Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Habilidades Ativas

+42
Eileen
Lilith
KuroiYuki
Visastre
Takamoto Lisandro
ElisaReid
Sky
Brigitti
Yang My
Senshi
Achiles
Oda
Alipheese
Midnight
Graeme
ripper
ADM.Nagashi
Nue
marcosreis
Revescream
madrinck
dragonmbr
Tidus
Denki
Sāja
Reme
ADM.Mizzu
Slaxx
Vrowk
Faktor
Hector
'Arthuria
Arisha
Nolat
Bluz
Captain Jackey
Deep
Van
X
Blindão
Asura
Tanaka
46 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

Blindão

Blindão
Rank E

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 6 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)


Deep

Deep
Narrador

Nome: Darkhail
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago materializa dois grandes chifres de gelo negro em sua testa que constantemente emitem mana excedente ao seu redor. A loucura e fúria infundida na mana faz ela se comportar de forma violenta e crescer de poder, por isso os chifres liberam a mana excedente no ar. Esta mana gira violentamente e se transforma em pequenas lascas afiadas de gelo negro do tamanho de lâminas de barbear, assim como em neve negra que gira junto com as lâminas em uma nevasca que circula 7 m ao redor do mago dando metade de seu dano mágico a qualquer um dentro de sua área, exceto o usuário desta magia.
imagem ilustrativa dos chifres:
Condição: Não estar num local sem umidade como um deserto. Não estar num local muito quente tipo um vulcão. O dano narrativo da nevasca é contínuo, mas só é aplicado uma vez por turno em cada alvo que adentre a área.
Bônus: + 25% de sua Inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

Revescream

Revescream

Criação de Habilidades Ativas - Página 6 66acd39cc880e123dec8da74bab81a5d43f12969_hq

Nome: Presença Zero
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O usuário faz sua mana se espalhar por todo o seu corpo, criando uma camada mágica finíssima que o envolve completamente e isso inclui objetos que o mesmo esteja carregando, a camada faz que os envolvidos fiquem invisíveis ao olho nu e que seus movimentos fiquem inaudíveis e imperceptíveis, graças ao grande domínio nas artes de Camuflagem e Furtividade. Dessa forma, o usuário se movimenta livremente sem que o(s) alvo(s) se quer perceba(m) sua presença, mesmo que o usuário esteja em frente do(s) mesmo(s)!

Alvos com alto índice de sentidos/agilidade, maior que o sentidos do usuário, perceberam com maior facilidade os movimentos mesmo invisíveis. O usuário ficará invisível, entretanto, objetos também ficarão invisíveis somente se o usuário os carregar. Outros seres vivos não são afetados pelo efeito de invisibilidade.

Condição: O usuário tem que espalhar sua mana para todo o corpo.
Bônus: +25% em Sentidos.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: • O usuário fica em estado invisível, “imperceptível” e “inaudível”.

• Duração de 1 post.

Link da ficha: Aqui



Última edição por Revescream em 19/11/2019, 19:03, editado 3 vez(es)

Vrowk

Vrowk
Rank B

Spoiler:
Nome: Confusion will be your epitaph
Rank: B
Grau: 1
Descrição:
O Spellbreaker canaliza sua energia na pala de sua mão, criando uma esfera, esta esfera toma a forma de um crânio do tamanho da palma da mão, utilizando mana o mesmo é disparado em linha reta.
Ao acertar um alvo a mana impregna seu corpo reduzindo suas capacidades cerebrais, se a inteligência do alvo se tornar menor que a de Ryan o afetado pela habilidade entrará em um estado de fúria, onde passará atacar tudo ao seu redor sem distinção, podendo atacar seus próprios aliados e até mesmo objetos inanimados.
Condição:
Distância máxima de disparo é 30 metros.
A esfera não pode ser controlada remotamente.
Para o alvo entrar em um estado de confusão e passar a atacar qualquer coisa ao seu redor, ele deve perder em um teste de Inteligência do conjurador contra a inteligência do alvo afetado.
Bônus: - 25% de Inteligência.
Consumo:
Efeito: Confusão



Última edição por Vrowk em 20/11/2019, 20:45, editado 1 vez(es)

madrinck

madrinck

Nome: Strong
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O utilizador da habilidade cria uma aura verde envolta de seu corpo ou de companheiros, sendo assim só um podendo ter tal buff de força, a Aura influencia dentro do corpo da pessoa deixando ela um pouco mais tolerante a dor e aumentando sua força, sem mostrar aparência de aumento muscular, mas caso isso dure por muito tempo a Aura vai sumir e o Usuário sentira um grande baque de dor, claro se tal tiver recebidos ferimentos, e também sentira fraqueza que aumentara dependendo do quanto foi exagerado o uso, já que seu corpo só foi estimulado pela aura e não tendo assim a Aura aumentado verdadeiramente a força do Usuário
Condição: Conseguir ficar imóvel por um certo período de tempo até a aura cobri totalmente o corpo do usuário
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Força aumentada e ter resistência a danos causado em seu corpo

Ficha : https://www.sololevelingrpg.com/t366-forxen-dalmore#2363

Blindão

Blindão
Rank E

@TIDUS NEGADO

Qual é a distância que esse filete alcança? E especifique nas condições que mesmo se atingir os 3 ataques no mesmo alvo, o dano será ainda único.

@PIERCE NEGADO

Materializa?? Sério? Virou Druida de novo? kkkkkkkkkkkk. Véi, qualquer mudança fisica está exclusiva para sub Tank. Não te faz de loko Deep. Tu nem precisa dessa encheção de linguiça ai pra gerar a habilidade que tu ta visando. Resumi isso aí pra simplificar e deixar mais entendivel de forma a caber com sua sub de mago.

@REVESCREAM APROVADO

Retire essa parte da descrição: "movimentos fiquem inaudíveis e imperceptíveis". Ficar invisivel é diferente de imperceptível e inaudível. O foco aqui é dar uma capacidade, não três. Nada te impede de vc usar outra skil no futuro para implementar e melhorar essa sua primeira. Coloque o segundo paragrafo nas condiçoes, pois, é la o local mais correto. E muda esse feito: "O usuário fica em estado invisível, “imperceptível” e “inaudível”. Para: "O usuário fica em estado invisível." Caso aceitar as modificaçoes, peça na ficha coma as alteraçoes feitas.

Consumo: 135

@VROWK NEGADO

Apesar de sua sub permitir anular, ainda é necessário especificar os tipos de capacidades que serão anuladas ou interrompidas, obviamente, usando um slot para cara um tipo. Como havia lhe dito no discord.

@MADRINCK NEGADO

Então tu grau 1, sendo recem despertado, aumenta o poder fisico, gera resistencia, usa aura e ainda neutraliza dor??! kkkk Da uma lida de novo na sua Subclasse pra entender melhor como ela usa suas capacidades para os outros ou proprio.

Blindão

Blindão
Rank E

Nome: First Skill: Disaster!
Rank: C.
Grau: 1
Descrição: Imbuindo uma carga de mana em todo seu braço, manifestando uma relativa quantidade de poder ofensivo em seu punho, Masimos eleva seu ataque a seguir desferindo um soco extremamente poderoso, capaz de causar sérios danos em seu alvo. Devido a força ser ampliada a um novo patamar, o guerreiro consegue esmagar e destruir carne, ossos e couraças mais resistentes com maior facilidade. A força de impacto é tamanha que deixa um rastro visual marcado em seu alvo em forma de uma caveira.
Condição: Só será possível obter o novo rank, se o atributo força não receber debuff ou qualquer outro fator que diminua o valor atual. Adversários com atributo Vitalidade maior que a Força do usuário não sofrem o efeito narrativo.
Ilustração:
Bônus: +20% em Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A.

Tidus

Tidus
Designer

Nome: Fire Splash
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago concentra sua mana em uma de suas mãos e foca seu(s) adversário(s), com um estalar de dedos o elementista libera a mana lançando um fino filete de chamas que avança velozmente na direção em que estalou os dedos, assim que se encontra com algo sólido o filete de chamas causa uma explosão incinerando por completo o seu alvo.  
Criação de Habilidades Ativas - Página 6 BiVcfRo
Condição: Magia conjurada e lançada com as mãos nuas (pode ser lançada com uma única mão ou com as duas). Pode-se lançar até 3 ataques consecutivos, atacando obrigatoriamente alvos distintos, contudo se o mesmo alvo for atingido por mais de um ataque o dano ainda será único. O filete de chamas pode alcançar inimigos que estejam até 20 metros de distância do mago. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
Bônus: + 25% de sua Inteligencia.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queimado por um turno.

Off: Eu realmente não tenho muita base pra alcance, então de novo, se estiver muito longo pode diminuir sem problema.

Vrowk

Vrowk
Rank B

Spoiler:

Nome: Blackout
Rank: B
Grau: 1
Descrição:
O Spellbreaker acumula uma parte de sua mana em formato de esfera dp tamanho da ponta de seu dedo, na ponta do seu dedo e então dispara essa energia em linha reta até uma distância de 30 metros, ao impacto essa energia se expande em um raio de 5 metros afetando os 5 inimigos mais próximos do centro da dispersão.
Alvos afetados pela energia tem uma redução na sua visão, os efeitos podem ser piores se o alvo não possuir resistência o suficiente, neste caso aqueles afetados se tornarão incapazes de enxergar.
Condição:
A habilidade afeta apenas os 5 inimigos mais próximos da explosão.
O usuário não é capaz de manipular o projétil nem a explosão.
A habilidade não surtirá efeito se o inimigo for cego.
Para que o inimigo fique cego é necessário que Ryan vença em um teste de Inteligência do Conjurador vs Sentidos do afetado.
Bônus: -25% de Sentido por 1 turno.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Cegueira.

Reme

Reme
Rank B

@blindão - Aprovado - Destaque no bônus que é +20% de Força durante a execução da skill. Só por garantia.

CONSUMO: 45 Mp

@tidus - Aprovado - "atacando obrigatoriamente alvos distintos," Remova essa parte, fica contraditória com o resto do texto. Acrescente que apenas o alvo receberá o dano e seus arredores não são afetados

CONSUMO: 100 Mp

@vrowk - Negado - Explicar uma magia com efeito biológico é meio foda né? Primeiro que não dá nem pra saber se a composição do corpo de um monstro tem Seratonina, o que restringiria sua skill a basicamente humanos. Agora levando em conta que um monstro ainda assim fosse afetado por isso, os monstros são controlados e forçados a matar humanos por uma força maior que um caçador nem sonharia em alcançar. Só em ficar perto de um humano um monstro se sente extremamente desconfortável enquanto não matá-lo, e quanto mais demorar pior fica esse sintoma, , tanto que monstros capturados chegam a matar a si mesmo de tão extremo que isso foca. Então mesmo que ele chegasse a um estado beserker, o que por sinal é um buff, ou seja você só estaria aumentando o dano dele, o monstro ainda assim muito provavelmente daria prioridade aos humanos, porque deixa de ser algo racional e é algo instintivo que ele faz por ser controlado para tal. Então sem chance de um mero caçador, rank b de grau 1 sobrepujar essa força enorme que faz um monstro matar os humanos.

Vrowk

Vrowk
Rank B

Spoiler:

Nome: Blackout
Rank: B
Grau: 1
Descrição:
O Spellbreaker acumula uma parte de sua mana em formato de esfera dp tamanho da ponta de seu dedo, na ponta do seu dedo e então dispara essa energia em linha reta até uma distância de 30 metros, ao impacto essa energia se expande em um raio de 5 metros afetando os 5 inimigos mais próximos do centro da dispersão.
Alvos afetados pela energia tem uma redução na sua visão, os efeitos podem ser piores se o alvo não possuir resistência o suficiente, neste caso aqueles afetados se tornarão incapazes de enxergar.
Condição:
A habilidade afeta apenas os 5 inimigos mais próximos da explosão.
O usuário não é capaz de manipular o projétil nem a explosão.
A habilidade não surtirá efeito se o inimigo for cego.
Para que o inimigo fique cego é necessário que Ryan vença em um teste de Inteligência do Conjurador vs Sentidos do afetado.
Bônus: -25%  de Sentido por 1 turno.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Cegueira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos