Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Bijin Kaze, a qual não possui narrador definido.

Bijin

Bijin


Bijin abria a porta de sua pequena quitinete e logo entrava em sua casa soltando um pequeno suspiro e colocando a mala para dentro. Um leve sorriso aparecia em seu rosto enquanto ela fechava a porta, a satisfação de chegar em casa depois de uma longa viagem feita nos EUA.

Após trancar a porta a jovem se dirigia a cama e se largava em cima da mesma e fechava os olhos reorganizando seus pensamentos, ela sabia que a uma hora ou outra ela precisaria ir a Draw Shield, pois havia conversado brevemente com a líder da Guilda e havia recebido aval da mesma para ingressar na famosa Draw Shield, mas isso era algo que ficaria para o futuro.

Talvez Kaze tivesse dormido um pouco, cochilado alguns minutos, mas era o momento de de ir atrás de dinheiro e popularidade, pois para chegar a Osaka ela precisaria fazer uma viagem e precisava se preparar financeiramente esse evento e tornar a academia de kung-fu de sua família popular.

"Vamos lá, deve haver alguma coisa para se fazer, um portal que se abriu para minha estreia. Mas estou com fome e não deve ser saudável entrar em uma dungeon faminta."

Então Bijin sairia de casa e se dirigiria a uma pequena casa de "massas" para comer um delicioso Yakisoba acompanhado de carne de vaca. Depois de uma viagem aos EUA tudo o que hunter precisava era de um delicioso prato típico de um estabelecimento perto de sua casa, era uma maneira de dizer ao corpo "cheguei".

Após pagar o prato e começar a se deliciar e como toda adolescente, mexe no celular enquanto come, mas dessa vez não era redes sociais ou coisa parecida, era na verdade o site da Associação de Caçadores em busca de alguma informação de trabalho.

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Bijin havia acabado de voltar da viagem que realizara até a sede do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América, para participar da Reunião Anual. Como era só uma convidada de honra, não havia propriamente uma reunião para si, mas sim um evento onde pode conhecer um pouco mais da história do Despertar, grandes caçadores e estabelecer contatos.

Um desses contatos era ninguém menos que Hana “Kunoichi” Yotsubari, a GM da Draw Shield, a qual havia apoiado o ingresso da garota na guilda, após uma breve conversa. Como sabia, essa guilda, uma das maiores do japão, era famosa por ser um ambiente majoritariamente feminino, onde poderosas caçadores se  reuniam. Com certeza era um lugar onde teria todo o apoio para prosperar e isso resultaria na divulgação necessária do dojo de sua família e nas condições financeiras suficientes para isso.

Todavia, esta não era a única saída. Já tendo saído de casa, naquele dia morno, próximo ao horário do almoço, a pé de vento ia até o restaurante Oishī Tabemono, o qual já conhecia e frequentava usualmente. Ali, comendo o seu yakisoba, o sentimento de lar era completo — Passou um tempo fora dessa vez, Bijin! - quem falava era Nudoroboi, o único garçom do estabelecimento. Não tinham intimidade, mas conheciam um ao outro, pelas vezes que estivera ali. O rapaz que havia trazido o yakisoba, após perguntar se era o pedido de sempre.

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu 49e0a181f2a76a98f51b9bc36fb62c34

Enquanto a fumaça cheirosa continuava a lhe agradar, a Elementalista procurava no site da JDSF por oportunidades. O site da Associação Japonesa, assim como outras, possuía um local rápido e acessível para caçador freelancers se cadastrarem e ingressarem nos grupos de raid. Eram todas dungeons de nível baixo, que iam do rank E ao rank C. Atualmente, havia quatro portais disponíveis, sendo dois E, um D e um C, todos em Tokyo. Havia vagas para os três; mas faltava apenas uma pessoa para a dungeon de rank C, enquanto duas para o restante dos portais.

Ao visualizar as opções, caso o caçador desejasse entrar no grupo, um contrato de adesão surgia na tela, um destes modernos, que era um contrato pré-produzido, imodificável em todos os seus termos, os quais os caçadores podiam aceitar ou não; ali, constavam algumas informações, como um pagamento de 10% do valor total do portal, o que renderia alguns bons kek's, a depender da dungeon¹. Qual seria a melhor escolha? Bijin precisava discenir; e bastava um clique para selar o seu próximo destino.

¹ Considere que agora você sabe os valores totais de cada dungeon (E, D e C), que constam no Sistema Monetário.


Controle:




Bijin

Bijin



O Yakisoba estava delicioso, o cheiro era gostoso e a segurança de estar de volta ao lar estava reestabelecida, Oshi, gentil como sempre, mencionava a ausência de Kaze, ela, elegante como sempre, respondia com um silencioso sorriso. Mas o foco estava no celular, nos portais abertos em sua cidade. Nesse exato momento haviam quatro deles.

"Talvez seja porque nunca dei atenção a isso, mas não imaginava que havia tantas Dungeons na cidade abertas. De fato os hunters são importantes e eu não posso me ausentar desse dever."

Assim como Bijin, o mundo todo sabia que após um portal ser aberto ele precisaria ser fechado em sete dias, pois caso contrário as criaturas do outro lado poderiam invadir a Terra e por mais fraca que seja uma criatura do outro lado, elas são mortais para homens comuns e por isso os Hunters eram fundamentais para a existência da
humanidade.

"Eu preciso de dinheiro para ir para Osaka onde poderia se filiar a Draw Shield elevando minha fama e ajudando a academia de meu pai. Para isso uma Duengeon rank E seria mais que o suficiente."

Se fosse falar de ambição, com certeza Bijin Kaze não tinha essa gana por dinheiro, mas se ela pudesse ajudar seu pai e ainda nos custos hospitalares de seu irmão que esta em coma, isso seria ainda melhor. Por isso o dedo dela deslizou para o portal rank C.

"Além de conseguir o que eu preciso vou poder ajudar um pouco as despesas do meu irmão."

Claro que havia uma certa insegurança por parte da Hunter, afinal ela nunca havia entrado em um portal, mas o pensamento na família a fez tomar a decisão e após comer toda sua refeição ela preencheu o formulário e aceitou ir para a portal rank C.

Então pagou a refeição (2-20 Keks) e rapidamente chamaria um Uber para a levar ao local. Assim que o carro chegasse a garota verificaria se o carro e o motorista batia com o aplicativo antes de entrar no veículo e partiria na direção do portal.

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


O sentimento de lar que voltava à Bijin parecia esclarecer a sua mente e a fazia tomar uma decisão. Se ia ajudar o dojo e o seu irmão, as despesas não seriam nada baratas e era preciso dar um passo à frente. A insegurança podia puxá-la para trás, mas o sentimento de dever familiar era o suficiente para dar aquele click. "Você se registrou em uma dungeon rank C". Foi o pop-up que surgia na tela logo após clicar na vaga para o portal.

O lanche havia saído por 6 míseros Kek's e o Uber solicitado custava mais 8 Kek's para a garota. O aplicativo indicava que um Nissa Kick, do motorista Kuruma Awadateki, chegaria em seis minutos para buscá-la e levá-la ao Templo do Pavilhão Dourado, em Kyoto. Para a sua sorte, outro pop-up aparecia "O Líder da Raid marcou a dungeon para as 14:00 de hoje" - sem muito conhecimento sobre, Bijin havia ido ao local precipitadamente, quando a dungeon podia ser marcada até mesmo para o outro dia.

Era um alívio, ao menos, e após alguns minutos de viagem, já era possível ver o Templo do Pavilhão Dourado de longe. E logo o Uber chegou, cobrando a sua tarifa. Aos arredores, Kaze podia ver que uma faixa amarela e preta cobria os arredores, com os dizeres "Mantenha distância!".

O local era repleto de árvores, as quais contrastavam em cores fortes, não a toa era um famoso canto turístico para se passear. O templo, em si, tinha alguma história e Bijin lembrava de ter escutado sobre um incêndio a alguns anos atrás, naquela localidade, devido a um dos monges terem ensandecido. Era impossível não notar o portal, o qual cintilava com um azul celeste irradiante, no meio do banco de terra em frente ao edifício amarelo.

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu Kinkakuji-koyo-201411

Descendo do carro, com um olhar mais atento, podia ver um homem vestido em um terno, mexendo no celular, enquanto sentava em uma murada, que separa a rua da descida colina abaixo. Ao ver Bijin, ele falava — Com licença, senhorita! A área está restrita e civis não podem se aproximar! - exclamava. De fato, não havia mais ninguém ali. Havia chegado cedo demais? Ao olhar o celular, veria que eram apenas 13h34.

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu 9098481693dc549394279ec16dc33239

Controle:




Bijin

Bijin



Assim que Bijin havia se registrado para participar dessa aventura em uma Dungeon de Rank D a garota recebia uma confirmação de sua inscrição, como ela não queria atrasar nem causar problemas, ela pensou que o melhor que poderia fazer era ir o mais rápido possível. Por isso logo pagou os 6 kek's e foi esperar o uber.

Enquanto esperava o carro do aplicativo chegar um segundo pop havia tocado no celular da ainda estudante, era o líder da Raid marcando o início da missão para às 14 horas, o que havia surpreendido a moça que imaginava que tudo era imediato.

"Verdade, todos sabemos que uma portal ficara aberto ali em segurança por pelo menos sete dias, não faria sentido caçadores irem aleatoriamente para o local sem ter toda a equipe completa."

Kaze havia aprendido algo novo e estava feliz com isso, mas logo chegava o seu carro com o motorista e ela entrava para fazer a viagem, assim ela teria chance de se aproximar do portal e ver o fenômeno mais de perto.

Entretanto logo que entrava no carro ela pensava na ausência de uma arma, Bijin foi treinada pelo seu pai a usar um bastão, mas em sua mente todos os Hunsters famosos que eram magos como ela, usavam cajados, mas ela queria demonstrar seu kung-fu, por isso ela havia chegado a conclusão de que ela em breve deveria gastar algum dinheiro com um equipamento também.

O local em que o portal foi aberto era no famosos Templo do Pavilhão Dourado, e chegando perto do local a artista marcial logo observava o enorme portal, ele era quase hipnotizante, essa seria a primeira vez que Kaze chegaria perto de um portal e um frio na barriga poderia ser sentido.

Bijin então acertava o valor da viagem e se despedia do motorista. Embora a garota não gostasse de gastar seu dinheiro, desta vez ela não se importava pois a vista era muito bonita, o portal naquela paisagem tornava a coisa ainda mais única e a garota não perdia tempo ignorando o rapaz de terno ela pegava seu celular e começava um history no seu Instagram.

- Bom dia pessoal! - Dizia de maneira animada e bem confiante usando toda sua técnica de atuação. - Aqui é mais uma vez sua mais nova Hunter Bijin Kaze indo visitar a sua primeira Dungeon. Desta vez um portal se abriu nessa maravilhosa paisagem do Templo do Pavilhão Dourado. - Então a garota filmava lentamente a paisagem e logo voltava para frente da câmara. - A visão ficou ainda mais mística, será que esse é um bom sinal do Kung Fu da famosa academia Hung Gar contra essa dungeon? Logo logo volto com mais notícias.

Então Bijin tirava uma foto e postava no feed do Instagram com uma breve legenda: "Primeira Raid, hoje vai ser o dia do Kung Fu x Dungeon". Então dversas hastags foram colocadas para atrair um público maior.

Bijin não era uma influencer, pelo contrário, pouco havia se dedicado a isso, mas estava na hora de divulgar a academia da família e ajudar seu pai a reconstruir a academia e atrair mais e mais alunos.

- Oi! - Finalmente Bijin se dirigia ao homem de terno, até o momento ela não havia passado a faixa e por isso se sentia segura em fazer as postagens. - Ainda bem que não permite civis entrarem, mas sou Bijin Kaze, cadastrada na JDSF, Hunter rank C, também firmei contrato para participar dessa raid. Posso passar?

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala
Instagram
Controle:


ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Chegando ao lugar, uma das primeiras coisas que Bijin fazia era registrar aquele momento e fazer um history no Instagram, a fim de divulgar o estilo ensinado pelo dojo de seu pai. Ainda não podia se chamar de celebridade; afinal, só tinha tantos seguidores quanto sua adolescência lhe deu, o que não ultrapassava 1250, uma marca bem comum para os jovens blogueiros. Na verdade, podia-se dizer que ela até tinha alguns seguidores a mais que o normal, visto que era alguém mais interessante.

Assim que abaixou o celular da sua frente, Kaze se deparou com o rosto enervado do loiro que trajava um eterno — POR QUÊ ESTÁ ME IGNORANDO?! EU SOU UM AGENTE DA JSFD! TECNICAMENTE EU QUE CONTRATEI VOCÊS PARA FAZER O PORTAL! MOSTRE UM POUCO DE RESPEITO AO SEU SENPAI! - vociferava, bem irritado, mas com um tom infantil.

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu 0bb0567a146641f0b6430fa84b8ccd9f

Voltando à sua expressão normal, o loiro pegava o seu celular e começava a cutucá-lo com a ponta do dedo, como faz um velho tecnologicamente atrasado — Bi-jin Ka-ze - soletrava — Ex-pul-sar do gru - fazia um biquinho, olhando para a caçadora e parando, com o dedo levantado acima do suposto botão de expulsar — Fufufu-fufufufu-fufufu-fufufu - assobiava, olhando para os lados, como quem não quer nada — Acho que alguém me deve um pedido de desculpas! - exclamava.

Logo em seguida uma mulher se aproximava por trás do loiro — Qual o motivo de tanta comoção? - indagava, já abrindo um sorriso — Meu nome é Shiroi Haya, serei nossa Ranger, você é a Bijin? - questionava — E você... o Agente da Associação? - prosseguia, colocando a mão no ombro do rapaz e passando por ele. Este fazia uma expressão de choque e ficava ali parado, de boca aberta, com os olhos vagos, como se houvesse morrido — Os outros devem chegar logo - comentava, se apoiando na mureta.

Em seguida, um homem preto, também trajado em um terno, chegava ao local — Hello - dizia — I am Kuroi Hoshi, Assassin, é um prazer conhecê-los  - era perceptível que ele não era japonês e tampouco asiático¹ — Então, já temos um líder? - logo após a sua pergunta, um quarto carro chegava e estacionava próximo ao grupo. Era um Dodge antigo, muito famoso nas décadas de 80, e do banco do motorista saia outro homem — Se todos estiverem de acordo, posso liderar a dungeon. Podem me chamar de Kuruma, serei o nosso Tanker - avisava.

O grupo estava todo ali e Kaze percebera que nenhum deles havia apresentado o seu rank, apenas a sua classe. Para todos os fins, os caçadores estavam presentes e bastava mais um passo para iniciar uma nova raid!

¹ Você pode entender o que ele falou, sem problemas, foi só um artifício, a linguagem é global e só essa fala dele vai ser diferente.

Shiroi Haya:

Kuruma Dodge:

Kuroi Hoshi:

Controle:






Última edição por ADM.Kekzy em 11/8/2020, 16:48, editado 3 vez(es)

Bijin

Bijin




Uma vez que Bijin havia acabado de postar no Instagram o que ela estava prestes a fazer, ela olhou para o homem de terno preto que estranhamente havia perdido o controle e agora gritava com a garota descontroladamente.

- Desculpe-me senhor. - Disse Kaze inclinando levemente sua cabeça. - Imaginei que fosse um tipo de guarda de transito. Se soubesse que era meu Senpai não teria tratado dessamaneira.

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu Tenor

Mas logo chegava uma hunter, ela se apresentava como uma ranger, ela tinha cabelos brancos, bem diferente da cultura japonesa, mas o que deixava a jovem Bijin pensativa foi a reação do agente da Associação que parecia ficar paralisado diante da mulher, que basicamente também o ignorava.

Então sem nem se quer dar um intervalo um segundo caçador entrava no local, ele era um homem de olhar profundo e misterioso, como se estivesse escondendo algo, chegava logo falando em inglês, dizia ser um Assassin, o que parecia fazer sentido para Bijin devido a postura do homem, que diferente da primeira hunter, este tinha um papel mais forte na linha de frente, porém o que deixou a jovem estudante pensativa foi a pergunta, "um líder?"

"Tenho que me lembrar disso, em uma raid estamos em um trabalho em grupo, geralmente participava em campeonatos de artes marciais onde o trabalho em si era solo, aqui companheiros podem depender de mim."

Então, quase que instantaneamente, saindo de um carro antigo e ultrapassado, pelo menos aos olhos da garota, um ruivo se aproximava perguntando se todos concordariam em ele ser o líder. O homem era um Tanker, literalmente ele que aguentaria a carga pesada. E na cabeça da Bijin ele estaria sobrecarregado demais para tomar as decisões, principalmente sobre ataque.

- Por mim não tem problema. - Responderia ao tanker. - Só achava que um ranger teria uma visão melhor do cenário para tomar decisão. - Falava olhando para Haya. - Mas não tenho esse tipo de experiência para decidir. - E então se virava para o agente da JSFD. - Agora preciso ir com eles.

Então Bijin se posicionava ao lado dos caçadores e esperaria a ordem de quem quer que fosse liderar a Raid, agora era o momento de se concentrar e mostrar o que sabia fazer.

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala
Instagram
Controle:


ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Se é assim, este Senpai te perdoa! - o Agente respondia Bijin, cruzando os braços e virando o rosto para o lado contrário em que estava Shiroi Haya. Esta que falava logo após a garota — Eu posso lidar com o fardo - comentava, após olhar para Kaze por dois segundos de silêncio e voltar a olhar o grupo, firmando a cabeça — É uma boa observação, mas nós Tankers encaramos o problema de frente e estamos mais atentos às exigências da situação - o homem abria os braços esperando a aceitação do seu companheiro — I'm out (Eu estou fora) - Kuroi Hoshi erguia os braços até a altura do peito, não apoiando que ele fosse o líder, mas também não contestando.

Kurama não pareceu muito satisfeito, deixando escapar uma torcida de lábio, mas retomando uma expressão cínica, após um suspiro — Então não irei insistir, a senhorita tem dois votos, o grupo decide - apertava a chave do carro, fazendo um barulho de portas trancadas — Que visão! - acrescentava, ao olhar para o Templo do Pavilhão Dourado — Vamos!  exclamava, o que tirava uma expressão carrancuda de Shiroi — Vamos, atrás de mim! - a mulher tomava a frente, indo em direção ao portão.

Rapidamente o Agente loiro corria até ele e o abria — Tenham cuidado! Sr. Dodge, o chefe disse que não quer confusão! - Biji escutava o membro da JSDF falando com o caçador ruivo, este que apenas ria — Longe das minhas intençoes, jovem senhor, longe...! - dispersava o assunto, seguindo Haya, a qual cruzava o portão recém aberto, sem faixas, liberado pelo supervisor — Você, boa sorte! Seu senpai estará na torcida! - Kaze só percebeu que era para ela um pouco tarde, quando o polegar em forma de joinha seguiu seus passos, com um enorme sorriso atrás.

Estão prontos? Alguma dúvida? Primeira vez de alguém? - Haya parava em frente ao portal, repousando os olhos sobre Bijin. Se ela tinha alguma pergunta, o momento era este! Conseguiria se coordenar com o grupo com os conhecimentos que tinha? Por fim, quando cruzasse a fronteira entre a realidade e o mágico, encontraria-se pisando em uma rasa poça de água gelada, a qual penetraria seus sapatos e lhe daria um calafrio. Era gelado! Um frio invernal, com algumas rochinhas espalhadas, cobertas por uma fina camada de neve e diversos cristais de mana presos ao teto, como estalactites.

Batalha mortal: Dungeon x Kung Fu 92ab310866e938f7f14758d5c6d13ece

Shiroi Haya:

Kuruma Dodge:

Kuroi Hoshi:

Controle:




Bijin

Bijin




Após receber o perdão do agente da ACC a garota respondia com um sorriso para o homem, mas a discussão voltava para quem ficaria na liderança da Raid e Bijin havia feito apenas um inocente comentário dando uma perspectiva do que pensava achar melhor.

"Não imaginei que um simples comentário poderia atrapalhar tanto o clima do grupo". - Pensaba Kaze observando a situação. - "Talvez por isso as Guildas se tornam poderosas, o trabalho em grupo deve ser muito melhor."

Por isso não queria falar mais nada, deixava eles colocarem seu pontos sem concordar ou discordar, mas o próprio Kurama havia chegado a conclusão de que deixaria Shiroi na liderança, então eu nada teria a dizer sobre isso a não ser retribuir o olhar da então líder com um sorriso.

Mas então nos preparávamos para entrar quando uma informação importante era jogada no ar, o agente da JSDF conversava com Dodge sobre não "criar confusão", o que deixou a jovem artista marcial com uma "pulga atrás da orelha".

"Esse tipo de informação era importante ser falada no início." - Pensava Bijin fazendo um rosto de desaprovação para o agente. - "Pode haver mais problemas do que estamos imaginando aqui."

Finalmente então passava pelo portal, a sensação não foi boa, olhando para baixo observava meus pés molhados, o ambiente é gelado e cheio dessa água congelante, mas claro, o que chamava a atenção da garota era as pontudas estalactites, que eram na verdade rochas de Mana.

"Então isso é uma Dungeon?!" - Pensava a curiosa garota enquanto Haya fazia uma pergunta que deveria ter sido feita antes de entrarem. - "Vamos ver como isso ocorre."

- Estou pronta... - Dizia Bijin olhando para os evrdes olhos de Shiroi. - Mas essa é minha primeira vez, por isso peço orientação dos meus irmãos.

Entretanto a garota não parava de olhar a sua volta, pois sabia que dentro dos portais haviam criaturas de diferentes tipos e todas mortais para os humanos.

Legenda escreveu:
Pensamentos
Fala
Instagram
Controle:


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos