Pessoal, me deparei com um problema aqui, pois notei que algumas classes tem peculiaridades capazes de serem usadas sem skill, enquanto outras precisam de skill para utilizar. Dessa forma algumas classes iniciam o jogo com skill passiva + peculiaridade e outras só com a skill passiva.
Vou dar um exemplo usando a peculiaridade das classes guerreiro:
Fighter:
- Peculiaridade: Lutadores são os únicos capazes de desgastar o próprio corpo para obter melhores resultados. Desta forma, um lutador pode utilizar seu próprio Hp como forma de suprir a falta de Mp.
Tank:
- Peculiaridade: São os únicos capazes de modificar o corpo para torná-lo mais adequado ao combate, podendo aumentar de tamanho ou enrijecer seus músculos e pele como se fosse uma armadura. Tendo exclusividade sobre o efeito de redução de dano.
Nessa lógica o fighter pode trocar HP por MP sem utilizar nenhum tipo de skill pra isso. Entretanto, um tanker poderia aumentar o seu tamanho sem ter skill pra isso?
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Seguindo ainda essa lógica, mas usando agora as skill passivas:
Fighter:
- Bônus:Para cada post de combate consecutivo, o usuário recebe um bônus de 10% no dano total que vai se acumulando, sendo 100% o valor máximo. Ex:(Post 1: Dano + 10% do dano; Post 2: Dano + 20% do dano; …; Post 10: Dano + 100% do dano).
Tank:
- Bônus: Para cada oponente alvejando o usuário, ele ganha 5% de redução de dano. (Máx de 25%)
Levamos aqui em conta uma batalha PVP onde um tank e um fighter se enfrentam. O tank se manteria o tempo todo com 5% de bônus em defesa, enquanto o fighter ganharia 10% de bônus em ataque cumulativo, podendo chegar em 100%, isso equivale é X2 dano.
O Tank ainda sim, para ter 25% de aumento na defesa precisaria estar contra 5 ou mais oponentes, ou seja, mesmo com o bônus em defesa ele vai estar levando muito dano.
Nessa lógica o fighter não esta muito superior ao tank, tanto em peculiaridade como em skill passiva?
Vou dar um exemplo usando a peculiaridade das classes guerreiro:
Fighter:
- Peculiaridade: Lutadores são os únicos capazes de desgastar o próprio corpo para obter melhores resultados. Desta forma, um lutador pode utilizar seu próprio Hp como forma de suprir a falta de Mp.
Tank:
- Peculiaridade: São os únicos capazes de modificar o corpo para torná-lo mais adequado ao combate, podendo aumentar de tamanho ou enrijecer seus músculos e pele como se fosse uma armadura. Tendo exclusividade sobre o efeito de redução de dano.
Nessa lógica o fighter pode trocar HP por MP sem utilizar nenhum tipo de skill pra isso. Entretanto, um tanker poderia aumentar o seu tamanho sem ter skill pra isso?
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Seguindo ainda essa lógica, mas usando agora as skill passivas:
Fighter:
- Bônus:Para cada post de combate consecutivo, o usuário recebe um bônus de 10% no dano total que vai se acumulando, sendo 100% o valor máximo. Ex:(Post 1: Dano + 10% do dano; Post 2: Dano + 20% do dano; …; Post 10: Dano + 100% do dano).
Tank:
- Bônus: Para cada oponente alvejando o usuário, ele ganha 5% de redução de dano. (Máx de 25%)
Levamos aqui em conta uma batalha PVP onde um tank e um fighter se enfrentam. O tank se manteria o tempo todo com 5% de bônus em defesa, enquanto o fighter ganharia 10% de bônus em ataque cumulativo, podendo chegar em 100%, isso equivale é X2 dano.
O Tank ainda sim, para ter 25% de aumento na defesa precisaria estar contra 5 ou mais oponentes, ou seja, mesmo com o bônus em defesa ele vai estar levando muito dano.
Nessa lógica o fighter não esta muito superior ao tank, tanto em peculiaridade como em skill passiva?