Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Rangi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Rangi Empty [FICHA] Rangi 10/9/2020, 23:38

Rangi

Rangi
Game Master


Rangi
masculino
22
2,00 m
76 kg
Kobe, Japão
São Francisco, Estados Unidos

Elementalista
C
50
50
100
340
100

60
0


Água
• Sobrevivência
• Geografia
• Camuflagem
• Rastreio
• Malandragem


300
Mora em um terreno fornecido pela organização, tanto a casa quanto os jardins em volta são de estilo tradicional
------------------------------
   
   Rangi sempre chama atenção na sociedade japonesa, corpo magro, alto e de pele morena, que embora não fizesse exercícios era bem “definido”. O despertar também promoveu mudanças na aparência,  os olhos antes castanhos mudaram para azul gélido, e o cabelo extremamente escuro se transformou em um branco frio.
Sempre está usando uma calça esportiva e camisa simples. O único evento que usa um traje tradicional é nos encontros da yakuza, sendo um yukata azul celeste com um dragão branco nas costas. Possui um óculos de proteção personalizado que nunca deixa longe de si, foi presente de seus pais. Como penteado usa dreadlocks com alguns adornos.
Rangi possuem uma cicatriz em X na bochecha esquerda, resultado da falta de experiência em seus primeiros trabalhos. Além disso tem um dragão branco tatuado nas costas, o mesmo da yukata, e um sol radiante no braço esquerdo, o símbolo de seu grupo.

-----------------------------------
 
Rangi gosta de apreciar a vida, seja do simples ao complexo, vive com as oportunidades que lhe são oferecidas. Tem uma natureza pensativa e sempre está tomando informações do que está acontecendo ao seu redor, e muitas vezes, tornando-as anotações em seus diários. Apesar de ser organizado não cobra isso das pessoas.
Por lembrarem os seus pais, gosta de ambientes frios e não urbanos. Adora picolés e é vegetariano.
Seu lema é sempre se manter positivo independente da situação. Sempre está sorrindo e tentando deixar as pessoas confortáveis.

-----------------------------
    
Rangi é filho de dois pesquisadores, a mãe era uma geógrafa e climatologista estadunidense e o pai um zoólogo japonês, nasceu em São Francisco e desde cedo os acompanhava para centros de pesquisa ao redor do mundo, a maioria das vezes na Antártida. Durante o tempo que passava com os pais, o garoto tinha que aprender não só o conhecimento padrão da escola mas também sobre geografia e sobrevivência com os outros pesquisadores, treinar em campo tornava a tarefa divertida e prazerosa.
Certa vez os pais de Rangi foram chamados para investigar uma estranha tempestade em larga escala que estava se formando no Ártico. As portas de segurança do observatório não estavam preparadas para tamanha violência e acabaram cedendo, todos os pesquisadores morreram. Rangi estava em Osaka, sob a tutela de amigos da família, e apesar de gostarem do garoto não podiam ficar com ele.
Com 12 anos e vivendo nas ruas, teve que aprender a se virar por conta própria, não demorou muito para participar de atividades com gangues e grupos criminosos. Com mais experiência do submundo da cidade, ingressou na yakuza, onde recebeu treinamento de rastreamento e camuflagem. O  trabalho era simples, localizar e perseguir um alvo até "os caras do trabalho sujo" chegarem, não tinha que oficialmente sujar as mãos. Durante essa época abrigou os gêmeos Yua e Haruto, os dois fugiram de casa após assassinar os pais e avós abusivos. Demonstrando grande talento, os gêmeos conseguiram prestígio dentro da organização criminosa.
Completando 20 anos, Rangi despertou como um elementalista. A pedido do chefe guardou segredo por 2 anos. Agora tanto ele quanto seus protegidos foram enviados para Kobe para participar da disputa pelo controle criminoso do porto; há certos boatos que os grupos yakuzas planejam usar o porto para negociar contrabando e artigos de caçadores.


---------------------------------

Link do roll:https://www.sololevelingrpg.com/t683p370-dados-do-despertar?highlight=dados
Link da ficha antiga:N/A



Última edição por Rangi em 20/9/2020, 03:15, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando)

2[FICHA] Rangi Empty Re: [FICHA] Rangi 18/9/2020, 11:59

Blindão

Blindão
Rank E

NEGADO


E ai meu bruxo... faltou especificar as pericias na historia.
PS: peço desculpas pela demora, estou com alguns problemas.

3[FICHA] Rangi Empty Re: [FICHA] Rangi 19/9/2020, 01:09

Rangi

Rangi
Game Master

Fortemente atualizado.
PS: Sei bem como é HAHAHAHA

4[FICHA] Rangi Empty Re: [FICHA] Rangi 24/9/2020, 22:44

Blindão

Blindão
Rank E

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos