Tenho algumas dúvidas quanto habilidades ativas e preferia tirar elas enquanto aguardo a ficha ser aprovada para adiantar o processo.
1) Quando eu crio uma habilidade ativa que funciona como um Buff eu devo escolher um único atributo para ser beneficiado por esse Buff ou eu devo escolher um dos Buffs do Sistema de Efeitos para reproduzir?
2) É possível, evoluindo o personagem, criar Buffs que beneficiem mais de um atributo? (Exemplo: Um druída usar um buff em que assume características de um animal, aumentando então sua força e sentidos)
3) É possível dentro do sistema do fórum que uma habilidade ativa seja modificada após criada e aprovada? Como se o personagem, dentro de sua história, tivesse melhorado o nível da habilidade e então eu como jogador decido pedir uma modificação e "melhoro" a habilidade para condizer com o nível de habilidade do personagem? (Usando o mesmo exemplo acima, seria possível criar uma habilidade, um Buff, onde o personagem aumenta sua força ao tomar atributos de um animal e, futuramente, melhorar a habilidade, fazendo com que ele se torne cada vez mais como um animal e passar a aumentar não só sua força, mas também seus sentidos).
4) Se eu criar uma habilidade que sua única função é correr mana por partes do corpo ou em uma arma específica para transformar o dano dela em Dano mágico meele, isso contaria como um Buff ou como uma habilidade ativa? A ideia não é por exemplo por Mana na mão e socar, mas sim por mana nas mãos e nos pés para que os golpes comuns se tornem dano mágico meele enquanto ela estiver ativa/sendo mantida sob um custo de mana, como se fosse um estilo de luta ou algo assim.
5) Caso seja possível a dúvida acima, existe a possibilidade então de se criar habilidades interdependentes? Como, ao ativar o modo citado na dúvida 4, eu pudesse então criar uma nova habilidade ativa que pega essa mana acumulada no corpo e utilize ela em um único golpe (desativando o modo descrito acima e dando dano direto)?
Obrigado
1) Quando eu crio uma habilidade ativa que funciona como um Buff eu devo escolher um único atributo para ser beneficiado por esse Buff ou eu devo escolher um dos Buffs do Sistema de Efeitos para reproduzir?
2) É possível, evoluindo o personagem, criar Buffs que beneficiem mais de um atributo? (Exemplo: Um druída usar um buff em que assume características de um animal, aumentando então sua força e sentidos)
3) É possível dentro do sistema do fórum que uma habilidade ativa seja modificada após criada e aprovada? Como se o personagem, dentro de sua história, tivesse melhorado o nível da habilidade e então eu como jogador decido pedir uma modificação e "melhoro" a habilidade para condizer com o nível de habilidade do personagem? (Usando o mesmo exemplo acima, seria possível criar uma habilidade, um Buff, onde o personagem aumenta sua força ao tomar atributos de um animal e, futuramente, melhorar a habilidade, fazendo com que ele se torne cada vez mais como um animal e passar a aumentar não só sua força, mas também seus sentidos).
4) Se eu criar uma habilidade que sua única função é correr mana por partes do corpo ou em uma arma específica para transformar o dano dela em Dano mágico meele, isso contaria como um Buff ou como uma habilidade ativa? A ideia não é por exemplo por Mana na mão e socar, mas sim por mana nas mãos e nos pés para que os golpes comuns se tornem dano mágico meele enquanto ela estiver ativa/sendo mantida sob um custo de mana, como se fosse um estilo de luta ou algo assim.
5) Caso seja possível a dúvida acima, existe a possibilidade então de se criar habilidades interdependentes? Como, ao ativar o modo citado na dúvida 4, eu pudesse então criar uma nova habilidade ativa que pega essa mana acumulada no corpo e utilize ela em um único golpe (desativando o modo descrito acima e dando dano direto)?
Obrigado