Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Deep

Deep
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
A vigésima propaganda de ovos de chocolate passava na tv logo antes de uma chamada urgente parar a programação.
Um repórter engomado aparecia na tela e começava a explicar a situação:

-Estamos aqui na frente da fábrica de chocolates nastlé,  onde um portal abriu no meio da fabrica assustando todos os trabalhores e atrasando a produção para a páscoa, o chamado para caçadores já foi dado e devem fechar o portal em breve, mas isso deve encarecer o produto devido aos atrasos...



Local: Japão
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:13/04/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas



Última edição por Deep em 11/4/2021, 11:53, editado 1 vez(es)


ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXRecuava com rápidos pulos para perto de Jin, vendo que minha abordagem não havia dado certo e que havia algo de estranho com os monstros — Está vendo? Não coma nada aqui! - aproveitava a oportunidade para dar uma pequena lição de moral na garota, que tentava por os monstros para dormir — E então, o que quer comigo no meio da luta? - indagava, visto que a ruivinha havia me chamado — Hmm, tudo bem, se você não tiver problemas com os pequenos, é melhor lidarmos com o grandão logo! - concordava; afinal, não tinha certeza se o grandão tinha alguma influência sobre os menores.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXAssim, tendo me movido para frente do golem, aguardaria Jin fazer sei lá o que comigo. A garota ia para minhas costas e logo eu sentia algo se envolver em meu pescoço. Engoli em seco por um momento, abaixando o olhar — Uff... - era só um colar. Um colar bonito, tinha que assumir. Brevemente levava a mão até ele, estendendo-o mais à frente de meus olhos — É bonito - e um escaravelho era um animal bem legal. Levantei a cabeça para trás cuidadosamente, sabendo que Jin estava atrás, para que conseguisse olhar para ela, olhos nos olhos — Não sei como agradecer... - erguia uma mão, dando um pat em sua bochecha, e voltava a olhar para a frente — Mas acho que há um lugar lá em casa mesmo... - comentava, em um tom de ternura, com a mão envolta do colar. Como não podia valorizar aqueles que faziam por mim? Sabia que não era um item caro, mas o gesto falava por si — Só fique longe do meus eletrodomésticos! - exclamava, sacando minha segunda katana, Basilisk.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXEstava disposto a seguir o novo plano, em partes. Acontece que eu não gostava de deixar um trabalho inacabado, mas se a Jin tinha um plano... Era uma oportunidade; e supondo que o boss caísse no sono novamente, avançaria em sua direção junto a Mahiro, com um grande pulo dado do chão em direção à sua cabeça — Woaaaaaaaaaah! - viraria as duas katanas, como se elas fossem aqueles objetos que alpinistas usam para escalar, e as cravaria direto nos olhos do golem enquanto ele estivesse dormindo! Eu havia errado no meu último ato. Caçar não era uma demonstração de força. Não podia atacar por atacar, tinha que atacar com um propósito! Não era isso que supostamente havia aprendido com Zedong? A vitória não era do mais forte, e sim de quem conquistava o máximo de vantagens!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXProcuraria uma saliência em seu grande nariz e bochechas para apoiar meus pés, e voltaria a cravar minhas lâminas, desta vez mais acima do seu rosto. E continuaria a cravá-las profundamente, até que ele resolvesse fazer alguma coisa a respeito! Estaria atento para este momento, e se ele tentasse morder minhas pernas, usaria de sua própria cabeça para me impulsionar para longe, chutando-a e voltando rapidamente para a terra firme. Noutra hipótese, assim que sua mão viesse me estapear feito uma mosca, me soltaria junto às katanas e usaria seu corpo como impulso, na mesma estratégia apresentada anteriormente. Porém, se ele cometesse o erro de me deixar escalar até o topo de sua cabeça, fora o estrago que já teria feito, lá de cima cravaria minhas katanas em sua cabeça, tirando-as em seguida. E lá, quando sob ameaça, pularia para baixo, com minhas armas rentes ao seu corpo e cortando-o por toda extensão de suas costas; ou, se caindo pela frente, de seu rosto, de sua barriga, da cereja em sua barriga e do biscoito em sua cintura!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXEm seguida, buscaria celeremente coordenar meus ataques com Mahiro, aproveitando de seus golpes que quebravam a casca externa do monstro para cortá-lo bem onde mais doía: do lado interno. Podia não ser tão forte quanto ele, mas o golem sentiria o que é sangrar! Sangue ou chocolate... não importava! Seguiria o rastro de destruição do Reaper, aumentando-o mais ainda ao aproveitar que ele teria perfurado as camadas mais externas de suas defesas; afinal, eu também estava fervendo! E nessas rachaduras, eu moveria as katanas impiedosamente, em busca de seu núcleo, como uma mão que adentrava seus órgãos e os cortava com as unhas.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXMesmo ciente que podia contar com Jin, e que ela havia dito que o dano seria transferido a ela, não pretendia fazê-la sofrer. Tinha que tomar cuidado com as possíveis novas ofensivas do monstro, de modo que efetuaria dashs para fora da trajetória dos golpes, fossem chutes, clavadas, ou mesmo a bola boomerang. No mais, também estaria atento ao movimento dos cupcakes, dos quais ampararia os golpes e revidaria com cortes rápidos que visassem decepar seus dedos ou mãos, tomando distância rapidamente e voltando a focar no golem.

[...]

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXTodavia, se o boss não caísse no sono, focaria em eliminar as criaturas menores, avançando com uma nova cautela contra elas, testando seus alcances e ficando no limiar deles, para desviar rapidamente e cortas seus braços, junto à arma que desferissem os ataques. Seria uma tática em que cuidadosamente os provocaria a me estocarem, ao ultrapassar brevemente o limite, esquivando do ataque previsto e decepando-os pouco a pouco, até que tivesse a janela de contra-atacar e cortar-lhes as pernas — Ainda não é halloween para umas aberrações como vocês aparecerem - quando eles não pudessem opor resistência relevante, faria um longo balanço, a fim de cortar-lhes pela metade — Esse é o destino de todo bolinho de onde venho - daria as costas, quando houvesse acabado com eles, voltando-me para o chefão. — Quanto a você... quando algo sai feio assim, a gente joga no lixo - aceleraria em sua direção, repetindo todo o trecho formulado sobre coordenar os ataques com Mahiro.




Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5400/5400 [100%]
MP: 300/1000 [30%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk: 190 + 180 (Buff) + 50% (Título) + 20% (Passiva) = 629 + 50 (DoT I - Sangramento) = 679
Dano - base - Elderwood Thorn: 190 + 180 (Buff) + 50% (Título) + 20% (Passiva) = 629 + 100 (DoT II - Sangramento) = 729
Dano -  Técnica Moeru Hebi:
Passiva: +20%
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.

Extras: +10% de proteção contra o elemento sombra.

FOR: 130
AGI: 180
SEN: 180
INT: 115
VIT: 180

Sua velocidade é tamanha que sentidos fracos já não conseguem nem mesmo lhe enxergar. Você não só parece ter levado seus cinco sentidos a um extremo, como também é quase como se tivesse adquirido um sexto, pois agora saber a localização dos inimigos e descobrir se são mais fortes ou não é uma tarefa fácil. Ferimentos médios não passam de um mero incômodo para você. Sua força é o suficiente para quebrar ou atravessar estruturas sem muito esforço. Sua afinidade com mana é tão boa que já é possível perceber a magia ao seu redor e como ela está sendo utilizada.




Controle
Nº de Posts: 05
Ganhos: Sukarabe - Item (Jin Miao).
Perdas: Ovo Caca Show e Ticket de PP

Relacionamentos:

Extras:
- Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
- Ticket de PP: +20% de PP sobre o valor-base da dungeon.


Skill - Buff [Não utilizada]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Tenor

Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs)  |  +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:

PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:

Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.


Skill - Ataque [Não utilizada]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Fa9cac90dfc02d092faaa6f2d6f193d1

Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Após uma rápida investida, Akira desfere um golpe circular com sua katana, o qual oscila em altura e profundidade enquanto executado, simulando uma investida com a cauda de uma serpente. No que pese o fogo dar a impressão que é um golpe em área, o golpe é efetivamente utilizado apenas em alvos determinados, visto a necessidade do contato físico da arma com o alvo. A técnica foi desenvolvida a fim de combinar com o seu estilo de luta astuto, o One Wave Rush, o qual consiste em lurar diversas criaturas e matá-las de uma vez, em uma grande chacina, além do estilo de luta que aprendeu ao treinar no Dojo, o qual nomeou de Estilo Hikoji, fazendo alusão à tradição e veneração pelas serpentes, carregando o legado de sua família. Apesar da Afinidade Elemental (Fogo), que é utilizada para revestir a arma, as chamas do golpe ainda deterioram a condição do usuário.





Deep

Deep
Narrador

Mahiro percebia que as criaturas estavam diferentes, fortificadas até, após comerem dos doces da dungeon, o rapaz até comentava em voz alta, porém Jin e seu ego se apareceram chamando os rapazes até si, aparentemente ela queria fazer uma reunião estratégica no meio da luta ao abusar da compra de tempo com sua habilidade, a peace.

E realmente o grupo parecia muito acostumado a estar junto e lutar assim, todos vinham no chamado da garota, prontos para uma conversa sem interferência dos monstros… Só que não.

Os monstros não pegavam no sono, pelo contrário, pareciam mais rápidos que antes, o golem vinha correndo em direção de Jin para bater nela com sua clava, ela erguia um escudo que era esfarelado e o ataque só era parado pelo escudo de sua outra técnica, guardian hug, que ainda estava efetivo, porém apesar de não ter se ferido, Jin ainda percebeu a força enorme do golpe e foi empurrada cerca de um metro para trás.                

Os cupcakes partiram pro ataque também, porém Akira se colocava contra eles, o jovem dançava por entre as lanças de pirulito testando seus alcances enquanto atacava os membros dos soldados, ele arrancou os braços de dois e finalmente conseguiu tirar todos os membros de um terceiro.

Vendo o ataque contra Jin, Mahiro parte pra ignorância com o golem, em reação a isso o golem desfere um ataque poderoso com a clava de sorvete, ataque o qual Mahiro desvia com graça e responde com um chute no punho da arma, destruindo o braço de doces da criatura. No entanto Mahiro estava muito atento durante a aproximação e restando muito atenção ao oponente, pois baixou suas defesas assim que destruiu o braço direito do golem, sendo surpreendido em seguida com o punho da mão direita sendo disparado contra seu peito como um projétil, ataque que fazia ele sentir falta de ar momentânea e o arremessava dentro do rio de chocolate espesso, apesar da perda de ar, ele não sentia a dor do ataque, mas o escudo ao redor de Jin absorvia o dano e era destruído.

Enquanto isso o cupcake desmembrado por Akira, o qual estava próximo dele e de JIn, começava a inchar e inflar como um balão de forma estranha e ficando cada vez maior, já atingindo uma anormal forma redonda de mais de 1,5 m de raio.
Stats Jin:

Stats Mahiro:

Stats Akira:

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Chibis-naga-final2-Copia
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

A raiva sem dúvidas é um potente potencializador, ela traz foco, força e energia, carregando seus usuários até a luz incessante que almejam, entretanto, muitas vezes tamanha aproximação resulta em uma fatídica cegueira. Talvez isso explicasse todo esse desfecho. Meus movimentos eram firmes, meus olhos afiados e meu desejo de provar aquilo para a pequena Jin era gritante. Após o monstro atacar, aproveitei de minha velocidade para efetuar um potente contra ataque, mas foi nesse exato momento de ignorância que havia abaixado a minha guarda, recebendo um esmagador disparo que me lançava longe, sem ar e quase apagado sobre aquele rio de chocolate.  

Mas... Porque isso não me machucou? Embora eu sentisse aquele golpe, era como se ele não tivesse surtido efeito. Seu punho seria fofo demais para aplicar dano? Isso não faz sentido, uma vez que ele conseguiu quebrar a barreira da Jin, então...  - Guardian hug, certo?! A jin é divertidamente divertida, sem dúvidas - Afirmaria enquanto me erguia para fora daquele rio, completamente encharcado de chocolate. Akira era forte e preciso com suas espadas, embora eu estivesse distante, sabia que não deveria me preocupar com o rapaz, então, levado por infantilidade ou mero desejo de vingança, não pouparia minha voz, berrando o mais alto possível. - O gorducho é meu, eu cuido dele! Dessa vez a regra do joguinho vai ser um contra um – Diria confiante.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 OK6W_koKDTOqqqLDbIoPAkggJYUXtaiSVNULzQilzu8

Confiaria cegamente eu meus companheiros, focando exclusivamente minha atenção para o grandão. Dispararia em uma investida veloz ao encontro do bastão de sorvete, caso este estivesse sobre meu alcance e claro, fosse capaz de empunha-lo com facilidade, utilizaria aquela arma como principal fonte de dano, com objetivo de atacar e rebater qualquer ataque físico do colosso com ferocidade. Unindo minha força física juntamente daquela arma, imaginava ser suficiente para causar toneladas de danos contra acriatura ou ao menos machuca-la o suficiente para deixa-la fora de combate. - Game over! Mahiro 1 Gorducho 0! - Gritaria sorridente em uma possível comemoração de vitória.

Caso a arma em questão fosse pesada demais ou dificultasse minha aproximação, usaria essa como escudo no caso da criatura lançar seu jato de algodão doce ou, no melhor dos casos, assim que percebesse um provável lançar dessa habilidade, não retardaria, usando da minha altíssima agilidade para tomar a iniciativa de arremessar aquele bastão em sua boca. Após isso, continuaria minha investida contra a fera, utilizando sempre de socos e pontapés - uma vez que o corte da draktharr mostrava-se menos eficiente. Em caso de golpes por parte do monstro, abusaria da sua pouca velocidade para realizar evasivas curtas, me mantendo na linha de contra-ataque e sempre aplicando meus golpes na direção oposta da que foi efetuada, visando destroçar os seus membros.  

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Mob-psycho-100-08-gif-2

Em caso de uma nova habilidade emergir do monstro, tentaria antecipar a sensação de perigo com meus sentidos, me permitindo ter maior tempo de ação resposta, sendo essa uma fuga/evasiva mais longa ou um contra-ataque apropriado de modo a “counterar” seu movimento. - Não, você não vai me pegar dessa vez – Proferia sorridente, no caso de conseguir escapar ou parar um provável ataque. Sou realmente cabeça dura, birrento e mimado, não deixaria aquela criatura ganhar de mim: O Grande Mahiro em uma competição de 1v1, assim como não poderia desapontar Jin e Akira. - Não posso perder na frente deles, não posso! - Berrava para mim mesmo.



Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP:  360/360
MP:  975/975
Nº de Posts: 6
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos: Ovo caca show - Jin
Perdas: Ovo caca show  - Akira
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.
NPC's:
Extras: Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.


Arma
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 5343857_orig
Nome: Draktharr
Rank do Item: Rank C
Tipo do Item: Arma (Adaga)
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Sentidos
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Efeito: Toque Venenoso
Descrição do efeito: Aplica DoT I (veneno) uma vez por post
Penalidade: Inteligência
Durabilidade: 4
Valor: G$ 11.000
Descrição: Uma adaga produzida por uma das presas da imensa e poderosa Simhandogh, A mãe da Ninhada. Sua lâmina ainda é enxarcada pelo veneno da criatura, trazendo feridas profundas e dolorosas para aqueles alvejados. A boatos que seu veneno é traiçoeiro o bastante para ceifar a vida de seu oponente com um simples corte.


Valores
Ataque: 690  
Defesa: 780

Dano base: 340 (base) + 60 (arma) + 50 (dot I) + 200 (Título)  = 650
Possíveis danos críticos: 850




Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


Off: escreveu:Este poste será feito em terceira pessoa, podendo ser mantido para os próximos.

Após uma investida furiosa, o golem açucarado desfere um esmagador ataque com sua clava contra a direção de Jin. Ao ser atingida a garota é empurrada para trás, contudo, não parece se ferir e tão pouco demonstrar se abalar com ação do inimigo.

Na realidade, naquele instante a pequena caçadora entrava em estado de catarse, sua alma parecia se purificar e sua mente se aquietava de forma assustadora. Diferente do que muitos poderiam imaginar, Jin acabava de ter um de seus maiores sonhos realizado; Ser alvo de um Boss!

Sim... a capacidade física da jovem era tamanha, que ela raramente sentia dor ou mesmo tinha a impressão de ser ameaça por algo. Saber que existia um inimigo capaz de confrontar sua defesa colossal, e ainda por cima, que este oponente a visava em uma investida direta.... nossa, como isso fazia a ruiva se alegrar e o seu coração se encher de felicidade.

Todavia, tudo logo mudava e mais uma vez o golem se virava contra Mahiro, agora o jogando para longe, ao tempo que Akira enfrentava os cupcakes.

Porem... algo estava diferente, realmente diferente! Aquela leveza que a jovem caçadora sentia em seu corpo e a energia que fluía pelo mesmo... aquilo parecia a colocar em uma espécie de transe. E agora, mais uma vez, Jin mudaria sua forma de lutar, para não dizer é claro, Jin mudaria tudo o que os outros poderiam pensar sobre ela, ou talvez não!

Por um breve instante a ruiva olharia ao seu redor, observando a localização dos inimigos e aliados, assim como notando aquele cupcake que agora inflava como se estivesse prestes a explodir.

Possuindo então a informação que buscava, a localização de cada qual, Jin começava a caminhar calmamente, com passos suas vez e delicados, posicionando um pé a frente do outro a agindo como se estivesse em uma passarela. Neste momento, caso um inimigo tentasse se aproximar, a ruiva apenas ergueria suas barreiras, impedindo que qualquer um atrapalhasse o seu caminhar.

Posicionando-se então onde acreditava ser o centro da batalha, o ponto mais importante do palco, a jovem ergueria uma barreira ao seu redor e fecharia seus olhos, apenas pelo tempo necessário para preencher seus pulmões de ar. Logo em seguida, a ruiva voltaria a abrir suas pálpebras e paulatinamente esvaziaria o ar de seu peito, como se estivesse preparando-se para algo. Ressaltando é claro, que por todo o momento ela se manteria atenta a bloquear a aproximação de qualquer ameaça, para isso utilizando suas barreiras.

Devidamente posicionada e preparada, Jin elevaria ambos os abraços, deixando-os praticamente paralelos ao chão, apenas mantendo os cotovelos levemente flexionados e os pulsões ligeiramente soltos. Ambas as mãos manteriam os dedos indicadores estendidos, o esquerdo apontando para Mahiro enquanto o direito apontava para Akira.

Então diria com um tom doce e sereno:- Assim que sentirem o efeito de minha habilidade passando, venham até mim para eu utilizar novamente. Com ela vocês não iram se ferir! Mais tem que ser os dois juntos! A garota finalizaria deixando sua fala levemente mais aguda, afinal, era a Jin! Caso os rapazes já se aproximassem, ela de imediato reativaria sua habilidade, guardian hug, caso contrario ela o faria assim que eles viessem.

   

Logo pós suas falas a jovem caçadora começaria a balançar seu corpo sutilmente de um lado para o outro, como se estivesse procurando por um ritmo. Seus braços então iniciariam movimentos, apriori mais suaves, sempre tentando manter seus indicadores apontados para os respectivos alvos, Mahiro e Akira. Em alguns instantes seus braços ganhariam mais agilidade, para mais uma vez se tranquilizarem e repetirem o ciclo.

Quando a batalha se aferventava e os colegas mudavam bruscamente suas localizações, Jin movia seu tronco para os acompanhar, em determinados momentos até mesmo seus pés se agitavam permitindo que a ruiva se virasse sobre o próprio eixo, sem sair do local, apenas atentando-se a não perder os aliados de vista ou da mira de suas mãos.

A jovem parecia dançar enquanto elevava barreiras ao redor de Akiro e Mahiro, bloqueando os inimigos e prevenindo para que ataques não os atingisse, assim como bloqueava também o caminho daqueles que tentavam dela se aproximar. A sim, claro! A caçadora se atentaria a envolver o cupcake que parecia estar prestes a explodir com uma de suas barreiras, assim evitando que o dano, ou o creme de confeiteiro, se espalhasse pelo palco da batalha

Para muitos a forma que Jin agia poderia parecer loucura ou mesmo insanidade, certamente poderiam achar que a jovem estava delirando. Contudo, não seria o delírio uma espécie de sonho?! E sabemos, se tinha algo que a ruiva deverás era, isto era sonhadora! Certamente Jin não seguia a lógica humana e tão pouco media suas ações pela razão, a jovem era totalmente guiada pelas suas emoções... seu coração!

Lá estava ela, se movendo em ritmo dançante, as vezes mais lento e em outros momentos mais rápido e caótico. Sim, Jin estava dançando em meio a batalha e utilizando todo o ambiente como um grande palco ou... ela estava dançando, mas... e aqueles dedos e movimentos de braços seguindo seus aliados, será que... sim, sim... Jin estava orquestrado a batalha, ou sendo orquestrada por ela.

A jovem estava vivendo um frenesi, uma união entre o campo de batalha e seus próprios movimentos. Jin estava brincando, dançando de alegria por ter atingido um sonho, o sonho de encontrar um monstro que a rivalizava. Assim como, a ruiva aproveitava o próprio ritmo e caos da luta para guiar seu corpo e ergues seus escudos, suas barreiras.

Jin estava, finalmente, desenvolvendo um estilo próprio de luta. Um método único de batalha para uma garota de perfil tão peculiar.

Quando o batalha se encerrasse, tendo aplicado todas as barreiras necessárias e utilizado guardian hug tanto quanto preciso, a ruiva olharia para Mahiro com um largo sorriso nos lábios, dizendo: - Vem dançar comigo? Quando o rapaz se unisse a ela, a jovem se desculparia pelas suas palavras anteriores, dizendo enquanto segurava as mãos do aliado rodopiando junto a ele: - Desculpa por tudo o que falei, apenas queria te incentivar a lutar com o seu máximo. Eu te adoro, adoro, adoro mesmo! Você é tão incrível. A caçadora finalizaria seus ditos a Mahiro, guiando seu olhar para Akira e complementado: - Você também é tão importante pra mim!.

Bem, quem culparia Jin por dizer coisas assim. Talvez este fosse o momento mais realizador na vida da jovem, um momento em que um sentimento sem igual completava seu peito e a preenchia de satisfação.



Controle
Post: 6
HP: 6.800/ 6.800
MP: 7.806 / 9.800

Ganhos:
Perdas: Colar.

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.

Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

Guardian Hug
Tipo: Defesa
Rank / Valor: + 640 Barreira  / 1 Rank superior ao do personagem
Alvo: 3 alvos
Distância: 25m
Efeito: Guardião
Condição: N/A
Consumo: 720 Mana
Descrição: Para a ativação desta habilidade a conjuradora deve estar em contato com mais dois indivíduos, direta ou indiretamente. Desta forma, estas duas pessoas ficarão sob o efeito da condição “guardião”, transferindo o dano tomado para a conjuradora.
Apenas danos causados por terceiros são transferidos, ou seja, não transfere danos auto impostos e não anula gasto de HP de skill.
Após ativar a habilidade a conjuradora ganha uma barreira de mana que recebe os danos iniciais, após o rompimento da barreira o dano passa a se aplicar diretamente em seu HP. Neste período a conjuradora não fica impedida de se mover ou utilizar outras habilidades.




ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXO combate seguia e os cupcakes estavam prontos para serem servidos. A forma como havia lidado com eles estava dando certo e... — Huh? - notei o monstrinho inflar, como um bolo que havia passado do ponto. "Ele não vai explodir, vai?" - comecei a dar alguns passos para trás, cada vez mais rápidos, enquanto ele continuava a crescer. "Droga, ele vai explodir sim!" - meus instintos alarmavam, pois não era possível que estivesse inflando apenas por inflar, era como um balão, depois de certo ponto tudo ia pelos ares — Jin! - chamaria a atenção da Spellbreaker para o monstro.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXComo medida defensiva de urgência, procuraria rapidamente algum local para me proteger, como qualquer projeção protuberante do terreno, ou mesmo cruzaria as katanas à frente do meu corpo e fortaleceria a frente com quanta mana pudesse canalizar, a fim de me proteger da explosão, se ela acontecesse e Jin não conseguisse me defender com uma barreira - ou mesmo se ela quebrasse. De toda sorte, esse era o melhor que podia fazer diante da situação, à medida que tentava me afastar do epicentro da explosão, com rápidos pulos para trás.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXSobrevivendo à explosão, voltaria a minha atenção aos outros bolinhos e tentaria finalizá-los antes que inchassem além da conta, cortando-os pela metade ou até mesmo em quatro partes quadradas, após um corte horizontal e outro vertical, findando suas existências. Também era o melhor que podia fazer por agora, visto que Mahiro havia entrado em uma birra contra o golem — Fuu... - suspirava, olhando a cena, caso não houvesse mais bolinhos monstruosos por perto. Estava pronto para auxiliá-lo, mas também queria ver quais eram os limites do caçador. Era algo que também havia aprendido em minha primeira dungeon: para cooperar bem com seus companheiros, é necessário conhecer os seus limites. Só dessa forma poderia prever resultados e me adequar a eles.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXDessa forma, com isso em mente, acataria o pedido do garoto e lidaria com qualquer outro bolinho distante, sob a mesma tática empregada anteriormente, com cautela e minando suas forças ao decepar seus membros, até finalizá-los impiedosamente antes que explodissem - e atento para, se não conseguisse, recuar o mais rápido possível. Entretanto, adotaria a boa prática de conduzi-los para locais onde pudesse me proteger de possíveis explosões ao usar o Terreno como proteção. Era uma forma de não sobrecarregar Miao... não que achasse que ela estava sobrecarregada; pensava enquanto a via dançar pelo campo de batalha, um tanto estupefato. "Estou sempre lutando por minha vida, mas esses dois..." - me indignava como eles gostavam andar no limiar do perigo, mas... eram caçadores confiáveis, tinha que reconhecer. E era por isso que voltaria a Jin assim que possível, preferencialmente antes de lidar com os bolinhos, para receber sua benção novamente - assim podia lutar com mais liberdade! Com mais voracidade! — Hi no sei! - inflamaria novamente, aumentando minhas capacidades físicas, independente de Jin, mas antes de engajar contra os monstros.




Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5300/5400 [98%]
MP: 0/1000 [0%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk: 190 + 180 (Buff) + 50% (Título) + 30% (Passiva) = 666 + 50 (DoT I - Sangramento) = 716
Dano - base - Elderwood Thorn: 190 + 180 (Buff) + 50% (Título) + 30% (Passiva) = 666 + 100 (DoT II - Sangramento) = 766
Dano -  Técnica Moeru Hebi:
Passiva: +30%
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.

Extras: +10% de proteção contra o elemento sombra.

FOR: 130
AGI: 180
SEN: 180
INT: 115
VIT: 180

Sua velocidade é tamanha que sentidos fracos já não conseguem nem mesmo lhe enxergar. Você não só parece ter levado seus cinco sentidos a um extremo, como também é quase como se tivesse adquirido um sexto, pois agora saber a localização dos inimigos e descobrir se são mais fortes ou não é uma tarefa fácil. Ferimentos médios não passam de um mero incômodo para você. Sua força é o suficiente para quebrar ou atravessar estruturas sem muito esforço. Sua afinidade com mana é tão boa que já é possível perceber a magia ao seu redor e como ela está sendo utilizada.




Controle
Nº de Posts: 06
Ganhos: Sukarabe - Item (Jin Miao).
Perdas: Ovo Caca Show e Ticket de PP

Relacionamentos:

Extras:
- Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
- Ticket de PP: +20% de PP sobre o valor-base da dungeon.


Skill - Buff [UTILIZADA]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Tenor

Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs)  |  +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:

PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:

Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.


Skill - Ataque [Não utilizada]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Fa9cac90dfc02d092faaa6f2d6f193d1

Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Após uma rápida investida, Akira desfere um golpe circular com sua katana, o qual oscila em altura e profundidade enquanto executado, simulando uma investida com a cauda de uma serpente. No que pese o fogo dar a impressão que é um golpe em área, o golpe é efetivamente utilizado apenas em alvos determinados, visto a necessidade do contato físico da arma com o alvo. A técnica foi desenvolvida a fim de combinar com o seu estilo de luta astuto, o One Wave Rush, o qual consiste em lurar diversas criaturas e matá-las de uma vez, em uma grande chacina, além do estilo de luta que aprendeu ao treinar no Dojo, o qual nomeou de Estilo Hikoji, fazendo alusão à tradição e veneração pelas serpentes, carregando o legado de sua família. Apesar da Afinidade Elemental (Fogo), que é utilizada para revestir a arma, as chamas do golpe ainda deterioram a condição do usuário.





Deep

Deep
Narrador

O cupcake incha rapidamente enquanto Jin se colocava a dançar no centro da luta após dar instruções aos rapazes. Akira por sua vez tentava se distanciar do cupcake e o fazia antes mesmo do que os outros cupcakes que eram envoltos na explosão, que apesar de menor devido a ter sido contida pelo escudo de Jin, ainda causou severos danos aos outros cupcakes próximos, o que facilitou demais a tentativa de finalizar eles de Akira. Aproveitando da desorientação e do alto dano, Akira se colocou a desmembrar os bolinhos, que começavam a explodir um no outro, iniciando uma deliciosa reação cadeia de creme colorido, a qual extinguiu os cupcakes.

Do outro lado da luta tínhamos Mahiro, este estava agora lutando pra valer contra o golem, se jogava em direção da clava, na busca de tomar ela pra si, o chocolate líquido onde o monstro estava, restringe um pouco o jovem em sua movimentação, permitindo um contra ataque da criatura com a clava, ataque o qual acertava apenas o chocolate, pois Mahiro fazia uma elegante esquiva saindo da frente da clava com perfeição milimétrica, um contra ataque do humano oblitera o punho do monstro que começa a abrir a boca para lançar algodão-doce, no entanto Mahiro pegava a clava do monstro e arremessava contra a cara do mesmo, afundando a pesada clava no corpo doce da criatura, a mesma possuía um recheio de chocolate, o qual caía no rio e enrijecia não só a si, como todo o rio.

O golem parecia abatido e despedaçado, junto com sua arma, assim como o caminho do rio se tornava sólido, enquanto Jin dançava em um... Esboço de loucura?!?

Se seguissem pelo túnel, o grupo avistaria uma área aberta, sem árvores, porém gramado e com cinco enormes canecas de cinco metros de altura equilibradas sobre as paredes, sendo que nelas caíam goteiras do que parecia ser leite morno. No centro desse espaço circular, cuja grama estava com uma camada de chocolate em metade dela, devido provavelmente à inundação de Jin, no centro havia três ovos de chocolate de meio metro de altura em um ninho de doces. O salão era sem saída normal, apenas próximo ao teto, três metros acima das canecas que haviam quatro túneis, norte, sul, leste e oeste.

Stats Jin:

Stats Mahiro:

Stats Akira:

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


Finalmente nossos heróis eram capazes de derrotar a legião de doces, aqueles suculentos e fofos inimigos guiados pelo golem açucarado. Bem, despois do desfecho já esperado por mim, graças a força de Mahiro, técnica de Akira e minha incrível liderança, finalmente um nova área se revelava ao fim do túnel.

Desta vez estávamos em um lugar aberto, na presença de três xicaras e quatro buracos. Observando o cenário apenas uma ideia incrível era capaz de passar por minha cabecinha...sim, claro! No que mais eu poderia pensar senão em pegar aquelas xicaras, enche-las de chocolate e levar para casa?! Afinal, Akira tinha nos desafiado para não comer nada dentro do portal, mas se as levássemos para fora seria outra história!

- Mahiro, Mahiro, Mahiro!!! Depois você consegue pegar aquelas xicaras sem as quebrar? Porque ai... tipo, a gente leva elas para casa cheias de chocolate daquele rio e ainda aproveita para enfeitar a casa do Akira, ele vai ficar super, super, super feliz! Vai parecer aquelas xicaras que tem nos filmes, nos parques de diversão, você sabe do que estou falando né? A casa dele vai ficar bem mais alegre e ele vai gostar da gente, porque estamos cuidado do nosso lar! Mas, mas.... espera só um minuto. Ao mesmo tempo que Jin falava, de maneira tão eufórica e quase gaguejando de tanta emoção, ao fim de sua fala ela solicitava um tempo aos seus colegas.

Logo em seguida, a garota colocava cada uma de suas mãos no ombro de um de seus aliados, dizendo: - Guardian Hug! Prontinho, agora vocês estão protegidos, enquanto estiverem sobre o efeito da minha habilidade vocês não vão sentir dor e nem levar nenhum tipo de dano, fala sério, eu sou muito top!

Finalizando a fala anterior, a ruiva olharia para Mahiro e complementaria: - Tenho um desafio pra você! Com a minha habilidade você não precisa se preocupar em se esquivar ou defender, só precisa atacar, atacar, atacar e causar o máximo de dano possível, mesmo que algo te agarre, só ataque sem pensar duas vezes! Eu te desafio a me mostrar toda sua força, todo o seu ataque...eu, eu quero ver o seu limite, o seu máximo!

Acabando seus dizeres a Mahiro, a jovem ruiva virar-se-ia completamente na direção de Akira, colocaria sua mão direita sobre o peito do rapaz e finalizaria suas falas: - Se você se importa comig...com nós, vai querer acabar com isso o mais rápido possível. Alias... vai lá e mostra que tu é homem rapa! Ou quer ficar pra traz do Mahiro? Jin diria essa parte abrindo um largo sorriso em seus lábios e demonstrando um tom de deboche em relação a Akira, como se também o desafiasse a dar seu máximo: - Não precisa se preocupar comigo, eu seu me defender melhor que vocês. Tendo então, de fato, finalizado todas suas falas a jovem ruiva daria alguns passos em direção ao centro da área onde estavam, ergueria uma barreira em redor de si e novamente se viraria para Akira, ofertando lhe uma piscadela. Em seguida ergueria seu olhar em direção as quatro fendas lá existente, assim como elevaria novamente ambos os braços, como já o tinha realizado outrora.

Sim, mais uma vez Jin se colocava na posição daquela sua maluca dança defensiva. Como da outra vez, flexionando levemente seus joelhos e apontando o indicador de cada mão para um de seus amigos.

Quando qualquer ameaça surgisse, Jin utilizaria suas barreiras ao máximo, sem poupar sua mana para a defesa de Mahiro e Akira, assim como para impedir a aproximação de qualquer inimigo em sua própria direção. Se por acaso um número grande de criatura surgisse Jin apenas sobraria com seus lábios: - Peace....shiiii... durmam monstrinhos.






Controle
Post: 7
HP: 6.800/ 6.800
MP: 7.806 / 9.800

Ganhos:
Perdas: Colar.

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.

Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

Guardian Hug
Tipo: Defesa
Rank / Valor: + 640 Barreira  / 1 Rank superior ao do personagem
Alvo: 3 alvos
Distância: 25m
Efeito: Guardião
Condição: N/A
Consumo: 720 Mana
Descrição: Para a ativação desta habilidade a conjuradora deve estar em contato com mais dois indivíduos, direta ou indiretamente. Desta forma, estas duas pessoas ficarão sob o efeito da condição “guardião”, transferindo o dano tomado para a conjuradora.
Apenas danos causados por terceiros são transferidos, ou seja, não transfere danos auto impostos e não anula gasto de HP de skill.
Após ativar a habilidade a conjuradora ganha uma barreira de mana que recebe os danos iniciais, após o rompimento da barreira o dano passa a se aplicar diretamente em seu HP. Neste período a conjuradora não fica impedida de se mover ou utilizar outras habilidades.




ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXOs bolinhos haviam sido vencidos, bem como o golem. Mahiro faria feito um trabalho excepcional e estava bastante surpreso com as habilidades do caçador. Já havia testemunhado elas, mas era mais uma prova cabal, era a ficha que caia. Por minha vez, eu havia lidado com os cupcakes e não havia mais ameaças próximas — Hora de seguir em frente. Pro túnel - embainhava a katana, gesticulando com a cabeça em direção ao local mencionado. Com o chocolate do rio endurecido, acreditava que era uma ótima oportunidade para cruzar a fronteira. E assim fomos adiante.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXEm um novo cenário, vislumbrava algo tão espetacular e peculiar quanto. Era uma cena bem diferente do que esperava encontrar — Uau - pronunciava de forma bem plástica, olhando para as canecas que criava um pequeno veio do que parecia ser leite — Talvez caia bem você tomar um pouco de leite, pra ver se cresce um pouco - brincaria, cutucando Jin com o cotovelo — Espere! Estava brincando! - tentaria interrompê-la se levasse a sério demais. Tinha que ficar constantemente de olho naqueles dois para que não saíssem comendo o que vissem...

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXOlhando mais além, pareciam haver túneis ao topo daquele vão, bem como três ovos ao centro — Ovos em dungeons não me trazem boas recordações - comentaria para eles, que sabiam do que estava falando. Em nossa última dungeon, o Boss se regenerava consumindo algo semelhante a ovos — Eu cuido desses. Mahiro... além do que a Jin falou, antes de pegar as canecas... - olharia acusatoriamente para Miao — Você pode dar uma olhada no que tem lá em cima? Se precisarmos subir as canecas serão um degrau útil. Então basta você ver o que há nesses caminhos e voltar para nos informar! Só não vá muito longe e cuidado com armadilhas. Na volta você pode fazer o que quiser com elas... lembrando que vai sair do seu bolso se quiser levar algo! - compartilhava. Não achava uma boa ideia derrubá-las agora.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXDe toda forma, era engraçado ver a forma como Jin lidava com Mahiro. Era a maneira que também havia encontrado. No entanto, ela também parecia ter achado o meu ponto fraco... "Se você se importa comig...com nós, vai querer acabar com isso o mais rápido possível. Alias... vai lá e mostra que tu é homem rapa! Ou quer ficar pra traz do Mahiro?" - a garota falava. — Hunf - bufaria, em resposta — Eu não ficarei para trás - redarguiria — E se você diz, confiarei em você... só não espere que eu vá deixar comida na sua cama se você se machucar... - diria. No final das contas seria algo que eu provavelmente faria, mas ela não precisava saber...

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 M8ocZKXAssim, confiando a exploração da parte superior a Mahiro, sacaria a minha katana e iria em direção aos ovos. "Hmm, é melhor cortar o mal pela raiz" - fazia menção ao monstro trepadeira que havíamos enfrentado em conjunto. Assim, com a espada flamejante, cortaria os três ovos ao meio, tomando cuidado para cortar apenas a sua casca, o suficiente para que abrisse, sem comprometer o que pudesse ser o seu conteúdo. Era a forma mais prudente de agir que podia pensar, pois se houvesse algum perigo em seu interior, entraria imediatamente em combate, aproveitando do momento vulnerável para desferir uma série de cortes e mesmo utilizar a minha técnica Moeru Hebi, se me deparasse com monstros.




Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5300/5400 [98%]
MP: 0/1000 [0%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk:
Dano - base - Elderwood Thorn:
Dano -  Técnica Moeru Hebi:
Passiva: +0%
Buff: 2/2
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.

Extras: +10% de proteção contra o elemento sombra.

FOR: 130
AGI: 180
SEN: 180
INT: 115
VIT: 180

Sua velocidade é tamanha que sentidos fracos já não conseguem nem mesmo lhe enxergar. Você não só parece ter levado seus cinco sentidos a um extremo, como também é quase como se tivesse adquirido um sexto, pois agora saber a localização dos inimigos e descobrir se são mais fortes ou não é uma tarefa fácil. Ferimentos médios não passam de um mero incômodo para você. Sua força é o suficiente para quebrar ou atravessar estruturas sem muito esforço. Sua afinidade com mana é tão boa que já é possível perceber a magia ao seu redor e como ela está sendo utilizada.


Controle
Nº de Posts: 07
Ganhos: Sukarabe - Item (Jin Miao).
Perdas: Ovo Caca Show e Ticket de PP

Relacionamentos:

Extras:
- Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
- Ticket de PP: +20% de PP sobre o valor-base da dungeon.


Skill - Buff [Não utilizada]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Tenor

Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs)  |  +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:

PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:

Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.


Skill - Ataque [Não utilizada]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Fa9cac90dfc02d092faaa6f2d6f193d1

Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Após uma rápida investida, Akira desfere um golpe circular com sua katana, o qual oscila em altura e profundidade enquanto executado, simulando uma investida com a cauda de uma serpente. No que pese o fogo dar a impressão que é um golpe em área, o golpe é efetivamente utilizado apenas em alvos determinados, visto a necessidade do contato físico da arma com o alvo. A técnica foi desenvolvida a fim de combinar com o seu estilo de luta astuto, o One Wave Rush, o qual consiste em lurar diversas criaturas e matá-las de uma vez, em uma grande chacina, além do estilo de luta que aprendeu ao treinar no Dojo, o qual nomeou de Estilo Hikoji, fazendo alusão à tradição e veneração pelas serpentes, carregando o legado de sua família. Apesar da Afinidade Elemental (Fogo), que é utilizada para revestir a arma, as chamas do golpe ainda deterioram a condição do usuário.





ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 4e502f566e23492e5e72fd636775ebfc
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

Aquele embate resultou no óbvio, no fim, estava eu em pé e a criatura, bem, despedaçada. - Como eu disse, Mahiro um, monstrengo zero! – Diria em comemoração, voltando minha atenção para meus amigos. Era incrível toda a nossa energia e sinergia, pois Akira exalava técnica e experiência em combate enquanto a Jin, bem, ela era a nossa chefinha e nossa maior defesa. Agora com o rio enrijecido aquele ambiente se tornava uma verdadeira passarela, permitindo assim uma entrada fácil e tranquila sobre aquele túnel. Deixaria meus olhos curiosos perambulando cada cantinho daquele lugar, assim como meus ouvidos em alerta e meu olfato também, de modo a abusar de meus sentidos para prevenir problemas ou perceber um detalhe ou outro a mais.

Após alguns passos para melhor vislumbre do que se resguardava ali, Jin iniciava suas falas propondo algo sem dúvidas genial, claro, não esperava menos, ela sempre tinha as melhores ideias. - Enfeitar? Chocolate? Parque de diversões? - Repetia as palavras que mais ressoavam em minha cabeçinha. Levaria meus olhos a Akira enquanto mantinha um semblante de surpresa, como se estivesse buscando uma permissão - e realmente estava – do ruivo. - A gente pode?! - Indagaria, erguendo um sorriso ainda maior ao ver sua concepção do ato, entretanto, havia um porém. - Olhar lá em cima? - Erguia minha cabeça - Entendi! Mahiro aceita, Mahiro consegue! Gyahahaha! - Proferia animado, engatilhando um preciso salto para a parte de cima.  

Buscaria manter o cuidado e atenção sempre elevados, abusando exacerbadamente de meus sentidos, mas acima de tudo da minha agilidade, visando esgueirar com precisão de qualquer armadilha ou monstro encontrado, não atacando, mas evasivando e recuando. Almejaria exercer no ato a minha velocidade máxima, claro, controladamente para permitir mudanças e manobras no trajeto se assim necessário. Após vistoriar tudo aquilo e, claro, não encontrar nada perigoso, curioso ou diferente, retornaria aos meus amigos. Contudo, caso encontrasse, buscaria manter minha curiosidade sanada por mais difícil que fosse tal feito, retornando para eles e reportando o avistado antes de qualquer ação.



Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP:  360/360
MP:  975/975
Nº de Posts: 7
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos: Ovo caca show - Jin
Perdas: Ovo caca show  - Akira
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.
NPC's:
Extras: Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.


Arma
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 5343857_orig
Nome: Draktharr
Rank do Item: Rank C
Tipo do Item: Arma (Adaga)
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Sentidos
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Efeito: Toque Venenoso
Descrição do efeito: Aplica DoT I (veneno) uma vez por post
Penalidade: Inteligência
Durabilidade: 4
Valor: G$ 11.000
Descrição: Uma adaga produzida por uma das presas da imensa e poderosa Simhandogh, A mãe da Ninhada. Sua lâmina ainda é enxarcada pelo veneno da criatura, trazendo feridas profundas e dolorosas para aqueles alvejados. A boatos que seu veneno é traiçoeiro o bastante para ceifar a vida de seu oponente com um simples corte.


Valores
Ataque: 690  
Defesa: 780

Dano base: 340 (base) + 60 (arma) + 50 (dot I) + 200 (Título)  = 650
Possíveis danos críticos: 850




Deep

Deep
Narrador

Jin aplicou seu guardian hug em seus parceiros e os inspirou antes de se posicionar em sua dancinha novamente.

Mahiro subia nos buracos para inspecionar eles, enquanto Akira ia olhar os ovos de chocolate.

Ao olhar para dentro do primeiro túnel, Mahiro via um enorme coelho de braços longos, ele aparentava ter uns três metros de altura e ser feito de chocolate, assim como tinha presas enormes que naquele momento mastigavam uma cenoura que parecia feita de doce listrado. A criatura parecia não se importar com a presença do rapaz enquanto devorava suas cenouras, o rapaz até se posicionava para ver melhor e não tirava nenhuma reação, então Mahiro se virava para falar com seus colegas do que viu nos túneis.

BOSS BATTLE


Chocobunny, O coelhinho
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 HulkingChocoBunny


No entanto, nesse momento Akira se aproximava dos ovos e entrava no alcance de tocar eles, Mahiro só via um vulto marrom passar por si, o mesmo que os outros dois viam, mas Akira via aquela maça vir de encontro a si numa velocidade exorbitante, o impacto não doía, mas ele era arremessado ao longe de encontro com o chocolate seco do rio, cerca de oito metros longe dos ovos.

O escudo que Jin lançava sobre ele, somado ao escudo que já estava nela por causa do guardian hug, seguravam todo o dano .

Akira então toma o contra ataque e parte pra cima com sua técnica Moeru, contudo, a espada em chamas passava queimando o ar quando a criatura desviava com um magnífico pulo para cima, até o teto a vinte metros altura, relando no teto a criatura avaliava a situação primitivamente e tomava impulso no teto para se jogar contra uma das cinco canecas gigantes na parede, usando sua enorme força a criatura desequilibrava a caneca com um empurrão das pernas e entornava seu conteúdo de leite morno na arena central.

O leite morno lavava todo o chão, a sensação do morninho nos pés, o cheiro reconfortante, era tão calmante que colocava Akira e Jin para dormir, mais uma vez a criatura avançava contra Akira dando-lhe um socão que o jogava contra a parede, mas o mesmo não acordava, todo o dano era transferido para Jin que também não acordava, pois o dano era absorvido por seu escudo. Percebendo a chatice dos escudos, a criatura se voltava para Jin e desferia um golpe de cima para baixo, um soco martelo na garota, seu escudo segura parte do golpe, mas finalmente ela sentia o punho pressionando forte contra sua barriga no soco e acordava com a dor. O coelho prosseguia num voleio de socos contra a jovem, mas já acordada ela colocava escudos a cada soco, pois cada soco destruía um escudo dela.
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 3 Tenor

Stats Jin:

Stats Mahiro:

Stats Akira:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos