Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EVENTO?] A ilha das bolhas(inscrição)

+3
Thomas Torres
Pepe
Deep
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deep

Deep
Narrador

Olá amigos, como podem ver, andei conversando com a staff e eles me deixaram fazer uma brincadeira aqui com vocês, esse mini-evento, um fan-event se preferirem, não oficial, sem repercussões in-game e sem premiações reais. Apenas pura diversão pra galera.

Como ocorrerá? Todas as fichas dentro do evento serão igualadas a 1000 pontos respeitando as porcentagens de pontuação colocadas em suas builds reais, ou seja, todos passarão a ter um total de 1000 pontos na ficha, mas as % desses 1000 pontos em seus atributos, será a mesma % de seus atributos divididos em cada um. Uma vez feita a equalização seus personagens serão abduzidos por uma dungeon especial da qual precisarão descobrir como finalizar a dungeon, finalização que possui muitas maneiras e possibilidades de ser feita, assim como não será impedido nenhuma conduta, ou seja, os players podem se ajudar ou se atrapalhar, até mesmo saírem na porrada para matar os outros, caso eles considerem que isso resolverá a situação.

O que podem esperar do evento? Tenho puzzles e monstros espalhados pela ilha onde se passará a dungeon, preparados para serem desafiadores e épicos, assim como vários alívios cômicos e piadas internas.

E os participantes do evento poderão usar um bug gostoso, feito por mim mesmo em seus posts, que garante um buff de +8000% de chances de ser op,  negado nas avaliações e banido de certos fóruns de adms cabeludos.

Quem tiver interesse de participar, apenas poste aqui falando que tem interesse, junto do seu link da ficha… É nois.



Última edição por Deep em 13/8/2020, 16:40, editado 1 vez(es)

Pepe

Pepe

Bora ver quão doente você consegue ser
Se for doente demais eu vou quitar :eyes:

https://www.sololevelingrpg.com/t826-sarah-lazo#6174

3[EVENTO?]  A ilha das bolhas(inscrição) Empty Boraaaaaa 13/8/2020, 15:48

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

Kouya

Kouya
Game Master

Vamos brincar, sempre gostei de um survive royale.

https://www.sololevelingrpg.com/t801-matsuda-ryuga

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Topo, me coloca dentro....

FICHA LINDA <- AQUI

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin

Bora!


Trupe do pepe não posta

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Ficha na sign

Deep

Deep
Narrador

~~~~~INCSCRIÇÕES FECHADAS~~~~~~
Agradeço a todos, realmente não pensei que conseguiria juntar um grupo bom tão rápido, estarei fechando com apenas 6 dessa vez, mas dependendo do sucesso dessa rodada, posso fazer outra maior futuramente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos