. Uma boa deixa para justificar as informações que visem utilizar das "ações permitidas".

² Até o próximo cenário, todos os líderes de guilda e líderes de Associação poderão ser abordados por caçadores de até um rank inferior ao que consta nas ações permitidas dele. Isso não envolve apoio ou incentivo a entrar na guilda, mas você poderá trocar uma ideia com eles - ao menos, por algum tempinho. Sim, um tempinho, eles não serão seus melhores amigos e ficarão com você o resto do evento.

Novas ações com NPCs Listados

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: Desafiá-lo para uma competição de bebida, enquanto ele estiver no bar. Basta chegar e começar a beber ao lado dele que ele se sentirá desafiado. Este mini-game funcionará da seguinte forma: a vitalidade dele começa no Rank Nacional e, a cada jogador que o desafiar, sua Vitalidade "cairá" em um rank; quando um jogador com Vitalidade maior que a dele o desafiar, ele estará muito bêbado e perderá o desafio.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: Desafiá-lo para uma queda de braço, quando poucas pessoas estiverem olhando. Jack não é de recusar um desafio másculo na amizade e irá se controlar o suficiente para te derrotar só com um pouco de dor. Ele não aceitará que a mesma pessoa o desafie duas vezes - até porque o seu braço ficará bem dolorido. Claramente é só pela diversão, pois a menos que tenha a força de um Rank S, você não será páreo; um Rank A até que consegue resistir aos primeiros segundos.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: Desafiá-lo para um jogo de cartas (ele terá um baralho). Quando você perder, será tarde demais para perceber que ele trocou algumas cartas e te venceu. Ao menos, ele compartilhará uma risada com você. E é tudo que você conseguirá, até ser alguém mais interessante.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: Durante este cenário, você pode pedir para tirar uma foto com ele! Independente de quem você seja, ele fará isso e, se você pedir, ele até te dará um autógrafo! Mas não abuse, ele pode fichar chateado!

OBS: Essas ações só serão possíveis até o próximo cenário.

Links de Interesse

Federal Bureau of Hunters

Guilda "Bulldozers"

Guilda "Lightbringers"

Guilda "Scavengers"

JDSF - "Japan Defense Strategy Force"

Guilda "Draw Axe"

Guilda "Draw Shield"

Guilda "Draw Sword"

ACC - "Associação dos Caçadores Coreanos"!

Guilda "Fiend"

Guilda "Fame"

Guilda "White Tigers"

Guilda "Hunters"

Guilda "Knights"

Tanaka

Tanaka
Designer

3

A Reunião Anual do Hunter's Bureau!
--

O Hall

Enquanto olhava a foto de um dos mortos percebo alguém se aproximando, olho apenas de canto de olho, sem mover meu rosto, o sujeito se coloca ao meu lado e começa a falar sobre o quão surpreendente foi o fato daqueles caçadores terem morrido por todos nós – Hun. – Não consigo segurar a risada, foi curta, mais rápida que um leve suspiro, logo percebo que assim como eu, ele não dá a mínima para aquelas pessoas, já que estava aqui usando a morte delas como desculpa para conseguir uma transa, uma situação que já vivi centenas de vezes.

- Um grandioso ato de bravura não é verdade? – Respondo educadamente ainda olhando para a frente, meus sentidos eram bastante aguçados e percebo claramente ele me olhando de cima a baixo, dou um leve sorriso de canto de boca novamente para depois ouvir o quão interessante eu sou, outra coisa que já ouvi diversas vezes, sei muito bem aonde isso vai da.

Quando ele pergunta meu nome me viro para ele pela primeira vez, ele tinha praticamente a minha altura, na verdade parecia ser um pouco mais alto, mas o fato deu estar usando salto alto me faz ficar um pouco maior que,  ele até que é bonitinho, mas as coisas interessantes nele param por ai.

- Geralmente as pessoas se apresentam primeiro antes de perguntar. – É o que respondo depois que ele pergunta meu nome, depois disso ele já emenda um convite para beber algo no hall, imediatamente tento desconversar – Desculpe, minha amiga está me esperando, irei deixar para mais tarde. – Começo então a sair do memorial deixando o sujeito loiro para trás e é nesse que outro sujeito aparece perguntando se o loiro estava me incomodando, o típico cavaleiro branco que vem socorrer a donzela em perigo, isso estava ficando divertido, como será que o anterior reagiria a isso? Vamos ver até onde isso vai, parece que terei um pouco de diversão afinal de contas.

O cavaleiro branco estende seu braço para mim e eu prontamente aceitei a oferta, assim como o anterior ele me convida para o Hall, eu dou uma rápida olhada para Ananke e percebo que ela ainda estava de conversinha com o tal de Leon, como não vou ficar lá escutando enquanto ela enrola outro sujeito decidi aceitar a oferta do cavaleiro branco. – Ok! - . Ao chegar no Hall vou em direção ao bar onde peço uma bebida, um Dirty Martini.

------------

ADICIONAIS :

ADICIONAIS :

Interação NPC: -x-
Interação players: @ANANKE, @LEON, @X, @Mizzu
Relações: Ananke
Ganhos: -x-

CRÉDITOS Roevs

Última edição por Tanaka em 24/7/2020, 23:44, editado 2 vez(es)

Kouya

Kouya
Game Master

4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 8 EJJN6So

Ryuga não conseguia entender o porque aquele garoto estava ignorando ele, ou qualquer outro que tentava falar com ele. Finalmente Ryuga desistiu dele, dando de ombros apos longos minutos andando pelo hall, escutando varias conversas sobre os caçadores presentes. O prato de Ryuga ainda estava meio cheio e ele precisava achar um lugar calmo e tranquilo para apreciar aquele dia.

Ele se moveu ate a parte externa do evento, o lugar não tinha muitas pessoas ali, ele sentou em um dos bancos que surpreendentemente ainda estava vago, ele sabia que ali não iria ser incomodado por ninguém, já que ele era um desconhecido, ele decidiu pegar seu celular para assistir algum vídeo, colocou seus fones de ouvido e removeu sua masca que se acoplou em sua mão que segurava o celular.

Ali ele ficou por vários minutos, praticamente assistiu a um episodio de um dos seus animes preferidos  "pocket warriors", ele em poucos minutos devorou todo o montante de comida em seu prato, porem ele não estava de barriga cheia, digo estava quase cheia, ele desligou o aplicativo que estava usando e guardou o celular, logo em seguida colocou sua mascara de volta e guardou seus fones, se levantou e levou o pratinho sujo para uma lixeira ali perto do hall, era conveniente ter algumas lixeiras espalhadas pelo local.

Ele então decidiu andar pelo local de novo indo ate onde as lapides estavam, ele olhou para aquela grande parede de flores novamente, ali tinha vários caçadores prestando suas homenagens ainda, quando de repente Ryuga escutou um "Algum problema?!" vindo de um lado, o timbre da voz era alto e segundo a experiencia que Ryuga tinha, aquilo iria dar em problemas, ele apenas identificou a direção da voz e logo viu 3 pessoas reunidas, Ryuga decidiu apenas olhar de longe o ocorrido, não queria se entrometer, mas ele adorava ser um espectador.

Posts: 01 (Página 1). 02 (Página 5). 03 (Página 6). 04 (Página 8 )
Interação NPC: Haeseon Mwaan-Zuei. Chee Gwon-Ni.
Interação players: Henry ( Faktor ).
Relações: -X-
Ganhos: -X-

4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 8 51vWHhl

Yami

Yami

Gwyn Talbot

Gwyn Talbot

Um filete de molho escorria de meus lábios no instante em que percebia que o Hall, oficialmente, era aberto aos demais convidados. Engolindo os salgadinhos no seco, olhava meio constrangido ao imaginar que havia me antecipado demais nos comes e bebes. — Bem, se agora tá liberado... — Diria mais para mim mesmo, enfiando mais algumas bolinhas de queijo goela abaixo. Apesar do foco totalmente espalhado nos arredores, havia escutado com cautela todas as palavras da jovem de cabelos negros, que apesar de demonstrar certo "incômodo" com minha aproximação, não parecia ter reagido para se afastar. — Não se preocupe com isso. Seu japonês tá impecável. — Comentaria, já meio atrasado. — Só tem um toque especial. Todos nós temos! — Diria com a boca abarrotada de comida, que abafava o som original de minha voz, mas mesmo assim abria um sorriso generoso.

Prosseguindo com a atenção na comida, encheria uma bela taça de refrigerante enquanto começava a observar o que tinha em volta também, assim como os convidados que iam preenchendo o local. — Meu velho é um Caçador de Rank A. Ele de vez em quando tá por aí nesses eventos. Mas esse é o primeiro que eu venho junto. — Daria uma golada, deixando o som metálico de meu braço raspar no vidro da taça. — Ah, isso? Não se preocupe! É metal da mais alta qualidade, se liga! — Puxando um pouco a manga de meu blazer e da camisa social por debaixo, mostraria para Llyz toda a tecnologia que aquele braço era composto. — Placas de titânio, ligas de fibra de carbono, chapas de aço temperado e um pouquinho de aço de damasco. — Dizia, mostrando na palma de minha mão algumas das linhas que caracterizavam o último minério descrito. — Mas vem cá, pretende ir falar com um dos figurões? Imagino que muitos do Japão estejam tentando agora, mas acho que os Chineses são mais discretos... — Diria, reflexivo.

E no instante em que colocava novamente a manga de meu blazer no lugar, uma figura peculiar surgia puxando assunto. E, apesar de sua aparência claramente japonesa, seu sotaque entregava que não era mais um nativo. — Yo! Eu me chamo Gwyn Talbot!! E como se chama, amigo? — Apesar de ser o mais adequado um cumprimento japonês, esticaria minha mão para um clássico aperto de mão, afinal não estávamos em minha terra, e precisava dançar conforme a dança. — E não... Não pertenço à nenhuma Guilda ainda, apesar de já ter sido chamado por alguns olheiros conhecidos de meu pai em meus treinos. Prefiro conquistar as coisas com os meus próprios punhos, me entende? Não acho legal embarcar na fama do meu velho. — Coçava a cabeça, sabendo que seria meio difícil desvincular a fama do meu sobrenome para conquistar algo genuinamente meu. — Por isso não sei se estou muito interessado em tentar a sorte com um daqueles. Não sei se é pra mim. Prefiro arriscar nos testes clássicos! — Diria mais confiante, rindo com uma animação contagiante.

Legendas:

• Fala
  • Pensamentos

Spoiler:

Vincent

Vincent

Sarah acabava por me dizer que nenhuma guilda grande a aceitaria por causa de seu Rank baixo, mas eu queria estar com ela. Mesmo que ela tentasse me convencer do contrário ainda priorizava a nossa relação acima de tudo - Por que você acha qu eu vim para o Japão Sarah? questionaria olhando diretamente para si - I didn't come so we could be separated again (Não vim para que ficássemos separadas novamente ) para que ela entendesse o que eu queria dizer corretamente acabaria por falar em inglês.  

Ela insistia na ideia e nos levava até o Hall, onde estava ocorrendo o coração da festa e íamos em direção ao líder de uma das guildas ali. Um ruivo de tapa-olho, essa seria uma boa oportunidade para que ele percebesse as minhas habilidades e com certeza eu iria até ele para conversar. Mas, por mais que gostasse dos elogios não queria que apenas eu e Risa entrássemos em alguma guilda importante enquanto que Sarah e Evgeny acabassem por ficar sozinhos. Antes de tentar qualquer diálogo com o homem eu falaria com eles novamente - Eu com certeza gostaria de ter sucesso como caçadora, mas vocês terão de estar comigo para aproveitar ele falaria inicialmente - Nem que pra isso tenhámos que formar uma guilda juntos! sorriria.

Spoiler:

Última edição por Vincent em 25/7/2020, 13:13, editado 1 vez(es)

Nue

Nue
Designer

Mais uma vez, Byul se viu em frente as tabulas funerárias. Antes, havia vindo para brincar com o Tigre Branco e, consequentemente, havia levado uma surra. Entretanto, como o mais velho havia dito, voltaria a lhe desafiar quando encontrasse novas fontes de poder – se é que isso era possível. Mas, deixando isso de lado, observou os fãs de Gwon-ni ao longe – punhos cerrados e trêmulos, demonstrando toda sua inveja. Por algum motivo, Byul já estava os achando fofos. Então, olhou para a mulher ao seu lado, e viu uma expressão solene em sua face – seus olhos estavam fechados enquanto a mesma fazia suas preces, e a mesma parecia se sentir verdadeiramente triste ao homenagear aqueles que se foram.

Então, subidamente, a mesma abriu seus olhos e lhe encarou. Teria ela sentido seus olhos pairarem sobre ela? Se questionou, e então deu um sorriso pueril. “Você não parece nenhum pouco afetado por tudo isso.” Sua questão era súbita, adornada com um pouco de curiosidade e um pouco mais de dúvida. Mais uma vez, Byul notava o quão diferente era dos outros. “Bem, eu simplesmente não entendo por que de tanta tristeza?” Sua resposta veio quase que como uma pergunta, revelando suas próprias dúvidas. “Digo, por que as pessoas acham a morte de outras uma tristeza, especialmente quando muitos sequer os conheciam?” Questionou, encarando a mulher nos olhos. Por um momento, Gwon-ni pareceu duvidar que estava questionando algo como aquilo; entretanto, vendo sua expressão serena, suspirou.

“Não é somente sobre a morte deles.” A mulher começou a falar, agora encarando os retratos dos falecidos. “Mas, também, como e porque morreram. Por causa da impotência humana e da capacidade de alguns de lutarem contra os perigos que encaramos e sacrificar suas vidas pelos outros.” Suas palavras eram suaves, quase um sussurro. Infelizmente para ela, Byul jamais seria capaz de entender. “Hm.” O rapaz pensou por um momento. “Se foi a escolha deles, então por que a tristeza? Pessoas morrem todos os dias, não deveríamos, então, ficar em luto para sempre?” Quanto mais pensava sobre o assunto, menos fazia sentido. “Toda essa tristeza... não é ela simplesmente aumentada por causa de um evento como esse, criando um luto coletivo entre os caçadores e os não-despertados?” Diferente de sua atitude quase que infantil costumeira, Byul parecia mais sério – apesar de ainda manter uma expressão alegre.

Se fosse qualquer outro calçador, especialmente aqueles como Gojo que eram mais estritos e rígidos com questões como essa, eles teriam criticado Byul – se não o atacado no exato momento. Chee Gwon-ni, porém, era diferente. “Eu me pergunto como uma criança deve crescer para ficar assim.” Ao invés de corrigir o mal intendido que ela parecia ter tido quanto a sua idade, Byul estava mais curioso com sua pergunta. “Eu não acho que tenha haver com como eu cresci?” Coçou sua cabeça, ligeiramente confuso. “Digo, certamente deve haver outras crianças nas mesmas situações que passei, mas, certamente não somos todos iguais.” Ele sabia que sua percepção de mundo era diferente, mesmo entre aqueles com histórias parecidas. A mulher mais velha, porém, parecia interessada em saber exatamente que situações eram essas. “De verdade? Mas, eu ainda estou curiosa em saber pelo que você passou?” Talvez fosse seu coração mole e sua personalidade gentil; Gwon-ni podia ver que havia algo de diferente em Byul – algo que não era exatamente ruim, mas, que jamais lhe permitia seguir o estereótipo de bom.

“Bem, por onde começar?” Coçando sua bochecha, o garoto decidiu começar por suas primeiras memórias e sumarizar tudo. Adorava conversar com pessoas, talvez por não ter tido tantas chances quando era mais novo, e portanto, não se importava em contar. Só não esperava que, ao terminar de relatar tudo, a loira iria afagar sua cabeça e bagunçar seus cabelos. Byul não sabia que Gwon-ni tinha um ponto fraco por histórias tristes e para com crianças miseráveis, nem de sua dor com sua história singular de proteção e afeto. “Você aturou bem.” Suas palavras eram estranhas para Byul, pois o mesmo nunca sentiu que havia aturado algo. Na vida, é natural que alguns sofram e outros sejam felizes – e ele, ele era feliz. A única coisa que havia doido era a violência física a qual foi submetido, mas, somente isso. Ou, talvez, estivesse enganado.

Porém, não discordou da mulher. Havia um pingo mais de tristeza em sua expressão após aquela conversa, e se tinha uma coisa que Byul tinha certeza sobre tristeza é de que a mesma era entediante. Diferentes níveis de tristeza levavam a resultados diferentes, mas, sabia que em seu ápice estava a letargia e a falta de vontade – consequentemente, levando ao tédio que tanto desgostava. Havia visto tantas pessoas afundadas na tristeza já, que não estava afim de ver mais uma. Não hoje.

Então, por que não ter um pouco de diversão?

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 2); 03 (Página 6); 04 (Página 6); 05 (Página 7); 06 (Página 8); 07 (Este)
Interação NPC: Chee Gwon-ni
Interação players: x
Relações: Gojo Saeun
Ganhos:N/A

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos