Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventuras Normais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aventuras Normais Empty Aventuras Normais 31/3/2021, 13:51

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Aventuras Normais



Introdução


Apesar do novo Sistema de Incursões ter abolido as dungeons e missões em aventuras livres, essas aventuras não deixarão de recompensar os jogadores com PP's e AP's, como dispõe o tópico Introdução aos Perk Points e Awakening Points, ainda que com recompensa reduzida, em comparação às incursões oficiais.

Dessa forma, considerando que a razão de existir da antiga regra de 15 (quinze) posts em aventuras normais se dava pela possibilidade de fazer dungeons e missões nelas, observamos que ela se tornou obsoleta, com o novo sistema de Incursões. Assim, para não limitar o jogador, decidimos estabelecer que a premiação pela conclusão da aventura livre será contabilizada por posts únicos e não mais por conjunto de posts.

As aventuras livres precisam de narrador, seguindo o procedimento padrão de pedir narrador. Ainda, a regra anti-rush é válida até segunda ordem, de modo que só será considerado e contabilizado para fins de avaliação e premiação apenas 1 (um) post por dia. Ou seja, se você realizar dois posts no dia 24/02/2021, apenas receberá PP's e AP's referentes a um deles; mas, se postar de 23:59:59 do dia 23/02/2021, no horário do fórum, e de 00:00:00 do dia 24/02/2021, ambos posts serão avaliados para fins de recompensa de PP's e AP's. Caso deseje fazer mais posts que o permitido, é possível, eles apenas não serão contabilizados para os fins citados.

Ademais, observa-se que só se pode estar ou em aventura livre ou em incursões, não sendo possível fazer os dois ao mesmo tempo, sendo tal feito passível de anulação da participação em ambas.

<-- RunasRaid -->


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos