Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] John Williams

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] John Williams Empty [FICHA] John Williams 23/7/2020, 20:18

Achiles

Achiles
Rank B


John Williams
Masculino
30 anos
2,03m
100 kg
Los Angeles - EUA
Los Angeles - EUA

Ranger
C
24
50
100
340
50

90
0

Artificer
• Armas de Fogo
• Monstrologia
• Runas
• Forja
• Artesanato


300
Apartamento pequeno
------------------------------
Um homem que aparenta ser mais velho do que realmente é com um grosso bigode e barba longa. Tem a aparência similar a um antigo mafioso da Itália, normalmente portando uma boina e vestindo um sobretudo com colete e gravata por baixo. Seu corpo é bem definido e é um homem bem alto chegando aos dois metros de altura e isso é proporcional ao peso de seu corpo. Não tem muitas cicatrizes marcantes, mas possui um longo dragão medieval tatuado por toda a sua costas.
-----------------------------------
John é alguém bem divertido e carismático, não se importa com nenhuma etiqueta social, embora goste de se sentir bem em roupas caras ou vestimentas elegantes. No trabalho, continua com a mesma personalidade gostando de se divertir bastante no que faz, embora saiba manter a seriedade a ponto de não subestimar seus inimigos e as suas capacidades. Em relação a amizades é um homem que está sempre disposto a ter novas, principalmente de mulheres novas.
-----------------------------
A infância de John chega a ser bem clichê em certos pontos, sua mãe e seu pai não eram os pais do ano e de longe tinham algum dinheiro no bolso capaz de sustentar o seu filho único. Para ser mais direto, Mary e Paul Williams eram dois ladrões que tiveram John por acaso, o que convenhamos, não facilitou nada para a vida do casal. A vida de crime deles não parou por causa do filho e foi apenas piorando, sabendo que ficar furtando carteiras na rua ou no trabalho, que utilizavam para disfarçar grande parte dos seus roubos, não iria levar a nada, conseguiam, de alguma forma, um contato com um mafioso da região.

Com isso, eles começaram a trabalhar para esses homens e John foi crescendo como uma criança em meio a esse meio. Talvez pelo seu sangue de ladrão ou apenas por esperteza própria ele foi aprendendo alguns atos ilegais através disso e roubava dentro da própria máfia coisas para si, da qual não compartilhava com seus pais. Não eram nada muito relevante, eram brinquedos, comida e às vezes algum dinheiro, mas não foi lixado quando foi descoberto de seus atos pela própria máfia já que sua presença naquele local era alegre para alguns da família que chegavam a passar algum tempo com ele ás vezes e até mesmo tratavam como um primo distante.

E foi assim que o garoto foi crescendo, cada vez se afastando mais de sua família de sangue e aproximando-se da sua família verdadeira que lhe amava como um filho e começavam a lhe treinar para se tornar um futuro mafioso. E o seu tutor era Mathias Howflower, um homem carismático que deveria ter quarenta anos enquanto o jovem tinha quatorze. Nessa idade, John já era muito mais travesso que os garotos de sua idade e mesmo frequentando uma escola próxima do local onde habitava, não era muito estudante, por assim se dizer. Ele preferia muito mais os assuntos ligados da Mafia onde começou a participar de alguns furtos ou roubos e as vezes servia de olheiro, nada que lhe prejudicaria muito ou era perigoso o bastante para um jovem de sua idade.

Por volta desses anos foi quando percebeu a presença das dungeon realmente e ficou encantado por elas, os mafiosos também tinham um interesse nesses locais e de vez em quando mandavam grupos para tentar conquistar alguma coisa em nome da família, claro, tudo bem discreto através do apoio de uma guilda da qual fornecia os caçadores para que essa ação fosse vantajosa. Dessa forma, a máfia foi crescendo tanto em negócios ilícitos como legais, principalmente com a venda de itens que conseguiam dentro das dungeons através de membros especiais da família fortes o bastante para irem e voltarem com vida. Nesse tempo, foi que ele começou a despertar curiosidade por conhecimentos em relação aos monstros e foi aprendendo um pouco sobre cada um nos artigos que encontrava pela internet e variados, achava livros relacionado a isso e também conseguiu entender algo dos quais historiados não conseguiam totalmente, eram runas, como um idioma antigo que por algum motivo ele conseguia entende-las quase tão bem como o idioma em geral. Além disso, também se mostrou útil quando se juntou a outros membros da máfia na fabricação de artefatos em geral para ajudar os que iam nas dungeons, eles precisavam de equipamentos e normalmente eram caros demais para serem comprados comparado ao lucro que faziam, por isso, uma forja foi criada e como alguns tinham o conhecimento mais avançado nessa área foram colocados de responsáveis, John conseguiu meio que um estágio através de seus contatos, principalmente com a ajuda de Howflower e com isso conseguiu explorar e entender um pouco mais de artesanato, forja. Adicionando um pouco dos conhecimentos que tinham em runas para desvendar alguns possíveis enigmas que eles traziam para fora do qual pesquisou durante boa parte dessa idade e seu próprio tutor que lhe ajudara tanto. Também foi possível, através desses pontos, entender melhor sobre os monstros em geral, os caçadores traziam bastante experiências e também eram criado vários artigos relacionado a esse tema, qual John tinha grande curiosidade e interesse para aprender melhor.

Cresceu mais e aos trinta anos já era um atirador experiente com um currículo bom o suficiente dentro da família para poder participar dessas excursões, travesso da mesma forma que antes, mas divertido como sempre. Seus pais? Continuam vivos até onde se saiba, saíram da máfia após estarem tão velhos que mal conseguiam se limpar direito e provavelmente vivem em uma casa de repouso gratuita, da qual John nem se importa em ir visitar, já que para ele não possui uma relação muito próxima como eles já que considera a máfia como sua verdadeira família.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p60-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t482-nicholas-falk#3407



Última edição por Achiles em 24/7/2020, 19:56, editado 4 vez(es)

2[FICHA] John Williams Empty Re: [FICHA] John Williams 23/7/2020, 23:11

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Ficha Negada


Modelo de ficha ultrapassado! Um novo modelo foi criado, e só este poderá ser avaliado!

3[FICHA] John Williams Empty Re: [FICHA] John Williams 23/7/2020, 23:17

Achiles

Achiles
Rank B

Feito.

4[FICHA] John Williams Empty Re: [FICHA] John Williams 24/7/2020, 19:41

Blindão

Blindão
Rank E

NEGADO



Primeiro que é bastante improvavel entrar num portal sem ter seus direitos, pois, associação monitora e mantem supervisionados todos; já que é uma das principais funções deles. Todavia, não é impossivel que a mafia tenha conseguido invadir os portais mais dificeis de achar, mas se a propria ACC nao achou, seria meio estranho a mafia achar. O que vc poderia dizer que uma guild "x" estava sendo usada como fachada para beneficio da mafia. Obviamente havendo caçadores. Segundo; faltou especificar algumas pericias na hsitoria. E por fim terceiro; seus PAs estão contabilizando como se voce possuisse ficha antiga, que nao é o caso aí. Então retire 15 PAs. Após editado, resposte aqui.

5[FICHA] John Williams Empty Re: [FICHA] John Williams 24/7/2020, 19:59

Achiles

Achiles
Rank B

Arrumei o 3º parágrafo da história que exemplificava melhor em relação as perícias, dessa forma, ficou mais claro embora estivesse incluída nessa parte em relação a isso. Como pedido, talvez eu possa ter que alterar novamente essa parte se não ficar condizente com a lore do RPG, eu arrumei em relação a adicionar um apoio de uma guilda para que a mafia pudesse ter caçadores inclusos nessa guilda que serviam nessa parte.

Em relação aos PAs, eu dei um vacilo ao não colocar o link. Mas, há sim, uma ficha minha relacionada ao período anterior ao reset. Com isso, eu tenho os meus 15 PAs extra referente a isso. O link está lá e também estava em minha assinatura, da qual não retirei o link por não haver uma nova ficha.

Peço desculpas pelo incômodo.

6[FICHA] John Williams Empty Re: [FICHA] John Williams 26/7/2020, 20:33

Blindão

Blindão
Rank E

APROVADO



https://www.sololevelingrpg.com/t871-john-williams#6648

Obs: não causou problema algum, gostei bastante da sua história. Bom jogo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos