Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON - RANK C] - Goblins' Lair

+2
Deep
Guilherme Oceani
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
Era uma manhã calma em Seoul, o orvalho ainda descia das folhas das árvores e arbustos, por conta da chuva na noite do dia anterior. E nas calçadas molhadas da cidade, um grupo de jornalistas transmitiam um comunicado por meio de televisores, relatando o aparecimento de um portal Rank C em frente da N Seoul Tower. A Associação de Caçadores emite um chamado há alguns freelancers para que fechem o portal o mais rápido possível.

Local: Seoul, Coreia do Sul
Patrono: Associação de Caçadores
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: Clique aqui!

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 13/04/2021
Prazo pra postagem: 48h



Última edição por Guilherme Oceani em 7/4/2021, 21:46, editado 2 vez(es)


Tanaka

Tanaka
Designer




POST

05


[DUNGEON - RANK C] - GOBLINS' LAIR
Capítulo 2




CHUVA DE MERDA


O mago acaba facilmente com o restante dos Goblins, Hana não tem tempo de fazer nada, ele acaba facilmente com eles usando seus tentáculos de terra e depois em uma atitude estranha puxa um livro de poesias e faz uma pequena citação.

- Hmm, você é um pouco estranho não é mesmo? – Diz a jovem com um sorriso carismático para o Mago.

Quando o grupo avança para o próximo salão são recebidos de uma maneira que não deixa a reaper muito feliz, alguns Goblins jogam excrementos em Hana e isso obviamente deixa a antes sorridente e carismática reaper furiosa.

- Desgraçados como ousam? –

Ela demostra uma expressão que até o momento estava escondendo muito bem, dava para perceber a raiva em seus olhos, sendo assim depois de mais um ataque do mago ela busca repedir os movimentos anteriores, dessa vez ela mira naqueles com os cajados que se posicionam atrás dos demais, para uma reaper eles eram alvo fácil, Hana avança usando toda sua velocidade e seus movimentos furtivos para achar um caminho livre em direção aos goblins com cajados, durante todo o trajeto usa seus sentidos para observar qualquer ataque feito contra ela e assim tentar esquivar, se conseguisse chegar até suas presas giraria seu corpo como feito antes em um movimento acrobático para ir até as costas dos pequeninos e assim cravar sua adaga no pescoço daqueles mais próximos.

Ela vai se movimentando entre os Goblins e atacando ferozmente mirando no pescoço ou nas costelas para atingir o coração, busca matar o máximo possível enquanto ao mesmo tempo tenta evitar os ataques.




------------




ADICIONAIS :

Pericias
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Armas brancas leves







CRÉDITOS Roevs

Teppei

Teppei
Rank B

"Uou isso foi incrível mesmo, então isso é o máximo de um C, nem imagino o que os outros 2 podem fazer."

Chegando a ficar alguns segundos parado depois da morte dos goblins impressionado com a amplitude da magia de Deep.

"O que ele está falando? Muito confuso"

Depois desse pequeno tempinho iria seguir em frente para a próxima sala depois de todos e me deparava com aquela situação.

"Parece que eles estão cantando em uma língua estranha, na última que fui eles não falavam ou pelo menos eu não conseguia distinguir".

Ficamos alguns segundos olhando eles, mas logo se tocou que estava em um Dungeon e com isso fui acertado com alguns "ovos de páscoa", mas quando eles entravam em posição e estavam em algum tipo de - Ataque organizado?.

-Eita a moça está mais que irritada, os monstros estão ferrados.

Logo entraria em posição novamente atrás de todo o grupo me preparando para dar suporte e qualquer um da equipe, mas dessa vez como a situação estava diferente eles estão "organizados", se algum companheiro sofrer um ferimento grave irialogo preencher minha mãos com mana e criar uma sobra minha que começa a realizar uma cura no aliado ferido usando minha habilidade [Shadow healer] no possível aliado ferido..

Caso fosse atacado tanto por magia ou um golpe apenas desviaria para alguma das laterais sem avançar muito no terreno.

"" Pensamento
-   Sussurro


Shadow healer  / valor curado 872:

Escudo divino:

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Deep começava já com um grande ataque no meio daqueles goblins, com um ataque avassalador, destruindo todos os goblins com um só golpe, restando apenas 3 goblins sedentos por sangue, que iam em alta velocidade com suas adagas afiadas, na direção de Deep.

O elementalista revidava com uma bola de pedregulhos, seguida por um dardo de pedra, eliminando 1 deles. Em seguida, Hana atacava outro com sua adaga, empalando o goblin facilmente, por ter notado que estavam mais fraco depois do ataque inicial de Deep. Por último, o monstro restante continuava sua investida, cortando ligeiramente a pele do mago, logo depois sendo morto por uma bola de rocha e dardo de pedra.

O Teppei logo o curava, mas Deep continuava a sangrar mesmo assim. Então, o grupo avançava mais uma vez, agora estando frente a frente com o Boss daquela dungeon. A sala tinha cerca de 150m de altura, largura e comprimento. O Rei Goblin, aquele goblin com cerca de 10 metros de altura, sentava-se em um trono e devorava alguns "ovos de páscoa gigantes", usando "pantufas" de coelho feitas de madeira e com algum aveludado por dentro, de algum bicho o qual parecia já ter apodrecido a muito tempo atrás, pelo cheiro que havia na sala inteira, misturado ao chulé daquele monstro gigante.

Logo ao ver os caçadores, começava a murmurar e tirava suas "pantufas", recuperando uma compostura mais séria. Ele agora pegava um cetro dourado em sua mão e uma coroa para sua cabeça completamente careca. E então, a batalha começava.

Imagem do Rei Goblin:

Mapa da Dungeon:

Seok Kwon:

Stats:

Deep

Deep
Narrador

Esses novos goblins eram obliterados pelo meu tentáculo de costume, a surpresa foi um deles conseguir me tirar o sangue, sua lâmina beijava minha pele fazendo aflorar o escarlate líquido que flui por minhas veias. Para minha sorte a criatura era fraca e eu tinha um healer ao meu lado, ainda sangrava, mas ia sobreviver.

-Sabe galera, eu sou um mago, não devia ser eu quem fica recebendo dano, façam o favor de limpar mais a galera que sobra…

Reclamava para com os caçadores usuários de lâminas que estavam comigo.
Esperava os tentáculos de pedra me soltarem e seguia o grupo pra próxima parte da dungeon, sabia muito bem que estava largando corpos para trás, as eu ia enterrar eles no retorno, então eu apenas acenava com respeito pros corpos e prosseguia para não atrasar o grupo.

Entrávamos num enorme salão, o tamanho do local era tão descomunal que a criatura sentada num canto, apesar de gigante, parecia pequena e ainda assim ela fedia ao ponto de lotar o salão com seu odor pútrido.

-Companheiros preciso ficar mais próximo que isso para acertar ele com magias e ficarei estacionário uma vez que use meus poderes… Precisarei de proteção e que fiquem próximos de mim para a criatura não ir longe de mim. Se alguém aqui se chamar João e tiver secretamente um feijão no bolso, acho que é hora do show… Fora isso… É hora da morte decidir quem parte hoje… Vamos para nosso destino…

Estava feliz, era o boss de minha primeira dungeon, o primeiro desafio estava quase ao fim, esperava que aquela criatura demonstrasse um pouco mais de apego a vida que as outras, pois isso daria sentido ao meu treino e a morte de meus pais, pois até o momento foi tudo em vão.

Iniciaria uma corrida visando me aproximar da criatura, meu interesse era chegar a dez metros do monstro antes de parar.

-Ataquem sem se preocupar com meus tentáculos, irei usar eles para ajudar vocês, não os acertarei.

Se durante a corrida, fosse atacado, dispararia pedregulhos contra o ataque enquanto corro para longe de onde o ataque vai acertar, tentando assim desacelerar e enfraquecer o ataque, tentando ganhar tempo para sair da frente dele.

Assim que a criatura entrasse no alcance dos meus dardos de pedra, começaria a disparar dardos contra a cara da criatura em quantidade, tentando assim impedir que ela tivesse livre para nos ver, já que eu miraria seus olhos.

Caso eu chegasse a dez metros da criatura, automaticamente os tentáculos de pedra iriam abraçar minhas pernas permitindo o perfeito fluxo de mana para a habilidade que sairia trincando o chão em direção a o goblin, seguido por outro trincado que sairia em seguida indo para o lado direito do goblin. O primeiro tentáculo sairia do chão com sua ponta mirando atingir o queixo do monstro como um gancho, enquanto o segundo sairia girando num golpe de chicote visando a altura dos joelhos da criatura e acertar os mesmos por trás, para em combinação com o “gancho”, tentar derrubar o ser gigantesco.

Uma vez preso pelos tentáculos de minha skill, caso o oponente tentasse atacar algum de nós, faria aparecer um tentáculo ao lado do atacado que faria um movimento oposto ao do ataque, desviando do meu aliado e visando medir forças com a criatura e tentar impedir o ataque.

Teppei

Teppei
Rank B

Novamente os monstros sendo esmagados e cortados pelo meus companheiros, ficando até feliz com aquela situação apesar de não termos uma estratégia em si mas estando organizado de certo modo e passando para próxima sala.

"Eles estão mesmo comemorando a páscoa mas do jeito deles eles são seres primitivos afinal de contas"

Entrando no novo salão ficaria chocado com o tamanho do ser gigante tendo algumas lembranças não muito boas da Dungeon passada ficando mais atento que nunca tanto para se proteger quanto para o grupo e ignoraria o fedor do local apesar de ser horrível por já ter passado por uma situação parecidas.

Ficando inspirado com as palavras de Deep tendo uma extrema vontade de terminar aquilo como se fosse uma chama acendendo no meu coração.

-Como ele disse, é hora da morte decidir...

acompanharia ele correndo em uma certa distância para não tornar o ataque do monstro mais fácil caso alguma coisa entrasse no nosso caminho iria com um salto tentar desviar e se possível acertar um chute para alterar trajetória dessa "coisa".

Chegando próximo suficiente para os golpes de Deep falaria.

-- Acho que já era hora de testar isso.

Falava enquanto começava a conjurava minha habilidade [Shadow force] meus olhos começavam a brilhar emanando mana deles enquanto minha sombra rapidamente se dividia indo em direção das sombras dos meus aliados aumentando as capacidades mágicas deles.

Novamente se depois dos golpes alguém fosse se ferir ou sofrer algum tipo de dano iria usar o [shadow healer] enquanto minha mana se espalhasse pela minha mãos criando uma sombra semelhante a mim próximo do aliado ferido e o curando e logo voltava a me movendo próximo ao grupo me mantendo atento para apenas desviar dos golpes.


"" Pensamento
- sussurro
-- Fala normal

Status Total + buff:

Descrição e bônus do buff:

Shadow Healer:

Escudo divino:

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

06


[DUNGEON - RANK C] - GOBLINS' LAIR
Capítulo 2




REI GOBLIN


Sem nenhuma surpresa os Giblins são completamente destruídos pelo grupo, mas precisamente falando pelo mago que continua sendo avassalador com seus tentáculos de terra, mesmo atingido por uma delas ele ainda se mantem firme graças ao curandeiro, ele ainda se sente no direito de dar um sermão.

- É o preço da eficiência. – Responde Hana com um sorriso carismático quando o mesmo reclama de estar sendo atacado.

Agora estava na hora de enfrentar o tão temido boss da dungeon, Hana já havia pesquisado sobre tais criaturas na internet, se eles matassem ela então a excursão terminaria e eles estariam liberados para voltar para o seu mundo com as riquezas colhidas, nesse momento o coração da jovem Hana estava acelerado por tamanha ansiedade.

O grupo chega até um salão cujo o teto estava bem alto e nele estava o rei Goblin sentado em seu trono, a sala novamente tinha um odor insuportável que faz a jovem cobrir seu nariz – Meu deus como essas criaturas são nojentas e asquerosas. – O fedor era tanto que seus olhos chegam a lacrimejar. Quando Rei Goblin avista os caçadores ele se prepara para a batalha pegando seu cetro dourado, imediatamente os outros caçadores traçam uma pequena estratégia e partem para o combate, mas Hana de inicio não é tão afoita.

Enquanto seus companheiros avançam ela usa sua skill Cloak of Shadows e seu corpo é tomado por uma mana purpura que cobre corpo da Reaper e assim que ele se dissipa ela fica completamente invisível, agora ela aproveita o seu estado atual para contornar o campo e ir para as costas do Rei Goblin se aproveitando também das distrações feitas pelos ataques dos outros caçadores.

Quando o momento certo chega e ela se sente segura para atacar a jovem avança com toda sua velocidade ainda em estado de invisibilidade e salta as costas do monstro para alcançar a altura do pescoço e nesse momento tenta usar sua técnica Taste of Blood para aplicar um corte na lateral do pescoço do monstro.

Depois a jovem tenta usar sua velocidade e habilidade com movimentos furtivos para novamente escapar da visão da criatura indo para sua esquerda e mais uma vez tenta aplicar sua técnica Taste of Blood dessa vez mirando a lateral do tronco do Rei Goblin. Durante sua movimentação fica atenta a qualquer ataque do monstro usando o máximo de deus sentidos para então poder esquivar usando sua agilidade.




------------




ADICIONAIS :

Pericias
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Armas brancas leves

Tecnicas:

Nome da Skill: Cloak of Shadows
Tipo: Status  (35 PP’s)
Rank / Valor: Rank C (20 PP’s)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: Da Classe melee / 0PP
Efeito: Ocultar presença (5 PP’s), Invisibilidade (30 PP’s)
Condição: --
PP's 90 pp
Consumo: 360
Descrição: O corpo de Hana começa a exalar mana purpura bem escura quase negra que cobre todo ele, e assim que essa fumaça se dissipa a Reaper desaparece totalmente junto com a ela ocultando sua presença, ela fica totalmente invisível e é extremamente difícil de ser detectada quando seu corpo está envolto pelo manto das sombras, favorecendo um ataque furtivo contra um inimigo.

Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: B / +340 de dano (30 PP’s)
Alvo: 1 alvo
Distância: Distância de ataque da Classe
Efeito: DoT III (30 PP’s)
Condição: --
PP's 85
Consumo: 425
Descrição: Hana utiliza de toda a sua agilidade para cortar ou perfurar o inimigo com sua adaga e assim causar um ferimento grave e profundo que faz o adversário sangrar constantemente, durante a execução da técnica ela quebra suas limitações físicas e se movimenta tão rápido que para adversários com Sentidos 2 Ranks inferiores a sua agilidade só é possível ver um feixe de luz que demostra o movimento de sua adaga.







CRÉDITOS Roevs

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Após a vitória recente, Deep dava um sermão por ficar recebendo golpes o tempo todo, e Seok, que parecia apagado durante a dungeon inteira, começava a resmungar consigo mesmo, não por não concordar com Deep, mas justamente por concordar. Ele mal havia feito algo naquela masmorra, e se decidia a mostrasse útil para seus aliados daquela vez.

A batalha começava ao encontrarem o Rei Goblin, com Teppei dando um buff de magia para seus aliados, com Deep já avançando em direção ao rei daqueles monstrinhos verdes, que, de repente, começava a bocejar, como se menosprezasse o mago. De repente, ele batia seu cetro no chão e um leve brilho multicor, parecido como o de uma bolha de sabão refletindo luz solar, envolvia o seu trono na forma de uma esfera. O brilho desaparecia, e o goblin gigante, relaxadamente, fechava seus olhos, ainda sentado no trono, tossindo um pouco de sangue e adormecendo.

Deep então, se preparava para atirar uma série de dardos, mirando nos olhos do Rei Goblin, quando algo o empurrava para longe desavisadamente, acertando somente um dos dardos. De repente, ele vê uma espécie de... dedo? Sim, um dedo gigante e de cor laranja, parecia ser feito com mana. O mago analisa o acerto de seus dardos, notando que mesmo acertando um, não havia causado dano algum, como se o ataque tivesse sido repelido. O goblin continuava a dormir, com um pouco de sangue em sua boca e de olhos completamente fechados.

Logo após isso, se vendo sem muito mais escolhas, atacava o dedo com um pedregulho, que de repente, ao ser atingido, desaparecia em uma névoa laranja, se dissipando completamente. Deep aproveitava a oportunidade para atacar com seus tentáculos, conjurando um primeiro, que logo acertava o goblin no queixo, que acabava de acordar, logo sendo surpreendido por mais um tentáculo vindo pela direita, acertando seus joelhos por trás.

Mesmo com essa dor, o goblin respirava profundamente, quando era totalmente surpreendido por um ataque rápido em seu pescoço, causando um corte em sua grossa pele, que não parava de sangrar, também juntamente com outro em seu tronco. Agora, furiosamente, ele levantavasse de seu trono e corria, causando pequenos tremores com seus passos, para pisotear Deep, Hana e qualquer outro que se pusesse em seu caminho de vingança, até que Seok se posicionava a frente, empunhando firmemente sua espada e gritando:

— PRIMAL EXCALIBUR: GAIA'S RAGE!!!

Assim, o jovem parecia entrar em um estado puramente "beserker", atacando com golpes rápidos e fora de controle o Rei Goblin, o forçando a volta ao seu trono, mas não sem antes ser esmagado pelo pé daquele monstro, restando apenas um corpo totalmente ferido e ensanguentado. Pouco antes de ser pisoteado, como que já soube o que lhe iria acontecer desde o início, acenava aos companheiros e sussurrava baixinho para si mesmo, lembrando-se de sua mãe.

— Espero que dessa vez, eu tenha conseguido salvar alguém...

O Rei Goblin, mesmo sem ter sofrido nenhum dano aparentemente, agora parecia bem mais calmo, de volta ao seu trono, batia seu cajado contra o chão mais uma vez, e relaxava-se novamente, novamente cuspindo sangue e dormindo.

Teppei logo corria até Deep para curá-lo do ataque sofrido pelo "peteleco gigante", para que não acabasse com o mesmo fim de seu outro companheiro de time. E assim, os caçadores se preparavam para seu próximo passo naquela batalha.

Imagem do Rei Goblin:

Seok Kwon:

Stats:

Stats do Boss:



Última edição por Guilherme Oceani em 18/5/2021, 11:27, editado 1 vez(es)

Deep

Deep
Narrador

Podia sentir o aumento de minha força após o buff dado por Teppei e meus tentáculos saíam do chão com potência quase dobrada. Meus ataques combinados aos de meus colegas conseguiam ferir bem a criatura que parecia possuir estranhos poderes mágicos. Após isso em um ataque perigoso o homem de espada acabava se colocando numa situação complicada que fazia ele ser pisoteado na cena mais… Ridícula possível, o idiota se enfiou numa situação completamente desnecessária que terminou por o fazer ser pisoteado… É a famosa seleção natural, o cara se achou na necessidade de fazer algo que não precisava realmente e que estava acima de suas capacidades, apenas por ego ou fraqueza emocional e morreu por isso… É o ciclo da vida, puro e simples, o fraco morre, principalmente os fracos de mente e coração.

-TSC… Não se abalem ou os próximos a morrer serão vocês… Teppei veja se ele morreu mesmo, eu vou aproveitar enquanto ainda estou fortalecido para tentar acabar com isso… aaaaAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH…

Gritaria para ajudar a concentrar minha mana enviaria a maior parte dela pelo chão em rajadas para criar, um à um, vinte tentáculos para bater na criatura, simultaneamente a isso seguraria o pulso esquerdo com a mão direita, mantendo o braço esquerdo esticado, concentraria neste braço minha mana, fundindo ela a meu sangue para que a carga de sangue fosse extremamente rica em mana para uso em habilidades de forma a serem mais fortes que habilidades simplesmente feitas sem esse artifício.

Meus tentáculos um à um surgiriam e se chocariam contra o oponente em rápida sucessão e variando as partes do corpo alvo do golpe, o objetivo era fazer a criatura sair do trono novamente e continuar a batendo até a fazer cair sobre algum dos trincos causados pelos tentáculos. Para isso os tentáculos miraram os genitais da criatura, a nuca, as pernas e outros pontos que normalmente seriam dolorosos de apanhar no meu próprio corpo.

No caso da criatura tombar sobre uma das rachaduras finalmente, nesse momento uma grande gota de sangue imbuída em mana estaria escorrendo pelas unhas do mago para a palma, para rapidamente cair sobre o ponto inicial das rachaduras… Os pés do mago, o sangue com mana serviria como catalisador para uma poderosa magia que faria o trinco no chão se iluminar em vermelho indo em direção ao goblin gigante, embaixo do qual o brilho faria brotar uma grande estaca na tentativa de empalar a criatura que caía.

Exausto após gastar toda minha mana nessa tentativa de ataque, ficaria exausto, ofegante e com os olhos fundos.
Skill usada em combo com os tentáculos:

Teppei

Teppei
Rank B

"O cara da espada está resmungando ou é impressão minha?"

Após ter um leve pensamento sobre isso volta a sua mente para batalha continuando o que estava fazendo quando alguma coisa tinha impedido Deep de acertar os seus dardos

"Uou o que foi isso? Não imaginei que seria algo do tipo isso é muito confuso e ele nem se mexeu ai ai…"

Ficando confuso com a possível habilidade do Boss começava a me preocupar em como aquilo poderia ser manipulado de forma para prejudicar o grupo, ainda preocupado olhava a sua companheira acertando o monstro e ainda conseguindo perfurar.

Aliviando praticamente 1% de sua tensão no momento, continuaria analisando o que o boss estava fazendo.

Quando viu seu companheiro sendo pisoteado pelo monstro começaria a sentir uma tristeza por ele mesmo sem o conhecer.

Ouvindo a fala de Deep voltava a meu estado de atenção, chegaria a 25m com toda a atenção e cuidado possível do Seok e conjurava um [Shadow healer]  criando uma sombra semelhante a mim o curando nela para ver se o mesmo acordava.

--Vamos vamos levanta.

Se for atacado por algo apesar faria um rápido movimento para desviar do golpe sempre me mantendo atrás do grupo, se caso eu perceber que alguém ou eu mesmo não conseguir desviar do golpe logo uso o [Shadow healer] ao mesmo tempo do golpe para tentar anular o dano.

"" Pensamento
-- Fala

Shadow Healer:

Status:

Escudo divino:

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

07


[DUNGEON - RANK C] - GOBLINS' LAIR
Capítulo 2




REI GOBLIN


Quão frágil é o ego masculino? é o que Hana está se perguntando nesse momento e momento. Em uma tentativa ridícula e desesperada de se fazer importante o espadachim acaba desperdiçando sua vida e sendo pisoteado pelo Rei Goblin deixando o grupo agora com três membros, a situação foi tão embaraçosa que Hana não conseguia tirar o sorriso da cara, para ela ver o sujeito ser esmagado da forma que foi como se fosse um inseto foi realmente comico.

Pelo menos ataque dele fez o Rei recuar e voltar a sentar no seu trono enquanto sangrava por conta dos ferimentos causados por Hana e Deep, o Healer rapidamente corre para socorrer o inútil espadachim na esperança de salvar sua vida, mas Hana duvida que ele consiga algo devido a situação que o homem se encontrava, além disso ela prefere manter o foco no inimigo para não ter o mesmo destino.

A jovem então aproveita os tentáculos de terra criados pelo mago para chegar mais rápido a um ponto critico do inimigo, ela percebe que o Mago cria um tentáculo para atacar a nuca do rei Goblin a jovem então usa todo a sua velocidade e furtividade para correr sobre o tentáculo de pedra sem ser notada e assim ter um caminho livre em direção a nuca do monstro, caso consiga se aproximar com sucesso usa mais uma vez sua skill taste of blood para atacar a parte de trás do pescoço do Rei Goblin com um poderoso corte.

[DUNGEON - RANK C] - Goblins' Lair - Página 3 Eeea2b133ff1bf747ff5ac071fdbf25f
Enquanto realiza seu ataque ela fica atenta a qualquer movimento do inimigo estando pronta para esquivar caso fosse alvo de algum ataque.



------------




ADICIONAIS :

Pericias
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Armas brancas leves

Tecnicas:

Nome da Skill: Taste of Blood
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: B / +340 de dano (30 PP’s)
Alvo: 1 alvo
Distância: Distância de ataque da Classe
Efeito: DoT III (30 PP’s)
Condição: --
PP's 85
Consumo: 425
Descrição: Hana utiliza de toda a sua agilidade para cortar ou perfurar o inimigo com sua adaga e assim causar um ferimento grave e profundo que faz o adversário sangrar constantemente, durante a execução da técnica ela quebra suas limitações físicas e se movimenta tão rápido que para adversários com Sentidos 2 Ranks inferiores a sua agilidade só é possível ver um feixe de luz que demostra o movimento de sua adaga.







CRÉDITOS Roevs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos