Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Deep

Deep
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
A vigésima propaganda de ovos de chocolate passava na tv logo antes de uma chamada urgente parar a programação.
Um repórter engomado aparecia na tela e começava a explicar a situação:

-Estamos aqui na frente da fábrica de chocolates nastlé,  onde um portal abriu no meio da fabrica assustando todos os trabalhores e atrasando a produção para a páscoa, o chamado para caçadores já foi dado e devem fechar o portal em breve, mas isso deve encarecer o produto devido aos atrasos...



Local: Japão
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:13/04/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas



Última edição por Deep em 11/4/2021, 11:53, editado 1 vez(es)


Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


Finalmente o incrível Boss coelho surgia em à nossa frente, e este vinha em ritmo tão acelerado que nem mesmo os reflexos de Mahiro pareciam ser capazes de lhe acompanhar.

Em apenas um piscar de olhos: -Quentin..... [...] Tudo escurecia e por um instante todos os meus sentidos eram apagados, assim como a minha noção de tempo. Todavia rapidamente meus olhos voltavam a se abrir, ao tempo que tudo o que fui capaz de perceber era Akira sendo jogado para longe de mim, assim como aquele doce coelhinho desferindo golpe pós golpe contra meu lindo corpinho. Contudo, barreiras sobre barreiras eram capazes de me defender, assim mantendo-me ilesa.

Subitamente sopraria, de forma suave, minha mana na direção do oponente, sussurrando: -Peace....shiiiiii. Naninha nana.

Quando o Boss caísse sobre meu corpo, já desacordado por minha habilidade, eu ergueria um novo escudo, porém não para me defender. Eu posicionaria um escudo sobre o corpo do Boss, bem rente a ele, desta forma o “prendendo” deitado sobre mim, para que ele não pudesse escapar ou levanta. Caso ele viesse a acordar ou mesmo tentar quebrar minha barreira, eu apenas ficaria criando uma sobre a outra, para não deixa-lo fugir daquela posição de forma alguma. Não importa quanto dano eu levasse, não tentaria me defender, eu apenas focaria em manter o coelho preso sobre meu corpo, com ambos deitado sobre o chão. Sendo que o escudo posicionado sobre o corpo do inimigo teria uma pequena abertura, apenas sobre seu rabinho de coelho.

- Mahiro, o Akira está dormindo, é hora de comer chocolate sem ele saber! Eu gritaria: - Vou ficar posicionando barreiras sobre o Boss pra ele não poder levantar, venha aqui rápido! Come a bunda dele, come a bunda dele.... é igual aquelas tartaruguinhas de chocolate, tem que começar pelo rabinho.

Ao final da minha frase, coordenando os movimentos de Mahiro, eu própria me prenderia o mais firmemente possível ao corpo do coelho, utilizando meus braços e pernas e então....  "Crau, craush....creshid". Partiria para mordidas rápidas e ferroses contra a jugular do meu inimigos. Assim como uma fera selvagem cravando meus dentes em seu pescoço e o comendo pela cabeça, enquanto tentava com minhas barreiras o mantendo preso no local, para Mahiro comer seu rabinho de pompom, típico de coelhos.



Controle
Post: 8
HP: 6.700/ 6.800
MP: 6.792 / 9.800

Ganhos:
Perdas: Colar.

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.

Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

Guardian Hug
Tipo: Defesa
Rank / Valor: + 640 Barreira  / 1 Rank superior ao do personagem
Alvo: 3 alvos
Distância: 25m
Efeito: Guardião
Condição: N/A
Consumo: 720 Mana
Descrição: Para a ativação desta habilidade a conjuradora deve estar em contato com mais dois indivíduos, direta ou indiretamente. Desta forma, estas duas pessoas ficarão sob o efeito da condição “guardião”, transferindo o dano tomado para a conjuradora.
Apenas danos causados por terceiros são transferidos, ou seja, não transfere danos auto impostos e não anula gasto de HP de skill.
Após ativar a habilidade a conjuradora ganha uma barreira de mana que recebe os danos iniciais, após o rompimento da barreira o dano passa a se aplicar diretamente em seu HP. Neste período a conjuradora não fica impedida de se mover ou utilizar outras habilidades.




ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 4 M8ocZKXTão logo me aproximava dos ovos, sentia um calafrio correr pela espinha. Que sensação estranha era essa? Só deu tempo de meu olho se mover para o lado de soslaio e perceber a presença ameaçadora de uma criatura poderosa. Esse com certeza era o Boss da dungeon! Minha reação havia sido lenta demais e só podia praguejar pela espada que cortava o vazio, em um wooosh!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 4 M8ocZKXMal havia compreendido como ela havia desviado, até perceber que o monstro havia pulado a uma altura enorme e... "O que ele está fazendo?!" - só pude me perguntar, vendo-o forçar uma das canecas para baixo e despejar todo o líquido que ela continha — Cuidado! - meus instintos alertaram que algo de ruim estava para acontecer - e aconteceu.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 4 M8ocZKXA onda de leite veio em minha direção e me pegou em cheio, em instantes senti meu corpo torpe, amolecendo, e meus olhos fechando vagarosamente, como se eu tivesse chegado em casa após um dia extremamente cansativo e me atirado à cama — Ji-jin... - estendi a mão em sua direção, até ficar tudo escuro. Esperava que ficasse tudo bem! Onde estava Mahiro a essas ho---r---... - e adormeci completamente, com um último sentimento de grande angústia, ainda que estivesse bem até o momento, devido aos escudos de Jin.





Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5300/5400 [98%]
MP: 0/1000 [0%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk:
Dano - base - Elderwood Thorn:
Dano -  Técnica Moeru Hebi:
Passiva: +0%
Buff: 2/2
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.

Extras: +10% de proteção contra o elemento sombra.

FOR: 130
AGI: 180
SEN: 180
INT: 115
VIT: 180

Sua velocidade é tamanha que sentidos fracos já não conseguem nem mesmo lhe enxergar. Você não só parece ter levado seus cinco sentidos a um extremo, como também é quase como se tivesse adquirido um sexto, pois agora saber a localização dos inimigos e descobrir se são mais fortes ou não é uma tarefa fácil. Ferimentos médios não passam de um mero incômodo para você. Sua força é o suficiente para quebrar ou atravessar estruturas sem muito esforço. Sua afinidade com mana é tão boa que já é possível perceber a magia ao seu redor e como ela está sendo utilizada.


Controle
Nº de Posts: 08
Ganhos: Sukarabe - Item (Jin Miao).
Perdas: Ovo Caca Show e Ticket de PP

Relacionamentos:

Extras:
- Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
- Ticket de PP: +20% de PP sobre o valor-base da dungeon.


Skill - Buff [Não utilizada]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 4 Tenor

Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs)  |  +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:

PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:

Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.


Skill - Ataque [Não utilizada]
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 4 Fa9cac90dfc02d092faaa6f2d6f193d1

Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Após uma rápida investida, Akira desfere um golpe circular com sua katana, o qual oscila em altura e profundidade enquanto executado, simulando uma investida com a cauda de uma serpente. No que pese o fogo dar a impressão que é um golpe em área, o golpe é efetivamente utilizado apenas em alvos determinados, visto a necessidade do contato físico da arma com o alvo. A técnica foi desenvolvida a fim de combinar com o seu estilo de luta astuto, o One Wave Rush, o qual consiste em lurar diversas criaturas e matá-las de uma vez, em uma grande chacina, além do estilo de luta que aprendeu ao treinar no Dojo, o qual nomeou de Estilo Hikoji, fazendo alusão à tradição e veneração pelas serpentes, carregando o legado de sua família. Apesar da Afinidade Elemental (Fogo), que é utilizada para revestir a arma, as chamas do golpe ainda deterioram a condição do usuário.





ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 4 0fe3f728345318b625a7fb87c2626f8e
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

Mas o que seria essa velocidade absurda? Eu não fui capaz de acompanha-la ou se quer perceber sua ida até meus companheiros? Pior, eu ainda percebendo não fui capaz de reagir? Aquilo me fazia dar um nó na garganta, mas naquele momento não havia espaço de tempo para lamentações. A criatura dotada de velocidade e força simplesmente detonava nosso grupo, tamanha era sua velocidade e esperteza, levando pouquíssimos movimentos para tirar Akira do combate, como também golpear a ruiva em uma rápida sequência. - Ei... Monstrego... Você não pode fazer isso! - Diria em birra, sem saber exatamente o que dizer.

Chamando sua atenção ou não, ativaria minha habilidade blur, visando não só alcançar um rank avassalador em minha agilidade, como projetar imagens remanescentes no ambiente, visando dificultar ainda mais a situação da fera. Investiria contra a criatura junto as imagens, as levando a bloquear possíveis rotas de fugas, seja o alto, as laterais e até as diagonais, visando propositalmente deixar uma única abertura para a criatura fugir e, naquele momento, acerta-la em cheio com meu Raikiri e aplicar o máximo de cortes possíveis com minha drakthar.  

Sabia da minha força e, supondo que a criatura tivesse todo seu potencial depositado na força e velocidade, sua vitalidade facilmente poderia ser sua maior fraqueza. Juntamente disso, partiria para a estratégia a qual Jin aplicava, afinal, nada mais tentador do que aquele chocolate. Juntando minha raiva, desejo de comer chocolate acumulado e a trinity, teríamos capacidades suficientes para derrotar aquele monstro em uma só investida. - Eu vou comer seu rabo de caramelo! - Gritava, visando não só me motivar, como também a cabelinho de fogo.



Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP:  360/360
MP:  335/975
Nº de Posts: 8
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos: Ovo caca show - Jin
Perdas: Ovo caca show  - Akira
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.
NPC's:
Extras: Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.


Arma e skills
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa - Página 4 5343857_orig
Nome: Draktharr
Rank do Item: Rank C
Tipo do Item: Arma (Adaga)
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Sentidos
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Efeito: Toque Venenoso
Descrição do efeito: Aplica DoT I (veneno) uma vez por post
Penalidade: Inteligência
Durabilidade: 4
Valor: G$ 11.000
Descrição: Uma adaga produzida por uma das presas da imensa e poderosa Simhandogh, A mãe da Ninhada. Sua lâmina ainda é enxarcada pelo veneno da criatura, trazendo feridas profundas e dolorosas para aqueles alvejados. A boatos que seu veneno é traiçoeiro o bastante para ceifar a vida de seu oponente com um simples corte.

Nome da Skill: Blur: Raikiri
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C (15  PP’s)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito: DoT II (20 PP’s)
Condição: Link skill: Blur (-10 PP's) O usuário só consegue utilizar o golpe com a mão direita, sendo utilizável uma única vez por postagem. (condição leve -10 PP's)
PP's 40
Consumo: 160
Descrição: Enquanto no modo Blur, o usuário é capaz de direcionar toda a mana espalhada em seu corpo para seu punho, gerando ao seu redor um grande manifestar de mana. Após golpear um alvo, toda aquela mana é injetada ao corpo/estrutura, trazendo um grande dano e sangramento interno.


Nome da Skill: Blur
Tipo: Buff  (50 PP’s)
Rank / Valor: A | +340 em agi (30 PP’s)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s)
Efeito:  Agilidade (0 PP’s)
Condição: O usuário gasta 10% da vida máxima sempre que utilizar a técnica (condição pesada -20)
PP's 60
Consumo: 480
Descrição: O usuário envolve-se com uma fina camada de mana que, ao movimentar-se em alta velocidade, é capaz de fracionar sua imagem sobre o campo de batalha, trazendo aos seus oponentes a sensação de que o mesmo se multiplicou.  

Valores
Ataque: 690  
Defesa: 780

Dano base: 340 (base) + 60 (arma) + 50 (dot I) + 180 (skill) + 200 (Título)   = 820
Possíveis danos críticos: 1230




Deep

Deep
Narrador

A criatura golpeava colericamente Jin, a qual se defendia bravamente, ela soprava seu Peace na criatura, mas os monstros dali pareciam resistentes a o conceito de dormir, talvez até pelo fato deles terem ataques de sonolência dentre suas próprias habilidades.

Os golpes poderosos nos escudos geravam sons altos e graves, até que um deles fez um som mais abafado e se seguiu de uma fratura no braço de chocolate direito da criatura, a criatura sentia o dano que causou em si mesma e vacilava por um momento, sendo então rodeada por imagens de Mahiro, a criatura até tentou sair correndo, mas deu de cara com um escudo a prendendo no lugar, permitindo assim que Mahiro acertasse todos seus ataques na criatura em um combo que fez pedaços de chocolate se partirem e desgrudarem da criatura.

A criatura estava sobre Jin e Mahiro estava em cima da criatura, os três numa posição um tanto quanto sugestiva, nesse momento Akira começava a acordar e apesar de ainda meio grogue, ele apenas via a situação e ouvia o grupo gritando:

-...Come a bunda dele, come a bunda dele…

-Eu vou comer seu rabo de caramelo!


Akira não conseguia ver direito, mas na briga, Mahiro estava esfaqueando sem parar a criatura que tentava atacar alguém com seu braço restante, mas a spellbreaker o impedia de se mover corretamente.

A sessão de carícias continuou e Akira já estava quase conseguindo ficar em pé quando a criatura parou de se mover e quebrou em migalhas de chocolate devido aos danos tomados.


O grupo então ouviria um estralo nos ovos de chocolate e se verificassem eles veriam que eles se abram, três ovos, recheados com três itens.

Se saíssem da dungeon, encontrariam muita imprensa reunida a espera da saída deles e um representante de imprensa da empresa de chocolate na qual o portal está, o representante faria questão de entregar enormes cestas de chocolate da empresa como agradecimento a quem os livrou dos problemas e os repórteres pediriam uma coletiva com Jin, a mais famosa do grupo.

OFF:

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Naga:

kekzy:

lady:

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

naga:
Erro no rol de tipo de item, onde 9 é apenas se for uma dg rank A

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos