Jin Miao
Finalmente o incrível Boss coelho surgia em à nossa frente, e este vinha em ritmo tão acelerado que nem mesmo os reflexos de Mahiro pareciam ser capazes de lhe acompanhar.
Em apenas um piscar de olhos:
-Quentin..... [...] Tudo escurecia e por um instante todos os meus sentidos eram apagados, assim como a minha noção de tempo. Todavia rapidamente meus olhos voltavam a se abrir, ao tempo que tudo o que fui capaz de perceber era Akira sendo jogado para longe de mim, assim como aquele doce coelhinho desferindo golpe pós golpe contra meu lindo corpinho. Contudo, barreiras sobre barreiras eram capazes de me defender, assim mantendo-me ilesa.
Subitamente sopraria, de forma suave, minha mana na direção do oponente, sussurrando:
-Peace....shiiiiii. Naninha nana.Quando o Boss caísse sobre meu corpo, já desacordado por minha habilidade, eu ergueria um novo escudo, porém não para me defender. Eu posicionaria um escudo sobre o corpo do Boss, bem rente a ele, desta forma o “prendendo” deitado sobre mim, para que ele não pudesse escapar ou levanta. Caso ele viesse a acordar ou mesmo tentar quebrar minha barreira, eu apenas ficaria criando uma sobre a outra, para não deixa-lo fugir daquela posição de forma alguma. Não importa quanto dano eu levasse, não tentaria me defender, eu apenas focaria em manter o coelho preso sobre meu corpo, com ambos deitado sobre o chão. Sendo que o escudo posicionado sobre o corpo do inimigo teria uma pequena abertura, apenas sobre seu rabinho de coelho.
- Mahiro, o Akira está dormindo, é hora de comer chocolate sem ele saber! Eu gritaria:
- Vou ficar posicionando barreiras sobre o Boss pra ele não poder levantar, venha aqui rápido! Come a bunda dele, come a bunda dele.... é igual aquelas tartaruguinhas de chocolate, tem que começar pelo rabinho.Ao final da minha frase, coordenando os movimentos de Mahiro, eu própria me prenderia o mais firmemente possível ao corpo do coelho, utilizando meus braços e pernas e então.... "Crau, craush....creshid". Partiria para mordidas rápidas e ferroses contra a jugular do meu inimigos. Assim como uma fera selvagem cravando meus dentes em seu pescoço e o comendo pela cabeça, enquanto tentava com minhas barreiras o mantendo preso no local, para Mahiro comer seu rabinho de pompom, típico de coelhos.
Controle
Post: 8
HP: 6.700/ 6.800
MP: 6.792 / 9.800
Ganhos:
Perdas: Colar.
Vitalidade: 340
Inteligência : 490
"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes." Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080
Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.Guardian Hug
Tipo: Defesa
Rank / Valor: + 640 Barreira / 1 Rank superior ao do personagem
Alvo: 3 alvos
Distância: 25m
Efeito: Guardião
Condição: N/A
Consumo: 720 Mana
Descrição: Para a ativação desta habilidade a conjuradora deve estar em contato com mais dois indivíduos, direta ou indiretamente. Desta forma, estas duas pessoas ficarão sob o efeito da condição “guardião”, transferindo o dano tomado para a conjuradora.
Apenas danos causados por terceiros são transferidos, ou seja, não transfere danos auto impostos e não anula gasto de HP de skill.
Após ativar a habilidade a conjuradora ganha uma barreira de mana que recebe os danos iniciais, após o rompimento da barreira o dano passa a se aplicar diretamente em seu HP. Neste período a conjuradora não fica impedida de se mover ou utilizar outras habilidades.