Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 12 M8ocZKXVocê já entrou em uma B?! - Naga já havia respondido a pergunta, mas ainda sim me surpreendia. Talvez não devesse? Afinal, ele era um Rank B, podia ser uma surpresa para mim, que era de um rank inferior, mas não para ele — Ah, quase... talvez? Só fiz uma de rank C quando tentei entrar para a Draw Axe. Ainda estou esperando resposta. Aliás, quem sabe não encontro o líder por aqui e vejo a minha situação? - riria — Você entrou em alguma guild? - estenderia a conversa, à medida que entrávamos no hall.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 12 M8ocZKXDa mesma que chegou, Jin parecia ir embora - e não só ela, mas também um cara muito, muito estranho - e deixava-nos a sós — Ok... o que foi isso? - me referia ao homem que havia nos abordado, falando que Jin era a princesa mais linda que ele já viu... Bluuu? Era esse o nome dele. Ela até que era bonitinha, mas não parecia ter mais de vinte e um anos; para alguém como eu, no auge dos vinte e oito, estava fora de consideração — Aquele cara parecia que tinha se enchido de pimenta... a expressão dele estava muito estranha - ria, meneando a cabeça — Você achou a Jin estranha? Foi um pouco... mas ela parece bem adorável, apesar de extrovertida... até demais - comentava, olhando para os lados, a fim que ela não escutasse.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 12 M8ocZKXDessa forma, acompanhei Naga até o estande da Draw Sword. Não custava nada aproveitar a chance para conhecer um pouco mais sobre as guildas de nosso país! — Ei! Aquele cara tá quase desmaiando ou é impressão minha? - apontava com a cabeça para um homem peculiar, com uma máscara de raposa — Ei, você precisa de ajuda? - me adiantei e o abordei.

Controle

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 5); 03 (Página 6); 04 (Página 12)
Localização: Hall
Interação NPC:
Interação players: Nagashi, Jin Miao e Tidus
Relações: Blum (Bluuu); Naga Shoji; Jin Miao.
Ganhos:




Deep

Deep
Narrador

Matsuda era o primeiro a descarregar suas falas:

-Você é uma vergonha rapaz, seu pensamento é uma afronta aos caçadores do Japão e até mesmo do mundo, esse poder que reside em você é o maior desperdício que já vi, se você algum dia pensar em ser da JSDF, tenha certeza que eu serei totalmente contra sua entrada, por mais forte que você seja, não precisamos de pessoas tão egoístas e de índole tão contraditória…

O presisedente da JSDF largava suas palavras no ar e ia para a outra parte do recinto, largando Hana comigo novamente.

-Humph… Você conseguiu irritar até o Matsuda-san, você é muito desprezível, mas sabe, eu não impediria seu alistamento na guilda, não isso seria desnecessário e muito fácil pra você… Pra começar que um merda do seu calibre nunca entraria na guilda, mas caso numa hipótese absurda você entrasse, eu faria de tudo para fazer da sua vida um inferno, para que aprendesse boas maneiras, respeito e é claro que eu iria me divertir muito vendo as meninas te arrebentarem nos treinos… Eu quase queria ver você entrar… Quase… Mas dou muito valor a guilda para rebaixar ela para te aceitar… Mas me lembrarei de seu rosto só para não perder a oportunidade…

-Caso algum dia eu decida por alguma loucura entrar numa guilda, por que eu entraria numa que fui ameaçado de bullying?

-Esteje avisado…

A mulher saía a passos pesados do local, me deixando só novamente, após essas doce troca de palavras e ter recebido um dano nada agradável, acho que já passou da hora de ir embora desse evento, vou apenas esperar o chefe no lado de fora para que ele não estranhe meu sumiço.
Pensava enquanto caminhava um pouco cambaleante para a saída.



Posts: 01 (Página 10), 2 (página 10), 3 (página 11), 4 (página 11), 5(página 12)
Localização: Funeral
Interação NPC: Hana Yotsubari, Matsuda Koto
Interação players: ninguém
Relações: Hana Yotsubari prometeu que caso algum dia ele entre em sua guilda, ela aproveitaria para fazer de sua vida um inferno para ensinar a ele bons modos e respeito. Matsuda Koto prometeu que nunca o aceitaria na JSDF
Ganhos:Nada



Última edição por Deep em 28/7/2020, 14:31, editado 1 vez(es)

Leon

Leon



[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 12 Top-Post-1
RANK {B} FIGHTER
ANNUAL MEETING
#4 THE ANNUAL HUNTER'S MEETING



O jogo da sedução e da conquista era algo divertido e excitante para mim, era como um jogo, onde cada um possuía os seus próprios interesses. Na realidade, eu não possuía interesse algum se não o de saciar o meu próprio desejo. Aquela mulher era realmente bonita e sensual, qualquer homem se dobraria pelo simples fato de sua companhia, para mostrar aquilo que não era. Eu, bem, eu não desejava ter a sua companhia para mostrar nada a ninguém, eu apenas seguia os meus instintos, e eles berravam dentro de mim para eu sentir de perto o cheiro e o gosto dessa bela garota. Era quase algo animal.

— Todos temos habilidades particulares, coisas interessantes que gostamos de mostrar. Mas, eu em especial prefiro conhecer os segredos, aquilo que gostamos de esconder, pois é lá que reside os nossos maiores desejos.

Falava com minha voz naturalmente forte e rouca, sem desviar o olhar. Então, ofereci um braço para a dama caminhar sob minha proteção. Ela parecia frágil e dócil, o tipo mais sensual e perigoso de mulher. A outra morena com traços orientais havia se distanciado, talvez não desejando ficar de "vela", um ditado popular latino, mas a verdade era que se ela quisesse participar do pequeno happy hour, seria bem-vinda também.

— Interessante, deve ser muito diferente morar no oriente...

— Eu moro atualmente em Nova York, e você é bem-vinda para conhecer o meu apartamento quando voltar à America.

— A propósito, espero que a sua amiga não tenha se importado de eu a raptar um pouco.


Caminhei então adiante com Ananke ao meu lado, ela se portava como uma verdadeira dama, e, como se destilasse um veneno inevitável, ela espalhava sua sensualidade para onde fosse. Após um pouco caminhar, nós finalmente chegamos em um PUB no Hall principal. Haviam muitas pessoas esquisitas ali, como um palhaço sorrindo em uma cadeira brincando de cartas, dois faatboys americanos chamando atenção na bancada do bar, enfim, parecia que haviam solto dementes de um manicômio. Mas, e dai? Contando que não mexam comigo e com a minha garota, tudo ficaria bem.

Arrumei uma mesa para dois e puxei a cadeira para Ananke, convidando-a para se sentar. Depois, dei a volta e removi o meu sobretudo, colocando nas costas da cadeira. Antes de me sentar, Ananke pôde perceber um certo volume frontal em minha calça social, algo bem maior do que o comum, mas não chegava a ser vulgar, era apenas a minha natureza. Finalmente me sentei e afrouxei a gravata, removendo uma abotoadura de minha camisa social. Nessa hora, meu peito largo e malhado podia ser notado quase estourando os botões da camisa, assim como alguns pelos não excessivamente grandes do meu peito. Não fazia questão de esconder nada, quanto mais natural e verdadeiro, melhor.

— Hey, bro! Give me a drink!

— Traga-me dois El Diablo.


— Ananke, apesar de sermos americanos, acho que vais gostar desse drink, ele é quente e forte, provocador. Gosto de bebidas latinas assim, que me seduzem.

— E hoje é um dia para esquecermos o passado, certo?


Terminei, olhando-a diretamente nos olhos, mas não de uma forma rude, e sim com um olhar de desejo, como se eu tivesse a absoluta certeza do que eu queria e ela também. Então, deixei um sorriso transbordar, mostrando pela primeira vez os meus lábios largos e dentes perfeitos, enquadrados perfeitamente em meu rosto quadrado e barbado. Se desejasse, ela podia sentir que esse era um momento para quem sabe um beijo, todavia, dependeria de um sinal dela para eu avançar sobre a sua boca e beijá-la ali mesmo.

Talvez, em tempo de evitar o toque das bocas, o garçom chegasse com o drink. Eu olharia para Ananke com meu copo em mãos, elevaria para o alto e tomaria em uma única golada, terminando com um "Ahh".

— Aos segredos!





@ANANKE , @TANAKA

Spoiler:



Última edição por Leon em 27/7/2020, 09:12, editado 2 vez(es)

Noskire

Noskire



Hasegawa Risa — 003


Sarah desistiu daquela ideia de jerico de jogar a mim e a sua irmã em cima de um dos mais renomados caçadores do país. Uma pena que ela já havia feito isso!!! O homem parecia confuso e abriu um sorriso, provavelmente indeciso se falava algo ou se simplesmente ia embora. Com seu olhar sobre mim, levei minha destra ao rosto, cobrindo meu olho direito e as cicatrizes ao redor.

Contudo, foi ao cobrir meu olho que notei o olho dele. Ou melhor, as cicatrizes ao redor do tapa-olho. Por um momento eu me vi nele, marcada para a vida por alguma besta daqueles portais. Mesmo assim, ele estava de peito estufado, feliz, orgulhoso. Será que algum dia eu me sentiria assim comigo mesma? Me animei com as possibilidades! Apesar da diferença de poder, de experiência e até mesmo de atitude, tínhamos algo em comum e acabei por responder o largo sorriso dele com um breve sorriso meu.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 12 Katawashoujo2

O-o-obrigada! — Foi o que consegui dizer, lembrando-me que a guilda dele ficava ao sul do país, constantemente combatendo as formigas de Jeju. Não fosse por ele e seus aliados, muitos outros sofreriam do mesmo destino que eu. — P-por nos p-prot-teger! — Tentei me explicar, com o nervosismo superando o breve momento de orgulho e coragem.

De nada. Se algum dia quiser nos ajudar em proteger os outros, me procure! Aliás, qual o seu nome mesmo? — Eu o observei durante longos segundos até finalmente perceber que ele estava se dirigindo a mim. Sentindo um rubor subindo por minha face, meio gaguejei, meio gritei a resposta: — Has-has-HASEGAWA RISA! — E, sem esperar resposta, me virei e corri dali. "WAHHH! QUE HORROR!"

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 6); 03 (Página 12);
Localização: Funeral
Interação NPC: Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Sarah Lazo - Pepe, Evgeny Hanayama Ivanovich - Mirutsu
Relações: - x -
Ganhos: - x -

ripper

ripper

Rapidamente as pessoas voltavam a seus interesses. Àquela altura, minha barriga já começava a roncar e eu procurava alguns quitutes para satisfazer-me. O que me chamara atenção, foram belos camarões acompanhados de um molho agridoce, que eu não sabia dizer de que forma tal fora produzido.

Cozinha sempre fora um interesse secundário em minha vida, gostava de assistir programas de culinária e reproduzir algumas receitas em minha casa, certamente procuraria sobre aqueles camarões. Acho que o dinheiro que eu ganharia como caçador ajudaria na compra deles.

Posts: 01 (Página 7); 02 (Página 9); 03(Página 12)
Localização: Hall
Interação NPC: George Kant 'The Graviton' e Jack Brimstone 'The Raging Bull'
Interação players:
Relações: George Kant 'The Graviton' e Jack Brimstone 'The Raging Bull'
Ganhos:

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 12 Tumblr_mzurzfqwTd1rd3qn8o1_500
A Reunião Anual dos Hunter's Bureau!

Evento
| Localização: Washington D.C | Horário: ???| Clima: ??? |

Era de fato engraçado o grande leque de coincidências que abrangiam eu e o ruivo, seja o motivo de estar aqui, interesses, opiniões e até mesmo o número e situação com a guilda eram símiles. - Sim, já entrei, e lhe garanto; é surreal – Reafirmava um pouco menos empolgado. - Comigo é a mesma coisa, os agentes da draw sword ficaram de ligar, mas para ser sincero a demora me preocupa – Aflorava um sorriso desajeitado. Aos poucos nos distanciávamos daquilo que mais se parecia com um filme de comédia. Era difícil de acreditar que aquele rapaz não era nem sequer um conhecido da moça, mas tão somente um pretendente corajoso – ou seria sem vergonha – para aborda-la daquele jeito.

- Isso foi no mínimo engraçado, vai?! Por pouco não contive a risada, aquele rapaz realmente parecia determinado, mas de repente(...) - Interrompia a explicação levando minha destra aos lábios, visando conter um riso nímio. - Foi realmente divertido, mas estranho o bastante para me fazer dar meia volta – Brincava, agora mais discreto e composto. - Ah Jin? Não, quer dizer que você achou isso? - Pausava para analisar. - Ela é bem bonita, isso é inegável. Mas sua personalidade me assustou um pouco, talvez eu não esteja tão acostumado com essa empolgação. Mas em suma, ela me pareceu ser legal – Concluía.

Faltava poucos metros para a área destinada aos stands, seria naquele lugar que descobriríamos se de fato havíamos obtido acesso positivo para filiação na guilda, conter meu semblante empolgado seria uma tarefa complicada, mas Akira parecia querer facilitar as coisas ao anunciar algo incomum. “Um homem quase desmaiando? Mas quem seria capaz de uma proeza dessas em um evento tão grande” ao voltar minha atenção para o local onde Akira indicará conseguia entender a situação de melhor formar, prestando auxilio junto ao ruivo. - É, álcool é realmente complicado, amigo. Consegue ficar de pé? - Esperava algum tipo de afirmação. - Pensado bem... É melhor ficar sentado – Afirmava preocupado.
 




Controle

Posts: 1 (Pág 1); 2 (Pág 5); 3 (Pág 5); 4 (Pág 9); 5 (Pág 12)
Localização:Hall
Interação NPC: x
Interação players: Kekzy - Tidus
Relações: Kekzy: Um rapaz que rapidamente ganhou meu apreço por sua personalidade divertida e análoga a minha.
Lady: Uma moça simpática que se enturmou comigo, possuindo uma personalidade energeticamente única.
Ganhos: x





Última edição por Nagashi em 25/7/2020, 19:22, editado 1 vez(es)

X

X

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 12 EgC46E



Talk.


O tedioso tempo passava tão rápido quanto uma lesma cruzando uma avenida, Jetsun entreolhava o copo de Whiskey e seu relógio de pulso apreciando a bebida e o som suave emitido de fundo no evento que dava uma sensação interessante.

Os olhos de Daehan deslizaram sem pretensão pelo lugar e acabaram parando sobre uma pequena mesa no bar onde estava, um rapaz vestindo um terno e um característico chapéu preto, a memória do caçador trabalhou rápido e ele percebeu rapidamente quem era, o rapaz que tinha trazido a mulher para o Hall.

Um sorriso se desenhou no canto dos lábios de Jetsun, ele fez um sinal com o dedo para o Barman.

- Vou querer dois uísques duplos com gelo por favor.

O Rapaz foi profissional e rápido e logo Jetsun estava com os dois copos de uísque no balcão.

Ele pegaria ambos e caminharia calmamente na direção de Mizzu, colocando sobre a mesa circular empurrando-o sobre a mesa para a frente do homem de terno e sentaria em uma das cadeiras, ficando de frente com o rapaz.

- Eu ia chamar aquela moça para tomar alguma coisa, como você tirou ela de lá, agora você vai ter que beber um pouco comigo, o que acha?

Ele indagou, sem hostilidade alguma na voz, na verdade, até mesmo ofereceu um brinde, erguendo seu copo de uísque na direção de Mizzu.

- Jetsun Daehan, muito prazer.

Diria, logo após tocarem os copos no ar, isso se o rapaz aceitasse o brinde, se não, diria e tomaria um pequeno gole do uísque.

- Atitude nobre a sua, se eu fosse perigoso talvez ela estivesse em perigo.

Assentiu conforme falava, mantendo um leve sorriso no rosto e tomando mais um pequeno gole do uísque.

- Jetsun Daehan, muito prazer.

Jetsun permaneceria ali, mesmo com a curta conversa e observaria os arredores ocasionalmente, como se estivesse procurando alguém, seus olhos azuis travariam por alguns instantes antes de observar a figura parada no bar, próximo, se não era seu irmão jurado Van!

- Ei! Van! venha beber conosco!

Ergueu a voz, tentando fazer com que o rapaz o escutasse, erguendo a mão direita em um aceno suave.

- Bem, vou lhe apresentar para o meu irmão jurado, ele é uma pessoa interessante, assim como você.

Caso Van se aproximasse diria.

- Van este é o um nobre amigo que encontrei por acidente, amigo este é Van.

Apresentou ambos, sorrindo levemente durante todo o encontro, um trio como este poderia se tornar um perigo no futuro.


Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 4); 03 (Página 6); 04 (Página 9); 05 (Página 12)
Localização:Hall (Páginas 03,04,06,12) Funeral (Páginas 06,09)
Interação NPC:N/A
Interação players:Mizzu. Mustafa Ál Van.
Relações:
Mustafa Ál Van (Player) - Um homem interessante aos olhos de Jetsun, ele o conheceu no encontro anual de caçadores e acabou tendo uma boa relação e primeira impressão do rapaz, tornando-o seu irmão jurado, talvez uma parceria que dure bastante tempo, o destino nos prega peças afinal de contas.
Hana Takeda (Player) - Jetsun não sabe sabe seu nome, entretanto tentou aborda-la durante o encontro de caçadores, sem sucesso, ainda é uma pequena incógnita na sua mente.
Ganhos:N/A

Ria

Ria





Combate § Status - Hp: 10200/10200 - Mana: 500/500



Saia do funeral indo em direção ao Hall, parecia que eu era uma das únicas pessoas naquele lugar que se importava mais com os que tinham morrido do que em puxar o saco de algum dos mestres das guilds ou tentar qualquer outra coisa para entrar. "Será que se eu despertar e virar uma caçadora eu ficaria assim também? Não parece ser algo que eu faria..." Andava pensativa segurando o queixo com a mão e tentando entender o verdadeiro intuito daquele evento.

"Bom, tecnicamente até eu me infiltrei aqui com o objetivo de aprender mais sobre os caçadores pra quando eu virar uma." Dava de ombros. "Acho que só quando a hora chegar vou saber..." Andava até o bar me sentando e pedindo uma bebida mantendo a seriedade da ocasião. - Me veja um Bloody Mary com muita pimenta por favor, pelo menos no meu copo quero as coisas apimentadas... - O pegando, beberia olhando para os convidados que ali estavam sem ter uma guild como alvo para que eu entrasse, ainda mais porque nem tinha despertado ainda.

Histórico:

Lilith

Lilith
Rank B


- Maix eu num faxo di propóxito. - Falava com dificuldade ao ter minhas bochechinha ovaladas esmagadas pelos dedos de Eileen. - Eu apenas não deixar de pensar que estamos perdendo bons materiais. Continuando a me justificar, agora massageando as bochechas com movimentos circulares pelas pontas dos dedos, deixando meus olhos esverdeado caírem em descontentamento.

- Você sabe que eu evito beber. - Comentava com a boca torcida e desviando o olhar para lado. Mas então o suco era oferecido, e eu apenas revirei os olhos e balancei a cabeça em negação deixando um sorriso bobo se formar na face, pensei em comentar que era tudo pago mas iria estragar a piada da loira. - Olha… Prometo que vou tentar me segurar. - Respondia num tom divertido de ironia dando uma bela olhada em Eileen, demonstrando um sorriso safado para a loira, mantendo minha mão apoiada abaixo do queixo como se estivesse a analisando minuciosamente, mas então daria uma breve gargalhada, e também pularia da mureta ficando ao lado da loira. - Enquanto a senhorita tava se escondendo eu estava mapeando o território, e te digo que tem uns caras muito gostosos aqui que fazem o nosso tipo e também umas garotas incríveis. - Abria um largo ao falar daquelas coisas levianas com Eileen, eu geralmente sempre guardo essas observações para mim, é realmente bom poder ter conversas bobas com alguém.


Posts: 01 (Página 4); 02 (Página 5); 03 (Página 12);
Localização:Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Eileen.
Relações: Eileen Berwald.
Ganhos: Vestido para Reunião Anual.

Tidus

Tidus
Designer

O mundo a minha volta ainda cambaleava de um lado para o outro, cheguei a me questionar se era apenas efeito do álcool ou se alcunha de Graviton tinha alguma relação! Enquanto permanecia caido no balcão vi outras pessoas tentando desafiar o mago e todos obviamente fracassaram, alguns sequer pareciam estar tentando de verdade. - "Chamar isso de competição... Que piada." - Passei a mão no rosto enquanto mantinha a cabeça em cima do outro que repousava sobre o balcão.

Enquanto tomava folego algumas pessoas se aproximaram, preocupadas com meu estado. - Uhn? Eerr... - Resmunguei levantando a cabeça e cambaleando um pouco para os lados. - Si-Sim, bem, estou.... Estou bem. - Ainda um pouco desnorteado acenei para o barman. - Água, muita. - Uma jara e um copo, peguei o copo de água e em vez de beber joguei sobre a cabeça (o liquido apenas), sacudindo a cabeça de leve na sequencia. - Foi apenas uma derrota. - Olhei na direção do mago que estava sentado mais adiante. Peguei a jara de água e completei o copo, desta vez bebendo. - Não se preocupem, isso acontece... As vezes. - Complementava dando um sorriso bobo. - Aquele cara parece até uma maquina de beber, isso não é justo. - Cocei a nuca em meio a um suspiro, o mal estar aos poucos ia passando, ser um caçador tinha seus benefícios até mesmo para bebedeira, mas ainda era cedo para ficar de pé. - Eu sou Minamoto Hayato, obrigado por se preocuparem e... Desculpe o transtorno, Kyshishi. - Um riso ainda um pouco encabulado, aproveitei a situação para pegar alguns petiscos, pedacinhos de queijo salgado para não deixar o estomago vazio.   




Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 3); 03 (Página 8 ); 04 (Página 10); 05 (Página 12)
Localização: Hall
Interação NPC: Kekzy, Nagashi
Interação players: N/A
Relações: Yami - Um rapaz enérgico que prestou seus sentimentos no memorial de forma bem chamativa.
Takamoto - Um pai de família bem dedicado, sua filha Inoue é uma graça de criança.
George Kant ''The Graviton'' - O mago o derrotou em uma competição de bebida sem esforço algum.
Ganhos: N/A

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos