LFBR

[Evento] Doki Doki NPC Club

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

em 27/8/2020, 00:37




Doki Doki NPC Club




Introdução


NPCs sempre estão presentes em nossas histórias, para o bem ou para o mal, do mais modesto até o mais pomposo, eles recheiam a narrativa e são pilares importantes do cenário. É tendo isso em vista que a staff propôs este evento, a fim de incrementar a ambientação do fórum e dar mais conteúdo para os narradores e jogadores trabalharem em cima.

Com isso, desafiamos os jogadores a criarem os melhores e mais interessantes NPCs que puderem criar, além dar a oportunidade de oficializar os NPCs que vocês criaram certo apego ao serem utilizados in-game.

Regras



  • Não há limite de quantos NPCs podem ser criados por jogador.
  • NPCs mal formulados não serão aprovados e não contam como participação do jogador.
  • Durante o evento, todas as regras vigentes e referentes aos bons costumes e à praxe moral adotada pela staff são válidas.
  • Qualquer coisa que seja contra o bom senso e à boa conduta voltada para os fins do evento poderá ser punida com a rejeição do(s) NPC(s), afastamento do jogador do evento e/ou a anulação de sua participação.
  • A staff se reserva o direito de editar os NPCs postados, com a anuência tácita do jogador.
  • Os NPCs criados não podem substituir cargos já ocupados por outros NPCs oficiais.
  • NPCs não podem ser criados como Rank S ou superior.
  • NPCs devem seguir as regras de criação de personagens.
  • A preferência para criação de NPCs que pertencem ao grupo principal de ataque das Guildas e Chefes de Departamento são dos Narradores. Entre os Narradores, a preferência é daqueles que narram ou narraram aquela guilda.
  • Sobre os NPCs que existem nas aventuras, apenas os Narradores podem postá-los.
  • O evento será aberto dia 27/08/20 e ficará ativo até 0:37 do dia 03/09/20.


Recompensas


[Evento] Doki Doki NPC Club Tabela10

[Evento] Doki Doki NPC Club Tabela12

* Esse contato pode ser amigável ou não, o jogador que decide que tipo de relação é esta.

Código para criação de NPCs


As postagens devem ser feitas seguindo o seguinte código, bastando copiar, colar e preenchê-lo com as informações necessárias:

Photoplayer:
Inserir a imagem redimensionada do NPC

Nome: inserir o nome do NPC
Localização: inserir a atual localização do NPC

Rank: inserir o rank do NPC, se houver; do contrário, deixar N/A
Classe: inserir a classe do NPC, se houver; do contrário, deixar N/A

Grupo: inserir o grupo que o NPC pertence, como Civil ou Caçador
Filiação: inserir a filiação do NPC, se ele pertence a alguma guilda, associação, etc
Contrato: Coloque aqui se este Npc se dispõe a trocar de filiação e quais as condições dele para se juntar a outra organização, seja Salário, um cargo de influência ou qualquer outra coisa."N

Sumarização: Escreva um pouco sobre o NPC, sua origem, idade, o que faz atualmente, como se comporta, se ele se relaciona com alguém em específico. (Leia os mestres das guildas caso tenha dúvida neste ponto)

Personalidade: Escreva palavras-chave que servem com traços de personalidade do Npc. Ex: Rancoroso, Emotivo, Intransigente, Inconstante...

Extra: campo adicional para inserir informações extras que considere relevante
NPC Pré-existente: informar sim ou não e disponibilizar o link onde foi usado

Código:


[spoiler="Photoplayer"][i]Inserir a imagem redimensionada do NPC[/i][/spoiler]

[b]Nome:[/b]
[b]Localização:[/b]

[b]Rank:[/b]
[b]Classe:[/b]

[b]Grupo:[/b]
[b]Filiação:[/b]
[b]Contrato:[/b]

[b]Sumarização:[/b]

[b]Personalidade:[/b]

[b]Extra:[/b] [i]campo adicional para inserir informações extras que considere relevante[/i]
[b]NPC Pré-existente:[/b]

Dicas


  • Quanto mais criativo e bem construído, coerente e com usos práticos seu NPC for formulado, mais chances dele ser utilizado.
  • Se atente ao que os outros jogadores estão criando, para não criar NPCs repetidos, muito semelhantes ou com funções idênticas, a fim de não gerar conflitos entre eles, o que pode acabar fazendo-o não ser utilizado.
  • A criação dos NPCs não precisa se limitar às guildas mais fortes dos países, que são as que possuem páginas no fórum.
  • Atente-se que o líder da força de ataque principal de cada guilda é o mestre dela, não sendo possível criar NPCs nesta posição.
  • Vire um Narrador oficial do fórum!


Perguntas frequentes e já respondidas


  • P: Qual a diferença entre aprovado e utilizado?
    R: Aprovado significa que seu NPC está dentro dos requisitos aceitáveis, mas não necessariamente ele será utilizado, sendo este termo atribuído aos NPCs que realmente vão ser utilizados no cenário.

  • P: Preferência significa que não posso postar?
    R: Não. Você pode postar. Significa que se existir um conflito entre um NPC de Narrador e um de jogador, o do Narrador terá preferência para ser utilizado.

  • P: E quando isso acima pode ocorrer?
    R: Um exemplo é quando dois jogadores fazem NPCs semelhantes que ocupam a mesma posição em um grupo de ataque. Assim, um deles provavelmente será aprovado e o outro será aprovado e utilizado.

  • P: Ultrapassei apenas alguns minutos do tempo do evento, posso postar?
    R: Se o tópico ainda não estiver bloqueado, sim, mas mesmo que isso ocorra, uma vez ultrapassado o tempo do evento, todas as postagens posteriores são inválidas.

  • P: Posso fazer sugestões ao evento?
    R: Sim, no canal #sugestões do nosso Discord! Aceitamos sugestões mesmo durante o evento.

  • P: Como tirar dúvidas sobre o evento?
    R: De preferência em nosso canal #dúvidas do Discord. Perguntas feitas no #geral podem não ser lidas devido ao fluxo de mensagem, sendo aquele o canal correto para tal.

  • P: Não gostei do evento e tenho reclamações a fazer, posso reclamar?
    R: Claro, pode usar o nosso canal #geral do Discord e caso tenha algo construtivo a acrescentar, usar o #sugestões, onde a mensagem ficará visível e será levada a pauta.

  • P: Os narradores possuem vantagem, que absurdo! Não aceito isso, qual o motivo?!
    R: Sem os Narradores o fórum não anda e este evento é importante para o cenário do fórum, de modo que é propício que os narradores, que tem contato direto com os NPCs, sejam os mais aptos a formulá-los de modo coerente, tanto no presente como para o futuro, uma vez que serão eles a narrar. E é uma forma de recompensá-los. Vire um Narrador, se não gostou!

  • P: Por que esse nome para o evento?
    R: A staff não sabe responder, pergunte ao #Remenuf4444.





Arauto da Staff
Arauto da Staff
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Ff2f6e3621c804bc12884da04fbf607f

Nome: Liz Zeraffin
Idade: 27
Localização: Coreia
Origem: Inglaterra

Rank: C
Classe: Suporte / Healer

Grupo: Caçadora
Filiação: Fame - Recepcionista
Contrato: Enquanto seu namorado Birk estiver na guilda e, tão somente por isso, ela segue fiel a Fame sem possibilidades ou interesses de romper contrato com terceiros.

Sumarização: Liz Zeraffin nasceu na Inglaterra em uma família de classe média, essa que financiou seus estudos e lhe permitiu educação suficiente para desenvolver seus conhecimentos, classe e cordialidade refinada. Após completar 24 anos, migrou para a Coreia junto a seu primeiro amor, Birk, sendo ele o maior combustível de sua felicidade. Após um ano em solo oriental, ambos ao experienciar uma quebra de portal despertaram, entretanto, Liz se assustou de forma tamanha que optou por não entrar em portais, diferentemente de Birk. Ambos se filiaram a Guild Fame, sendo Liz como recepcionista e Birk como caçador.

Nesse período de dois anos exercendo sua função sempre a executou com louvor e maestria, isso graças a seus estudos, educação refinada e extrema cordialidade. Sempre foi vista com bons olhos como um todo dentro da Guilda, até mesmo para os mais ranzinzas e difíceis de se lidar. Embora facilmente adjetivada como ''perfeita'', Liz tem um fraco sempre que Birk esta por perto ou é citado em alguma conversa, resultando em uma grande falta de concentração e por vezes tagarelando em excesso sobre seu amado, sua beleza e suas qualidades.

Personalidade: Educação refinada, bem humorada e adaptável a qualquer conversa. Ótima de memoria, gentil e apaixonada. Obviamente e acima de tudo: Gado Fiel.

Extra: NPC Pre existente


Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Tumblr_oush8cMD041s1ts8io5_1280

Nome: Birk Lavoisier
Idade: 26
Localização: Coreia
Origem: Inglaterra

Rank: A
Classe: Guerreiro - Tank

Grupo: Caçador
Filiação: Fame - Força de ataque principal
Contrato: Enquanto sua namorada Liz estiver na guilda e, tão somente por isso, ele segue fiel a Fame sem possibilidades ou interesses de romper contrato com terceiros.


Sumarização: Birk vem de uma família de classe média alta da Inglaterra, essa que, embora ausente em sua criação, nunca deixou lhe faltar nada seja caprichos ou estudos de modo a suprir a ausência. Cursou educação física em uma das mais renomadas faculdades da capital, onde conheceu Liz, seu primeiro e único amor. Tomou a liberdade de convidar sua amada a uma aventura no oriente, largando tudo e todos para viver um amor na Coreia, isso com apenas 23 anos.

Após um tempo em solo oriental teve todas as suas contas bloqueadas pelos pais, cortando assim todos os laços com seus familiares, necessitando lutar em ringues clandestinos para arrecadar dinheiro. Mas não contem isso para Liz, pois Birk teme e se esforça para que o seu segredo seja mantido, embora Liz, caso soubesse, não se zangaria.

Em um passeio com sua amada acabou por experienciar uma quebra de portal, resultando no seu despertar. Após descobrir seu grande potencial de rank A, finalmente enxergou a possibilidade de largar as lutas e a agarrou de vez, entrando na Fame com apenas uma exigência: a também aceitação de sua companheira. Graças as suas eximias habilidades, não demorou muito para ser convidado para a força de ataque principal, onde executa sua função com bravura e grande aptidão.

Personalidade: Alto senso de justiça, faz amigos facilmente e bastante respeitoso. Aversão a desonestidade e injustiça. Disciplinado, paciente e se cobra em excesso.

Extra: Sempre que o assunto é sobre Liz tenta se esquivar, explicitando um ar bobo e enrolado. Ah boatos que pretende pedi-la em noivado.


NPC Pre existente

Última edição por Nagashi em 2/9/2020, 16:05, editado 3 vez(es)
Nagashi
Nagashi
G$ 18,300
Localização : Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club HQNkWl2
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3

Nome: Nyu Delconte
Idade: 24
Localização: Coreia
Origem: França

Rank: B
Classe: Mago - Elementalista(trevas)

Grupo: Caçador
Filiação: Fame - Força de ataque secundária/principal (ocasionalmente)
Contrato: Esta aberto para negociações com terceiros, contanto, claro, que sua remuneração seja maior que a atual e tenha mais benefícios que já possui.


Sumarização: Nyu desde cedo era considerado um verdadeiro prodígio graças a seu excelente curriculum acadêmico. Filho de políticos franceses, sempre esteve próximo das mais refinadas escolas e faculdades e, junto a isso, graças a grande devoção para os estudos, Nyu sempre foi um tanto reservado e de poucas palavras, acreditando que coisas como bate-papo e diversão fossem meramente ações levianas. Destarte não desenvolveu bem seu humor, assim como seu nível social é quase nulo e, como qualquer orgulhoso, jamais admitiu esse fraco, passando a ter certa aversão para pessoas com esse teor, embora não externe isso.

Após despertar como rank B, Nyu decidiu estudar profundamente esse fenômeno para melhor compreende-lo, se tornando em pouco tempo um verdadeiro mestre no uso de sua mana e até mesmo um dos melhores da frança para com a mesma. Após fechar alguns portais na frança, almejou expandir seu conhecimento indo para a Coreia e filiando-se a uma das melhores e mais renomadas guidas, a Fame, onde se destacou pela sua grande habilidade e imenso poder ofensivo que, mesmo sendo apenas rank B, competia facilmente como Rank's A nesse quesito, possuindo certo respeito e renome dentre a força de ataque principal, esse que ocasionalmente é convidado mesmo não sendo um participante oficial, ainda.

Personalidade: Poucas palavras; sem senso de humor; disciplinado; extremamente educado e refinado; discreto; orgulhoso; intelectual e inteligente; poucos amigos e extremamente leal aos seus amigos.

Extra: Possui um fraco para garotas, sendo tímido ou esgueirando a situação, seja por fuga de assunto ou presencial. Seu forte e principal característica é o alto dano, não sendo tão bom em outras coisas como caçador.


NPC Pre existente

Última edição por Nagashi em 2/9/2020, 16:32, editado 2 vez(es)
Nagashi
Nagashi
G$ 18,300
Localização : Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club HQNkWl2
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Npc_110

Nome:Jonathan Foster
Idade:23
Localização:EUA
Origem:EUA

Rank:B
Classe:Mage/ Elementalist

Grupo:Caçador
Filiação:Scavengers - força de ataque secundaria
Contrato: N

Sumarização: Jonathan nasceu nas periferias de Nova York no Brooklyn, cresceu numa área violenta e de baixo escalão e mesmo que em sua infância ele tenha demostrado ser uma boa pessoa, por conta do lugar onde cresceu e o modo que sua família que sempre o tratava como um estorvo ele enfrentou muitas dificuldades sociais e econômicas.

Por ter crescido em um lugar com renda baixa Jonathan começou a trabalhar desde de cedo em vários empregos diferentes com proposito de fazer suas irmãs mais novas terem um vida boa e já como as ama ele sempre entra em discussão com seus tios e pais para as deixarem em pais.

Ao chegar a maioridade e ter despertado como caçador ele se juntou a Guild Scavengers e com o dinheiro que recebe conseguiu levar suas irmãs pra longe daquela família, e atualmente trabalha como membro da segunda força de ataque mais forte da Guild.      

Personalidade: esforçado / atencioso / confiável / companheiro / dramático

Extra: gosta de comida chinesa
Henry
Henry
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club 2yUuooy

Nome: Ang Kang, Devorador de Bestas
Idade: 32 anos
Localização: Coreia do Sul - Seul
Origem: Coreia do Sul

Rank: Fake-Ranker B (Original A)
Classe: Mage ~ Summoner

Grupo: Hunter
Filiação: Hydra Guild
Contrato: Criou recentemente sua própria Guilda e não está disposto a se desvincular dela. Todavia, nada impede de se criar aliança com ele.

Sumarização:
Se sabe muito pouco sobre a infância de Ang, mas o pouco que os repórteres descobriram era que o caçador nasceu e viveu toda sua vida na coreia. Apesar de viajar para outros países em alguns raros momentos, Kang certamente prefere exercer sua profissão no seu país. Despertou como caçador logo após completar maior idade, estava até mesmo trabalhando em uma empresa seguradora normal e até praxe por assim dizer em Seul. Porém, quando houve o despertar dos portais e dos caçadores, a vida cotidiana do homem mudou da água para o vinho.

Faz mais ou menos 5 anos que o caçador recebeu seu despertar e naquele tempo houvesse muitos conflitos entre os caçadores e guildas. Devido a isso, Ang decidiu por não revelar seu despertar de imediato. Após uns meses o misterioso caçador veio a efetuar o teste de rank na associação. No entanto, devido sua desconfiança na época entre a Associação e caçadores, como também ter em mente que talvez se viesse a revelar sua sua força original, poderia preservar sua imagem como também guarnecer futuros aliados quando assim viesse a escolhe-los, tendo em mente isso preferiu por não revelar toda sua magia para que viesse a pegar um rank comum e não chamasse atenção. Ainda assim, devido seu poder como mago ser elevado, acabou recebendo um rank alto; apesar de que seu rank original é ainda superior.

Após concluir vários portais ao longo dos anos, Kang recebeu o apelido de “Devorador de Bestas”, principalmente por suas invocações serem bastante brutais e violentas durante as Raids; diferente de sua personalidade. Ang após ganhar experiencia e aprender mais sobre seus poderes, formou uma equipe de Freelancer’s com objetivo de comprar e fechar portais. Possuiu êxito em vários até que sua equipe veio a se deparar com um portal irregular; mais forte que seu rank determinado. Apesar da dificuldade, inesperada, graças a força de Kang e pelo fato de ser superior de forma oculta, conseguiram derrotar o Boss. Entretanto, parte dos membros do time ficaram feridos e internados no hospital.

Para homenagear sua equipe, apesar de nenhum ter morrido, Ang criou sua própria Guilda chamada de Hydra. Onde todas as cabeças estão conectadas em um único corpo, pois, para ele essa é a essência de uma Party eficiente. Sua Guilda tem o total de cinco membros atualmente: Ouki mago elementalista rank C; Alduin Baragan Support Healer rank D; Meg, conhecida como "Caixinha Surpresa", Assassin Reaper Rank C. E outros dois membros que estão hospitalizados. Kang visa expandir sua Guilda, já que, percebeu recentemente que ter poucos membros pode vir a prejudicar seu time.
Personalidade: Astuto; Enigmático; Sério; Confiante; Culto; Camarada; Ressentido; Tímido; Passado misterioso.

Extra: NPC existente. Adendo: Kang está a procura de fortalecer sua Guilda e se encontra na Associação de caçadores para encontrar Hunters adequados a expansão de sua equipe. Adendo²: só Ouki, Alduin e Meg sabem que ele é um Faker Ranker, sendo totalmente leais a ele.

Última edição por ADM.Blindão em 1/9/2020, 21:01, editado 1 vez(es)
ADM.Blindão
ADM.Blindão
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club Va93oAq


Photoplayer:

[Evento] Doki Doki NPC Club 7cd502214b8112bd2ff1e1fd4a6c20a9

Nome: Inoshishi Akai
Idade: 25
Localização: Japão
Origem: Japão

Rank: B
Classe: Warrior - Tanker

Grupo: Caçador
Filiação: Draw Sword
Contrato: É possível convencê-lo a trocar de filiação, com bastante dificuldade, visto que ele iniciou sua carreira na Draw Sword e conquistou tudo naquele local. Para tira-lo de lá é preciso desenvolver laços emocionais com o personagem e deixá-lo em uma posição em que ele sinta que deve algo ao jogador, além de dar-lhe um salário igual ou maior ao que recebe na Draw Sword.

Sumarização:

Inoshishi é conhecido como o "Javali Vermelho", devido a sua força e ímpeto. É dito que, como Tanker, ele nunca deixou outros caçadores se ferirem por outras criaturas dentro da dungeon. Atualmente o seu cargo na Draw Sword está relacionado à realização de testes de admissões de novatos que desejam ingressar na guilda, devido ao tempo de casa que ele tem e a confiança que a organização possui nele. Ademais, no passado, o caçador sofreu um estranho machucado em uma dungeon de Rank A, o qual ainda não se curou por completo, mesmo com o auxílio de experientes Healers de Rank A, razão pela qual se afastou do grupo secundário de ataque da guilda.

Personalidade: Íntegro, confiante, justo, leal, dedicado, companheiro, proativo, protetor, impetuoso, rígido, respeitoso e realista. Como avaliador, gosta de testar os limites dos aspirantes e sempre os orienta, não os rebaixando moralmente.

Extra: Utiliza um grande montante como arma principal e possui um estilo de luta feroz.

NPC Pré-existente: Sim (Clique aqui)


Última edição por ADM.Kekzy em 2/9/2020, 18:11, editado 3 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"



Photoplayer:

[Evento] Doki Doki NPC Club 50ff4d0d3e290d13fcae108c0bfb7e9c

Nome: Kota Hisui
Localização: Japão

Rank: C
Classe: Assassin - Ranger

Grupo: Caçador
Filiação: Draw Sword
Contrato: Sim, com bastante esforço, desde que ele tenha uma boa motivação para mudar de filiação, a qual é de cunho emocional, exigindo o padrão para um caçador de seu nível.

Sumarização:

Kota é um garoto vindo de família de empresários, donos de redes imobiliárias, sendo bastante abastado no quesito financeiro. Apesar disso, seu talento como caçador não é dos melhores. Entretanto, ele tenta seguir seu próprio caminho ao não se escorar nos seus recursos financeiros, tentando conquistar seu espaço e alcançar seus objetivos com seu próprio esforço, usando apenas aquilo que ele conseguiu sozinho, Não atoa o garoto de 19 anos reprovou em quatro testes antes de conseguir entrar para a Draw Sword, quando finalmente foi aceito. Essa motivação para fazer tudo sozinho é devido ao atrito familiar com seu pai, o qual sempre entra em conflito com ele, por preconceito, em razão de sua orientação sexual.

Personalidade: Emotivo, impulsivo, extrovertido, fiel, leal, semi-corajoso, determinado, respeitoso, reverente, brincalhão e sempre na moda.

Extra: Utiliza uma arma que é um artefato divido em duas piramides que se completam; quando estão divididas, os disparos são rápidos e leves, mas quando se juntam, os tiros carregam bastante poder.
NPC Pré-existente: (Sim. Clique aqui)


Última edição por ADM.Kekzy em 2/9/2020, 18:10, editado 1 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento] Doki Doki NPC Club Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Guild Night Wolf

[Evento] Doki Doki NPC Club Md8TFNZ

Uma guilda pequena com cerca de um ano desde sua criação, alguns de seus membros são ex-integrantes da guild White Tigers. Apesar de pequena a guilda vem tentando conquistar seu espaço em meio a tantas outras, tem grande foco na exploração e estudo dos portais, uma vez que tanto seu líder quanto vice-lider são pessoas aficionadas no estudo de criaturas e seu habitat, tentando entender o motivo de tais portais existirem e a relação entre seu surgimento e o nosso mundo. Sua sede é localizada no conglomerado de Seul, um prédio mediano para uma guilda do seu porte, por mais que não seja tão grande quanto as maiores do páis ainda possuem membros o suficiente para concluir portais de rank B e eventualmente rank A com auxilio de alguns freelancer.
GM: Jecht Wolfsong
Título: O Lobo Negro.
Área de Influência: Seul.
Numero de Membros: ???
Portais Concluídos: ???
Players membros de Destaque:



Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Ixx17Sx
 

Nome:Jecht Wolfsong, o Lobo Negro
Localização: Coreia - Seul

Rank: A
Classe: Mage / Elementalist (Fogo)

Grupo: Caçador
Filiação: Night Wolf - Líder
Contrato: Jecht fundou sua própria guilda junto de Garlong com o proposito de estudar os monstros e portais, reuniu sua própria equipe de confiança para auxilia-lo nesse processo, faze-lo desistir de sua própria guilda será uma tarefa difícil – para não dizer impossível – uma vez que fundar sua própria guilda sempre foi seu objetivo.

Sumarização:  Jecht é um Japonês que se mudou para a Coreia ainda quando criança por conta do trabalho de seus pais, pais esses que raramente estavam presente por conta deste trabalho, o que forçou o garoto a viver sozinho a maior parte do tempo, tendo de se virar por conta, o que acabou por criar um jovem independente e curioso. Sua vida como caçador começou cedo, com cerca de 19 anos já era um caçador de uma das maiores guildas da Coreia, a White Tigers, onde fez seu nome logo na estreia em um combate comemorativo contra o assassino de outra guilda, um combate que terminou com sua vitória esmagadora. Wolfsong sempre teve como objetivo criar sua própria guilda, uma que pudesse estudar o novo mundo além dos portais e foi na White Tigers que encontrou alguém que compartilhava desse objetivo: Garlong, um invocador até mais entusiasmado do que ele no estudo de criaturas. Após alguns anos sob o teto da White Tigers os dois decidiram sair e criar sua própria guilda, tendo Garlong como seu braço direito, e alguns outros caçadores da White Tigers como seus fieis companheiros que decidiram o seguir. Jecht é uma pessoa intensa, por mais que aparente ser uma pessoa bem humorada e simples, em seu interior supre um instinto assassino que aflora em situações de tensão, como em lutas complicadas contra monstros poderosos, uma segunda face que almeja purificar todas as criaturas malignas com suas chamas.

Personalidade: Bem humorado, Curioso, Estudioso,  Leal, Honesto, Estratégico, Confiante, Inspirador, Um líder que assume a frente, Comunicativo, Questionador, Não tolera injustiças, Ambicioso.

Extra: PA - Afinidade Elemental (Luz)
NPC Pré-existente: Não (sim?)




Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Ka4YPlG
 

Nome:Garlong Guttenkleiton
Localização: Coreia - Seul

Rank: A
Classe: Mage / Summoner  

Grupo: Caçador  
Filiação: Night Wolf - Vice-Líder
Contrato: Garlong é um entusiasta com o desconhecido e dedica sua vida ao estudo dos portais e monstros, formou uma parceria com Jecht ainda enquanto eram membros da White Tigers, juntos fundaram a guilda para terem maior liberdade de exploração dos portais e suas criaturas. Convence-lo a sair de sua própria guilda é uma tarefa difícil - para não dizer impossível - pois assim como o líder ambos compartilham dos mesmos objetivos.

Sumarização:  Garlong pertence originalmente a Stuttgart, na Alemanha, não vem de nenhuma família de renome ou famosa. Desde pequeno o garoto sempre foi curioso e questionador, querendo saber como tudo funciona e porque funciona.  Após o despertar o que lhe chamou a atenção foram os portais, fazendo com que Garlong se mudasse para a Coreia que na época era uma das grandes potências engajadas na exploração desses tais portais e suas criaturas. Ingressou em uma das guildas de renome do país, a White Tigers, local onde conquistou fama com suas explorações bem sucedidas, alcançando o posto de membro da força de ataque principal. Durante sua estadia na White Tigers conheceu Jecht Wolfsong, um caçador que compartilhava de sua curiosidade pelos monstros e portais, com o tempo foram se tornando grandes amigos até que decidiram sair da guilda onde estavam para fundar sua própria, uma com foco na exploração dos portais e suas criaturas. É fascinado pela literatura e facilmente pode-se reconhece-lo pois é a pessoa com um livro em mãos, inclusive suas invocações são inspiradas em algumas de suas obras preferidas.  

Personalidade: Bem humorado, Extremamente Curioso, Estudioso, Apaixonado pelo Desconhecido, Leal, Honesto, Analítico, Estratégico, Indiferente quanto a provocações.  

Extra: PA - Afinidade Elemental (Sombra)  | Garlong possui quatro principais invocações:
Yhorm - Rank A - Uma invocação do tipo tank do reino dos gigantes com seus 8 metros de altura, possui afinidade com fogo sendo capaz de efetuar golpes com esse elemento utilizando seu cutelo;
Aldrich - Rank A - Um humanoide conjurador com a capacidade de lançar feitiços ofensivos do elemento luz;
Abyss Watch - Rank B - Um humanoide de estatura média, carrega consigo uma espada longa que manuseia com uma unica mão e uma adaga curta, assim como Yhorm também é capaz de realizar ataques com fogo com sua espada, tendo como característica o fato de ser um disforme;
Lothric - Rank A - Sua principal invocação de ataque, sendo um guerreiro extremamente ágil que brande um montante de fogo com extrema facilidade, possui a peculiaridade Duro de Matar e Arsenal.


NPC Pré-existente: Não (sim?)




Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Xq5bcp0
 

Nome:Yumi Lynx
Localização: Coreia - Seul

Rank: A
Classe: Warrior / Tank

Grupo: Caçador
Filiação: Night Wolf - Membro da Equipe de Ataque
Contrato: Yumi é uma velha amiga de Shooter Wang, ingressou na guilda a pedido do próprio e continuará nela enquanto permanecer interessante e seu amigo precisar de sua ajuda.

Sumarização: Yumi no passado foi uma membro de gangue que vivia arrumando confusão por ai, inclusive isso lhe levou a prisão algumas em sua juventude, apesar dessas prisões estarem sempre ligadas a agressão - de quem merecia - e desordem. Lynx era integrante da gangue de Shooter, um rapaz inconsequente e bem enérgico, juntos faziam seu nome no submundo junto a sua gangue de motoqueiros. Após o despertar as coisas mudaram um pouco, o mundo mudou, Yumi viu que podia direcionar toda sua fúria para coisas que em vez de lhe trazer problemas poderia lhe trazer lucros: os monstros! Tanto ela quanto Shooter ingressaram na guilda White Tigers, onde acabaram ficando na mesma equipe de Jecht e Garlong, por mais que nunca tenha demonstrado tanto interesse no rapaz, Wang se tornou um grande amigo do rapaz e eventualmente aceitou ajuda-lo na criação e gerencia de sua própria guilda. Lynx acabou indo com seu companheiro para a nova guilda do mago, a gangue podia não existir de forma oficial, mas seu pacto de sangue ainda estava firme e forte e continuaria ao seu lado até que não fosse mais necessária.

Personalidade: Animada, Agressiva, Altruísta, Pavio Curto, Leal, Confiante, Corajosa, Amante de Adrenalina, Provocante, Festiva.

Extra: PA - Cão de Guerra
NPC Pré-existente: Não




Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club ZiIcw6X
 

Nome:Shooter Wang
Localização: Coreia - Seul

Rank: B
Classe: Assassin / Ranger

Grupo: Caçador
Filiação: Night Wolf - Membro da Equipe de Ataque
Contrato: Shooter é um grande amigo de Jecht e Wolfsong, tendo se tornado próximo aos dois - principalmente a Jecht - durante sua estadia na guilda White Tigers. Sente-se bem onde está, ajudando seu amigo e pretende continuar assim enquanto for bem vindo.

Sumarização: Wang é um verdadeiro líder de gangue coreana, sua origem é chinesa mas o rapaz cresceu e foi criado a vida toda na Coreia do Sul. Seus pais sempre foram ausentes e isso fez com que o garoto crescesse e aprendesse tudo sozinho, vivendo boa parte da vida na rua causando confusão e estranhamente atraindo pessoas como ele. Os anos passaram e Wang se tornou alguém famoso em sua região sendo o líder da uma gangue de motoqueiros temida e respeitada. Com o despertar os negócios mudaram drasticamente, as gangue evoluíram para organizações maiores  chamadas de guildas e isso o forçou a se juntar a uma também, já que lhe faltavam pessoas despertar do seu lado. Tornou-se membro da White Tigers junto a sua mais fiel companheira: Yumi Lynx, foi ai que conheceu Jecht e Garlong, dois estranhos que eram apaixonados por toda aquela maluquice que havia acontecido no mundo. Aos poucos o atirador se tornou próximo aos magos, principalmente a Wolfsong, tornando-se um amigo de confiança pelo qual daria a vida se preciso, pois sentia que o rapaz faria o mesmo por ele. Quando Jecht decidiu fundar sua própria guilda, Shooter foi o primeiro a lhe apoiar, indo com o mago para uma nova aventura, uma guilda nova erguida do zero, algo mais próximo as gangues com a qual estava acostumado e não aqueles conglomerados com tantos membros que sequer conhecia metade deles.

Personalidade: Extrovertido, Inconsequente, Agressivo, Leal, Confiante, Corajosa, Amante de Adrenalina, Adora andar de Moto, Festivo, É o tipo de pessoa que não consegue ficar parado, Está sempre a procura de novas aventuras que lhe faça sentir vivo.

Extra: Double Class (Mage)
NPC Pré-existente: Não




Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club DfCf0hj
 

Nome:Park Lim
Localização: Coreia - Seul

Rank: C
Classe: Support / Healer

Grupo: Caçador
Filiação: Night Wolf
Contrato: Lim é uma caçadora novata que ingressou na guilda a pouco tempo junto de sua amiga Yoon Dae Jung, apenas iria para onde sua amiga for.

Sumarização: Lim vem de uma família comum onde nenhum de seus integrantes despertaram além dela, isso fez com que muitos a invejassem ou até depositassem grandes especificativas, mas a garota sempre foi uma pessoa tímida e insegura de suas capacidades, como caçadora isso não mudou, na verdade só piorou já não sabia se conseguiria ser uma caçadora, pensando muitas vezes em desistir. Contudo sua amiga Dae sempre a incentivou! Quando despertou praticamente arrastou Park para realizar testes em algumas guildas, infelizmente o nervosismo da garota sempre a atrapalhou fazendo-a fracassar no testes das grandes guildas da Coreia. Quando estava prestes a desistir sua amiga a incentivou a tentar uma guilda nova recém criada, a qual não tinha os requisitos tão elevados. Um pouco mais calma por não estar sob tanta pressão de um dos grandes nomes, Lim conseguiu ter um ótimo desempenho, aquilo mostrou que a garota consegue fazer o que quer com um pouco de confiança em si mesma! Desde então vem conquistando confiança realizando portais de níveis mais baixos com sua amiga, sente-se bem na guilda já que é um ambiente menor e amigável, quase como uma familia para a garota, mesmo que ainda tenha um pouco de medo de Lynx por ser uma mulher de presença forte e gostar de provocar a garota.

Personalidade: Tímida, Introvertida, Fala baixo, Desajeitada, Insegura, Leal, Zelosa, Emotiva.

Extra: PA: Double Hit | Lim é uma pessoa extremamente tímida, geralmente está junto de Yoon Dae e apenas em sua presença consegue se soltar um pouco, a garota tem um pouco de medo de Yumi Lynx, geralmente se escondendo atrás de Dae quando vê a Tank.
NPC Pré-existente: Não




Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club HyDfDu2
 

Nome: Yoon Dae Jung
Localização: Coreia - Seul

Rank: C
Classe: Warrior / Fighter

Grupo: Caçador
Filiação: Night Wolf
Contrato: Yoon ainda é uma caçadora novata mas bem determinada, entrou em uma guilda pequena para que sua amiga Lim ganhe experiencia e principalmente confiança, não tem intenção de se mudar até que sua amiga se sinta confiante o suficiente para trocar de guild.

Sumarização: Yoon é o total oposto de sua melhor amiga Lim! Uma mulher forte, decidida e corajosa, não tem medo de dar a cara, é o ombro amigo que todos querem terem por perto para te levantar quando está pra baixo. Jung é amiga de infância de Lim, muito antes do despertar e sempre a protegeu como se fosse sua irmã mais velha, durante a infância existia um boato em sua escolha que dizia: se incomodasse Park, a Leoa Dourada iria te dar uma surra - uma lenda que muitas vezes se provou real! Após o despertar Dae foi a maior apoiadora de Lim, levando-a para diversas guildas e realizando o testes (lhe consolado em todos as vezes que falhou). Foi apenas quando tentaram em uma guilda recém criada que Lim mostrou seu verdadeiro potencial em um teste mais informal e longe dos holofotes.  Desde então as duas estão sempre juntas em portais, Yoon se sente confortável no ambiente pequeno e mais amigavel com sua amiga, todos se mostram bem compreensíveis com a situação da garota - apesar de eventualmente alguns atritos pequenos acontecerem com Lynx que gosta de provocar as garotas, claro apenas de forma amigável e sem qualquer maldade.

Personalidade: Extrovertida, Fala alto, Decidida, Intensa, Personalidade Forte, Leal, Protetora (especialmente com Lim), Corajosa, Hiperativa, Viciada em doces.

Extra: PA: Double Class (Tank) | Yoon fica furiosa com quem quer que provoque Park Lim, sendo capaz de atacar sem pensar duas vezes.
NPC Pré-existente: Não

Última edição por Tidus em 2/9/2020, 23:57, editado 7 vez(es)
Tidus
Tidus
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________


[Evento] Doki Doki NPC Club SigngGrande
Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club Ayra

Nome: Niu Bae-Gi
Localização: Coréia: Região Sul.

Rank: B
Classe: Warrior - Tank.

Grupo: Caçadora.
Filiação: Knights - Membro do grupo de ataque.
Contrato: Bae-Gi é quem geralmente toma a iniciativa para estabelecer contratos, é uma veterana da guilda e age como uma professora para os novos membros, guiando-os nas dungeons de rank C e B como liderando o grupo, como se fosse um treinamento para novatos e também uma forma de filtrar os candidatos dignos de carregar o emblema dos cavaleiros. Devido ao seu vínculo emocional com a guilda e principalmente com a mestra Chee Gwon-Ni se torna extremamente difícil convencer Bae-Gi deixar a Knights. Porém um membro da guilda consegue facilmente entrar em contato com Bae-Gi para realizar a limpeza de dungeons, ela geralmente aceita de bom grado com os termos de um contrato padrão.

Sumarização: Filha da região sul coreana a jovem adulta Niu Bae-Gi viveu alguns anos de sua vida com medo das formigas em Jeju, que a qualquer momento podem atravessar o mar que separa a ilha do continente, sua família humilde não tinha condições de deixar o Sul em busca de um local local seguro, então o inevitável ocorreu, o bairro onde residia fora vítima das formigas-monstros,  construções caíam uma a uma semelhante a castelos de areia diante o poder dos insetos.

Porém ninguém menos do que Chee Gwon-Ni, a escolhida para liderar a guilda Knights em prol da segurança dos habitantes sulistas surgia junto dos mais fortes membros da guilda para salvar os civis ameaçados. Fragilizada abaixo de alguns escombros Bae-Gi fora encontrada pela Dama de Aço, daquele momento em diante Bae-Gi criou uma incrível admiração pela mestra da Knights, sendo muito grata por ter sido salva assim como alguns de seus familiares e amigos. Bae-Gi então jurou que algum dia iria retribuir de alguma maneira o gesto de Chee Gwon-Ni.

Semanas se passaram e o destino de Bae-Gi mudou drasticamente quando foi despertada, com o Tank alto o suficiente para escolher livremente qual caminho seguir e até mesmo poder fugir do Sul junto de sua família, ela não o fez, tendo carinhosamente guardado em seu íntimo o sentimento que vivenciou ao ser salva pela Dama de Aço, Bae-Gi juntou-se a Knights, não teve grandes problemas para ser aceita, devido ao seu rank e também pela obstinação em provar seu valor para a mestra.

Desde então Bae-Gi esteve em mais batalhas do que pode se lembrar para contar, dentro das dungeons, ou fora delas derrotando as formigas junto da guilda, salvando as pessoas que estão na posição onde Bae-Gi conhece perfeitamente, e também evitando que mais civis sofram. As finanças deixaram de ser um problema em sua vida, conseguindo agora sustentar sua mãe e os dois irmãos mais novos no Norte da Coréia. Porém, Bae-Gi nunca foi realmente capaz de retribuir o grande favor para Chee Gwon-Ni, na verdade ela se sente ainda mais grata a Dama de Aço que lhe proporcionou a possibilidade de mudar a vida de sua família. Dividindo suas economias entre família e equipamentos Bae-Gi não tem um estilo de vida luxuoso, e a forma que encontrou para auxiliar Gwon-Ni foi a de trabalhar como uma espécie de tutora para a Guilda, treinando e preparando os novos membros para enfrentar as dungeons, além de claro testar se eles possuem o necessário para carregar o emblema da guilda mais altruísta na Coréia.

As inúmeras batalhas forneceu a Bae-Gi um amplo conhecimento geral sobre os monstros, e com estratégias relativamente simples é capaz de enfrentar com maestria as diversas ameaças. Usando uma longa espada de duas mãos Bae-Gi assume a linha de frente, protegendo os aliados atrás de si, sem um escudo a espada também é usada para proteger, tendo uma resiliência e vitalidade absurdamente alta até mesmo para os demais tankers de mesmo rank sua principal ofensiva é atrair os monstros com magia, acumulando o dano recebido e o liberando num único golpe poderoso.

Personalidade: Rígida, Sincera, Bondosa, Altruísta, Leal, Bem Humorada. Porém quando em combate se torna ainda mais rigorosa e exigente.

Extra: Fica tímida na presença de Chee Gwon-Ni, e com as bochechas vermelhas de vergonha quando recebe elogios da Dama de Aço.
NPC Pré-existente: Nop.
Lilith
Lilith
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Guild Triad Misters

Uma guilda de popstar, Idols. As três principais membras são as jovens Mai, Mei, Mia. A guilda é pequena e é focada na produção de conteúdo online para a grande Base de fãs das três jovens. A guilda costuma fazer filmagens nas Dgs além de shows e muitos eventos.

A guilda é bastante colaborativa com indivíduos freelancer's aceitando fazer parceiras com estes e promovendo-os em suas redes sociais junto a elas. Não possuindo restrições quando ao quão desconhecidos estes indivíduos possam ser.

Para fazer parte da guilda se assina um contrato bastante rígido de confidencialidade.


GM: Mei Misters
Área de Influência: Seul.
Numero de Membros: ???
Portais Concluídos: ???
Players membros de Destaque:




Photoplayer:

[Evento] Doki Doki NPC Club Latest?cb=20191008162133&path-prefix=pt-br

Nome: Mai (Ruiva), Mei (Loira), Mia (Morena)

Rank: B (Mei) C (Mai e Mia)
Classe: Support - Healer - Todas as três.

Grupo: Cacadores
Filiação: Triad Misters - Grupo de ataque ( As 3)
Contrato:

Elas dividirão meio a meio, independente se o outro lado tiver mais ou menos gente. Como Idols super famosas entre a comunidade mais jovem da sociedade elas são prestigiadas como cantoras, dançarinas e caçadoras. Suas redes sociais são repletas de fãs fanáticos. Participar de Dgs com elas é sempre uma grande promoção, pois elas postaram em seus stories, Instagram, blogs e canais sobre o acontecido o que garante na maioria dos casos uma boa Divulgação para aqueles ainda desconhecidos e que estão começando no mundo dos caçadores.

São super-atensiosas e bem dispostas sempre prontas para atender, principalmente para ajudar caçadores novatos afinal elas são bastante atenciosas e prestativas.

Spoiler:

OFF:
Sugestão de "Quest": Aqueles que completam uma Dg com elas recebem um extra em Fama/Reputação se cumprirem a quest, essa mando por MP, mas caso a parceiria não de certo podem acabar recebendo Infâmia e Hate na internet.

Todavia elas não gostam de se unir a grupos grandes, aceitam contratos com um, duas ou três pessoas apenas, sendo no máximo de Rank B. E também não costumam repetir parcerias afinal precisam produzir conteúdos novos para sua fanBase.

Sumarização: A vida das três, o seu passado, são bastante similares, ainda que haja diferença em alguns pontos. Mai, Mei, Mia são na verdade seus nomes artísticos adotados desde muito novas. As três são japoneses sendo Mei(Loira) filha de uma rica família e Mai e Mia (irmãs) filhas de uma família de classe média/alta. Todavia mesmo que houvesse essa diferença, suas vidas na verdade foram muito parecidas.

Desde novas todas as três garotas, ainda em sua primeira infância, foram levadas a participar de concursos. Desfiles, recitais, apresentação de dança e canto; faziam ginástica e tinham uma grande variedade de aulas de todos os tipos, etiqueta, atuação, costura, natação, oratório, percussão. Suas mães, viviam através de delas os sonhos que possuíam para suas vidas e que não foram capazes de conquistar. Mimadas elas foram, sempre ganhando tudo que queriam, possuíram sempre pessoas para atender às suas necessidades, fossem elas quais fossem. Mei um pouco mais que as outras duas, mas quando as diferenças são assim tão sutis elas tendem a não ser realmente importantes.

Com tantos Shows, competições entre outros eventos as mães delas acabaram por se conhecer e por um acaso do destino tornaram-se amigas o que acabou por unir as três garotas.

Mai e Mei possuem a mesma idade, com uma pequena diferença de meses e tem agora 17 anos, enquanto Mia - a mais nova - possui 15. Seus nomes verdadeiros? Bem, não importam, pois a vida delas é um Show e o Show não pode parar.

Suas carreiras foram se estabelecendo e criando uma direção mais uniforme. Em concursos o grupo delas foi selecionada e assim promovida a se tornarem Idols no japão. Cantam, dançam, postam em redes sociais, dão autógrafos e esse tipo de coisa e assim construíram uma carreira de enorme popularidade entre aqueles que são fanáticos por este tipo de coisa. Jogos foram lançados com sua marca, roupas, perfumes entre outro milhão de coisas.

E então, não podendo ser diferente, as 3 despertaram como Caçadoras juntas durante a comemoração do Aniversário de 15 anos de Mei, isso no entanto não deu uma guinada muito grande na vida delas, mas devido a comunidade Hunter do Japão não ser adequada para elas as mesmas buscaram novos ares. E assim foram parar na Coreia do Norte, onde haviam percebido a existência da Guilda Fame, todavia unir-se a uma grande Guilda não era do desejo destas três pequenas divas, elas queriam escalar e criar seu próprio nome e superar todos os outros.

Assim criaram sua própria Guilda, compostas delas 3 e do Fiel Mordomo de Mei, o qual também é um caçador desperto e que por suas próprias motivações, mesmo classificado como um Forte Assassino A, permaneceu a serviço da sua pequena Mestra.

As três são muito unidas, afinal são muitos anos de parceria e amizade.

Personalidade:

Mai(Ruiva): Alegre, sorridente, espivitada, enérgica, sempre de bom humor, fala rápido, Mais moleca que feminina.

Mei(Loira): carismática, solidária, bem humorada, Feliz, proativa, carinhosa, Feminina, delicada, Inteligente, responsável.

Mia(Morena): Alegre, mas tímida. Ruboriza, voz mais aguda, Adora ser elogiada, Fofa, atrapalhada, lolli, simpática, atenciosa, prestativa.

Extra: A parte sobre conclusão da Quest e detalhes secretos delas peça por MP.

As três sempre participam junto dos ataques e são protegidas pelo Mordomo de Mei que é um assassino Rank A.

O lançamento de seus buffs, curas e quaisquer habilidades são feitas com poses e canções.

Sempre que interagem com fãs são cheias de poses, coraçãozinho, mandar beijo, saltos e gritos de Eiii. A pose de apresentação/Abertura é a marca registrada delas. A loira para no meio fazendo \o/ com as mãos, as outras duas se posicionam em perfil ao seu lado erguendo cada uma em uma mão. Assim a loira olha para frente a ruiva para a direita e a morena para a esquerda e seguram duas mãos no alto formando um M com seus braços.


NPC Pré-existente: Não.






Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club D88f3ceae4e760e3b973a9071abcad1e

Nome: Sebastian Tarantin
Localização: Coreia do sul

Rank: A
Classe: Reapper

Grupo: Caçador
Filiação: Triad Misters - Grupo de Ataque
Contrato:

Acompanha Mei, é impossível contratá-lo independente.

Sumarização:

Sebastian tem 25 anos e é completamente fiel a família de Mei. Sebastian é o filho mais velho do mordomo da família. Na verdade a família de Mei é influência a muitas gerações e a família de Sebastian os serve a igual tempo. Uma relação de extrema confiança foi assim gerada ao longos destas gerações.

Os Tarantin são assim "subalternos", mas isso não os desagrada, pois sempre foram bem tratados e respeitados na família. Para Sebastian não foi diferente. Teve a melhor educação possível, fez intercâmbios e pode fazer todos os cursos que desejou, todos estes pagos pela família de Mei e assim ele foi treinado para um dia servir a futura geração da Família, assim como foi no passado.

Sebastian tinha 9 para 10 anos quando Mei nasceu, e desde essa idade ele já ficou responsável pela menina. Aos 15 Sebastian foi enviado para a Inglaterra onde concluiu seus estudos além de treinamentos especializados para serviçais.

A partir desde momento Sebastian começou a servir diretamente Mei e por terem se conhecido desde sempre tinham um bom relacionamento, mesmo a personalidade difícil de Mei não era um problema para sua personalidade tranquila e prestativa. Mei por sua vez tem Sebastian como um guardião e embora ainda haja de forma imperiosa ela não o destrata e inclusive houve.os conselhos dele.

Algum tempo depois, por volta dos 20 anos Sebastian despertou, mas mesmo isso não foi o suficiente para abalar a sua fidelidade para a família. Sendo assim, apenas recebeu outras orientações e treinamento podendo participar eventualmente de portais com a autorização de seus patrões. Isso se intensificou quando Meu despertou, pois ele foi agora incumbido completamente da proteção dela dentro dos portais.



Personalidade: Calmo, Educado, Servil, polido, humilde, prestativo, solicito, nobre, Cortez, fiel, conselheiro, protetor, plácido. Porém se necessário por sua Senhorita: Feroz, letal, frio, calculista.

Extra:

Sebastian é o exemplo de fidelidade a sua Senhorita, jamais a trairia seja por qual motivo for. É obediente a ela, mas dá conselhos quando crê que é pelo bem da mesma.

É um reaper que usa facas e tem afinidade elemental com trevas o que lhe permite um leque maior de habilidades inclusive podendo ocultar sua presença completamente ou cegar seus alvos.


NPC Pré-existente: Não




Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club 4b6ba88d41c2af1289472f3170055366

Nome: Sun Shao Song
Localização: Seul

Rank: C
Classe: Elementiata Luz.

Grupo: Caçador.
Filiação: Triad Misters - Meio que o Potter.
Contrato:

Acompanha a guilda, é o cinegrafista, fotógrafo e editor, também é o responsável por cuidar da iluminação com sua magia de luz. Pode ser contratado por um valor a combinar para tirar fotos.

Sumarização:

Sun tem 20 anos e é um estudante universitário de artes. Seu sonho era ser cineasta, escrever roteiros e participar grandes produções.

É natural da Coreia de uma família humilde e sempre foi um jovem alegre, carismático e sociável cheio de sonhos, porém se viu cegado pela ganância quando despertou como caçador. Seu talento foi muito apreciado pelo trio de garotas que precisavam de alguém exatamente como ele. O pagamento era tentador e as garotas eram tão fofas que ele foi rapidamente fisgado.

Atualmente ele trabalha muito, e já não tem tanta alegria em seu olhar, afinal trabalhar para pessoas famosas é realmente difícil.


Personalidade: Cansado, submisso, medroso, quieto.

Extra:

Sua "única" função é filmar, tirar fotos, gravar e editar, postar todo o conteúdo e gerenciar toda a parte do Marketing do grupo. Durante as Dgs ele dificilmente atacará os mobs.

NPC Pré-existente: Não

Última edição por Eileen em 2/9/2020, 21:07, editado 1 vez(es)
Eileen
Eileen
273 KEK
Localização : Busan

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Eleein Berwald
Fighter
For:100 Agi:180
Vit:180 Sent:24
Int:24
FichaAventuras

code by sant

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)