Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, me deparei com um problema aqui, pois notei que algumas classes tem peculiaridades capazes de serem usadas sem skill, enquanto outras precisam de skill para utilizar. Dessa forma algumas classes iniciam o jogo com skill passiva + peculiaridade e outras só com a skill passiva.
Vou dar um exemplo usando a peculiaridade das classes guerreiro:
Fighter:
- Peculiaridade: Lutadores são os únicos capazes de desgastar o próprio corpo para obter melhores resultados. Desta forma, um lutador pode utilizar seu próprio Hp como forma de suprir a falta de Mp.
Tank:
- Peculiaridade: São os únicos capazes de modificar o corpo para torná-lo mais adequado ao combate, podendo aumentar de tamanho ou enrijecer seus músculos e pele como se fosse uma armadura. Tendo exclusividade sobre o efeito de redução de dano.
Nessa lógica o fighter pode trocar HP por MP sem utilizar nenhum tipo de skill pra isso. Entretanto, um tanker poderia aumentar o seu tamanho sem ter skill pra isso?
_________________________________________________________________________________
Seguindo ainda essa lógica, mas usando agora as skill passivas:
Fighter:
- Bônus:Para cada post de combate consecutivo, o usuário recebe um bônus de 10% no dano total que vai se acumulando, sendo 100% o valor máximo. Ex:(Post 1: Dano + 10% do dano; Post 2: Dano + 20% do dano; …; Post 10: Dano + 100% do dano).
Tank:
- Bônus: Para cada oponente alvejando o usuário, ele ganha 5% de redução de dano. (Máx de 25%)
Levamos aqui em conta uma batalha PVP onde um tank e um fighter se enfrentam. O tank se manteria o tempo todo com 5% de bônus em defesa, enquanto o fighter ganharia 10% de bônus em ataque cumulativo, podendo chegar em 100%, isso equivale é X2 dano.
O Tank ainda sim, para ter 25% de aumento na defesa precisaria estar contra 5 ou mais oponentes, ou seja, mesmo com o bônus em defesa ele vai estar levando muito dano.
Nessa lógica o fighter não esta muito superior ao tank, tanto em peculiaridade como em skill passiva?
Pessoal, me deparei com um problema aqui, pois notei que algumas classes tem peculiaridades capazes de serem usadas sem skill, enquanto outras precisam de skill para utilizar. Dessa forma algumas classes iniciam o jogo com skill passiva + peculiaridade e outras só com a skill passiva.
Vou dar um exemplo usando a peculiaridade das classes guerreiro:
Fighter:
- Peculiaridade: Lutadores são os únicos capazes de desgastar o próprio corpo para obter melhores resultados. Desta forma, um lutador pode utilizar seu próprio Hp como forma de suprir a falta de Mp.
Tank:
- Peculiaridade: São os únicos capazes de modificar o corpo para torná-lo mais adequado ao combate, podendo aumentar de tamanho ou enrijecer seus músculos e pele como se fosse uma armadura. Tendo exclusividade sobre o efeito de redução de dano.
Nessa lógica o fighter pode trocar HP por MP sem utilizar nenhum tipo de skill pra isso. Entretanto, um tanker poderia aumentar o seu tamanho sem ter skill pra isso?
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Seguindo ainda essa lógica, mas usando agora as skill passivas:
Fighter:
- Bônus:Para cada post de combate consecutivo, o usuário recebe um bônus de 10% no dano total que vai se acumulando, sendo 100% o valor máximo. Ex:(Post 1: Dano + 10% do dano; Post 2: Dano + 20% do dano; …; Post 10: Dano + 100% do dano).
Tank:
- Bônus: Para cada oponente alvejando o usuário, ele ganha 5% de redução de dano. (Máx de 25%)
Levamos aqui em conta uma batalha PVP onde um tank e um fighter se enfrentam. O tank se manteria o tempo todo com 5% de bônus em defesa, enquanto o fighter ganharia 10% de bônus em ataque cumulativo, podendo chegar em 100%, isso equivale é X2 dano.
O Tank ainda sim, para ter 25% de aumento na defesa precisaria estar contra 5 ou mais oponentes, ou seja, mesmo com o bônus em defesa ele vai estar levando muito dano.
Nessa lógica o fighter não esta muito superior ao tank, tanto em peculiaridade como em skill passiva?