Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

Bailão


Só existia uma guilda naquela cidade, era óbvio que alguém vivendo na Coréia saberia dizer qual era. Na realidade Reeszith estava esperando que Llyz soubesse, já que viviam tão próximas por lá. – É, devo tentar ir por lá. – comentava sobre a Fame, aceitando que poderia ser um rumo melhor do que a Fiend, onde a outra mulher provavelmente terminaria. A conversa estava seguindo um bom rumo, deixando tudo muito tranquilo aos olhos da garota, que apenas sorria e respondia sua companheira de bebida. – Parece que estamos na mesma situação, não sei se quero realmente melhorar depois dessa conversa. O fundo do poço parece bom no momento. – suspirava, levando a mão direita até os cabelos, jogando eles para trás enquanto observava Llyz um pouco mais, imaginando se aquele caminho era seguro. – É claro, não acho que essa situação me favorece... Mas farei o possível para resolver esse problema, talvez quando nos encontrarmos eu já não esteja no fundo do poço, só na metade dele. – bebia mais um pouco do whisky, deixando o copo no balcão por mais algum tempo, restando pouco nele para ser aproveitado.

A reunião já estava chegando ao seu fim, Rees sentia que logo teria de partir, mesmo achando que ainda não fosse o seu momento de abandonar as bebidas e ir descansar um pouco. – Sim, não há mais nada para perder... Acho que isso é bom. – ria baixinho, pegando o copo de whisky e assim o finalizava, aproveitando cada momento da bebida descendo lentamente por sua garganta. – Farei o possível, não pretendo me perder no meio disso tudo. Ainda existem algumas coisas que preciso fazer antes de partir, ainda mais agora que preciso te ajudar no futuro... Não gosto de quebrar promessas. – Reeszith apenas sorria ao olhar nos olhos de Llyz, aceitando que ela era alguém especial de alguma forma. O papel com seu endereço seria útil no futuro. A encontrar ali tinha deixado uma luz no fim do túnel para a caçadora, que ainda estava perdida, mas ao menos sabia o caminho a ser seguido se quisesse sobreviver ao fundo do poço. – Aguardarei ansiosamente nosso encontro, Llyz. – terminava com um breve aceno da cabeça, deixando a mulher seguir seu caminho. Rees ainda não sentia vontade de partir, mesmo com a festa em seu fim, permanecia no bar.


Histórico:

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA



O baile parecia chegar ao fim e infelizmente eu não conseguia um par para poder dançar, mas, tudo bem, nos despedimos de Raegar-san e encontramos finalmente Risa-chan e Mikaela-chan no hall... apesar que Risa-chan não parecesse tão bem. Era visível que a garota havia ingerido alguma bebida alcoólica pelas atitudes que ela estava tomando, totalmente diferentes de quando a mesma está sóbria, que é retraída e tímida comigo e com estranhos em geral. Sarah-senpai pedia para que eu levasse ela, e a mesma parecia não estar mais tão tímida ao contato corporal naquele estado, então eu não neguei.- Pode deixar comigo, Sarah-senpai!- eu me aproximava de Risa-chan, segurando um riso. Era tão estranho ver ela mudar de uma hora pra outra daquele jeito que chegava até ser cômico.

- Com licença, Risa-chan.- eu me agachei, segurando as pernas dela com um braço e as costas com o outro.- Não fique brava, eu te levar é o melhor para você nesse momento!- eu disse sorrindo. Risa-chan era tão leve que eu nem precisava fazer esforço algum, era como levantar uma pena.

Seguindo Sarah-senpai que guiava a gente pelo caminho, eu ia carregando Risa-chan, desviando dos transeuntes enquanto passava com a jovem alterada em meus braços. Com isso, nós três voltávamos para o aeroporto. Era hora de voltar para casa. Chegando lá, eu me tocava que havia esquecido algo bastante importante com minha mãe antes de vir para cá nos USA... eu havia deixado as chaves de meu kitnet com ela, pois, ela iria fazer uma faxina enquanto eu estava fora e como já íamos direto para Sapporo e chegaríamos cansados... ficaria horrível de ir para Tokyo logo após.- Ééééééé... Sarah-senpai, Mikaela-chan... eu posso dormir em sua casa? Eu esqueci minhas chaves com minha mãe e ela mora em Tokyo.- eu disse, com um sorriso besta em meu rosto.


Posts: 01 (Página 3) 01 (Página 7) 01 (Página 13) 01 (Página 14) 01 (Página 15) 01 (Página 16) 01 (Página 18) 01 (Página 22)
Localização: Hall
Interação NPC: N/A
Interação players: Sarah Lazo - Pepe, Raegar Godheim - Blindão
Relações: Raegar Godheim: Um homem que aparentemente conhece bastante sobre dungeons e guildas. Ele é dos EUA e é um caçador de Rank-E bem empolgado.
Ganhos:



Última edição por Mirutsu em 29/7/2020, 00:00, editado 1 vez(es)

X

X

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 22 EgC46E



O Fim./font]



Jetsun deu apenas um sorriso de canto enquanto Mizzu lhe falava seu número, ele não hesitou em devolver o favor e entregou o seu para o rapaz também, caso qualquer um dos dois precisasse de ajuda no futuro eles poderiam se ajudar, era um dos princípios dos irmãos jurados.

Agora ambos poderiam se falar praticamente de qualquer lugar do mundo.

- Já chega, é hora de ir. Jetsun levantou-se da cadeira depois de se despedir de Mizzu e de Hana, ambos foram dançar e se divertir mas ele ainda tinha uma missão, o relógio no seu pulso marcava a hora marcada para o fim da festa, ao menos para ele.

Ele se levantou da cadeira, e não saiu sem antes acenar com a cabeça para Van, um leve sorriso e uma ultima troca de palavras, ao menos por ele.

- Se o destino nos permitir um re encontro no futuro, beberemos, irmão.

Jetsun se virou e começou a caminhar vagarosamente, ignorando todos os outros no salão, do outro lado uma figura esbelta de aproximadamente 1,70 de altura surgiu em meio a multidão, uma beldade feminina que vestia uma roupa de gala com uma aparência oriental surgiu, chamando a atenção de diversas pessoas no salão, ela tinha uma presença forte, uma aura superior, ambos se alcançaram quase no meio do salão e trocaram olhares rapidamente.

Não demorou muito para que ela levasse as mãos finas e esbranquiçadas a bochecha do rapaz, puxando-a para frente e falando com uma voz leve e animada.

- Você parece ter Bebido demais Jetty, mas agora é hora de trabalhar.

Daehan deu um tapa leve com a mão esquerda, finalizando o puxão, sua expressão estava fechada.

- Já disse que eu não gosto disso, pare. Sua expressão era a mais sombria e fria possível, diferente da felicidade de anteriormente, parecia que seu temperamento tinha quase que mudado de uma hora pra outra.

- Vamos indo, o rei precisa de nós para o encontro na ONU agora.

- É claro, nós só estávamos aqui para observar de qualquer forma.

- Espero que você tenha conhecido alguma pessoa interessante.

- Alguma não, várias.

- O que? Ela indagou, erguendo as sobrancelhas.

- Conheci Várias. Finalizou com um sorriso de canto, sombrio, caminhando para fora do evento ao lado da beleza.



A Moça:


Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 4); 03 (Página 6); 04 (Página 9); 05 (Página 19); 06 (Página 21)
Localização:Hall (Páginas 03,04,06,09,19,21) Funeral (Páginas 03,06,09)
Interação NPC:N/A
Interação players:
Relações:
Mustafa Ál Van (Player) - Um homem interessante aos olhos de Jetsun, ele o conheceu no encontro anual de caçadores e acabou tendo uma boa relação e primeira impressão do rapaz, acabou tornando-o seu irmão jurado, talvez uma parceria que dure bastante tempo, o destino nos prega peças afinal de contas.
Hana Takeda (Player) - Jetsun não sabe sabe seu nome, entretanto tentou aborda-la durante o encontro de caçadores, sem sucesso, ainda é uma pequena incógnita na sua mente.
Mizzu (Player) - Um rapaz de poucas palavras, que acabou fazendo com que ambos tivessem mal entendidos seguidamente, mas claramente uma pessoa de boa índole, portanto o costume voltou a tona e Jetsun propôs que ele se tornasse seu irmão jurado, assim como Van, um trio da pesada.
Ganhos:N/A

Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

Bailão


O baile estava em seu fim, Rees sentia-se um pouco cansada, mas permaneceu bebendo um pouco mais no bar. Seu tempo ali tinha sido proveitoso de alguma forma, havia conseguido um contato importante na Coréia e também sabia agora para onde deveria seguir. A luz que Llyz lhe mostrou serviria para o futuro, podendo a salvar do poço que estava lhe sufocando. "Foi bom o bastante." Pensava ao levar mais um copo de whisky até os lábios, bebendo um pouco enquanto seus olhos buscavam algo chamativo nos arredores. "É... Realmente foi uma boa reunião, não aproveitei tanto quanto deveria, mas ao menos não fiquei apenas chorando sozinha em um canto." O barman parecia um pouco preocupado com a situação da garota, não era normal alguém passar a festa inteira bebendo sem sair do mesmo local, só que para ela isso já tinha se tornado normal.

Reeszith permaneceu bebendo mais um pouco, cerca de 2 copos de whisky antes de resolver simplesmente sair da festa agora que não mais tinha motivos para ficar. A caçadora estava cansada, sentia seu corpo pesado e a cabeça doía levemente. "É, finalmente to ficando meio ruim... Acho melhor partir logo." Seu semblante já não estava mais tão tristonho, permanecia bem sério, só não era tão pra baixo como no começo do baile. Rees tinha conseguido melhorar um pouco, compartilhar seus sentimentos com alguém e conseguir uma oportunidade de começar novamente a viver. O fundo do poço não mais parecia um grande problema. Com isso em mente ela saiu do baile, do evento e do país. Retornar para sua casa era a coisa mais importante naquele momento.


Histórico:

Arauto da Staff

Arauto da Staff
Game Master





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




FINALIZAÇÃO - EVENTO


A Reunião Anual do Hunter's Bureau de 2020 fica por aqui! No próximo ano, outras oportunidades surgirão. Agradecemos a participação de todos e esperamos que tenham gostado do evento! Aproveitamos a oportunidade e incentivamos que vocês mandem suas sugestões e críticas ao evento no Discord, no canal apropriado, para que analisemos e melhoremos este evento, que poderá voltar no próximo ano, além dos que estão por vir!

A Staff do SLRPG agradece pelo carinho!


Prêmio de participação


Os seguintes jogadores estão elegíveis a solicitar apenas a atualização da ficha com o prêmio de participação de 10 PP's!

Achiles
Ananke
Bijin
Douglashloureiro
Oda
Ravescream
Reme
Ryoma

Elegíveis - 5 posts


Os seguintes jogadores estão aptos a solicitar o prêmio de participação e o prêmio surpresa!

Axell
Blindão
Blum
Deep
Eileen
Faktor
Honimaru
Jin Miao
Kekzy
Leon
Kaliman1223
Kouya
Lilith
Llyz
Masques
Mirutsu
Mizzu
Nagashi
Noskire
Nue
Overlord
Pepe
Ria
Ripper
Tanaka
Takamoto
Tidus
Van
Vincent
Wander
X
Yami

Um prêmio de agradecimento a todos!


Visando incentivar a participação em eventos - dos muitos que virão! - e recompensar vocês pelo esforço com que cultivam seus personagens e colaboram com o desenvolvimento do fórum, recompensamos a todos os participantes do evento com o Emblema SLRPG:

Emblema SLRPG:

A respeito deste item especial, visamos dar a oportunidade de obter este item em diversos dos eventos que pretendemos promover, a fim de não deixar ninguém de fora!

Prêmio surpresa!


Apesar do dito acima, com todos inclusos, aqueles que realmente se dedicaram ganharão 1 (um) ponto de progresso no Emblema SLRPG e uma bonificação extra de mais 10 PP's, totalizando 20 PP's para todos que realizaram 5 (cinco) posts durante o tempo em que o evento permaneceu ativo!

Relações com NPCs


Axell - Louis August III - Aprovado! Supera, ele só te ignorou...
Bijin - Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild Aprovado!
Deep - Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild Aprovado!
Deep - Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF Aprovado!
Honimaru - Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF Aprovado!
Jin Miao - Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame Aprovado!
Jin Miao - George Kant 'The Graviton' Aprovado! Mas vai com calma, pode por que a personagem tem a impressão que ele é o parceiro de bebidas dela, mas ele não pensa isso...
Jin Miao - Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild Aprovado!
Kaliman1223 -  George Kant 'The Graviton' - GM da Scavergens Aprovado! Mas vamos com calma, você não tem intimidade com ele, mas certamente estabeleceu um vínculo em que ele te reconhecerá, não será difícil esquecer quem perdeu 5 vezes para ele...
Kaliman1223 - Jack Brimstone 'The Raging Bull' -- GM da Bulldozers Aprovado!
Kouya - Haeseon Mwaan-Zuei - Vice Presidente da ACC Aprovado!
Kouya - Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild Aprovado!
Kouya -  Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame Aprovado!
Llyz - Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild Aprovado!
Masques -  Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame Aprovado!
Noskire - Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild Aprovado!
Noskire - Hana 'Kunoichi' Yotsubari - GM da Draw Shield Aprovado!
Nue - Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild Aprovado!
Nue - Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild Aprovado!
Nue - Haeseon Mwaan-Zuei - Vice Presidente da ACC Aprovado!
Nue - Swoo O-Jin Aprovado!
Nue - Hana Yotsubari Aprovado!
Ripper - George Kant 'The Graviton' - GM da Scavergens Aprovado!
Ripper - Jack Brimstone 'The Raging Bull' -- GM da Bulldozers Aprovado!
Tidus - George Kant 'The Graviton' - GM da Scavergens Aprovado!
Vincent - Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild Aprovado!
Wander - Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame Aprovado!

OBS: Fiquem à vontade para registrar as relações com Players.

Ganhos


Bijin - Apoio para Ingressar na na Draw Shield Aprovado!
Blum - Cueca rasgada Aprovado! Nada contra...
Honimaru - Apoio para Ingressar na JDSF Aprovado!
Jin Miao - Foto autografada de Min Kaa-Jhun, com os dizeres "De Min Kaa-Jhun à querida Jin" Aprovado!
Kaliman1223 -  Foto autografada de Min Kaa-Jhun Aprovado!
Kouya - Uma foto de Min Kaa-Jhun apenas com um autografo escrito "♡♡♡ De Min Kaa-Jhun para um dos meus maiores fãns. ♡♡♡" a escrita está com uma cor azul brilhante. Aprovado!
Nue - Cartão da Guilda Knights (Incentivo) Aprovado!
Nue - Contato de Gwon-ni Negado! Não queira começar uma guerra...
Nue - Contato Haeseon Mwaan-Zue Aprovado!
Ripper - Um maço de cigarro 2/3 completo Aprovado!
Ripper - Um bloco de notas com a capa em couro falso e com o símbolo do evento. Aprovado! Note que é um bloquinho simples, só um pouco melhor que aqueles fuleiras que você recebe em algum evento que uma empresa tenta se promover.
Ryoma - Papel (Endereço de Llyz Chevalier) Aprovado!
Vincent - Apoio para ingressar na Draw Axe Guild Aprovado!

OBS: Aqueles que dançaram com o Min Kaa-Jhun podem pedir que se registra, na ficha, o contato "pessoal" dele. Note-se que isso não significa que ele irá responder, te ajudar ou te beneficiar; na verdade, você conseguirá falar com um dos assessores dele, para efeitos in-game e, quem sabe, falar com ele.

OBS²: A staff não atenderá a pedidos de jogadores que não atualizaram o seu Controle durante o evento. Caso desejem inserir algo na ficha que não conste em seus Controles, deverão comprovar com o respectivo link específico do post onde está o objeto que se pleiteia.

Considerações


Aos jogadores que não encontravam-se dentro de uma aventura, sintam-se livres para alterar sua localização para os Estados Unidos da América.

Para os atrasados, lamentamos o ocorrido! Nenhum post que passou das 23:59 será contabilizado. Não poderemos abrir uma exceção, a fim de prosseguir com as nossas diretrizes de organização. Contamos com a compreensão de vocês, visto que tal decisão visa o melhor para o fórum. E desejamos que possam participar de nossos eventos da melhor forma possível, de uma próxima vez!

Qualquer erro, basta enviar uma mensagem privada para um dos staffers da equipe!

Agradecemos, mais uma vez, pela participação de todos e esperamos nos encontrar no próximo evento!




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos