Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Deep

Deep
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
A vigésima propaganda de ovos de chocolate passava na tv logo antes de uma chamada urgente parar a programação.
Um repórter engomado aparecia na tela e começava a explicar a situação:

-Estamos aqui na frente da fábrica de chocolates nastlé,  onde um portal abriu no meio da fabrica assustando todos os trabalhores e atrasando a produção para a páscoa, o chamado para caçadores já foi dado e devem fechar o portal em breve, mas isso deve encarecer o produto devido aos atrasos...



Local: Japão
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:13/04/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas



Última edição por Deep em 11/4/2021, 11:53, editado 1 vez(es)


Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


Nossa... o cheiro daquele chocolate era realmente embriagante, tão forte, doce e apetitoso. Estar naquela dungeon me parecia ser como estar vivendo um sonho em um cenário de um filme. Fora isso, tantas lembranças me vinham a cabeça, sobre a minha infância e as viagens com meus pais. Viagens nas quais tive a oportunidade de provar o sabor do chocolate de tantas e tantas partes do mundo.

-Aahmm... Eu emitia um som em sinal de dúvida e agonia. Sim, minha mente estava confusa! Todavia, pior que uma mente confusa era ter uma boca salivando e um imenso desejo por provar daquele doce.

Não haviam mais opção, era uma situação de emergência, um daqueles momento críticos de vida ou morte. Bem, não tendo outra escolha, escolho caminhar até próximo à entrada da caverna e lá estender ambos os braços na direção da mesma.

- Vocês precisam me favor um favorzinho... só morram afogados, só isso. Eu dizia olhando para o interior do túnel e falando com os monstros que lá habitavam, enquanto colocava várias barreiras. As barreiras colocadas tinham como função vedar a saída do rio de chocolate, realmente como uma tampa, assim interrompendo o fluxo do mesmo. Com isto certamente toda a caverna iria se inundar, quando isto ocorresse o mais provável era que os monstros em seu interior morressem afogados ou corressem para fora.

Uma, duas, três.... dez, sim dez barreiras eram colocadas! Posicionando-as como escamas sobrepostas e tomando o cuidados de as deixar passando dois metros do contorno do túnel, assim evitando que a “boca” do mesmo simplesmente desmoronasse.

Após ter tomado minha medida de emergia, olharia para os garotos dizendo: - Talvez não seja legal a gente ficar muito perto dessa caverna. Vai que toda a montanha começa a desabar ou vira tipo um vulcão! Após minha fala eu começaria a andar até alguns metros de distância da entrada do túnel, então dizendo: - Vem, vem...vem logo! Vamos ficar perto. Enquanto caminhava, entre uma palavra e outra deixaria escapar alguns risos, afinal, como eu não estaria feliz?! Os monstros morreriam afogados pelo próprio chocolate e eu... bem, eu... sentaria no chão, pegaria o ovo de páscoa que Akira tinha me presenteado e me prepararia para um piquenique em meio a dungeon.  

Contudo, não abriria o ovo que eu havia ganhado de meu colega, pelo menos não antes de pegar um que estava em meu bolso e dar para Mahiro.

-Eiii... Mazinho. Eu falava errado propositalmente, tentando tornar o nome do meu parceiro algo mais fofinho: - Tenho um ovo para você, vem pegar!

Enquanto Mahiro tentasse pegar o ovo de minha mão, eu tentaria o enganar, movimentando o ovo para cima ou para os lados, assim como crianças fazer para importunar os amigos. Bem, claro que não conseguiria fazer isso mais que uma ou duas vezes, afinal né... era o Mahiro!

Sim, todos nós tínhamos ovos de chocolate e eu sabia disso, afinal, havíamos ganhado eles como brinde do evento de Kaa-Jhun. A única dúvida era; Se Akira me deu seu ovo e eu dei o meu para Mahiro... Será que Mahiro daria o seu para Akira ou já havia comido ele? Bom, tanto faz, afinal se o ruivo estava oferecendo um ovo de chocolate de 8 quilos ele certamente não precisava de um ovinho de brinde. Não é mesmo?!

Assim, lá estando sentada, calmamente entre amigos, eu abriria meu ovo e começaria a come-lo. Porém, não sem antes posicionar também uma barreira ao nosso redor, como meio de prevenção.

- Pessoal, me avisem se notarem a presença de algum perigo e não se afastem de mim antes de eu mostrar uma coisinha nova que aprendi. Após essa frase começaria a ri desenfreadamente, em tom alto e fora de ritmo:- Agora sim vocês vão ver o poder da grande Jin! Voltaria a rir e quase sem conseguir falar devido as risadas, finalizaria: - Fala sério, tem como não me amar?! Repentinamente sessaria meus risos e.... “klau”... abocanharia meu ovo de páscoa. Ah sim! Eu estava falando da nova habilidade que havia desenvolvido, a qual eu nomeei como “guardian hug”. A habilidade que eu ativaria para proteger meu colegas caso inimigos surgissem.


Off: escreveu:Cada barreira tem 2,5 metros. Já que o rio tem meio metro de profundidade não acredito que a entrada do túnel tenha mais de 25 metros de diâmetro, Portanto, como usei 10 barreiras, elas estão sobrepostas, assim formando uma verdadeira parede. Cada uma delas tem 490HP e estão “se somando”... isso deve ser o suficiente para segurar o chocolate até o túnel ser completamente inundado. Detalhe, coloquei elas passando das beiradas da entra da caverna, assim evitando rompimento laterais que permitam o chocolate vazar.

Ao todo usei 11 barreiras: 10 no túnel e 1 uma redor do nosso piquenique... um gasto de 1.078 Mana.




Controle
Post: 3
HP: 6.800/ 6.800
MP: 7.994 / 9.800

Ganhos:
Perdas:

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.

Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

Guardian Hug
Tipo: Defesa
Rank / Valor: + 640 Barreira  / 1 Rank superior ao do personagem
Alvo: 3 alvos
Distância: 25m
Efeito: Guardião
Condição: N/A
Consumo: 720 Mana
Descrição: Para a ativação desta habilidade a conjuradora deve estar em contato com mais dois indivíduos, direta ou indiretamente. Desta forma, estas duas pessoas ficarão sob o efeito da condição “guardião”, transferindo o dano tomado para a conjuradora.
Apenas danos causados por terceiros são transferidos, ou seja, não transfere danos auto impostos e não anula gasto de HP de skill.
Após ativar a habilidade a conjuradora ganha uma barreira de mana que recebe os danos iniciais, após o rompimento da barreira o dano passa a se aplicar diretamente em seu HP. Neste período a conjuradora não fica impedida de se mover ou utilizar outras habilidades.




ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

Foco Mahiro, você precisa aguentar até o final para ganhar o desafio do Akira, lembre, você não pode comer nada aqui e em troca vai ganhar o doce mais doce, isso mesmo, foco! Afirmava para mim mesmo inúmeras vezes, afinal, esse era sem dúvidas um dos desafios mais difíceis que já enfrentei. Toda aquela fragrância e vista era simplesmente surreal, era tão incrível quanto correr pela Ri happy ou brincar no gamestation, até mesmo a fauna do local era açucarada, visto que os peixes mais pareciam doces. - Por quanto tempo isso vai durar... - Diria cabisbaixo, chacoalhando a cabeça ao fim. - Não posso pensar assim, sou o Mahiro, o maior vencedor de desafios da casa Hikoji – Bateria no peito enquanto emitia um largo sorriso.  

Entretanto, durante este meio tempo de motivação pessoal, Jin aflorava uma feição mais pensativa, levemente confusa e acima de tudo, bastante familiar. - Ei, Jin... - Diria me aproximando devagar, afinal, aquilo me dava leves calafrios, pois sempre que ela adotava essa feição mais confusa era sinal de muito problema ou, claro, muita diversão. - Miaozinho, o que você ta tramando? - Sequer precisei esperar para obter minha resposta. - Você... Você vai fazer um vulcão de chocolate? - Meus olhos esbugalhavam conforme minha feição de deleite aflorava, era simplesmente surreal imaginar aquilo. - Espera... Se isso acontecer e eu não conseguir me controlar?! - Indagava a mim mesmo com uma nítida feição preocupada.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 9691724

- Kirinha... Você poderia me dar uma treg... - Parava imediatamente. Não, não posso abaixar minha guarda, não posso perder meu maior título. Foi ai que Jin me salvava, mesmo sem saber. A pequena ruiva sacava o delicioso e rechonchudo ovo que ganhamos na nossa viagem até a coreia, ele era tão incrível que até eu havia trazido ele para comer. - Você também trouxe?! Espera, nós três trouxemos?! Gyahahaha, passa ele pra caaaa! - Dizia avançando contra jin, buscando agarrar aquele ovo a qualquer custo. - Kiraaa, vem pra cá, senta aqui, pode comer o meu... E eu, bem, vou comer esse aqui! – Diria com certo deboche e orgulho, afinal, estava sabotando as regras do desafio. - hihi, eu vou comer chocolate sim, seu cabelo de fogooo – Diria baixinho para mim mesmo.

Assistiríamos pela primeira vez um vulcão de chocolate tamanho hyper gg em ação, seria um show incrível. - Gente... Qual o nome da nossa equipe? Toda equipe dos desenhos tem nomes legais. Tem os jovens titans, tem os vingadores... Vamos ter um nome tambéééém –  Diria empolgado. - Que tal... Os comedores de chocolate e amigos fofos da coreia frança e japão?! Acho um ótimo nome!!! – Diria empolgado, aflorando uma feição animada e convicta da escolha!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Fe92fe8444ead012d0bee7fb389b527d

No mais, ficaria atento como um radar, deixando aflorar todos os meus sentidos por aquele ambiente de modo a tentar captar até o menor dos menores sinais de ameaça. Sabia que meus sentidos eram altos, então faria de tudo para não deixar nada escapar, alertando qualquer coisa para eles. Em caso de aparições ou combate, buscaria focar na evasiva e ao mesmo tempo permanecer ao lado de Jin e Akira, usufruindo de dash’s e impulsos laterais. Se caso algum golpe ou disparo fosse emitido contra eles e, tão somente se não tivessem tempo de reação, buscaria suprir essa lacuna com minha agilidade e velocidade, retirando-os do trajeto com um empurrão ou simplesmente os erguendo em um dos meus braços e os reposicionando.  


Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP: 360/360
MP: 975/975
Nº de Posts: 3
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos: Ovo caca show - Jin
Perdas: Ovo caca show  - Akira
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.
NPC's:
Extras: Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.



Arma
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Bdf40da36fa77f07abe4572889c80960
Nome: Draktharr
Rank do Item: Rank C
Tipo do Item: Arma (Adaga)
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Sentidos
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Efeito: Toque Venenoso
Descrição do efeito: Aplica DoT I (veneno) uma vez por post
Penalidade: Inteligência
Durabilidade: 4
Valor: G$ 11.000
Descrição: Uma adaga produzida por uma das presas da imensa e poderosa Simhandogh, A mãe da Ninhada. Sua lâmina ainda é enxarcada pelo veneno da criatura, trazendo feridas profundas e dolorosas para aqueles alvejados. A boatos que seu veneno é traiçoeiro o bastante para ceifar a vida de seu oponente com um simples corte.



Valores
Ataque: 690
Defesa: 780

Dano base: 340 + 60 (arma) + 50 (dot I) = 450




ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKX"Huhh... sem monstros?" - dava mais alguns passos adiante, deixando a barreira inicialmente posta por Jin. Aquela dungeon estava tranquila demais... e segundo a minha não tão vasta experiência, em minha primeira raid, estar tranquilo demais significava que havia uma horda de monstros amontoada em algum lugar. Afinal, se não estava aqui, só poderiam estar acolá. Meus olhos repousavam sobre o túnel de onde saia o rio de chocolate. Seria perigoso adentrá-lo... seria um momento em que estaríamos muito vulneráveis.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXEu definitivamente não queria entrar ali, e não era o único, ao que parecia. Jin começava a fazer alguns preparativos, e eu observa curioso. "Isso é..." - não entendia o que ela fazia tão perto da entrada do rio, até que... — Você está tapando a entrada?! - indaguei, um tanto indignado. Como passaríamos para o outro lado?! "Talvez não seja legal a gente ficar muito perto dessa caverna. Vai que toda a montanha começa a desabar ou vira tipo um vulcão!" - e só então eu compreendi, boquiaberto — Você... você quer inundar tudo que estiver além do túnel e matar os monstros asfixiados ou... após eclodir tudo de dentro para fora? - olhava perplexo para a garota, com seus trejeitos animados e despretensiosos. Nem parecia que ela havia tido uma ideia genial.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXEra sobre isso que Zedong¹ havia me falado naquele dia? "Um caçador deve agir primeiro com a inteligência, depois com a força..." - eram essas as palavras que ele havia dito? Não lembrava exatamente... mas com certeza era algo do gênero!² E ele ainda havia dado uma última dica... essa lembrava letra a letra: "Um caçador deve ser paciente" - e assim voltei com Miao, que preparava... preparava um piquenique?! "Não acho que era sobre isso que Zedong falava..." - levava a mão ao queixo, mais perplexo que antes. Como eles podiam ser tão relaxados?!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXEu me recusava a sentar. Sabia que o plano de Jin era a longo prazo e que devíamos esperar para colher os frutos, mas não podia baixar a guarda. Assim, ficaria próximo aos dois, com as mãos em cima da katana, ainda atento aos entornos, especialmente ao túnel — Ei... se isso explodir e vier um tsunami, algo do tipo... você pode usar suas barreiras para manter-nos no ar? - indagava, em um momento de reflexão, em meio à espera. A medida que o tempo passasse, ficaria um pouco mais angustiado, apreensivo. "Paciência" - tentava, por além da barreira transparente, visualizar a que altura dela o chocolate já havia se acumulado, atento a esse fator para não ser pego de surpresa.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXNo mais, as coisas continuavam estranhamente tranquilas. Jin e Mahiro conversavam bastante, enquanto eu mais observava. Estava quase de costas para ele, escutando toda espécie de abobrinha, enquanto me preocupava com minha vida. "Os comedores de chocolate..." - minha pálpebra espasmava junto ao lábio contorcido. Ele não podia estar falando sério...

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Anime-shocked

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXSuspirei fundo... eles estavam na minha casa apenas temporariamente, não é? "Não é?" - reafirmei a pergunta em minha mente. Não éramos um time ou algo do tipo... a Jin, inclusive, era de uma das maiores guildas da Coreia, e eu do Japão. Aquele trabalho era apenas um trabalho, algo temporário e casual... Sim, casual! Logo estaria de volta a minha casa tranquila, só eu e Laocoonte, e poderia visitar Lian e Lili³, que já não via a algum tempo... Exatamente! Tudo voltaria ao normal em breve, só precisava de alguns dias para tudo voltar ao normal! — Eu não acho que precisamos de um n... - falava, virando a cabeça para trás, olhando para Jin e Mahiro. Me interrompi subitamente, ao ver o brilhinho nos olhos deles ao voltarem seus rostos para mim — De um... - hesitei. O que eu faria se eles começassem a chorar? Isso não traria problemas para a nossa cooperação na dungeon e, pior, eu não teria que lidar com isso ao chegar em casa? — Nós... - engoli em seco — Nós precisamos de um nome... - virei a cabeça de volta em direção ao túnel, mantendo a minha vigia, com a expressão severa. "P#t@ merd@" - exalei profundamente.




¹ Zedong foi o avaliador e instrutor de Akira, o responsável por admiti-lo na Draw Axe.
² Ele havia dito para usar a inteligência, e não a força.
³ Lian é a namoradinha do Akira e Lili a prima dela, que é amiga dele.

Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5400/5400 [100%]
MP: 1000/1000 [100%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk: 190 + 50 (DoT I - Sangramento) = 240
Dano - base - Elderwood Thorn: 190 + 100 (DoT II - Sangramento) = 290
Dano - técnica:
Passiva: 0%
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.

FOR: 130
AGI: 180
SEN: 180
INT: 100
VIT: 180

Sua velocidade é tamanha que sentidos fracos já não conseguem nem mesmo lhe enxergar. Você não só parece ter levado seus cinco sentidos a um extremo, como também é quase como se tivesse adquirido um sexto, pois agora saber a localização dos inimigos e descobrir se são mais fortes ou não é uma tarefa fácil. Ferimentos médios não passam de um mero incômodo para você. Sua força é o suficiente para quebrar ou atravessar estruturas sem muito esforço. Sua afinidade com mana é tão boa que já é possível perceber a magia ao seu redor e como ela está sendo utilizada.




Controle
Nº de Posts: 03
Ganhos:
Perdas:

Relacionamentos:

Extras:





Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t724-akira-hikoji



Deep

Deep
Narrador

Jin tinha a ideia de colocar suas barreiras para tapar a entrada do túnel e tentar inundar a dungeon, uma clara falta de noção de física por parte da spellbreaker, mas ela não é exatamente uma professora de Harvard, na realidade é uma caçadora, hidrodinâmica não é uma exigência da profissão.

O grupo se distanciava da saída e Jin deixava suas barreiras selando o túnel. Rapidamente a entrada do túnel estava coberta e só se conseguia ver chocolate através da barreira. O grupo comia seus ovos de páscoa e alguns minutos se passava até o momento que se ouvia um rachar e os escudos se quebravam deixando o chocolate escorrer, no entanto estava menos líquido devido a ter ficado parado, estava pastoso como uma pasta de dentes e ainda tinha partes secas espalhadas por ele como flocos.

Essa forma pastosa do chocolate cobria quase todo túnel e mal havia se movido alguns metros após ser liberada da prisão das barreiras, agora era quase um muro de chocolate impedindo a passagem, mas para a surpresa dos nossos companheiros aquela massa começava a descer pelo túnel de pouco em pouco em um ritmo muito bem marcado.

Após alguns segundo um bolo final de chocolate rolava para fora do túnel empurrado por seis monstros parecidos com cupcakes, cada um com cerca de dois metros de altura, atrás deles vinha uma criatura que parecia algum tipo de golem de doces de quatro metros, carregando um sorvete de casquinha congelado como enorme arma.

Ao ver aquelas sete criaturas, Jin prontamente ativa sua skill Guardian Hug, cobrindo seus companheiros com uma mana que trazia uma sensação de proteção e rodeando a si mesma com um escudo.

Mahiro percebia um ataque vindo muito facilmente, mas também percebia que seus aliados ainda estranhava a chegada das criaturas. Demonstrando enorme agilidade, assim que o golem rolava a esfera de sorvete pelo chão, Mahiro já carregava seus parceiros para longe, um em cada braço, fazendo assim a bola de sorvete passar reto sem acertar ninguém.

Mahiro prestava atenção no oponente para desviar ataques, mas um barulho de aproximação vindo do lado oposto chamou sua atenção, o que permitiu a ele frear antes de a bola de sorvete o acertar após ter mudado de direção e estar voltando para o golem.

Enquanto isso as criaturas cupcakes munidas de suas lanças de pirulito, rodeavam o grupo em um círculo uniforme.

Eles estavam em um pedaço de terra de vinte metros quadrados, rodeados por cupcakes e com o golem ainda no rio a vinte e dois metros deles.
Mini Boss Battle

Gummygon, o golem-doce

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 DKw0UGdVoAAvRnP

Monstros cupcakes:
Stats Jin:

Stats Mahiro:

Stats Akira:

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


Enquanto estávamos sentados tranquilamente, eu permanecia focada apenas em meu doce e delicioso chocolate, o qual comia com todo prazer e dedicação. Contudo, era impossível não notar a postura de Akira, afinal o ruivo não se permitia relaxar ou se divertir junto dos amigos.

Sim, é claro! Eu tinha que dizer algo para ele se sentir melhor:

- Akira, relaxa... enquanto eu estiver por perto ninguém vai te machucar. Por mais estranho que fosse uma garotinha de 35 Kg falar algo assim a um homem formado como o ruivo, quem poderia dizer que eu estava mentindo?! Alias, bastava olhar o brilho que saltava em meu olhar para saber que minhas palavras eram repletas da mais pura sinceridade, ingenuidade e humildade. Afinal, eu era muito boa no que fazia!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Satania-Gabriel-Drop-Out

- Outra coisa. Eu falava em tom calmo e amistoso, ainda me direcionando a Akira: - Acabo de decidir que de hoje em diante vou morar com você permanentemente! Assim você nunca mais precisa ter medo de monstros. As palavras saiam de minha boca com tal serenidade que parecia a mãe de uma criancinha a acalmando, tentando convencer seu filho que não existiam monstros em baixo da cama ou dentro do guarda-roupas. - Mahiro, você também vai morar com nós né? E sim, sim.... vamos dar um nome ao nosso time. Eu voto por Unicórnio Alados ou simplesmente, Jin's Time!

Enquanto mencionava minhas palavras, acalmando e acolhendo meus colegas, ouço algo quebrar. Porém fala sério... tá bom mesmo que eu iria levantar antes de abocanhar o último pedaço do meu ovo de páscoa! Contudo, mais do que prontamente ou seguraria meu doce com a boca e bateria ambas as mãos, uma em cada um de meus colegas para ativar minha habilidade guardian hug, para logo em seguida... Espera, o que era isso? Eu estava sendo carregada pelo Mahiro, mas...mas... quando foi que ele me pegou? Olhando para o lado eu viria Akira, assim como eu jogado sobro o ombro do nosso colega. Então olhando para Akira, eu simplesmente daria um largo sorriso: -Oieeeeee.

Logo estávamos de volta ao chão, agora olhando o território ao nosso redor era possível observar que estávamos cercados por cupcakes e sendo atacados por uma bola de sorvete. Sinceramente, minha cabecinha não era capaz de compreender tamanha insanidade, afinal, eu era uma pessoa super racional. Não era?

-Eiiiii. Gritei apontando para o grandalhão com o sorvete na mão: - Isso não é mais entre caçadores e monstros, agora o assunto ficou sério! Isso é uma guerra entre gulosos e comida. Vocês são nossas presas naturais. Eu dizia fazendo um comparativo entre as situações.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Satania-Anime-GIF-Satania-Anime-Smile-Discover-Share-GIFs

- Peace. Eu dizia ao tempo que levava o dedo indicador até os lábios soprando levemente. Bem, quem sabe ao menos os cupcakes resolviam dormir, talvez até o mini boss.

- Akira, esses dias tentei fazer doce no seu micro-ondas, mas esqueci o doce lá dentro por muito tempo e ele ficou duro, tipo uma pedra mesmo. Será que você consegue torrar esses carinhas? Claro, seria mais fácil focar em cortar os braços ou pernas dos cupcakes, mas qual seria a graça de dar essa ideia? - Alias, por favor não olhe dentro do seu guarda-roupas em baixo daquela coberta que esta no maleiro.

-Eiiiii gordão! Você é meu. Desta vez diferente das dungeons anteriores eu não tentaria ficar correndo e gritando para chamar a atenção do chefe, afinal uma hora aprendemos com os erros né, e das outras vezes isso não deu certo. Por esta razão, desta vez, eu tentaria confrontar o chefe de uma forma mais direta e ousada.

- Vai o do picolé, manda essa bola pra cá! Eu dizia desafiando o mini boss a usar aquela habilidade novamente, porém ainda sem me dar conta que provavelmente ele não entendia minhas palavras. Bem tanto faz... minha estratégia de combate desta vez focaria em utilizar meus escudos para proteger meus colegas e eu, assim como me manteria atenta aquela bola de sorvete. Da próxima vez que o mini boss utilizasse aquela habilidade, eu tentaria criar uma barreira ao redor do bola de sorvete, assim a aprisionando, bloqueando seu movimento e impedindo-a de retornar a casquinha de sorvete. Talvez minha ideia poderia até falhar, mas no mínimo pararia a bola de sorvete assassina, ou reduziria sua velocidade drasticamente.

Off: escreveu:Depois diz se usei a barreira na bola de sorvete ou nos meus colegas para eu descontar a mana. Vou me restringir a 4 barreiras nesse post.
   


Controle
Post: 4
HP: 6.800/ 6.800
MP: 6.922 / 9.800

Ganhos:
Perdas:

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.

Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

Guardian Hug
Tipo: Defesa
Rank / Valor: + 640 Barreira  / 1 Rank superior ao do personagem
Alvo: 3 alvos
Distância: 25m
Efeito: Guardião
Condição: N/A
Consumo: 720 Mana
Descrição: Para a ativação desta habilidade a conjuradora deve estar em contato com mais dois indivíduos, direta ou indiretamente. Desta forma, estas duas pessoas ficarão sob o efeito da condição “guardião”, transferindo o dano tomado para a conjuradora.
Apenas danos causados por terceiros são transferidos, ou seja, não transfere danos auto impostos e não anula gasto de HP de skill.
Após ativar a habilidade a conjuradora ganha uma barreira de mana que recebe os danos iniciais, após o rompimento da barreira o dano passa a se aplicar diretamente em seu HP. Neste período a conjuradora não fica impedida de se mover ou utilizar outras habilidades.




ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

Tudo bem, confesso que não era dessa forma que eu havia imaginado a explosão do vulcão de chocolate, estava esperando algo mais “boom” e talvez mais “woow” mas vai, não foi uma total frustração. Ver todo aquele chocolate acumulado e condensado me fazia devanear, talvez pudéssemos comer só um pouquinho? Não é como se fossemos pegar uma dor de barriga, né?! Mas como eu iria convencer Akira? Afinal, Jin com certeza toparia. - Siiiim, eu já estava pensando nisso, está muito divertido morar juntos, nunca me senti assim antes, então também vou ficar! Gyahahaha - Proferia em risos. Entretanto, algo ainda mais gostos... Digo, algo ainda mais estranho emergia em meio a aquela imensidão açucarada.  

Ei... Vocês estão vendo a mesma coisa que eu?! - Indagava enquanto coçava ambos os olhos. - Não, não é um sonho – Afloraria um sorriso confuso ao rosto, não é como se eu fosse temer esses docinhos... Digo, monstrinhos. Contudo, graças aos meus sentidos, aquele momento de devaneio e total jocosidade seria substituída de imediato por um semblante sério e firme, isso graças ao ataque das criaturas contra meus amigos que, em um rápido impulso, me forçava saltar até eles e os carregar para longe daquela imensa bola de sorvete, tanto na ida, quanto em sua volta. - Então é assim que funciona seu padrão de ataque... Isso vai ser divertido, não é?! - Diria para mim mesmo, mas em tom audível para meus companheiros.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 MpUV-JLOnjeG6kLruuF-147PVMMXe1-qlXxQzP2xMA5a2JsV8B3LQpgQbm5bRQETgpKyOM3H0nVfvyzYfC5nDCxl7PziYIKMwp87hyHWUMjP3tX40RvNd6APpmhcKZqg

Sabia como cada um de meus amigos reagiria, então sem delongas avançaria contra aquelas criaturas que, a essa altura do combate, estariam dormindo graças as habilidades de Jin. Utilizando da Draktharr, efetuaria sempre os mesmos padrões de ataque, mirando o corte na articulação da perna e um potente chute com a sola do pé no tórax, visando lançar o monstro longe e apagado ou simplesmente lança-lo longe com sérios danos e, quem sabe, no melhor dos casos, perfurar por completo o seu tórax. Contudo, caso os monstros não dormissem ou efetuassem alguma reação, ativaria Blur, visando elevar minha agilidade a um patamar incalculável e superior ao rank S, efetuando evasivas e uma sequência avassaladora de golpes dos mais variáveis. - Eu brinco com três, você brinca com três, parece justo, né?! - Berrava eufórico para Akira.

Naquele estado, meu corpo era capaz de naturalmente gerar imagens sobre o ambiente, trazendo à tona um total de quatro ou cinco imagens remanescentes que se moviam com certo delay e ao mesmo tempo com certa liberdade, de modo a confundir e me permitir sobressair sobre meu adversário em possíveis golpes críticos. Caso Akira não conseguisse derrotar os três monstros de imediato, iria até o seu encontro e prestaria suporte na execução dos inimigos que sobraram. Entretanto, caso conseguisse aniquilar eles por completo, buscaria voltar minha atenção para o mini boss, esse que teria total atenção de Jin.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 3903a10484c96c19f4a5fcae971682c6

- Ei, olhando bem, ele parece ser bem lento, mas com uma força e resistência bastante elevada - Talvez fosse estranho ver Mahiro fazer comentários pertinentes e que não envolvessem brincadeiras ou piadinhas, mas sim, ele também conseguia, por mais difícil que fosse. Caso o mini boss fosse colocado para dormir, aproveitaria e avançaria contra ele usufruindo de toda minha agilidade para efetuar o máximo de golpes possíveis contra a articulação de sua canhota, essa que empunhava a casquinha de sorvete, julgando que aquilo seria sua principal e talvez única forma de ameaça contra nós. Em caso de reação, abusaria de meu atual estado para evasivar, utilizando meus pés sobre algum golpe físico efetuado, me impulsionando sobre seu corpo ou simplesmente com algum jogo de corpo.  

Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP:  324/360
MP:  495/975
Nº de Posts: 4
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos: Ovo caca show - Jin
Perdas: Ovo caca show  - Akira
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.
NPC's:
Extras: Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.


Arma
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Bdf40da36fa77f07abe4572889c80960
Nome: Draktharr
Rank do Item: Rank C
Tipo do Item: Arma (Adaga)
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Sentidos
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Efeito: Toque Venenoso
Descrição do efeito: Aplica DoT I (veneno) uma vez por post
Penalidade: Inteligência
Durabilidade: 4
Valor: G$ 11.000
Descrição: Uma adaga produzida por uma das presas da imensa e poderosa Simhandogh, A mãe da Ninhada. Sua lâmina ainda é enxarcada pelo veneno da criatura, trazendo feridas profundas e dolorosas para aqueles alvejados. A boatos que seu veneno é traiçoeiro o bastante para ceifar a vida de seu oponente com um simples corte.


Habilidades
Nome da Skill: Blur
Tipo: Buff  (50 PP’s)
Rank / Valor: A | +340 em agi (30 PP’s)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito:  Agilidade (0 PP’s)
Condição: O usuário gasta 10% da vida máxima sempre que utilizar a técnica (condição pesada -20)
PP's 60
Consumo: 480
Descrição: O usuário envolve-se com uma fina camada de mana que, ao movimentar-se em alta velocidade, é capaz de fracionar sua imagem sobre o campo de batalha, trazendo aos seus oponentes a sensação de que o mesmo se multiplicou.  



Valores
Ataque: 690  = 860 (buff)
Defesa: 780 = 1120 (buff)

Dano base: 340 (base) + 60 (arma) + 50 (dot I) + 200 (Título) = 650
Possíveis danos críticos: 850




ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXMeus joelhos instintivamente flexionaram no momento em que a barreira que selava o túnel rompeu — O piquenique acabou! - exclamei. Não sabia o que esperar, mas ver o chocolate descer lentamente pelo túnel fazia-me ficar mais aliviado do que quando estava esperando — Nada mal, Jin, vamos recuar um pouco e decidir como seguir em frente - comentei. Só não esperava que não seria necessário! Como o único que estava de guarda, saquei a Elderwood Thorn, minha nova arma especial — Inimigos, levan-! - minha fala era consoante a aparição dos monstros, que já começava a se movimentar rapidamente; só não mais rápido que Mahiro!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXQuando me dei conta, senti algo me agarrar pelo abdômen e estava encarando o chão se mover em alta velocidade. Volvi a cabeça rapidamente para os lados, sem largar minha arma, dando de cara com Jin e reconhecendo o familiar cabelo azul do Reaper. "Eu sabia que esse garoto era forte e rápido, mas não tanto!" - me surpreendia, investido de uma expressão surpresa — O que você estava falando agora a pouco... era uma brincadeira, não é... a bo-! - me referia a ficarem em minha casa, fixando os olhos severos em Meow, quase gritando ao ver aquela bolota enorme passar rente a nós.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXSentia aquele vento artificial levantar meus cabelos, deixando-me ser carregado, depois do susto. Mahiro não parecia estar em dificuldades, e nem a gente. Mesmo carregando nós dois, Mahiro se movia mais rápido que eu. Parecia até uma brincadeira de mal gosto, razão pela qual me deixei levar sem pestanejar, em um misto de espanto e desanimo ao lembrar de como o mundo era injusto — Fala sério... ainda bem que estamos no mesmo time e não competindo... - rapidamente retocaria meu quimono dobrado, junto ao resmungo. Não era fácil aceitar que eu tinha que dar duro, enquanto o marreco só fazia brincar e era surpreendente forte.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXSuspirei fundo, terminando de posicionar minha nova katana. Era hora de testar esta nova belezinha, e eu faria isso com uma expressão de satisfação. Em uma rápida análise, via que estávamos cercados por seis... seis cupcakes e um... "Ahmm..." - tentava analisá-lo, mas mesmo meus conhecimentos sobre monstros não me diziam ao certo o que ele era, ainda que tivesse o sentimento que se tratava de uma espécie de golem. Pior era com as criaturas menores. Aquilo era diferente de tudo que havia lido até então. Esse era o Boss? Não conseguia bater o martelo, mas a mana que emanava dele não era do mesmo nível que a do Elderwood que havíamos enfrentado na dungeon passada. Bem, se ele era o Boss, ótimo! Se não... seria ele um mini-boss? Uma dessas raras aparições?! Hesitei um pouco, mas ao mesmo tempo me animava em pensar como aquilo era um evento surpreendente — Dizem que as recompensas são as melhores em uma dungeon com um mini-chefe! - pressupus, compartilhando.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXEstava excitado com a batalha, e o plano de Mahiro era do meu agrado — Três e três, sim! - concordava. Não aceitaria ficar com menos e tampouco aceitaria ficar parado e esperá-lo me superar. Precisava preservar um pouco de minha dignidade! "Akira, esses dias tentei fazer doce no seu micro-ondas, mas esqueci o doce lá dentro por muito tempo e ele ficou duro, tipo uma pedra mesmo. Será que você consegue torrar esses carinhas?" - escutei a Jin comentar — O-o quê?! - perguntei, indignado. Eu não havia dito para eles ficarem longe do fogão e do micro-ondas?! Eu havia limpo-o antes de ontem! Não era um cara estressado, mas esses dois conseguiam me tirar do sério... sentia minha veia pulsar na lateral da testa, me fazendo ranger os dentes — Se você soubesse o trabalho que é cuidar da casa... o trabalho de limpar tudo sozinho... - meu sangue começou a ficar quente e aura ao meu redor se transformou naquele tom vermelho — ... Só para vir dois pestinhas e bagunçarem tudo de novo! Eu irei queimar eles primeiro, e depois vocês! - me senti a todo vapor.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 JD9VJXi

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXCom as chamas que havia dominado, incendiaria a lâmina da Elderwood — Péssimo dia para me enfrentar quando estou com raiva de doces... especialmente três deles - por que doces? Por causa da Jin! Por que três? Uma longa história... Há mais de uma década atrás, o Mestre Nobuo havia começado a me treinar no Dojo Toshio. Antes de Despertar já sabia balançar uma espada de bambu. E quando passei por essa incrível experiência, a minha família me submeteu a esse treinamento exaustivo. Quantas vezes não havia executado esse ataque? Quanto suor não havia colocado nisso para aperfeiçoa-lo? Havia investido até meu próprio sangue nisso! Era por isso que ver o Mahiro ser tão forte e brincalhão me atingi lá no peito. Mesmo com tanto trabalho duro eu provavelmente não conseguiria alcançá-lo. Mas... aquela exigência infernal mostrava os seus frutos hoje. Esse era o resultado de não ter desistido, mesmo após tantas falhas, tanta pressão que havia sido colocada em mim! Uma técnica que havia aprimorado por anos, feita para exterminar exatamente três inimigos.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXAvançaria com ímpeto e força na direção dos monstros, agilmente esquivando das primeiras ofensivas ao encurtar a distância e entrar em seus alcances. Desviaria habilmente de seus ataques com esquivas laterais para as estocadas e ataques que vislumbrasse um aspecto pegajoso; nos demais que não, ampararia com minha arma as ofensivas nos demais ângulos, fazendo a lâmina correr contra a extensão daquilo que me atacou e sutilmente desviar a trajetória destes, correndo de um monstro para outro, para que me perseguissem. Tudo para culminar no corte feroz, nas labaredas que torrariam aqueles doces e os deixariam tão ruins quanto os doces da Jin! — Moeru Hebi! - bravejaria, executando a minha técnica mortal, quando os três estivessem ao meu alcance. Em meu avanço, tomaria cuidado onde pisava, a fim de não acabar preso em algo grudento, como uma gelatina ou chocolate nem tão endurecido!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 M8ocZKXNo mais, deixava Jin segurar o golem enquanto lidávamos com os minions. Ela era mais que capaz, não tinha mais dúvidas, após a nossa última dungeon juntos. E eliminando os cupcakes, trataria de me juntar imediatamente a Miao; senão, mesmo após minha técnica, continuaria a trocar golpes intensos, na mesma estratégia defensiva, e visando criar debilidades a cada ataque, cortando pernas e braços dos monstrinhos açucarados, sem pressa para atingi-los e não me descuidar, deixando-os serem incinerados lentamente, bem como mereciam.





Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5400/5400 [100%]
MP: 1000/1000 [100%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk: 190 + 180 (Buff) + 50% (Título) + 10% (Passiva) = 592 + 50 (DoT I - Sangramento) = 642
Dano - base - Elderwood Thorn: 190 + 180 (Buff) + 50% (Título) + 10% (Passiva) = 592 + 100 (DoT II - Sangramento) = 692
Dano -  Técnica Moeru Hebi: 190 + 180 (Buff) + 50 (P.A) + 340 (Skill) + 10% (Passiva) + 50% (Título) = 1.216 + 200 (DoT III - Queimadura) + 100 (DoT II - Sangramento) = 1.516
Passiva: +10%
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.

FOR: 130
AGI: 180
SEN: 180
INT: 100
VIT: 180

Sua velocidade é tamanha que sentidos fracos já não conseguem nem mesmo lhe enxergar. Você não só parece ter levado seus cinco sentidos a um extremo, como também é quase como se tivesse adquirido um sexto, pois agora saber a localização dos inimigos e descobrir se são mais fortes ou não é uma tarefa fácil. Ferimentos médios não passam de um mero incômodo para você. Sua força é o suficiente para quebrar ou atravessar estruturas sem muito esforço. Sua afinidade com mana é tão boa que já é possível perceber a magia ao seu redor e como ela está sendo utilizada.




Controle
Nº de Posts: 04
Ganhos:
Perdas: Ovo Caca Show e Ticket de PP

Relacionamentos:

Extras:
- Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
- Ticket de PP: +20% de PP sobre o valor-base da dungeon.


Skill utilizada - Buff
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Tenor

Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs)  |  +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:

PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:

Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.


Skill utilizada - Ataque
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Fa9cac90dfc02d092faaa6f2d6f193d1

Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Após uma rápida investida, Akira desfere um golpe circular com sua katana, o qual oscila em altura e profundidade enquanto executado, simulando uma investida com a cauda de uma serpente. No que pese o fogo dar a impressão que é um golpe em área, o golpe é efetivamente utilizado apenas em alvos determinados, visto a necessidade do contato físico da arma com o alvo. A técnica foi desenvolvida a fim de combinar com o seu estilo de luta astuto, o One Wave Rush, o qual consiste em lurar diversas criaturas e matá-las de uma vez, em uma grande chacina, além do estilo de luta que aprendeu ao treinar no Dojo, o qual nomeou de Estilo Hikoji, fazendo alusão à tradição e veneração pelas serpentes, carregando o legado de sua família. Apesar da Afinidade Elemental (Fogo), que é utilizada para revestir a arma, as chamas do golpe ainda deterioram a condição do usuário.





Deep

Deep
Narrador



Jin rapidamente colocava todas as criaturas para dormir com sua skill Peace, todas as sete criaturas começavam a roncar em pé.

Após algumas combinações, Mahiro seguia esfaqueando as pernas e chutando para longe os seus três cupcakes que caíam no chocolate meio zonzos e com a perna direita faltando, no entanto todos os danos dados a eles eram estranhamente amortecidos por seus corpos fofos e cremosos de cupcake, era como cortar creme de padaria, ele apenas se movia e voltava quase que ao mesmo lugar, apenas alguns dentes de milho doce das criaturas eram perdidos na pancada contra a parede.

Enquanto isso Akira melhorava seu poder se cobrindo de mana avermelhada, então ele passava a espada em seus três cupcakes e costurava um movimento entre ele os alinhando após acordarem para enfiar uma técnica de fogo e corte neles, as criaturas ficam cobertas por uma chama alta, pois a própria grama de açúcar entrava em combustão gerando um cheiro forte de açúcar queimado. Poderia se pensar que as criaturas estavam mortos, mas suas lanças de doce semi-derretidas saíam de dentro das chamas em direção a Akira e eram paradas por uma barreira da Jin, um segundo e terceiro golpes de lança dos outros cupcakes, terminavam por quebrar a barreira.

Os cupcakes, todos os seis, levavam suas mãos ao chão onde estavam e pegam parte do terreno para comer, logo após isso seus olhos ficam arregalados e eles empunhavam suas armas novamente. No caso dos de Mahiro, mancos de uma perna, por esta estar pelo meio, enquanto os de Akira pareciam levemente tostados na superfície.

Aproveitando que o mini-boss havia adormecido, Mahiro se jogava nele apunhalando onde era para ser a junta da mão, mas era como esfaquear um bolo cremoso, a faca entrava e saía sem causar muito dano, no entanto a criatura revidava por abrir a boca e começar a cuspir algodão doce de cor rosa a sua frente num cone. Mahiro se desviava do local afetado com tranquilidade apenas para ver parte do chão coberta de algodão doce enrijecido.

O golem então se abaixava, pegava uma mão cheia de chocolate líquido e bebia, ficando com os olhos arregalados.

Akira e Jin estavam próximos com três cupcakes a sua frente bem próximos, vinte metros adiante estava Mahiro e o golem, assim como mais oito metros adiante se encontra os cupcakes com a perna quebrada, os quais se levantavam e vinham mancando em direção aos caçadores.


Stats Jin:

Stats Mahiro:

Stats Akira:

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


- PARADOOOOOSSS!!!!!! Eu gritava com o tom mais potente que minha voz era capaz de emitir. - Venham até aqui agora! Completava em tom ainda alto e de forma afirmativa.

Quando meus colegas chegassem até próximos de mim, e sim eles viriam até onde eu estava, pois sabiam o que os esperava caso me desafiassem em um momento de raiva. Pois bem... posso garantir que se não me dessem ouvidos aquelas criaturas lhes seriam o menor dos problemas.

- Peace Eu pronunciaria novamente elevando o dedo indicador até os lábios, para mais uma vez fazer as criaturas dormirem. Dando certo ou não, eu prosseguiria com minhas palavras.

- Eu não quero apenas cortar, não é pra fazer furinho... o que eu quero é esmagaaaar esses bichos. Sim, o tom de fúria em minha voz era evidente, pois de fato esta luta se tornava algo extremamente pessoal. Com era possível um monte de docinhos fofinhos e apetitosos tentarem nos atacar?! Nós tínhamos de dar uma lição neles, minha honra estava em jogo. Caso não conseguíssemos vencer, como eu poderia voltar a entrar em uma padaria novamente?

Estando com os meus colegas eu diria, primeiramente fitando meus olhos em Mahiro, ao tempo que apontaria para a casquinha de sorvete na mão do golem: - Se você conseguir pegar aquela casquinha de sorvete da mão dele, vai dar para brincar de beisebol! Imagina você com um "taco" daquele tamanho usando esses cupcakes de bolinhas?! Masss [...] Abaixaria minha cabeça, olhando para o chão e passando a ponta do pé direito sobre ele, como se desenhasse algo no solo.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Satanichia-Mc-Dowell-Kurumizawa

- [...] duvido que você tenha força suficiente de lança-los até ali. Falava, agora olhando e apontando para a parede da caverna. - Imagina que legal fazer eles voarem até ali e se chocarem contra aquele paredão. Será que os doces iriam explodir com a pancada ou eles iriam ficar completamente amassados, tipo tomate podre, e escorreriam pela parede? Mas quer saber, deixa quieto, você não vai conseguir mesmo. Finalizava, levando os lábios para a esquerda e dando de ombro, movimentando-os para cima e para baixo, em sinal de desdém.

Sim, propositalmente eu usava palavras e termos como "duvido", "não consegue" e "explodir". Assim como cada uma das minhas ações e movimentos eram friamente calculados, afinal, eu estava morando junto de Mahiro, já sabia muito bem como aquela cabecinha funcionava. Ele jamais conseguiria deixar um desafio passar, menos ainda alguém dizer que ele era incapaz de algo.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Satanichia-Mc-Dowell-Kurumizawa-1

- Akira, vem comigo. Após chamar o ruivo, eu caminharia até cerca de dois metros de distância do golem: - Você vai por trás do golem, quero que crave suas duas espadas nas costas desse bicho e torre ele por dentro. Não é pra pegar leve! Quero ver essa sua espada em chamas, entrando com toda a força e injetando sua mana dentro da barriga desse bicho.

Ainda olhando para Akira, diria: - Outra coisa, não precisa se preocupar com nada, todos os seus danos vão ser transferidos para mim, e eu vou ficar bem. Finalizaria, fitando os olhos do meu companheiro e demonstrando a expressão mais fofa que eu era capaz neste momento.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Satanichia-Mc-Dowell-Kurumizawa  

- Aaahm... antes disso queria te dar uma coisa. Pode se virar de costas por favorzinho? Quando Akira estivesse de costas para mim, eu faria uma pequena barreira atrás do ruivo, de não mais que 30 cm de altura, para a utilizar como degrau. Subiria na mesma e tiraria de um de meus bolsos um colar, para logo em seguida o vestir no pescoço do ruivo. - Prontinho, agora vai lá e mostra quem manda!

Parada então, a dois metros do golem eu ficaria o encarando, isto seria uma guerra entre dois gigante: De um lado Jin Miao, com 1,42cm e 35Kg e do lado oposto o Golem de Doces, com 4 metros e sei lá quantos quilos!

Bem, meu plano era simples; Quando o golem sofresse o dano gerado pela espada de Akira, ele abriria seus olhos e ao me ver a sua frente tentaria me atacar. Todavia, agora estando sem a casquinha de sorvete nas mãos, tudo o que ele poderia fazer seria me socar. Contudo, assim que a criatura tentasse me desferir um golpes, eu levantaria imediatamente uma barreira em minha frente, fazendo-o literalmente socar uma parede. Sendo ele aparentemente pesado e feito de doces, eu estava apostando que se ele atingisse minha barreira teria seu braço completamente esmagado sobre a própria força, ou ao menos sofreria algum dano.

Todavia, se ele novamente tentasse cuspir algodão doce... bem, eu faria a mesma coisa, ergueria uma barreira, fazendo assim o algodão doce cair sob os pés do próprio golem, se endurecendo e o prendendo ao chão.
   
Off: escreveu:O colar que dei para o Akira é o qual esta no meu inventario, com bônus em inteligência.



Controle
Post: 5
HP: 6.800/ 6.800
MP: 6.726 / 9.800

Ganhos:
Perdas: Colar.

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.

Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

Guardian Hug
Tipo: Defesa
Rank / Valor: + 640 Barreira  / 1 Rank superior ao do personagem
Alvo: 3 alvos
Distância: 25m
Efeito: Guardião
Condição: N/A
Consumo: 720 Mana
Descrição: Para a ativação desta habilidade a conjuradora deve estar em contato com mais dois indivíduos, direta ou indiretamente. Desta forma, estas duas pessoas ficarão sob o efeito da condição “guardião”, transferindo o dano tomado para a conjuradora.
Apenas danos causados por terceiros são transferidos, ou seja, não transfere danos auto impostos e não anula gasto de HP de skill.
Após ativar a habilidade a conjuradora ganha uma barreira de mana que recebe os danos iniciais, após o rompimento da barreira o dano passa a se aplicar diretamente em seu HP. Neste período a conjuradora não fica impedida de se mover ou utilizar outras habilidades.




ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Chibis-naga-final2-Copia
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

É inegável a diversão que combater as dungeons me traz, ainda mais junto de meus amigos. A adrenalina e toda a euforia acumulada sendo aflorada em forma de sorriso e gargalhada, tudo isso junto de apunhaladas, socos e pontapés transformavam um trabalho arriscado em uma verdadeira montanha russa. E eu, Mahiro, amo montanhas russas! Golpear as criaturas cupcakes me fizeram ter uma noção do que estávamos lidando, pois o torax da criatura era como uma almofada – na verdade, como algodão doce – flácido e macio. Porém aquele golem em especial era o que mais me inquietava. A draktharr simplesmente não teve efeito?! Além de seu bastão, sua boca também é um problema. Certo, golpes físicos não são tão eficientes, mas isso não os tornam inúteis.  - Entendi, então é só... Faz sentido - Diria levemente convicto, me preparando para executar o que havia compreendido.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 CoarseCalmKronosaurus-size_restricted

Entretanto, algo parecia piorar. - Eles estão energizados?! Digo, aquele buff dos joguinhos, tipo Triggered, enfurecido ou sei lá. Lembro que vi algo assim em algum video game – Ponderava em voz alta. Contudo, Jin efetuava um grande grito, solicitando que todos parassem e pedindo nossa apróximação. - Eeeiii, mas e a diversão?! - Diria cabisbaixo, recuando em salto sem retirar a visão do golem a minha frente, visando visualizar e consequentemente me prevenir de qualquer ataque proveniente deste. - Jin, Akira, você estão bem, Certo?! Estão se divertindo?! Porque isso aqui tá muito irado! Qual o plano? - Proferia energizado e com um semblante nitidamente empolgado.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Tumblr_pl76a0tO8i1vmiunio1_540

Jin então sinalizava a ação de esmagar, realmente fazia sentido, uma vez que cortar bolo não tem efeito o ideal seria esmagar, mas tão flácido assim me faria pensar como poderíamos fazer isso. Foi então que – Ei, você está me desafiando? Jiiiin! - Diria com um sorriso esbugalhado. Mas conforme a conversa seguia, Jin parecia duvidar das minhas capacidades. - Ei, mas... mas... Eu tenho força, Jin, eu juro! Você sabe que eu sou fortinho, deixa eu tentar, eu consigo! - Esperneava, batendo os pés no chão em protesto. Mas foi bem no fimzinho, bem ao termino que a pancada doeu mais forte. - Eu... Eu consigo, Jin... Eu consigo sim, Jin... - Meu tom tornava-se melancólico e minha feição era contraída graças a dificuldade de segurar o choro. Voltava minha atenção para o golem e tão somente para o golem. - Eu vou provar pra você que o Mahiro consegue realizar qualquer desafio! - Diria em um tom sério e seco.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 F828282c0433c6ce7f0bf86d17c0fcef

Minha aura fluía violentamente, me sentia tão energizado quanto aqueles monstros após comerem e beberem, estava em um estado de foco nunca antes alcançado. Agora não é questão de força ou profissão, era questão de orgulho. Caso o Peace de Jin funcionasse, partiria em disparo novamente ao braço esquerda da criatura, passando a Draktar dessa vez no punho do monstro, lugar mais fino e talvez menos resistente que a articulação do seu braço. Assim que a faca passasse, levaria minha outra mão contra a abertura, visando puxar e separar o punho do resto do corpo, contudo, se ainda não fosse suficiente, usaria de minha perna para efetuar um chute com a sola do pé, almejando impulsionar a casquinha para longe e consequentemente ajudar no ato de separar seu punho. - Larga essa drogaaa! - Gritava enfurecido.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 18473B47676094C632D74E97625E10990D6834DE

Caso o monstro eventualmente não fosse pego pelo Peace, avançaria contra ele atento a qualquer movimento, seja de sua boca e do lançar de algodão doce ou outro, evasivando sempre de modo a me manter adiante e mais próximo. Caso tentasse me bater com o bastão, faria uma evasiva curta visando permanecer na linha de contra-ataque, utilizando um chute na articulação do punho, aproveitando a força imposta do seu ataque, junto do meu chute na direção oposta para se possível não só torar como destroçar aquele membro. Uma vez com a casquinha, tentaria usa-la para golpear os monstros restantes ou simplesmente alinha-los e lançar a grande casquinha por cima deles, visando esmaga-los.  



Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP:  360/360
MP:  975/975
Nº de Posts: 5
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos: Ovo caca show - Jin
Perdas: Ovo caca show  - Akira
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.
NPC's:
Extras: Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.


Arma
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 2 Bdf40da36fa77f07abe4572889c80960
Nome: Draktharr
Rank do Item: Rank C
Tipo do Item: Arma (Adaga)
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Sentidos
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Efeito: Toque Venenoso
Descrição do efeito: Aplica DoT I (veneno) uma vez por post
Penalidade: Inteligência
Durabilidade: 4
Valor: G$ 11.000
Descrição: Uma adaga produzida por uma das presas da imensa e poderosa Simhandogh, A mãe da Ninhada. Sua lâmina ainda é enxarcada pelo veneno da criatura, trazendo feridas profundas e dolorosas para aqueles alvejados. A boatos que seu veneno é traiçoeiro o bastante para ceifar a vida de seu oponente com um simples corte.


Habilidades
Nome da Skill: Blur
Tipo: Buff  (50 PP’s)
Rank / Valor: A | +340 em agi (30 PP’s)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito:  Agilidade (0 PP’s)
Condição: O usuário gasta 10% da vida máxima sempre que utilizar a técnica (condição pesada -20)
PP's 60
Consumo: 480
Descrição: O usuário envolve-se com uma fina camada de mana que, ao movimentar-se em alta velocidade, é capaz de fracionar sua imagem sobre o campo de batalha, trazendo aos seus oponentes a sensação de que o mesmo se multiplicou.  



Valores
Ataque: 690  
Defesa: 780

Dano base: 340 (base) + 60 (arma) + 50 (dot I) + 200 (Título)  = 650
Possíveis danos críticos: 850




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos