Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reavaliação de Habilidades Ativas

+5
Van
Deep
Tanaka
ADM.Kekzy
Reme
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Reme

Reme
Rank B

SOLO LEVELING RPG
Reavaliação de Habilidades Ativas 1QTBcYM

Este tópico é destinado aos que já possuem habilidades em suas fichas e irão trocá-las devido as novas mudanças. O link das respectivas deverá estar no perfil ou na sign, e as habilidades deverão seguir os seguintes modelos:

Skill Comum:

Invocação:

Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019



ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Nome: Chained | 연결
Rank: E
Grau: 1
Descrição: O usuário dispara um projétil imbuído com mana e, ao atingir o alvo, correntes de mana se espalham e rodeiam o corpo, restringindo o alvo atingido. As correntes de mana busca comprimir os membros do alvo, visando limitar a sua mobilidade temporariamente. Por estar em contato com a mana do atirador, há uma maior percepção em relação ao posicionamento do ser atingido. A habilidade passa por dois estágios de restrição de movimento: o primeiro, caso o alvo não tenha a capacidade de se livrar da restrição, aplica-se o estado de Debilitação; o segundo, caso o alvo tenha capacidade parcial de resistir às correntes, aplica-se o estado de Lentidão; sendo capaz de resistir aos efeitos, apenas levará o dano do projétil, sem nenhum estado de efeito.
Condição: Acertar o alvo
Bônus: +10% em Sentidos
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Debilitação ou Lentidão




Link da ficha no perfil ou (Clique aqui)

Tanaka

Tanaka
Designer

Nome: Amaterasu
Rank: B
Descrição: Após ativar essa habilidade o guerreiro tem seu corpo e arma envolto por mana que se comporta como se fosse uma chama de determinada cor (no caso de Hana de cor roxa), essa explosão de mana aumenta consideravelmente sua força, velocidade e ainda acrescenta dano magico a seu único ataque.
Condição: Ter espadas em mãos
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: 78
Efeito: O adversário quando cortado sente como se fosse atingido por uma espada em brasa.

Deep

Deep
Narrador

Nome: Darkfrost
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O usuário libera gotículas gélidas de água negra no ar, essas gotículas circulam como um tornado ao redor de um alvo em uma distância de até 20 m do mago, cobrindo este com um grosso gelo negro. O alvo toma dano mágico do mago pela queimadura do frio e é congelados(stun).
Condição: Essa técnica continua ativa até o fim do turno que é usada.
Bônus: + 25% de inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Congelamento.



Última edição por Pierce em 18/11/2019, 16:35, editado 3 vez(es)

Van

Van
Narrador

Nome: Ripper
Rank: B
Descrição: O usuário utiliza o controle do fluxo de mana para apagar sua presença tornando-se um com o ambiente enquanto se move em alta velocidade unindo sua natureza stealth e suas habilidades furtivas para ficar ainda mais imperceptível. Para um leigo, era como se ele fosse um camaleão devido a maneira que se camufla pelas sombras, porém, é apenas um misto de conhecimentos.

Reavaliação de Habilidades Ativas 20191010
Condição: Precisa estar em um ambiente fechado ou de pouca luz.
Exige que o assassino esteja misturado pelas sombras.
Bônus: + 25% Agilidade
Consumo: 89
Efeito: Imperceptível durante 1 turno.

-

Nota: Há como tirar a regra de uso somente em sombras e alterar para camuflagem com uso de mana?

Caso não possa, vai assim mesmo. Se puder, altere por gentileza.

Reme

Reme
Rank B

@kekzy - Negado - Só pode um efeito por habilidade, escolha entre uma das duas. Creio que Aprisionamento seja mais coerente que Debilitado. Coloque que o alvo pode se livrar se tiver força ou inteligência maior que sua Int. Pode deixar Condição como N/a.

@tanaka - Negado - Dada as últimas mudanças, apenas elementalistas podem gerar chamas. Isso não impede você de manter tua skill como se fosse uma skin, mas destaque que é apenas visual. E remova o efeito visto que não faz parte dos efeitos do sistema.

@pierce - Negado - O nome correto do efeito é aprisionamento. Remova essa condição, dá a impressão que o tornado vai se manter por um post assim como seu buff. Aparentemente esta é uma técnica focada em congelar o inimigo do que dar dano em si, troque o bônus por um debuff no oponente. Coloque que um alvo com força ou inteligência maior que a sua pode quebrar o gelo.

@Van - Aprovado - Pode remover a restrição sim, peça a att na ficha.

Revescream

Revescream

Nome: Presença Zero
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Graças a sua subclasse e ao seu incrível domínio nas artes de “Camuflagem” e “Furtividade”, Kristofer acabou por desenvolver a “Presença Zero”.

O usuário faz sua mana se espalhar por todo o seu corpo, criando uma camada mágica finíssima sobre sua pele, e esta mesma faz que o usuário fique invisível ao olho nu, e ques seus movimentos fiquem inaudíveis e imperceptíveis. Dessa forma, o usuário se movimenta livremente sem que o alvo se quer perceba sua presença ou tenha ideia de onde ele esteja, mesmo que o usuário esteja em frente ao mesmo!

Entretanto, a técnica não é perfeita, por seu grau baixo, caso alguém ou algo externo cause algum dano no usuário enquanto estiver invisível, a técnica será encerrada. E caso o alvo possua no mínimo 251 pontos em Sentidos, ou possua 151 pontos junto da perícia “Escutar” ele será capaz de ouvir os movimentos do usuário, mesmo que ainda não consiga vê-lo. O usuário pode se mover durante o seu tempo de preparo, entretanto, se for atingindo a técnica será encerrada e a mana utilizada não será devolvida.

Ilustração - Presença Zero:
Condição: O usuário tem que esperar um breve tempo de preparo, exatos 5 segundos, para a mana se espalhar e cobrir o seu corpo, e mais tempo ainda, 5 segundos novamente, para que a invisibilidade seja feita por completo. No total, 10 segundos para a técnica ser ativa.
Bônus: + 25% de sua Agilidade.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: • Acréscimo de velocidade do usuário (efeito exclusivamente narrativo, devido a sua subclasse).
• O usuário fica em estado “imperceptível” e “inaudível” para todos que não tiverem tais requisições anteriormente citadas. Na pratica, o usuário, também, fica invisível para todos.
• Duração de 1 post.

Link da ficha modificada (atenção, a ficha é nova devido ao reset dado pela modificação): Aqui

Deep

Deep
Narrador

Nome: Darkfrost
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O usuário libera gotículas gélidas de água negra no ar, essas gotículas circulam como um tornado ao redor de um alvo em uma distância de até 20 m do mago, cobrindo este com um grosso gelo negro. O alvo toma dano mágico do mago pela queimadura do frio e é aprisionado em gelo. O gelo enfraquece a cada post e causa seu dano novamente a cada post que ele não quebra, mas precisa se pagar a mana novamente para o gelo se manter.
imagem ilustrativa:
Condição: O bônus dessa técnica continua ativo até o gelo se quebrar ou derreter. Alvos com mais força/inteligência que o usuário tem inteligência conseguem quebrar o gelo. A "força" do gelo decai um rank por post.
Bônus:N/A
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Aprisionamento

Reme

Reme
Rank B

Revescream - Área errada.

@pierce - Negado - Certo, apesar das questões mais técnicas tem algo com relação a descrição que ainda não fica bem, repare que você só descreve o que a técnica faz, mas não como ela inicia tudo isso. Dessa forma parece que vai acertar 100% das vezes, o que não é o caso. Controlar essas paticulas de água é algo um tanto complexo, lembre-se que a antiga passiva não existe mais. Sendo assim tem duas formas que eu poderia lhe sugerir, a primeira é é um tiro concentrado que ao acertar forma esse turbilhão, já a segunda algo mais em área parecido com uma pequena nevasca, na qual você não controla, apenas seja o elemento e atira.

Deep

Deep
Narrador

Nome: Darkfrost
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O usuário dispara um jato de água negra gelada a sua frente, este jato tem 15 cm de raio e um alcance de 20 m. Ao acertar o primeiro alvo a água se espalha sobre ele, este toma dano mágico do mago pela queimadura do frio e é aprisionado em gelo. O gelo enfraquece a cada post e causa seu dano novamente a cada post que ele não quebra, mas precisa se pagar a mana novamente para o gelo se manter.
imagem ilustrativa:
Condição: O bônus dessa técnica continua ativo até o gelo se quebrar ou derreter. Alvos com mais força/inteligência que o usuário tem inteligência conseguem quebrar o gelo. A "força" do gelo decai um rank por post.
Bônus:N/A
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Aprisionamento

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos