Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON - RANK C] - Goblins' Lair

+2
Deep
Guilherme Oceani
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
Era uma manhã calma em Seoul, o orvalho ainda descia das folhas das árvores e arbustos, por conta da chuva na noite do dia anterior. E nas calçadas molhadas da cidade, um grupo de jornalistas transmitiam um comunicado por meio de televisores, relatando o aparecimento de um portal Rank C em frente da N Seoul Tower. A Associação de Caçadores emite um chamado há alguns freelancers para que fechem o portal o mais rápido possível.

Local: Seoul, Coreia do Sul
Patrono: Associação de Caçadores
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: Clique aqui!

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 13/04/2021
Prazo pra postagem: 48h



Última edição por Guilherme Oceani em 7/4/2021, 21:46, editado 2 vez(es)


Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Deep, já cansado da batalha, decide dar sua cartada final, concentrando toda sua mana em um ataque avassalador, convoca 20 tentáculos ao Rei Goblin, para que o monstro fosse empalado vivo, enquanto Teppei examinava o companheiro de equipe, vendo que ele ainda estava vivo, mesmo que em estado quase que crítico, o curando com sua magia Shadow Healer, nas esperanças de que se recuperasse.

O grande goblin, depois de todo aquele dano, acordava, só para receber um grande tentáculo em seu corpo, sendo empalado e morrendo. O time parecia estar pronto para sair da dungeon, quando o Boss se levantava do ataque, com uma energia laranja brilhando em volta de si, olhos vermelhos e fundos, totalmente raivoso e sedento por sangue, avançava selvagemente, mas não sem antes convocar, ainda acordado, 6 grandes punhos laranjas gigantes, atacando em "modo berserker" todos os caçadores, atacando com 2 socos gigantes Deep, logo depois atacando Teppei com outros 2, mas ignorando Seok, talvez por achar que ele já estava morto pelo cheiro de sangue que exalava dele.

O furioso Rei Goblin parecia imparável, até que, desapersebidamente, Hana atacava o Rei Goblin com sua habilidade especial, acabando com a luta, fazendo com que a criatura caísse no chão agonizando em dor, arranhando o rosto de Deep com sua unha gigante, como última ação antes de morrer por completo.

Agora, Seok, que acordava, ainda muito ferido, era levado junto de Deep, para o hospital, mas não antes que o mago pegasse, mesmo que muito ferido, uma parte do tesouro da sala onde o Boss fora derrotado. Os outros dois, igualmente, saiam carregando uma parte dos tesouros da sala, como recompensa pela árdua luta. E então, a dungeon chegava ao fim. (OFF: Não se esqueçam de fazerem seus posts finais para validar os drops!)

Drops - Deep:

Drops - Hana:

Drops - Teppei:



Última edição por Guilherme Oceani em 28/5/2021, 19:38, editado 1 vez(es)

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

@Deep

Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 7
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,8) : 6
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 3
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 5
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 4
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 5

@Tanaka

Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 4
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,8) : 6
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 1
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 6
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 9
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 9

@Teppei

Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 7
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,8) : 8
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 1
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 7
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 3
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 10

Teppei

Teppei
Rank B

Depois da habilidade de Deep ficava de certa forma aliviado achando que aquilo teria acabado, mas logo sofreu o ataque de fúria da criatura enquanto falava de forma desesperadora vendo seus companheiros serem golpeados e em seguida eu sobre os golpes.

--- O QUE É ISSO

No mesmo instante começaria a me curar tentando me manter em pé para ajudar os outros, e logo depois de todo aquele caos tentava me acalmar por alguns instantes.

-- Monstro desgraçado mas finalmente conseguimos e todos saíram "vivos" apesar do ferimento.


Falando comigo mesmo enquanto dava um grande suspiro totalmente aliviado iria em direção ao tesouro do boss pegando-o e colocando na minha bolsa logo em seguida passava a acompanhar o pessoal levando os outros dois para o hospital.

-- Talvez eu consigo ajudar de alguma forma dando detalhes de como foi feita o ferimento ou até o processo de cura deles


No caminho fazia um leve alongamento enquanto me curava dos últimos golpes.

"Não queria que aqueles dois tivessem se ferido tanto droga"


Se possível depois de um dia pediria para associação de caçadores enviar uma carta para todos os companheiros das Dungeon em meu nome com um simples agradecimento.

"" pensamento
-- fala
---GRITO

Deep

Deep
Narrador

Eu nem percebia direito o que ocorria após eu derrubar o goblin, num momento eu pensava em enterrar todos os monstros e no outro, flashes laranjas, lembro de agarrar algo, um item… Depois, tudo ficou escuro, acordei no hospital ferido e sendo tratado, parece que eu subestimei a criatura final e isso iria me deixar com uma marca para lembrar do meu erro.

Ficaria criando bolinhas de terra em minha mão e as controlando para girar uma ao redor da outra, para passar o tempo e treinar meu controle de mana, faria isso até me permitirem sair dali, pagaria o tratamento e rumaria para o cemitério para observar o céu de um lugar calmo que me permitisse pensar. Após umas duas horas voltaria para casa, para descansar.

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

08


[DUNGEON - RANK C] - GOBLINS' LAIR
Capítulo 2
Finalmente o Rei caiu, Hana e os outros aventureiros são presenteados com alguns itens, a Reaper ganha uma capa que logo usa e acha até bem bonita e combinando perfeitamente com suas roupas.

- Humm nice.

Agora estava na hora de sair da dungeon, eles haviam terminado ali, até mesmo o imprestável com a espada conseguiu sobreviver e Hana mesmo sendo sua primeira vez acabou se destacando um pouco diante das ameaças e conseguiu terminar a incursão sem nem mesmo ser tocada, nada mal para uma novata.



O FINAL






------------




ADICIONAIS :

Pericias
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Armas brancas leves







CRÉDITOS Roevs

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

2 dias depois daquilo tudo:

A manhã era calma, o orvalho da manhã já havia secado, mas as nuvens ainda cobriam parcialmente o céu, deixando um clima ameno e suave. No hospital, Seok, ainda meio ferido pelo uso demasiado da sua skill, falava com Deep, que estava tirando alta do hospital junto ao jovem:

— Cara, desculpa aí pelo início... tava com muitas coisas na cabeça quando fui me apresentar pra entrar naquela dungeon. É q... — a conversa era interrompida quando um funcionário do hospital chega entregando uma carta assinada por Teppei, agradecendo a eles, onde logo Seok abria um leve sorriso esperançoso ao lê-la, na esperança de dias melhores.

Hana, em sua residência, também recebia a carta de agradecimento de Teppei, enquanto o próprio caminhava pelas ruas da cidade, a procura da loja de bala que ele estava tentando encontrar desde o dia em que tinha entrado naquela dungeon de Goblin. Assim, o dia começava mais uma vez, acordando em direção a um grande futuro.


FIM

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos