Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON - RANK C] - Goblins' Lair

+2
Deep
Guilherme Oceani
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
Era uma manhã calma em Seoul, o orvalho ainda descia das folhas das árvores e arbustos, por conta da chuva na noite do dia anterior. E nas calçadas molhadas da cidade, um grupo de jornalistas transmitiam um comunicado por meio de televisores, relatando o aparecimento de um portal Rank C em frente da N Seoul Tower. A Associação de Caçadores emite um chamado há alguns freelancers para que fechem o portal o mais rápido possível.

Local: Seoul, Coreia do Sul
Patrono: Associação de Caçadores
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: Clique aqui!

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 13/04/2021
Prazo pra postagem: 48h



Última edição por Guilherme Oceani em 7/4/2021, 21:46, editado 2 vez(es)


Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Após o grupo entrar na dungeon que fedia a excrementos de goblin, viam aquele exército de pequenas criaturas, que ao os perceberem, começavam a atacar.

Mas, ao perceber que os goblins tentavam se agrupar, Deep logo realizou uma represália contra eles, e usando sua habilidade, surgia um grande tentáculo de pedra próximo aos Goblins, que começava a girar e matar vários deles, com alguns que, na tentativa de se salvar, saltavam de seus coelhos e os atiravam contra o mago, o que não funcionava muito bem, já que logo eram esmagados pelo tentáculo de rochas.

Os coelhos iam em alta velocidade em direção a Deep, os quais eram um total de 4, no entanto, 2 logo se chocavam com um grande construto de terra, e logo caiam no chão após o forte impacto, que fazia o tentáculo ruir. 1 dos outros coelhos logo era defendido por Hana, que o destruía com 1 só golpe. O coelho restante, que, como os outros, era enorme, com cerca de 6 metros de altura e 6 de largura, corria em alta velocidade contra o mago, dava uma forte cabeçada nele e padecia com o impacto.

O mago continuava de pé, mesmo sentindo certa dor por conta do choque entre ele e o coelho gigante. Ao ver isso, Teppei logo corria até o elementalista, já preparando uma cura por toque. Alguns dos Goblins não atingidos pelo ataque de Deep, vendo aquela oportunidade, já corriam em sua direção, com maliciosos sorrisos, até que Deep os atirava dardos de pedra, que os perfuravam, culminando em sua destruição.

O Healer enfim chegava e curava o mago, logo após isso retornando a sua posição inicial. Já Seok Kwon, que via aquela legião de monstros em sua frente, logo corria e, imbuindo sua espada com rochas, desferia um golpe que matava um Goblin desavisado. Esse ataque chamativo atraiu a atenção indesejada de alguns Goblins, que iam com tudo até o espadachim.

Para a sorte do jovem, Hana logo aparecia de atacava pelas costas os Goblins distraídos com o espadachim, que, meio sem jeito, agradecia e pedia desculpas a todos por ter sido rude durante sua apresentação, ruborizando.

Agora, o time já havia avançado bastante, cada vez mais próximo de chegar ao Boss e sair daquela masmorra. (OFF: Vocês mataram 33 Goblins. Deep matou 29, Hana 3 e o NPC 1. Restam 87 Goblins)

Mapa da Dungeon:

Imagem dos Goblins:

Seok Kwon:

Stats:



Última edição por Guilherme Oceani em 26/4/2021, 22:08, editado 3 vez(es)

Deep

Deep
Narrador

Tentáculos de terra se enrolavam em minhas pernas e um trinco se formava no chão anunciando meu ataque, o poder espelhado na literatura de Cthulhu surgia em meio aos monstros e sumia com dezenas deles de uma vez, as criaturas que cavalgavam grandes coelhos tentavam me atacar, arremessavam suas montarias contra mim apenas para estas se chocarem contra o segundo tentáculo que criei a minha frente. No entanto um dos coelhos ainda conseguiu me acertar e apesar do tamanho, era bem fraco, mal conseguia me mover e o pouco dano causado era anulado pela presença de um curandeiro na equipe, a mulher eo homem que eram “melees” me protegiam e matavam o que se aproximava.

-Dos heróis caídos no abismo… Nenhum lamento se ergue… Pois até que saíam de seu fobismo… Serão assombrados pelo florescer mortal que os persegue.

Enquanto recitava em voz alta um pequeno poema que havia lido noutro dia, enviava minha mana ao chão, visando criar mais dois tentáculos, um de cada lado do grupo de goblins, a ideia seria fazer um girar um no sentido horário e o outro no sentido anti-horário, ambos fazendo um círculo completo antes de se chocarem um com o outro no meio, tentando assim travar os goblins entre os dois construtos de pedra negra e os esmagar, assim como despedaçar os dois tentáculos, para que assim eu mandasse um terceiro aparecer no centro e girar golpeando os destroços dos tentáculos, tentando os arremessar, assim como os corpo mortos, contra as outras criaturas ainda vivas. Comandaria todo o ataque balançando mãos e meu cenourão como se regesse uma orquestra de morte.

[DUNGEON - RANK C] - Goblins' Lair - Página 2 EA4FB23CDA3A9FF41C73171C6DDA1C4C2A3B8182
Se alguma criatura chegasse a tentar me atacar, criaria um pedregulho do tamanho de uma bola de beisebol na ponta do meu cenourão e a atiraria contra o que for que me atacasse assim como contra o ataque, tentando parar e/ou matar ambos.

Teppei

Teppei
Rank B

Impressionado com a movimentação e habilidade dos caçadores que estavam ali, e quando visse a moça ajudando o rapaz abriria um sorriso ficando feliz com aquilo.

"Ufa ninguém se feriu seriamente ainda!"

Dando uma leve suspirada foi quando ouvi o aparentemente elementalista recitar algo mas era muito confuso para mim, chegando a fazer uma expressão confusa enquanto ele falava aquilo mas uma coisa uma coisa eu percebi que ele está prestes a iniciar outro golpe.

Me posicionaria aproximadamente 3 metros atrás de Deep mantendo uma posição de combate e tentando ter uma visão ampla do que estava acontecendo dentro daquela sala em geral.

"Bem, eles estão se movimentando bem, só aquele cara da espada que parece ter vacilado mas a moça resolveu"

Me mantendo alerta nos monstros e nos meus companheiros para ajudá-los com um movimento rápido junto de um chute para afastar o inimigo caso algum deles fosse sofrer um golpe surpresa de um dos pequenos monstros.

[DUNGEON - RANK C] - Goblins' Lair - Página 2 4113f110

Vendo os destroços e corpos serem jogados para todo lado desviará deles com uma série de movimentos laterais junto da parte superior do corpo.

Caso algum dos aliados fosse ferido logo com um avanço para perto e encostando neles realizaria mais uma cura com o toque, e se algum dos monstros vir em minha direção acertaria um chute em sua cabeça visando mandá-los para longe.

"" Pensamento

Escudo Divino:

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

03


[DUNGEON - RANK C] - GOBLINS' LAIR
Capítulo 2




A PROTETORA DOS DISTRAÍDOS


O quarteto acaba com vários goblins rapidamente, em sua maior parte por conta do mago, que com seus tentáculos trucidava a maioria dos pequeninos, Hana e o espadachim só cuidavam dos mais desgarrados que se aproximavam, era um bom trabalho em equipe levando em consideração que todos acabaram de se conhecer.

Em determinado momento Hana acabou salvando o espadachim de um ataque pelas costas, o mesmo agradeceu a jovem e até se desculpou por ter sido rude anteriormente, Hana apenas sorriu para ele em agradecimento, na verdade ela não dava a mínima para o espadachim, se ele morresse ou não para ela nada mudaria, o que acontece é que a jovem não queria que os números do grupo diminuíssem tão cedo, perigos maiores podem estar a frente e toda ajuda pode vir a ser necessária.

Como a estratégia até agora estava funcionando muito bem não há porque mudar, Hana continua se movimentando bastante em campo tomando cuidado com os tentáculos criados pelo mago, seus alvos continuam sendo os goblins mais distraídos que a jovem procura cravar sua adaga no pescoço ou entre as costelas mirando o coração das pequenas criaturinhas verdes se aproximando e girando seu corpo usando o máximo de sua agilidade para apunhalar da forma mais furtiva.

Para aqueles que possam vir contra ela a jovem procura esquivar das criaturas rapidamente girando seu corpo e indo para à suas costas onde busca assim cravar sua adaga na parte de trás do pescoço e em seguida partindo para o próximo alvo e indo de goblin em golbin se movimentando furtivamente pelo campo e evitando ter a atenção das criaturas para si, algo que pode vir a ser fácil já que o mago é aquele com maior poder de dano no grupo e responsável pela maior matança até agora, portando é natural as criaturas focarem sua atenção nele.



------------




ADICIONAIS :

Pericias
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Armas brancas leves







CRÉDITOS Roevs

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Após o recente avanço, Deep agora criava duas grandes estruturas de pedra entre os goblins dos lados direto e esquerdo, logo depois girando aqueles 2 tentáculos gigantes. Dessa forma, os goblins logo eram retalhados por completo, assim restando apenas pedaços deles espalhados no meio do local, os quais Deep tentava arremessar  por meio de mais um tentáculo gigantes que girava em alta velocidade, mas, em vez disso, apenas retalhou os pedaços restantes ainda mais, tornando-os quase impossíveis de serem arremessados, ainda assim matando alguns Goblins próximos.

Os Goblins restantes após o ataque simplesmente avançavam em estado de pura fúria, junto de outros dois coelhos que iam em disparada na direção de Deep. Deep defendia o primeiro coelho gigante utilizando uma bola de pedregulho e a atirando contra o coelho, que despedaçava-se ao entrar em choque com ele, ao mesmo tempo que caia morto no chão. Mas o segundo coelho que vinha logo atrás dava uma cabeçada estrondosa no mago, que mesmo não causando graves danos, ainda podia se sentir uma cerca dor no peito, tanto pela cabeçada do coelho gigante contra o peito do elementalista, quanto por ver aquele espírito animal que parecia estar sendo obrigado a lutar perecer de forma trágica, como todos os outros.

Mas, enfim, os Goblins se aproximavam, ao mesmo tempo que a equipe logo conseguia avançar mais, e o elementalista tinha suas dores amenizadas pela cura de Teppei. A ameaça dos Goblins diminuia, ao mesmo tempo. Hana ainda conseguia eliminar 2 Goblins que pareciam não se interessar com a batalha, jogando um jogo com algumas pedrinhas e apostando pedaços de "ovo de páscoa" entre si. (OFF: Vcs eliminaram 42 Goblins. 40 eliminados por Deep e 2 por Hana. Restam 45 Goblins)

Mapa da Dungeon:

Imagem dos Goblins:

Seok Kwon:

Stats:



Última edição por Guilherme Oceani em 2/5/2021, 18:27, editado 1 vez(es)

Deep

Deep
Narrador

Meus tentáculos esmigalham mais goblins, como se eles fossem formigas embaixo das rodas de um carro, porém mais uma vez era acertado por aqueles malditos coelhos.

O mais incrível é que apesar do tamanho, os coelhos nem mesmo me moviam ou derrubavam, apenas causavam uma dor esperada no local, que logo sumiu graças a cura do Teppei. Fracos… Muito fracos… Por que ainda lutam apesar da morte certa? Deviam fugir ou se entregar pra morte logo… Mas não… Quer saber…

-Hein Teppei, não é…

Chamava o healer ao meu lado.

-Preste atenção meu caro colega, vou mostrar algo interessante agora, você é um B não é? Observe um C dando seu máximo…


Começaria então a canalizar minha mana, traria uma grande quantidade dela e faria esta rodear ao meu redor, até eu enfim bater com minha arma  no chão, enviando toda esta mana para a terra que começaria a rangir e trincar ferozmente, dez trincos indo um de cada vez em direção aos goblins, de forma que rapidamente sairiam um total de dez tentáculos do chão para rodear os últimos inimigos vivos, bateriam em cone, de forma sequencial, para cobrir toda a área nas quais os goblins estavam, aquele desfile de fracotes me parecia muito pouco para enrolar mais, se não tinham mais nada a mostrar, então eu queria ver logo o líder deles… Pois números não me assustam, desde que sejam fracos, meu exército de tentáculos vai trucidar eles… Sinceramente, essa era a primeira vez que eu entrava numa dungeon, treinei e pratiquei meus poderes por anos para agora estar contra criaturas tão pífias… É frustrante… Eu estava furioso, era para aqueles seres fracos que eu treinei? Foi isso que matou meus pais? Eu só queria triturar aquelas criaturas até seus ossos se misturarem à terra sob seus pés.

Qualquer um que tentasse me atacar, faria um tentáculo brotar abaixo dele, tentando o erguer até o teto e o esmagar contra este antes de deixar o mesmo despencar de lá.

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

04


[DUNGEON - RANK C] - GOBLINS' LAIR
Capítulo 2




GOBLIN SLAYER


A batalha continua sem maiores problemas, pelo menos para a bela Reaper que mata os Goblins sem muita dificuldade, o mago continua sendo o maior pontuador entre todos os presentes, mas paga um preço por sua eficiência porque praticamente todos os monstrinhos verdes fazem dele um alvo.

Já se foram quase metade dos monstros, Hana encara a multidão verde enquanto balança sua adaga ensanguentada, ela até da uma boa olhada nas suas roupas que também já estava com algumas partes manchadas de sangue.

- Dropa, será que isso sai? –

A frente da jovem havia 3 Goblins em coelhos, pelo menos 2 deles estavam bem próximos enquanto os outros estavam mais distantes protegendo a passagem, a jovem então avança com sua adaga no primeiro goblin a sua frente, ela faz uso de movimentos rápidos e ao se aproximar gira seu corpo tentando parar atrás da criatura e cortar a parte de trás do seu pescoço com a adaga, depois corre em direção ao segundo Globin montado no coelho que estava mais próximo e tenta ataca-lo por trás e tenta cravar sua adaga no lado do pescoço do monstrinho.

Durante sua movimentação obviamente fica atenta com seus sentidos apurados para observar qualquer movimento de ataque que possa ser feito contra ela e assim poderia esquivar usando sua agilidade e ao mesmo tempo tentaria contra-atacar fazendo do mesmo movimento de girar para ir parar em um ponto cego do seu atacante para então mata-lo com um corte no pescoço ou cravando a adaga entre suas costelas mirando seu coração.



------------




ADICIONAIS :

Pericias
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Armas brancas leves







CRÉDITOS Roevs

Teppei

Teppei
Rank B

Vendo toda aquela situação um pouco mais afastado tentando cobrir um campo de visão maior do local.

"Aqueles dois se afastaram, tomara que não junte um grupo grande em volta deles."

Continuava a analisar a situação no mesmo ponto mas quando o Deep o chamava voltaria um pouco da minha atenção para a fala dele, depois da fala dele ficaria de certa forma admirado com aquilo é como se tivesse acendido uma chama em meu peito.

Vendo Deep canalizar a sua mana tentaria dar cobertura para ele, caso nesse tempo em que ele estiver canalizando a sua mana algum monstro o fosse para cima dele, iria interromper a movimentação do monstro com um rápido movimento circulando deep pela direita e jogar o monstro para longe com um chute lateral e voltando para minha posição mantendo a guarda alta.

"A Partir de agora não posso abaixar a minha guarda nenhuma vez, não quero que acabe como a última"

Quando todas aquelas rachaduras da magia de Deep começaram a surgir, veria realmente o que ele falou sobre um rank C dar o seu máximo, ficaria impressionado com tamanha quantidade de magia, aumentando ainda mais a minha animação naquele momento.

"" Pensamento

Escudo divino:

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Deep, já sem mais paciência, logo atacava utilizando seus tentáculos de rocha, que trucidavam os inimigos, sem dar tempo de que Hana ou Teppei conseguissem fazer nada, exterminando todos os Goblins. Os coelhos, com seus donos recém mortos, iam em direção a Deep, ignorando os outros caçadores, mas logo eram esmagados contra o teto pelos construtos de Deep, que se erguiam abaixo deles.

Tendo terminado, o grupo avançava, desta vez em uma sala um pouco menor, com 50m de comprimento, 50m de largura e 50m de altura, haviam alguns monstros cantando músicas em uma estranha língua, meio desengonçados, alguns com orelhas de coelho feitas de madeira apodrecida na cabeça, e com um cinto onde haviam 2 adagas e, estranhamente, 2 cenouras. Outros, com cajados com a figura de um pequeno coelho na ponta inferior da arma.

Ao perceberem a presença do grupo, inicialmente eles jogam alguns "ovos de páscoa" em vocês, que acabam por fazer com que vocês fiquem sujos com aquele resíduo mole e fétido, logo depois, após o sustos, os goblins entravam em posição de batalha, com os goblins de cajados atrás, enquanto os goblins com agadas sacavam suas armas, por um momento sacando os  legumes em seus cintos, rapidamente se corrigindo e sacando suas facas. Então, a batalha começava mais uma vez. (OFF: 15 goblins)

Imagem dos Goblins:

Mapa da Dungeon:

Seok Kwon:

Stats:



Última edição por Guilherme Oceani em 7/5/2021, 22:27, editado 1 vez(es)

Deep

Deep
Narrador

Conseguia exterminar as criaturas no primeiro salão, sobrava apenas seus corpos esmagados pelo chão.
Eu ainda tinha os tentáculos de minha magia me segurando no chão, mas após alguns minutos após a luta terminar, conseguia me livrar deles e seguia o grupo, precisava limpar a dungeon logo para voltar enterrando os goblins e coelhos.

Toda criatura precisa ser enterrada ou devorada, esse é o fluxo do universo.

Puxava meu livro de poesias de dentro da capa e lia um verso para os corpos enquanto passava por eles:

-A minhoca ceifada ao meio… Perdoa a pá que escava…

A minha companheira Hana, comentava sobre eu ser esquisito, um calmo comenteria que não me incomodava, pelo contrário, calmamente eu respondia:

-A vida é estranha minha cara... Pois o normal... É tedioso.


Seguia para o próximo salão com os outros e me deparava com mais goblins, eles arremessavam os ovos de material fedorento em nós de forma nojenta e desesperada. É uma pena não ter cura pra fedor. Mas com certeza, fazer aquele tipo de ataque iria apenas enfurecer a gente, era uma atitude bem burra de criaturas tão fracas.

-Ó, se apenas o tolo insistisse em sua tolice... Ele se tornaria sábio…

Recitava eu, enquanto guardava meu livro e franzia o cenho, estava achando absurdo aquelas criaturas estarem se posicionando como que defensivamente, com os prováveis “magos” deles atrás… Estúpidos… Não têm atrás quando lutando num espaço pequeno desses contra mim.

Iria invocar um tentáculo bem no centro do salão, o mais longe que consigo colocar ele, mas dali aproveitaria seu tamanho, pois o permitiria tocar todos os cantos do salão, exceto a proximidade das paredes.
Ordenaria para o tentáculo que atacasse o semicírculo à minha frente, onde os goblins estavam, isso os danificaria e arremessaria contra a parede se acertasse, ou para desviarem precisariam pular ou se aproximar das paredes, tanto por pularem, quanto por se aproximarem das paredes, os goblins estariam com dificuldades de desviar nessas posições, então dispararia dardos afiados de pedra contra eles.

Se algum ataque fosse feito contra mim, lançaria esferas de pedra contra o ataque para tentar parar ele e um dardo de pedra para finalizar seria arremessado contra o atacante, mirando em seu peito.



Última edição por Deep em 6/5/2021, 21:46, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos