Eu conversei com o Reme e percebi que existe certa dificuldade em mensurar o valor das Dungeons e a lucratividade dos jogadores, por isso eu acredito que deveriam ser calculado os lucros das Dungeons, pelos seus ranks e não pela quantidade de Mobs.
Os Ranks seriam divididos entre os Ranks já conhecidos porém cada Rank teriam sub-ranks, que seriam praticamente a dificuldade da Dungeon, por exemplo em uma Dungeon que fosse muito fácil em relação ao seu Rank, o jogador deveria ganhar menos do que é o normal, por exemplo.
DG Rank E Normal - 1000g
DG Rank E Fácil - 700g
DG Rank E Difícil - 1300g
Desta forma, o avaliador da aventura não precisaria ficar se matando calculando a quantidade de monstros e sim a dificuldade da Dungeon. Em caso de um jogador extremamente forte entrasse em uma Dungeon Fraca, poderia ser utilizado o maior valor para calcular os ganhos dele, afinal ele praticamente carregaria o grupo naquela dungeon.
Eu queria aproveitar o gancho para sugerir sobre a diferença de valores entre Freelancers e Membros de Guilda, no caso de um membro de guilda eu acredito que ele deveria ter um redutor em seus ganhos, ou mesmo, deveriam ganhar salários ao invés de ganhar por Dungeons já que um Membro de Guilda é praticamente um funcionário de uma empresa.
Por exemplo, imaginando o caso de Freelancers e Membros de Guilda através de um sistema de repartição dos lucros, um Freelancer que entrasse em uma DG de rank E, junto a outros 4 membros receberiam exatos 25% dos rendimentos, enquanto um membro de guilda deveria receber apenas 10%, como já é descrito.
Obs.: Eu só queria deixar uma observação relacionado ao atual sistema de membros de Guildas, eu gotaria de que fossem limitados o numero de membros de guildas que podem entrar em uma Dungeon, para no máximo 8 ou reduzir o percentual por membro, por que para mim é muito estranho entrarem 15 pessoas e cada uma receber 10% dos ganhos de uma Dungeon, no fim das contas a guilda acabaria tendo uma perda de 50% do valor da Dungeon.
Os Ranks seriam divididos entre os Ranks já conhecidos porém cada Rank teriam sub-ranks, que seriam praticamente a dificuldade da Dungeon, por exemplo em uma Dungeon que fosse muito fácil em relação ao seu Rank, o jogador deveria ganhar menos do que é o normal, por exemplo.
DG Rank E Normal - 1000g
DG Rank E Fácil - 700g
DG Rank E Difícil - 1300g
Desta forma, o avaliador da aventura não precisaria ficar se matando calculando a quantidade de monstros e sim a dificuldade da Dungeon. Em caso de um jogador extremamente forte entrasse em uma Dungeon Fraca, poderia ser utilizado o maior valor para calcular os ganhos dele, afinal ele praticamente carregaria o grupo naquela dungeon.
Eu queria aproveitar o gancho para sugerir sobre a diferença de valores entre Freelancers e Membros de Guilda, no caso de um membro de guilda eu acredito que ele deveria ter um redutor em seus ganhos, ou mesmo, deveriam ganhar salários ao invés de ganhar por Dungeons já que um Membro de Guilda é praticamente um funcionário de uma empresa.
Por exemplo, imaginando o caso de Freelancers e Membros de Guilda através de um sistema de repartição dos lucros, um Freelancer que entrasse em uma DG de rank E, junto a outros 4 membros receberiam exatos 25% dos rendimentos, enquanto um membro de guilda deveria receber apenas 10%, como já é descrito.
Obs.: Eu só queria deixar uma observação relacionado ao atual sistema de membros de Guildas, eu gotaria de que fossem limitados o numero de membros de guildas que podem entrar em uma Dungeon, para no máximo 8 ou reduzir o percentual por membro, por que para mim é muito estranho entrarem 15 pessoas e cada uma receber 10% dos ganhos de uma Dungeon, no fim das contas a guilda acabaria tendo uma perda de 50% do valor da Dungeon.