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Criação de Habilidades Ativas

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Rank E

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
3EFBFE - Criação de Habilidades Ativas - Página 11 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)


Achiles

Achiles
Rank B

Criatura: Elder Titan – Tanuki
Rank: B
Grau: 1
Hp: 1.515
Descrição: A invocação trata-se de uma conjuração através do cetro de Nicholas, após a reunir uma grande quantidade de mana no mesmo, ele o toca no solo e o mesmo surge em instantes aumentando gradativamente de tamanho até chegar aos dois metros de altura e com toda a sua corpulência majestosa.

Elder Titan é um tanuki de cor marrom-areia, com marcas negras espalhadas por todo o seu rosto, corpo e cauda. Ele é extremamente gigantesco e maciço, sendo muitas vezes maior do que florestas inteiras e edifícios. Ele tem uma boca irregular, côncava e sem língua, com a esfera de seus olhos sendo preta, com íris amarela e com cada uma das pupilas tomando a forma de uma estrela preta de quatro pontas com quatro pontos pretos em torno dele.
Spoiler:
Categoria: DPS
Build

Força: 436
Agilidade: 31
Sentidos: 101
Vitalidade: 101
Inteligência: 31

Consumo: Será determinado pelo avaliador.
Características: Seu corpo é arenoso e tem por volta de dois metros de altura. É capaz de retrair as suas garras de maneira a escondê-las e após isso expandi-la, similar aos felinos. As suas presas são bem poderosas similar a força de pressão de um crocodilo e afiadas como muitas lâminas.

Blindão

Blindão
Rank E

@FAKTORBR NEGADO

Sua Skill é muito inútil. kkkkkkk falando sério agora, se eu aprovasse, tu sabe que pra tu dar um critico, ele seria baseado no seu rank. Ou seja, tu teria que atingir 3 vezes seu alvo, pra então usar o bonus da habilidade, tipo isso seria mt troll da minha parte se fosse aprovado; apesar que eu confesso que fiquei com vontade. UEHUEHUEHUE

@SENSHI APROVADO

Como sua habilidade é multiplos alvos, retire o efeito, pois, a corrente causará dano, mas como ela é em linha reta pela descrição, ela ira atingir todos que estiverem dentro dessa distancia que vc impos, ou seja, seria um ataque que penetra todos alvos. Então seu efeito não tem coerencia. Coloca na condição que a corrente atinge 20 metros em linha reta e que o diametro dela é da largura da sua mão, ou melhor, pode por 1 metro. No bonus coloque +25%, pois, se tu deixar so 25% fica entendivel que tu so usa 25% do seu dano magico. Se aceitar as implementações, já pode pedir na ficha com as alterações feitas.

Consumo: 95

@ALIPHEESE APROVADO

Peço desculpas Aliph, saporra de calculo do Healer é um bagulho novo e até se adaptar. kkkkk sim, realmente a cura sera equivalente aos dois que forem curados. O que muda é que a quantidade entra no calculo e aumenta o valor em custo. Obs: como sua skill é gradual, coloca na condição que: "Usuário deverá possuir maior foco durante ações defensivas/ofensivas enquanto a cura permanecer ativa."

Consumo: 692

@ACHILES APROVADO

Pode por que as garras podem estender até 30cm.

Consumo: 1204

Yang My

Yang My

Nome: Tapete de lanças
Rank:D
Grau:Grau 1
Descrição: Yang concentra certa quantidade de mana em sua mão e então toca a superfície onde a habilidade será manifestada, dispersando seu mana como um leque por uma distância de 10 metros e atingindo a largura máxima de 5 metros, fazendo com que espinhos de vários tamanhos diferentes até no máximo 3 metros de altura surjam, perfurando o oponente ou bloqueando seu caminho.
Condição:Juntar mana na mão e encostar na superfície em questão.
Bônus: +15% de inteligência
Consumo:
Efeito: Causa sangramento caso o monstro/pessoa for perfurada, ou debilitação caso fique preso entre os espinhos.
3EFBFE - Criação de Habilidades Ativas - Página 11 C7ee5136d32d06f3f21a58de227e1aad2bd35efdr1-197-111_00


Ficha:
https://www.sololevelingrpg.com/t490-yang-my-de-oliveira#3477

Achiles

Achiles
Rank B

Nome: Elder Nightmare
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Após conjurado a invocação Elder Titan, Nicholas utiliza de sua mana para fazer com que o grandalhão use de toda a sua potência para aplicar um golpe ainda mais poderoso em cima de seu inimigo. Primeiramente, o tanuki fixa a sua postura, expandindo o seu braço no dobro do tamanho normal de modo a carregar o golpe e potencializá-lo. Depois com toda a sua musculatura de um dos membros superiores carregada, ele utiliza as suas garras para lançar um ataque em linha reta com um grande poder, podendo rasgar seus inimigos com suas garras.
Ilustração:
Condição:
- O alcance do avanço é de 20 metros.
- Para efetuar o Efeito Sangramento, o ataque deve superar a vitalidade de seu inimigo.
Bônus: 25% na Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Sangramento.



Última edição por Achiles em 23/12/2019, 18:34, editado 3 vez(es)

Alipheese

Alipheese
Rank B

Nome: Holy Field
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Sabrina faz com que sua mana se espalhe tomando o teor de energia sagrada, presente pela sua classe de maneira a gerar um circulo luminoso ao seu redor, o círculo contem oito metros de diâmetro, tal circulo contem a mais forte característica de um suporte, além de curar seus aliados, também torná-los a melhor versão de si. Tal efeito acontece através da energia emitida pela Healler, que continuamente mantem a sua concentração para manter o campo.  Os aliados que estiverem dentro da área do círculo receberão sobre seus corpos e equipamentos a influência do elemento sagrado, tendo tal propriedade aplicada as suas ações.  Aqueles que estiverem envolvidos pela energia sagrada, podem sentir uma sensação  relaxante a pousar sobre sua pele, como a sensação de um abraço caloroso.

Ilustração:
Spoiler:
Condição:


  • Sabrina deve manter-se focada em seus ataques e defesas para que possa manter a técnica.
  • A duração do buff é de um turno, para o manter a garota deve ter um gasto de metade do custo total de sua ativação.

Bônus:  + 25% inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Aplica a propriedade Sagrado aos aliados que estiverem na área para suas ações, conferindo uma melhoria de performance de acordo com a própria inteligência.

Faktor

Faktor
Rank B

Nome: Poder do Ódio(Paz e amor)
Rank: D
Grau: 1
Descrição: O usuário cria uma aura vermelha em volta de seu corpo e armas, suas veias se ressaltam e sua pele fica levemente avermelhada. Após isso ele com os dentes serrado e irritado junta toda a mana expelida em seu corpo em um único ponto, na ponta de seu dedo indicador direito fazendo uma forma de arma com ele e logo após ele dispara um projétil de 5mm e que percorre até 10m de distância varando tudo e todos que tenham sua VIT menor que a INT do alvo.
Condição: Leva-se 2,5s para realizar toda a trama.

Deve ser dito o nome da habilidade antes de usar e quando for usá-la dizer: Foi aprovada S2
Bônus: + 15% de Inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

ripper

ripper

Nome: Brincalhão
Rank: E
Grau: 1
Descrição: Utilizando-se do poder mágico, Sven cria uma ilusão do alvo em si mesmo. Sven cria um tipo de holograma em torno de si, de onde ele aparenta, cheira e tem voz do alvo.
Condição:
- Ter entrado em contato visual com o alvo.
- O alvo ser, no máximo Rank-D.
- Qualquer contato físico desfaz a ilusão.
Bônus: Ilusão
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Ilusão

Blindão

Blindão
Rank E

@YANG MY APROVADO

Como é uma habilidade em área, os 10 metros são o raio de alcance ao redor do char que será manifestado o poder, então pode retirar esses 5 metros desnecessários ai. E altere a altura das estacas para 1 metro. Retire aquela condição que não é necessário e coloque: "Dano em área." E essa: "Adversários com atributo vitalidade superior ao dano mágico do usuário, não são afetados pelo efeito." Coloque tbm no Bônus: "+15% de inteligência durante a execução." E aí no efeito tu só resume pra: "Sangramento durante 1 post."

Consumo: 51

@ACHILES APROVADO

Coloque na condição que o ataque atinge multiplos alvos em linha reta. Arrume o bonus que da entender que tu só usa 25%, ao inves de + 25%. E acrescente que o efeito sangramento dura 1 turno.

Consumo: 155

@ALIPHEESE NEGADO

Eu tinha lido por cima quando falei com vc no discord, mas agora revendo com mais calma, tu impos que a habilidade cura e ainda da buff. No caso tu tem que optar por um ou outro. Independe se for usar o efeito sagrado, ele pode ser usado para ambos, mas em diferentes habilidades. As condições tbm estão puxando um lado mais restritivo. O gasto que for gerado pelo consumo, será o único enquanto buff estiver ativo. Claro que, se tu permanecer com ele ativo no turno seguinte, consumira novamente o valor dele, então não tem motivo de colocar mais um custo em cima do seu que já será sua base de consumo. Como seu buff é voltado em área, existe uma limitação aí por quantidade de personagens buffados. Diferente de uma cura que não tem quantidade estabelecida, afinal, o calculo já visa estabelecer conforme a quantidade, em buff e debuff existem uma quantidade de personagens afetados positivamente/negativamente. Grau 1 você conseguirá buffar até 5 personagens. Então se tu puder dar uma resumida nessa descrição, pra deixar mais objetiva, nada impede de vc usar o que pensa na hora de narrar ao ativar ela, habilidade é pra ser bem simples a descrição mesmo. Certas partes na descrição, deveriam estar na condição; quantidade de alvos afetados, raio de alcance e etc. E no efeito só deixe "Sagrado -> aumenta dano mágico e estoque de mana".

@FAKTORBR APROVADO

Eu fico pasmo como você não consegue criar algo simples como um tiro, enfim. Só pra vc ja falei umas 3 vezes que tempo é relativo pra liberação de habilidade. Retire o que vc colocou então, as duas condições de preferencia. Retira essa parte na descrição: "que tenham sua VIT menor que a INT do alvo." Que não faz menor sentido (de onde raios tu tirou saporra de comparação?). Aí sim na condição você coloca: "Multiplos-alvos em linha reta." Se aceitar as alterações, já pode pedir na ficha com as modificações feitas.

Consumo: 31

@RIPPER NEGADO

Ripper não podemos aceitar vc enganando players ai com visual de mulher. Se forem pagar e depois vierem a lhe tocar com intuito de usar teu corpo e descobrirem que tu tem um presente oculto, vai feder pro teu lado (ou não né, tem uns que curtem essas paradas). KKKKKKKKKKK Véi, falando sério agora... esse tipo de coisa é simples, mas não vai rolar não.

Brigitti

Brigitti

Nome: Shield Reflect
Rank: D
Grau: 1
Descrição: Garante aprimoramento físico, aumentando a resistência do usuário de forma a refletir parte do dano sofrido ao atacante.
Condição:
-O efeito "refletir" não se aplica a ataques mágicos ou projeteis.
Bônus: N/D
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Reflexão de dano.



Última edição por Brigitti em 27/12/2019, 11:28, editado 3 vez(es)

ripper

ripper

Nome: Pacto!
Rank: E
Grau: 1
Descrição: Utilizando o poder mágico, Sven cria uma ligação com a arma que empunha. Com a ligação feita, Sven consegue fazer que a arma volte para sua mão desde que esteja dentro do raio de ação da habilidade.
Condição:
- Sven precisa ter tocado no item e feito o pacto com a lâmina, a criação do pacto dura 5s.
- O pacto só pode ser feito em armas brancas.
- O raio de alcance máximo é de 15m.
- Sven deve escolher no post de ativação se a arma virá em sua direção com a ponta da lâmina ou com o cabo da farma
- Caso alguém esteja segurando a arma com a qual Sven fez o pacto, a arma será atraída para Sven caso a sua inteligência supere o valor da força do alvo.
Bônus: N/A
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Auxilio.

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