Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Habilidades Ativas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Habilidades Ativas Empty [Dúvida] Habilidades Ativas 4/11/2019, 12:51

Slaxx

Slaxx
Rank B

Tenho algumas dúvidas quanto habilidades ativas e preferia tirar elas enquanto aguardo a ficha ser aprovada para adiantar o processo.

1) Quando eu crio uma habilidade ativa que funciona como um Buff eu devo escolher um único atributo para ser beneficiado por esse Buff ou eu devo escolher um dos Buffs do Sistema de Efeitos para reproduzir?

2) É possível, evoluindo o personagem, criar Buffs que beneficiem mais de um atributo? (Exemplo: Um druída usar um buff em que assume características de um animal, aumentando então sua força e sentidos)

3) É possível dentro do sistema do fórum que uma habilidade ativa seja modificada após criada e aprovada? Como se o personagem, dentro de sua história, tivesse melhorado o nível da habilidade e então eu como jogador decido pedir uma modificação e "melhoro" a habilidade para condizer com o nível de habilidade do personagem? (Usando o mesmo exemplo acima, seria possível criar uma habilidade, um Buff, onde o personagem aumenta sua força ao tomar atributos de um animal e, futuramente, melhorar a habilidade, fazendo com que ele se torne cada vez mais como um animal e passar a aumentar não só sua força, mas também seus sentidos).

4) Se eu criar uma habilidade que sua única função é correr mana por partes do corpo ou em uma arma específica para transformar o dano dela em Dano mágico meele, isso contaria como um Buff ou como uma habilidade ativa? A ideia não é por exemplo por Mana na mão e socar, mas sim por mana nas mãos e nos pés para que os golpes comuns se tornem dano mágico meele enquanto ela estiver ativa/sendo mantida sob um custo de mana, como se fosse um estilo de luta ou algo assim.

5) Caso seja possível a dúvida acima, existe a possibilidade então de se criar habilidades interdependentes? Como, ao ativar o modo citado na dúvida 4, eu pudesse então criar uma nova habilidade ativa que pega essa mana acumulada no corpo e utilize ela em um único golpe (desativando o modo descrito acima e dando dano direto)?

Obrigado

Deep

Deep
Narrador

1,, pode fazer as 2 coisas
2,, ainda n, porem no futuro esperamos q s
3,, n temos uma area de reavaliacao... mas vc pode apagar uma habilidade e criar outra versao mais forte dela
4 e 5,, buffs sao habilidades ativas e s vc pode fazer o buff q torna seu dano em melee magico assim como fazer uma outra skill q precisa da primeira pra ser usada

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos